• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Será que see eu rootear e colocar a versão 20i, pode resolver o problema do 4G? Consegui setar LTE only e fica sem sinal :(
 
Será que see eu rootear e colocar a versão 20i, pode resolver o problema do 4G? Consegui setar LTE only e fica sem sinal :(

Qual versão tu tá agora? O root por si só não resolve nada. E teu problema tá estranho. Me parece que o modem foi flashado com algum problema. Então me diz: a versão que tu tá agora e se o teu é a versão nacional do G3.
 
Qual preço vc pago ? indica algum site?

Paguei 129,00 já com frete via sedex incluso... comprei pelo mercado livre
------------
Ai galera pra quem sem lembra eu fui um dos que quebrou o vidro touch do G3....pedi o display completo do Mercado Livre por 409 reais.... este display vem com as bordas, carcaça, display + vidro touch.... meu g3 ficou novinho, eu mesmo troquei...
o meu antigo display eu separei do vidro touch com secador de cabelo e cartas de baralho de plástico, olha como ficou. OBS: pedi por 30 reais da China o vidro touch original, assim que chegar vou colar com cola UV e vender já que o display esta novinho, somente o touch que tinha quebrado.
1qRPseJ.jpg

PGVk1TF.jpg

mAfVaxk.jpg
 
Galera,

Sei que não é o lugar, mas vou anunciar depois no bazar, tenho uma Quick Circle branca original, só coloquei no celular e já tirei, vou vender ela.
Se alguém tiver interesse me manda mp.
 
meu celular fica piscando led de notificação mas não tem nada pra ser notificado, to usando a lolipop 20a e antes na 20f também acontecia, alguém sabe como resolver sem ter que reiniciar o celular ?
 
Opa, comprei o meu hoje na promo da magazineluiza.
Li na descrição que vem com carregador todos os modelos, mas em alguns sites vendem separado. Afinal todos vem esse carregador ou não?
 
Ae galera quem atualizou oficialmente o seu LG G3 pro lollipop e quer root sem ter que voltar pro kitkat pra fazer o root, agora é possível, um user do XDA junto com um koreano fizeram um root que funciona pros LG g2 g3 lg flex 2, com qualquer ROM do lollipop, Muito top! e facinho de fazer, depois irei postar aqui :fovhappy:
 
Completando duas semanas com o meu G3. Sai da CM12, que estava com alguns bugs chatinhos e fui pra Chupa Chups, que gostei bastante. Mas concluí que a LG cometeu um erro monumental em disponibilizar uma versão desse aparelho com 2GB de RAM. No meu Nexus 4 eu estava acostumado a sempre ter 1GB, 800MB livre mesmo em situações de uso intenso, já o G3 tem a customização da LG que é pesada e deixa o aparelho com pouco mais de 500MB livre quando você tira da caixa. O resultado é que não demora pra apps em segundo plano serem congelados o tempo todo, além de lentidão pela pouca memória disponível. Baita mancada.
 
Sempre que trocar e atualizar rom, é bom verificar o comando para liberar memória

Acesse o Hidden Menu:
No discador coloque 3845#*855#
Vai abrir o Hidden Menu.
Procure por MLT Test, abra ele.
Desative, saia do MLT Test e di Hidden Menu e reinicie o celular.
 
Na Chupa Chups o MLT já vem removido, mas boa dica.
 
Concordo com essa critica da RAM, um dos fatores que me fez ir atrás de um celular com pelo menos 2GB foram os reloads nos apps em segundo plano ou abas do Chrome, e no G3 isso ainda acontece, embora menos frequente que nos aparelhos com 1GB.
 
Ae galera quem atualizou oficialmente o seu LG G3 pro lollipop e quer root sem ter que voltar pro kitkat pra fazer o root, agora é possível, um user do XDA junto com um koreano fizeram um root que funciona pros LG g2 g3 lg flex 2, com qualquer ROM do lollipop, Muito top! e facinho de fazer, depois irei postar aqui :fovhappy:

Só estava esperando o root do Lollipop sair pra atualizar. Aguardando.
 
Opa, comprei o meu hoje na promo da magazineluiza.
Li na descrição que vem com carregador todos os modelos, mas em alguns sites vendem separado. Afinal todos vem esse carregador ou não?
Estou com a mesma duvida, porque na magazineluiza tem outros G3 e no nome tem que vem o carregador, no da primo no nome não tinha, mas na descrição sim!
 
Tutorial como fazer Root no LG G3 lollipop ( sem precisar do TWRP )
Coloquei em spoiler porque é muito grande, e assim não polui o tópico

Tem um vídeo explicando tudo também para auxiliar no tutorial

Link do vídeo: Vídeo Tutorial


Tutorial como fazer Root LG G3 lollipop ( sem precisar do TWRP )

Atenção, faça por sua conta e risco, nem eu nem a adrenaline tem responsabilidade nenhuma se algo acontecer no seu celular! Apesar de eu mesmo ter testado e aprovado sem nenhum problema!

Crédito ao devido criador do tutorial #Max Lee

Graças ao usuário XDA Dev injustificada e um usuário coreano, podemos agora raiz dispositivos mais LG sobre Lollipop (e provavelmente deve funcionar também no KitKat ) usando o firmware LG método explorar .

Este método raiz funciona em muitos dispositivos da LG , aqui está uma lista de dispositivos que devem trabalhar em:

LG G Flex 2
LG G Flex
LG G3
LG G2
LG F60
LG Tribute
LG MS395 / D393
LG L90
LG Transpyre
LG Volt ( LS740 )
Se o dispositivo não estiver na lista, tente fazer isso e deixe-nos saber e nós vamos atualizar essa lista .

Antes de começar, você vai precisar de um computador com Windows para erradicar o dispositivo LG .

Passo 1. Vá para Configurações> Sobre o Phone- > Software Informações em seguida, bateu no "Build número" cerca de 5 vezes até que ele diz " Você agora é um desenvolvedor " .

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-1-690x483.jpg


Passo 2. Bata volta botão duas vezes e agora você deve ver "Opções de Desenvolvimento" , selecione-o .

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-2-690x498.jpg


Passo 3. Certifique-se de " Depuração USB " está marcada ON

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-3-690x477.jpg


Passo 4. Conecte um cabo micro- USB do telefone LG para o seu computador .

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-4-690x481.jpg


Passo 5. Faça o download LG_Root.zip e descompactar os arquivos . Você deve obter uma pasta chamada " LG_Root " em seu diretório de downloads como mostrado abaixo :

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-5-690x505.jpg


Passo 6. Certifique-se de que você tem os drivers apropriados instalados . Vá para o Gerenciador de Dispositivos e encontrar " ADB Interface" . Se você não vê-lo , baixe LG Drivers e instalá-lo . Em seguida, você deve ser capaz de vê-lo.

O download de drivers :

Baixar LG G Flex 2 Drivers para Windows ( Trabalhos para a maioria dos dispositivos da LG, incluindo LG G Flex 2 , G2 , G3, etc ... etc ...)

Para dispositivos Verizon LG , baixar o driver Verizon LG em vez desse!!!

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-6-690x287.jpg


Passo 7. Abra um prompt de comando e digite :

cd downloads

cd LG_Root

adb devices

Em seguida, desligue e ligue o micro- USB no seu telefone até que você veja "Permitir depuração USB " no telefone .

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-7-690x533.jpg


Escreva "adb devices" e você deve ver um número de série , juntamente com "devices" . Se você ver isso, você está pronto para balançar !

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-9-690x394.jpg


Passo 8. Em seguida copiar e colar o seguinte :

adb.exe push busybox /data/local/tmp/ && adb.exe push lg_root.sh /data/local/tmp && adb.exe push UPDATE-SuperSU-v2.46.zip /data/local/tmp

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-10-690x378.jpg


Passo 9. Desligar o telefone LG e desconecte o cabo micro- USB. Em seguida, enquanto mantém pressionado o botão Aumentar Volume , conecte o cabo micro- USB. Você deverá ver " Downloading ... "

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-11-690x529.jpg


E depois de alguns segundos ele deve voltar-se para "Firmware Update" . ( Não faça nada espere aparece igual a imagem abaixo )

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-12-690x497.jpg


Passo 10. Em seguida, dê um duplo clique em " ports.bat " e ler o número COM ao lado de " DIAG1 " . ( Note, alguns usuários relataram que você deve fazer direito Click- > Executar como administrador para obter este passo de trabalho , embora eu não preciso. )

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-13-690x378.jpg


Passo 11. Em seguida , digite:

Send_Command.exe \\.\COM24

Mas substituir COM24 com o número COM localizada na etapa 10 .

Em seguida, digite :

sh /data/local/tmp/lg_root.sh dummy 1 /data/local/tmp/UPDATE-SuperSU-v2.46.zip /data/local/tmp/busybox

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-14-690x396.jpg


Passo 12. Se você tem um telefone LG com bateria removível , basta puxar a bateria e colocá-lo de volta. Para telefones sem bateria removível, como o LG G Flex 2 , mantenha Volume Up and Power botões juntos por 30 segundos até que o seu telefone é reinicializado .

howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-15-690x519.jpg


Passo 13. Após a reinicialização , você deve encontrar SuperSU app em seu celular e um telefone totalmente rooteado! !

Você pode fazer o download e executar o app Titanium Backup para verificar se o root está completo!!!!!
 
Tutorial como fazer Root no LG G3 lollipop ( sem precisar do TWRP )
Coloquei em spoiler porque é muito grande, e assim não polui o tópico

Tem um vídeo explicando tudo também para auxiliar no tutorial

Link do vídeo: Vídeo Tutorial


Tutorial como fazer Root LG G3 lollipop ( sem precisar do TWRP )

Atenção, faça por sua conta e risco, nem eu nem a adrenaline tem responsabilidade nenhuma se algo acontecer no seu celular! Apesar de eu mesmo ter testado e aprovado sem nenhum problema!

Crédito ao devido criador do tutorial #Max Lee

Graças ao usuário XDA Dev injustificada e um usuário coreano, podemos agora raiz dispositivos mais LG sobre Lollipop (e provavelmente deve funcionar também no KitKat ) usando o firmware LG método explorar .

Este método raiz funciona em muitos dispositivos da LG , aqui está uma lista de dispositivos que devem trabalhar em:

LG G Flex 2
LG G Flex
LG G3
LG G2
LG F60
LG Tribute
LG MS395 / D393
LG L90
LG Transpyre
LG Volt ( LS740 )
Se o dispositivo não estiver na lista, tente fazer isso e deixe-nos saber e nós vamos atualizar essa lista .

Antes de começar, você vai precisar de um computador com Windows para erradicar o dispositivo LG .

Passo 1. Vá para Configurações> Sobre o Phone- > Software Informações em seguida, bateu no "Build número" cerca de 5 vezes até que ele diz " Você agora é um desenvolvedor " .

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-1-690x483.jpg

Passo 2. Bata volta botão duas vezes e agora você deve ver "Opções de Desenvolvimento" , selecione-o .

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-2-690x498.jpg

Passo 3. Certifique-se de " Depuração USB " está marcada ON

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-3-690x477.jpg

Passo 4. Conecte um cabo micro- USB do telefone LG para o seu computador .

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-4-690x481.jpg

Passo 5. Faça o download LG_Root.zip e descompactar os arquivos . Você deve obter uma pasta chamada " LG_Root " em seu diretório de downloads como mostrado abaixo :

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-5-690x505.jpg

Passo 6. Certifique-se de que você tem os drivers apropriados instalados . Vá para o Gerenciador de Dispositivos e encontrar " ADB Interface" . Se você não vê-lo , baixe LG Drivers e instalá-lo . Em seguida, você deve ser capaz de vê-lo.

O download de drivers :

Baixar LG G Flex 2 Drivers para Windows ( Trabalhos para a maioria dos dispositivos da LG, incluindo LG G Flex 2 , G2 , G3, etc ... etc ...)

Para dispositivos Verizon LG , baixar o driver Verizon LG em vez desse!!!

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-6-690x287.jpg

Passo 7. Abra um prompt de comando e digite :

cd downloads

cd LG_Root

adb devices

Em seguida, desligue e ligue o micro- USB no seu telefone até que você veja "Permitir depuração USB " no telefone .

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-7-690x533.jpg

Escreva "adb devices" e você deve ver um número de série , juntamente com "devices" . Se você ver isso, você está pronto para balançar !

http://highonandroid.com/wp-content/uploads/2015/03/howto-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-9-690x394.jpg

Passo 8. Em seguida copiar e colar o seguinte :



http://highonandroid.com/wp-content...o-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-10-690x378.jpg

Passo 9. Desligar o telefone LG e desconecte o cabo micro- USB. Em seguida, enquanto mantém pressionado o botão Aumentar Volume , conecte o cabo micro- USB. Você deverá ver " Downloading ... "

http://highonandroid.com/wp-content...o-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-11-690x529.jpg

E depois de alguns segundos ele deve voltar-se para "Firmware Update" . ( Não faça nada espere aparece igual a imagem abaixo )

http://highonandroid.com/wp-content...o-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-12-690x497.jpg

Passo 10. Em seguida, dê um duplo clique em " ports.bat " e ler o número COM ao lado de " DIAG1 " . ( Note, alguns usuários relataram que você deve fazer direito Click- > Executar como administrador para obter este passo de trabalho , embora eu não preciso. )

http://highonandroid.com/wp-content...o-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-13-690x378.jpg

Passo 11. Em seguida , digite:



Mas substituir COM24 com o número COM localizada na etapa 10 .

Em seguida, digite :



http://highonandroid.com/wp-content...o-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-14-690x396.jpg

Passo 12. Se você tem um telefone LG com bateria removível , basta puxar a bateria e colocá-lo de volta. Para telefones sem bateria removível, como o LG G Flex 2 , mantenha Volume Up and Power botões juntos por 30 segundos até que o seu telefone é reinicializado .

http://highonandroid.com/wp-content...o-root-lggflex2-g2-g3-lollipop-15-690x519.jpg

Passo 13. Após a reinicialização , você deve encontrar SuperSU app em seu celular e um telefone totalmente rooteado! !

Você pode fazer o download e executar o app Titanium Backup para verificar se o root está completo!!!!!

Boa.

Pessoal alguem me indica uma boa película de vidro que não seja cara e não deixe gordura.
 
Olá pessoal !
Boa tarde !

A algum tempo estou com muita vontade de comprar um LG G3 para estudos (Desenvolvimentos de apps), porém, ja cogito de usar como main smartphone. Atualmente tenho um iPhone 6. Porém, acho que não vale a pena o preço que paguei nele, pelas poucas coisas que ele me oferece. Uso mesmo, só por causa do iOS.
Bom, não é esse o foco.. hahahahaha

Sei que o tópico é sobre o G3, mas gostaria de saber se ele é realmente bom para uso, câmera, etc. Tenho a dúvida também sobre o Android padrão que veio, vejo que vocês falam muito de root e tal, porém, não queria fazer isso no aparelho.. Ele é uma boa pedida? Um dos motivos de eu querer um aparelho novo, é por causa de bateria..

Valeu guys !
 
Olá pessoal !
Boa tarde !

A algum tempo estou com muita vontade de comprar um LG G3 para estudos (Desenvolvimentos de apps), porém, ja cogito de usar como main smartphone. Atualmente tenho um iPhone 6. Porém, acho que não vale a pena o preço que paguei nele, pelas poucas coisas que ele me oferece. Uso mesmo, só por causa do iOS.
Bom, não é esse o foco.. hahahahaha

Sei que o tópico é sobre o G3, mas gostaria de saber se ele é realmente bom para uso, câmera, etc. Tenho a dúvida também sobre o Android padrão que veio, vejo que vocês falam muito de root e tal, porém, não queria fazer isso no aparelho.. Ele é uma boa pedida? Um dos motivos de eu querer um aparelho novo, é por causa de bateria..

Valeu guys !

Veja bem.

A câmera eu acho ela muito boa, não perde TANTO assim pra meu antigo Lumia 930 (20mpx e lente carl zeiss fazem a diferença. Entretanto, o foco mais rápido que já vi é no G3).
A bateria é boa, acho bem melhor que meu antigo L930. Contudo, o sistema da LG é bem mexido, por isso a turma faz root, pra retirar tranqueiras, tentar mexer em partes do sistema que o deixe mais rápido.

Saiba que o iOS (principalmente no seu iPhone6) é um sistema mais fluído, menos poluído. MAS o iOS não te dá toda possibilidade que um Android dá.

Se quiser a experiência mais fluída possível em um aparelho, vá de Nexus 5 (mas perderás em câmera, tela e bateria em relação ao G3).
O G2 é uma opção a se considerar hein, o aparelho é rápido, tem uma bateria excelente, mas perde novamente em câmera para o G3 e não tem opção de micro sd (o que não seria um problema, tendo em vista que vc já tem um iOS e já deve saber conviver com isso).

Eu iria de G2 diante da tua situação. Não é um aparelho tão grande, é rápido, a bateria é melhor que todos que citei nesse meu post, e quanto ao armazenamento você saberia se virar. Ah sim, fora que se tu vende esse teu iPhone 6 e compra um G2 sobra MUITA grana :) .

* PS: Considere o maravilhoso Z3 Compact ou o Z3 normal.

Espero ter ajudado! Abraço!
 
Veja bem.

A câmera eu acho ela muito boa, não perde TANTO assim pra meu antigo Lumia 930 (20mpx e lente carl zeiss fazem a diferença. Entretanto, o foco mais rápido que já vi é no G3).
A bateria é boa, acho bem melhor que meu antigo L930. Contudo, o sistema da LG é bem mexido, por isso a turma faz root, pra retirar tranqueiras, tentar mexer em partes do sistema que o deixe mais rápido.

Saiba que o iOS (principalmente no seu iPhone6) é um sistema mais fluído, menos poluído. MAS o iOS não te dá toda possibilidade que um Android dá.

Se quiser a experiência mais fluída possível em um aparelho, vá de Nexus 5 (mas perderás em câmera, tela e bateria em relação ao G3).
O G2 é uma opção a se considerar hein, o aparelho é rápido, tem uma bateria excelente, mas perde novamente em câmera para o G3 e não tem opção de micro sd (o que não seria um problema, tendo em vista que vc já tem um iOS e já deve saber conviver com isso).

Eu iria de G2 diante da tua situação. Não é um aparelho tão grande, é rápido, a bateria é melhor que todos que citei nesse meu post, e quanto ao armazenamento você saberia se virar. Ah sim, fora que se tu vende esse teu iPhone 6 e compra um G2 sobra MUITA grana :) .

* PS: Considere o maravilhoso Z3 Compact ou o Z3 normal.

Espero ter ajudado! Abraço!


Obrigado pela ajuda amigo !
Mas acho, que acabarei ficando com o G3 mesmo.. :D

Pela tela de ótima qualidade, pelos reviews que vi, a câmera é muito boa ! Disponibilidade para adicionar micro SD (Sei como é ruim ficar sem), bateria e uma tela de 5,5.. Creio que o Android não é tão ruim assim para eu ter que ir para um Nexus 5 e perder camera, bateria e micro sd.. rsrs

Ja tive um Galaxy S4, no mais eu gostava dele ! Mas a Samsung enxe o SO com MUITAS coisas.. Pelo que pesquisei na internet, a LG é a que menos faz isso...

Bom, vamos ver.. rsss
Valeuu!!!
 
Olá pessoal, boa noite!

Bom, tenho o Android 20i no meu LG G3 D855. Fiz ROOT conforme o vídeo que o spetO e tudo funcionou perfeitamente. Com o aparelho rooteado, parti para a instalação do TWRP.

Fiz a instalação exatamente como postado neste tutorial: http://brasildroid.com.br/forum/lg-...etc/28105-tutorial-recovery-twrp-2-8-0-0-d855

E ai que meu problema começou. Ao reiniciar o aparelho o LED piscava, alternando em vermelho e azul e a tela ficava preta. Retirei a bateria e reiniciei normalmente o celular.

Então fico com duas dúvidas:

1) Eu fiz o backup da minha kernel e da minha recovery com o Flashify ANTES de fazer o Recovery image do TWRP. Assim que eu reiniciei meu celular depois do processo falhar, eu restarei esses dois backups. Creio, portanto, que não há nenhum resquício do TWRP no meu LG G3 após eu ter restaurado esses dois backups, certo?

2) Aparentemente, pela minha ROM ser Stock, para instalar o TWRP terei de usar esse método: - http://www.droidviews.com/install-twrp-recovery-on-lg-g3-all-variants-using-bump/ - certo? Pois precisarei utilizar desse tal ADB...

Enfim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Obrigado!
 
Comprei ele essa semana, alguma dica pro começo? Já trocar kernel ou rom ou experimentar um tempo? Alguma capinha e pelicula mais recomendada pra ele?

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo