[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Isso!

Pode deixar 2G/3G se preferir. O 4G se não quiser usar os dados, bloqueia...

Beleza, alterei aqui para 2G/3G Automático. Vamos ver se não vai mais acontecer os usos de rede de dados indevidos.
Valeu pela dica!
 
Galera, esqueci de comentar ontem aqui...

Coloquei meu G3 na assistência técnica. Problema? Mancha amarela no lado direito da tela. E tava aumentando, cada vez mais... Antes só aparecia quando estava quente, e era pequena... Aí foi crescendo, crescendo... Coloquei logo antes que acabasse a garantia. Vamos ver, a guria da AT disse que garantia tá girando em no máximo 10 dias, que eles estão adiantando pra não ter problemas... Tomara, tô sofrendo aqui usando o Galaxy Ace 4 4G da empresa. :damn::damn::damn:
 
Beleza, alterei aqui para 2G/3G Automático. Vamos ver se não vai mais acontecer os usos de rede de dados indevidos.
Valeu pela dica!

Tive o mesmo problema e foi resolvido com essa configuração.
Operadora devia identificar que não teve tráfego de dados e não descontar, demorei um bom tempo para me ligar que estava acontecendo este desconto.
 
Meu celular rachou na parte de baixo no microfone e na parte de cima em um sensor, nunca dei uma queda nele, vi que algumas pessoas estao tendo o mesmo problema, alguem mais com esse problema? Sera que eles trocam essa parte? Garantia cobre esse dano? obrigado!
 
Meu celular rachou na parte de baixo no microfone e na parte de cima em um sensor, nunca dei uma queda nele, vi que algumas pessoas estao tendo o mesmo problema, alguem mais com esse problema? Sera que eles trocam essa parte? Garantia cobre esse dano? obrigado!

na comunidade do G3 no face e no google+ existem vários relatos dessa rachadura aí... uma pena acontecer isso. Mas a galera levou na assistência técnica e trocaram de boa.

Se o seu estiver na garantia, leva logo!
 
Meu celular rachou na parte de baixo no microfone e na parte de cima em um sensor, nunca dei uma queda nele, vi que algumas pessoas estao tendo o mesmo problema, alguem mais com esse problema? Sera que eles trocam essa parte? Garantia cobre esse dano? obrigado!

Isso foi um defeito que ocorreu com as primeiras unidades. Pelo que sei a LG resolveu o problema de todos que entraram em contato com a assistência técnica.
 
Galera, esqueci de comentar ontem aqui...

Coloquei meu G3 na assistência técnica. Problema? Mancha amarela no lado direito da tela. E tava aumentando, cada vez mais... Antes só aparecia quando estava quente, e era pequena... Aí foi crescendo, crescendo... Coloquei logo antes que acabasse a garantia. Vamos ver, a guria da AT disse que garantia tá girando em no máximo 10 dias, que eles estão adiantando pra não ter problemas... Tomara, tô sofrendo aqui usando o Galaxy Ace 4 4G da empresa. :damn::damn::damn:

Sabe a causa da mancha amarela na tela?

Estou com o mesmo problema, porém estou sem garantia, já procurei na internet e só encontrei informações desencontradas.
 
Pessoal, celular chegou ontem. Muito bom. Ontem já fiz o root, realizei o backup da rom e da efs e instalei a CloudyG3 2.4 + o Xposed com TweaksBox. Vi que a thread da cloudy foi fechada, provável que não vai ter mais atualização. :feelbad:
Qual rom vocês estão utilizando? De preferência parecida com a stock?
 
Que rom compatível com o xposed e tweakbox vocês indicam? Estou utilizando a 5.01 stock, mas ela não é compatível :poker:
 
Que rom compatível com o xposed e tweakbox vocês indicam? Estou utilizando a 5.01 stock, mas ela não é compatível :poker:

A cloudy é meio compatível, porém vc tem que renomear o aplicativo LGCover.apk (eu renomeei para LGCover.bak) que está dentro da system/priv-apps. Acho que a maioria das roms tem que fazer isso.
 
A cloudy é meio compatível, porém vc tem que renomear o aplicativo LGCover.apk (eu renomeei para LGCover.bak) que está dentro da system/priv-apps. Acho que a maioria das roms tem que fazer isso.

Pra que serve esse LGCover.apk ???
 
Pessoal, celular chegou ontem. Muito bom. Ontem já fiz o root, realizei o backup da rom e da efs e instalei a CloudyG3 2.4 + o Xposed com TweaksBox. Vi que a thread da cloudy foi fechada, provável que não vai ter mais atualização. :feelbad:
Qual rom vocês estão utilizando? De preferência parecida com a stock?

No próprio tópico tem a explicação, o cloudyfa só quer mais organização e paciência, o próprio tópico te encaminha pra outro link e inclusive nesse link encontrei uma print de publicação do cloudyfa no Twitter informando que em poucos dias sairá mais novidades relativo à minor fixes e a interface do G4.
 
No próprio tópico tem a explicação, o cloudyfa só quer mais organização e paciência, o próprio tópico te encaminha pra outro link e inclusive nesse link encontrei uma print de publicação do cloudyfa no Twitter informando que em poucos dias sairá mais novidades relativo à minor fixes e a interface do G4.

Ah blz. Acabei lendo só a última página. Que bom que vai ter atualização. Gostei muito da cloudy.
 
depois que atualizei pro android 5.0 perdi o "modo convidado", aconteceu com todo mundo? tem como dar jeito nisso? dando root?
o meu rachou perto do mic, vou levar na assistencia
 
gente comprei um lg g3 e está com lollip.

como usa a multi tarefa?

como faz pra deixar o ecrâ com o padrão de bloqueio, eu deixei ativado mais fica sem padrão quando liga e desliga o ecrâ
 
gente comprei um lg g3 e está com lollip.

como usa a multi tarefa?

como faz pra deixar o ecrâ com o padrão de bloqueio, eu deixei ativado mais fica sem padrão quando liga e desliga o ecrâ

Para usar o multi tarefa é só apertar o quadrado - lá ficam os aplicativos recentes do Android. Se vc segurar a tecla voltar, vc pode usar dois aplicativos ao mesmo tempo.

Sobre o padrão de bloqueio, é so ir em ajustes => bloqueio de tela => segurança de tela.

Lá tem várias opções, como o knock code, desenho, senha numérica, deslizar e etc.
------------
depois que atualizei pro android 5.0 perdi o "modo convidado", aconteceu com todo mundo? tem como dar jeito nisso? dando root?
o meu rachou perto do mic, vou levar na assistencia

Não perdeu não. O modo convidado continua no Lollipop. Só ir em ajustes => usuário.

Lá tem o modo convidado.
 
Saiu Cloudy 2.5!
 
Estou querendo comprar um LG G3 por R$1349, vale a pena ?

Qual é a atual versão do android dele ?
 
Alguém já instalou a Cloudy 2.5? A minha não sai do logo da LG, fiz todos os wipes, já instalei 2 vezes e nada.
 
Estou querendo comprar um LG G3 por R$1349, vale a pena ?

Qual é a atual versão do android dele ?

Eu comprei semana passada por 1199.
Veio com a KitKat, mas é atualizável para o Lollipop.
 
Eu comprei semana passada por 1199.
Veio com a KitKat, mas é atualizável para o Lollipop.

Ta foda achar por 1199,00.

Vi ele de 1130,00 no inicio do ano e fiquei enrolando esperando aparecer por 999.00, mas ao contrario de abaixar, ele subiu de preço, efeito Dilma kkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo