• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Po galera, tô com um problema meio chato aqui. O knock code não funciona direito. às vezes tenho que repetir o código umas 10x pra ele reconhecer. Não é que dá erro de código errado, parece simplesmente que a tela não reconhece os toques. Alguém mais passa por isso? To com a versão 20A oficial do Brasil.

Valeu!
 
Po galera, tô com um problema meio chato aqui. O knock code não funciona direito. às vezes tenho que repetir o código umas 10x pra ele reconhecer. Não é que dá erro de código errado, parece simplesmente que a tela não reconhece os toques. Alguém mais passa por isso? To com a versão 20A oficial do Brasil.

Valeu!

também to com essa versão, cara tem hora que funciona de primeira e tem hora q demora..
as vezes parece que tipo quando vc acabou de usar ele, ele funciona de boa.. agora quando ele ja ta a moh tempao com a tela apagada parece que demora pra entender q tu ta tentando ligar a tela! kkk
 
Po galera, tô com um problema meio chato aqui. O knock code não funciona direito. às vezes tenho que repetir o código umas 10x pra ele reconhecer. Não é que dá erro de código errado, parece simplesmente que a tela não reconhece os toques. Alguém mais passa por isso? To com a versão 20A oficial do Brasil.

Valeu!
O meu funciona de maneira perfeita.

Kitkat 4.4.2

A cada post como o seu, sinto que tomei a decisão certa de não atualizar. :haha:
 
Acho que por ser da Tim vc não vai conseguir, vai ter que baixar a ROM e fazer o flash via LG FlashTools, o meu é da Vivo e a ultima versão disponível é a 10c, tive que fazer o que falei.

Tem que colocar uma ROM Unbranded/Country Variant (são ROMs sem operadoras). Se você tem uma ROM TIM e ainda não apareceu a atualização, é porque a TIM ainda não liberou para seu aparelho. A ROM sem operadora (Unbranded/Country Variant) vai de acordo com a LG, sem a intervenção de operadoras.

Pessoal, agradeço!

Fiz a atualização para a versão 20i (original, sem modificações) através do LG FlashTools e ficou perfeito!

A propósito, se alguém quer atualizar mas tem medo, recomendo esse vídeo para ver sobre o processo:



(ele ensina como atualizar para a versão 20A, mas se você buscar a rom 20i é só fazer o mesmo processo)
 
Se tiver rolado uns feriados na região, é normal.
Essa ansiedade de receber produtos é bronca, sofro muito desse mal.
Pois é... não teve nenhum feriado na região...

Entrei em contato com o Ponto Frio e vão me passar um novo prazo de entrega.. Piada
 
Pessoal, agradeço!

Fiz a atualização para a versão 20i (original, sem modificações) através do LG FlashTools e ficou perfeito!

A propósito, se alguém quer atualizar mas tem medo, recomendo esse vídeo para ver sobre o processo:

http://www.youtube.com/watch?v=MnM4rBZn73Y

(ele ensina como atualizar para a versão 20A, mas se você buscar a rom 20i é só fazer o mesmo processo)

Pq mudou pra 20i? Quais as diferenças? E a bateria? Ja viu o tempo de tela q ele ta aguentando?
 
Olha quem chegou ... :haha:

Dá outra "personalidade" ao celular, além de ser uma capinha que dá mais segurança na pegada e de um material superior. Gostei demais!!! :megusta:

j9wn0m.jpg


14ah653.jpg
 
Olha quem chegou ... :haha:

Dá outra "personalidade" ao celular, além de ser uma capinha que dá mais segurança na pegada e de um material superior. Gostei demais!!! :megusta:

http://i59.tinypic.com/j9wn0m.jpg

http://i61.tinypic.com/14ah653.jpg
Essa capa é o que há, meu amigo!

E a película também é importante.

Parabéns!

:thatfeel:
------------
Amigo, onde comprou? Quanto pagou?
A pergunta foi pro jcjcosta, mas como tenho uma Quick Circle também, vou me adiantar:

Comprei na loja da LG, no Shopping D'el Rey, em BH. Custou cerca de R$180,00.
 
Essa capa é o que há, meu amigo!

E a película também é importante.

Parabéns!

:thatfeel:
------------

A pergunta foi pro jcjcosta, mas como tenho uma Quick Circle também, vou me adiantar:

Comprei na loja da LG, no Shopping D'el Rey, em BH. Custou cerca de R$180,00.

Eita, nem sabia que tinha isso em BH rsrsrs

Valeu ;)


Amigo, onde comprou? Quanto pagou?

Infelizmente, não posso dizer o nome neste fórum rsrsrs

Mas foi numa loja do "menino idoso" rs

Manda MP que passo o link ;)
 
Eita, nem sabia que tinha isso em BH rsrsrs

Valeu ;)
Eu também não sabia.

Pesquisando no site da LG é que fiquei sabendo.

Não gosto do Shopping D'el Rey, mas nesse caso fui obrigado a visitá-lo. :haha:
 
Moçada, que tal postar a screen de vocês para trocar ideias, por curiosidades, para indicações de coisas para o LG g3?


seguem as minhas, lembrando (7 dias de android, então estou BEM newbye)

spiqXDs.jpg
i9LzO7f.jpg
xezunbo.jpg
EkhWoHr.jpg
 
Melhorou bem a pegada, não é tão liso quando a capa stock? Porque o meu G3 já deve escapado da minha mão umas 6 vezes, sorte que sempre foi em cima da cama. Me interessei.

Melhorou bem sim!!! :D Em relação a capa original que é lisa e escorregava que nem quiabo na minha mão rsrsrs

Vai gostar da capinha, no "menino idoso" tá por volta de 139 dilmas ... É original 100% ;)


Comprei a quick circle e realmente é outro celular.

Verdade ;)

Acho que vou investir numa película de vidro, pois coloquei no celular do meu pai e é bem melhor para passar o dedo que essas de plastico ...
 
Verdade ;)

Acho que vou investir numa película de vidro, pois coloquei no celular do meu pai e é bem melhor para passar o dedo que essas de plastico ...

Estou usando uma película de vidro e realmente é outra vida.
 
Pessoal,

conhecem algum app que edita a label da agenda que fica o número de telefone e coloca as operadoras?

Uso o Operadora DDD

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.camerum.android.app.operadora

Na minha opinião é o melhor... ele ainda mostra quando alguém fez portabilidade e atualiza o label.
Coloca o numero de operadora no inicio de cada numero, para economizar.
Você pode dizer como quer a formatação do numero, com espaços, traços...
É completo!

Abs
 
Opa galera, estava com a chupachups e não estava muito contente com o uso da ram. Instalei a stock 20i com o modem da 20a e com apenas alguns mods. Estou averiguando a questão da bateria, se vai durar mais do que a 20h.
 
Sobre a RAM, tem algum macete pra deixar mais espaço livre ? To achando o consumo um pouco alto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo