• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG G3

- O que seria estes lag que o pessoal está sentindo!? Algo muito "escandaloso"?
- Esta duração que você falou e deixando wifi ligado tempo todo e jogando alguma coisa?

Não vou me basear no uso do meu optimus 2x visto que ele não roda quase mais nada hoje em dia :seferrou::poker:

Isso com 4G ligado o dia todo, Whats, uns 40 min de jogos, brilho em 50%.

Cara tem gente que tem uns lags na transição de apps etc, eu pelo menos não tenho esse problema, mas uso uma custom rom (Cloudy G3 2.2)
 
Engraçado pessoal comentando de rom e talz, mas sei lá, pra mim o G3 foi o único aparelho que não senti necessidade de mudar a rom, to usando a lollipop original mesmo.

Pra mim não trava, não esquenta (tanto) e tem uma bateria com duração boa.

Já passei da paranoia de ter bateria infinita :haha:
 
Acho que vou de G3, mas vou esperar ver se baixa o preço.

Será que com o lançamento do G4, o preço do 3 cai abaixo dos R$ 1.000,00?

Acho muita grana para um celular! :fovhappy::lol2:
 
Tá rodando liso comigo, mas só a bateria que tem miado muito rápido pra mim. Porém tá acontecendo uma coisa que me chateia de vez em quando...ao mudar de aplicativo ou clicar no botão pra tela de início, ele aparece na maior parte das vezes o "Desculpe, infelizmente o início parou", alguém sabe como resolver?
 
Tá rodando liso comigo, mas só a bateria que tem miado muito rápido pra mim. Porém tá acontecendo uma coisa que me chateia de vez em quando...ao mudar de aplicativo ou clicar no botão pra tela de início, ele aparece na maior parte das vezes o "Desculpe, infelizmente o início parou", alguém sabe como resolver?

Uso a ROM Stock, mas depois que saiu o Nova Launcher v4.0 com Material Design mudei para esse launcher. Ele é totalmente personalizável e muio leve. Fora que agora está completamente integrado ao Lollipop.

Recomendo vc testá-lo (tem uma versão grátis na Play Store se vc não quiser comprar).

Além disso tudo, ele tem suporte ícones e com isso o LG G3 ficou bem mais bonito que no launcher da LG. Você tem suporte a gestos e pode inclusive desligar a tela com 2 toques se baixar um app compatível. Recomendo vc testar, pois vale a pena.
 
Engraçado pessoal comentando de rom e talz, mas sei lá, pra mim o G3 foi o único aparelho que não senti necessidade de mudar a rom, to usando a lollipop original mesmo.

Pra mim não trava, não esquenta (tanto) e tem uma bateria com duração boa.

Já passei da paranoia de ter bateria infinita :haha:
Importante é vc estar satisfeito.

Aqui o 5.0 stock era muito lagado, tanto em apps quanto no proprio sistema, não era fluido. Era um pouco quente as vezes, mas bateria era boa.

Resolvi com o Montary v5, nem instalei o kernel pruma. Perdi um pouco de autonomia de bateria, mas está mais frio e fluido.

Postaram uns posts atrás uma configuração pra melhorar a bateria no Monatary mas estou de boa agora, não quero arriscar em comprometer o desempenho.
 
Uso a ROM Stock, mas depois que saiu o Nova Launcher v4.0 com Material Design mudei para esse launcher. Ele é totalmente personalizável e muio leve. Fora que agora está completamente integrado ao Lollipop.

Recomendo vc testá-lo (tem uma versão grátis na Play Store se vc não quiser comprar).

Além disso tudo, ele tem suporte ícones e com isso o LG G3 ficou bem mais bonito que no launcher da LG. Você tem suporte a gestos e pode inclusive desligar a tela com 2 toques se baixar um app compatível. Recomendo vc testar, pois vale a pena.
Qual App você usa pra desligar com dois toques na Nova? O que eu usava aqui demorava muito pra desligar a tela, dai acabei voltando pra Home original mesmo!
 
Qual App você usa pra desligar com dois toques na Nova? O que eu usava aqui demorava muito pra desligar a tela, dai acabei voltando pra Home original mesmo!

É esse app.

Ele não tem propagandas, é pequeno e não causa lag algum.

A Nova Launcher atualizou no fim do mês passado para a versão 4.0 com Material Design nativo. Vale a pena usá-la no G3. Indico também torná-la um aplicativo nativo do sistema, ao invés de deixá-la com a instalação comum (achei que ficou mais fluído).
 
É esse app.

Ele não tem propagandas, é pequeno e não causa lag algum.

A Nova Launcher atualizou no fim do mês passado para a versão 4.0 com Material Design nativo. Vale a pena usá-la no G3. Indico também torná-la um aplicativo nativo do sistema, ao invés de deixá-la com a instalação comum (achei que ficou mais fluído).
Eu usava esse mesmo, vou testar o Nova novamente rs já que atualizou, valeu

Edit:
Instalei o Nova aqui e está mais bonito com o material design, na questão de bloquear a tela coloquei o greenfy pra fazer isso e achei melhor que do App que usava antes
 
Última edição:
o meu tá com 2 problemas, o wifi estranhamente tá muito lento, parece 3g. o 2 é que ele tá com root e o lg g3 volume pra aumentar o som:megusta:

o som ficou ótimo com root e o volume, mas os alto falantes nas ligações ficou alto tb, alguém já fez algo parecido?
 
o meu tá com 2 problemas, o wifi estranhamente tá muito lento, parece 3g. o 2 é que ele tá com root e o lg g3 volume pra aumentar o som:megusta:

o som ficou ótimo com root e o volume, mas os alto falantes nas ligações ficou alto tb, alguém já fez algo parecido?

Root não muda volume, mas, algum aplicativo que fala uso do root sim. Sei que módulos como o Xposed Torch tem uma opção que o volume não pode ser ampliado quando toca música (para resolver isso, é só desmarcar a opção).

O meu wifi é bem rápido e fica normalmente na velocidade máxima da internet. Logo, recomendo dar uma olhada nas configurações do seu roteador.
------------
Eu usava esse mesmo, vou testar o Nova novamente rs já que atualizou, valeu

Edit:
Instalei o Nova aqui e está mais bonito com o material design, na questão de bloquear a tela coloquei o greenfy pra fazer isso e achei melhor que do App que usava antes

Não sei se isso influencia, mas deixo desativado as duas primeiras animações das opções de desenvolvedor e a terceira deixo no mínimo. Como isso é nativo do sistema, deixa todo o sistema mais uniforme e sem lags.
 
Pessoal o GPS no LL eh fraquinho assim msm? Usei hoje e o sinal demora um pouco para pegar e msm assim as vezes ele perde sincronismo. Lembro q isso não ocorria no KK. Alguem sabe como melhorar?
 
Pessoal o GPS no LL eh fraquinho assim msm? Usei hoje e o sinal demora um pouco para pegar e msm assim as vezes ele perde sincronismo. Lembro q isso não ocorria no KK. Alguem sabe como melhorar?

Já foi discutido várias vezes isso aqui. Pelo que entendi, acontece porque na maioria dos casos a configuração do GPS está em outros países muitas vezes da Europa ou USA ao invés doo Brasil.

Tem a solução nas páginas anteriores. Aqui o link.
 
Última edição:
Root não muda volume, mas, algum aplicativo que fala uso do root sim. Sei que módulos como o Xposed Torch tem uma opção que o volume não pode ser ampliado quando toca música (para resolver isso, é só desmarcar a opção).

O meu wifi é bem rápido e fica normalmente na velocidade máxima da internet. Logo, recomendo dar uma olhada nas configurações do seu roteador.
------------


Não sei se isso influencia, mas deixo desativado as duas primeiras animações das opções de desenvolvedor e a terceira deixo no mínimo. Como isso é nativo do sistema, deixa todo o sistema mais uniforme e sem lags.
Aqui eu deixo todos 0,5x, vou tentar desligar os dois primeiros pra ver como fica, mas quando testava isso sempre achava que ficava muito rapido rs, as vezes uma animação cai bem uaheaue
 
Será que com o lançamento do G4 o G3 fica abaixo dos R$ 1.000,00?

Preciso de um celular novo urgente, mas ainda acho meio caro o G3!!
 
Será que com o lançamento do G4 o G3 fica abaixo dos R$ 1.000,00?

Preciso de um celular novo urgente, mas ainda acho meio caro o G3!!
Um tempo atrás ele apareceu por menos de 1000, inclusive paguei no meu 960 na MagazineLuiza, mas geralmente aparece mais na faixa dos 1060 a 1150 reais! Mas acho que o lançamento do G4 não vai influenciar tanto no preço do G3 não!
 
Será que com o lançamento do G4 o G3 fica abaixo dos R$ 1.000,00?

Preciso de um celular novo urgente, mas ainda acho meio caro o G3!!

Acho que vai depender de quanto tempo o G2 vai ficar em linha ainda. Quando o G2 sair de cena, é possível que o G3 caia para essa faixa de preço.
 
Ae pessoal saiu a V6 do montary.
 
Hoje chegou a Circle Case que comprei há um tempo atrás. Ele tem um bom material, é bonita, carrega perfeita.

Entretanto, não vi muita utilidade já que tem poucos aplicativos disponíveis e não consegue nem se manter fechada. Ela tem um imã apenas para ligar ou desligar a tela, que não fica fechada.

Notei que prefiro a case que já tinha. Ela é de um material com plástico fosco na traseira (bem confortável), tem proteção na frente com a borda e é bem bonita.

A Circle Case é bonita, mas, pouco prática.
 
Hoje chegou a Circle Case que comprei há um tempo atrás. Ele tem um bom material, é bonita, carrega perfeita.Entretanto, não vi muita utilidade já que tem poucos aplicativos disponíveis e não consegue nem se manter fechada. Ela tem um imã apenas para ligar ou desligar a tela, que não fica fechada. Notei que prefiro a case que já tinha. Ela é de um material com plástico fosco na traseira (bem confortável), tem proteção na frente com a borda e é bem bonita.A Circle Case é bonita, mas, pouco prática.
Vdd, comprei uma pro meu tb, usei um bom tempo mas agora ta encostada aqui. Eu prefiro ele sem capa nenhuma. To arrependido, deveria ter comprado uma baratinha no aliexpress.
 
Boa noite. Um G3 por 1150, novo. Vale a pena?
 
Boa noite. Um G3 por 1150, novo. Vale a pena?
Para mim vale, eu mesmo paguei R$1.177,16.

Esperar até pode mas não é garantido, o mais barato que achei na época foi R$1.023,XX quis esperar aumentou para R$1.389,00... Próxima oportunidade foi R$1.12X,XX esperei voltou para R$1.400,00 Reais e depois o valor acima que mencionei.
O problema de ficar esperando é que não é certo que vá voltar, se pensarmos que o Galaxy S5 não voltou mais a ficar em preço promocional então o que aparecer tem que ser aproveitado se tu pode.

Edit:
Alguém conseguiu acesso root no Lollipop default da LG?
Não consigo tanto por Towelroot e nem PurpleDrake, alguém?
Segui os tutoriais do Dudroid e Eu Sou Android em ambos sem sucesso.

Só não volto para KitKat 4.4.2 pois está versão específico consome muita bateria, a versão estável dele nunca teve para G3 que é .4

Grato.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo