[TÓPICO DEDICADO] LG G3


vlw obrigaado cara! como vc costuma deixar? só pra efeito de comparação...
vc acha que seria interessante instalar o xpoosed? (nunca usei queria saber o que ele faz de bom e quais são os melhores módulos..)
 
vlw obrigaado cara! como vc costuma deixar? só pra efeito de comparação...
vc acha que seria interessante instalar o xpoosed? (nunca usei queria saber o que ele faz de bom e quais são os melhores módulos..)

Se vc estiver usando a Blisspop, ela já vem com esse kernel integrada na área de configurações. Só procurar que você vai encontrar e ele já vem pré-configurado.

A saturação padrão do LG G3 em ROMs AOSP é 30, por isso costumo deixa entre 40 e 45 - mais que isso fica já acho saturado demais.
 
Quero instalar a Cloudy G3 2.5, mas antes preciso rootear pra colocar a TWP Recovery e nao consigo nem rootear pelo LG one click root 1.3. Há outra maneira de começar este processo?
 
Estão felizes com o G3... se fossem comprar um telefone novo hj...comprariam ele novamente?

levando em consideração que o preço do Zenfone 2, Xperia Z2 estão muito próximos...
O Xperia Z2 tem preço próximo em relação ao preço "padrão" do G3, mas o G3 até que com bastante frequência entra em promoção e sai por volta dos 1000, as vezes até se aproximando bastante dos 900. O tamanho do Zenfone 2 acaba com ele pra mim, preciso de um smart que caiba direito no meu bolso e que dê pra usar sem sentir desconforto.
 
o meu nem chegou e ja to com medo de não me acostumar com a tela, peguei o g3 de um amigo hj... não curti muito a tela... muito opaca e sem brilho :rip:

mas pra fugir do wp até preto e branco eu encarava :nothing:
 
galera instalei aqui a SlimLP e digo uma coisa: é muito boa! praticamente o que eu esperava de uma custom rom, bem fluida, organizada e leve!!! só um detalhe: pra acender a tela com 2 toques as vezes não da certo, mas de resto é excelente! eu até que gostava da cloudy, mas por ela ser android 5.0 os apps que a gente mandava pro SD iam só uma parte, no android 5.1 já vai o app todo e por isso eu testei a bliss pop, mas ela dava uns lagzinhos chatos e o app do face era muito bugado nela (não sei o porque) dai testei a SlimLP e pra minha alegria, ela é foda!


queria um help, nunca usei o xposed e queria testa-lo, mas instalei ele aqui e não deu certo, apareceu uma msg dizendo que não era compativel com a arquitetura do processador do meu aparelho, queria saber como instalar ele certinho pra poder utilizar os módulos que eu achar interessante...
 
Galera, boa noite!

O que vocês me indicam comprar o G3 D855 ou zenfone selfie?

Principalmente no quesito câmera. Qual câmera é superior?

Obrigado
 
galera instalei aqui a SlimLP e digo uma coisa: é muito boa! praticamente o que eu esperava de uma custom rom, bem fluida, organizada e leve!!! só um detalhe: pra acender a tela com 2 toques as vezes não da certo, mas de resto é excelente! eu até que gostava da cloudy, mas por ela ser android 5.0 os apps que a gente mandava pro SD iam só uma parte, no android 5.1 já vai o app todo e por isso eu testei a bliss pop, mas ela dava uns lagzinhos chatos e o app do face era muito bugado nela (não sei o porque) dai testei a SlimLP e pra minha alegria, ela é foda!


queria um help, nunca usei o xposed e queria testa-lo, mas instalei ele aqui e não deu certo, apareceu uma msg dizendo que não era compativel com a arquitetura do processador do meu aparelho, queria saber como instalar ele certinho pra poder utilizar os módulos que eu achar interessante...

Baixa a versão correta pra ARM 32 bits que deve resolver.
 
Arthur Dinizo LGst: 1071576148 disse:
Galera, boa noite!

O que vocês me indicam comprar o G3 D855 ou zenfone selfie?

Principalmente no quesito câmera. Qual câmera é superior?

Obrigado
Tenho e usei apenas o LG G3 e as câmeras são excelentes tanto em ambientes iluminados e escuros.
 
Senhores, meu G3 atualizou ontem para a versão D855P20c-SCA-XXX.

Ele está com ROM STOCK DA LG e atualizou com a última atualização lançada em 28/08/2015.

Pergunta: quero fazer root. O stump não funciona. Algum outro processo "seguro"? Detalhe: não quero trocar a ROM.
 
chegou meu g3... infelizmente essa rom da vivo é cheia de porcaria e nem veio carregador wireless na caixa ¬¬

mas até to gostando... como sempre tive samsung ja to acostumado com o visual dessa rom (copiou quase tudo).. kkk


nesse primeiro momento quero uma custom rom... baseada na original... root e twrp... ai fico tranquilo
 
Tem alguma rom melhor que a Cloudy 2.5 ? Ou alguma atualização dela ?
 
Tem alguma rom melhor que a Cloudy 2.5 ? Ou alguma atualização dela ?

gostei dessa rom...

qual procedimento... root... twrp... install via twrp...

precisa desbloquerar bootloader?
 
Tem alguma rom melhor que a Cloudy 2.5 ? Ou alguma atualização dela ?

To usando a Montary 8.2, pelo menos aqui ta mais fluída que a Cloudy, mas a bateria ta ruim igual a Cloudy :melior:
 
Esse Vini troca de ROM como troca de roupa.. rsss
Ainda continuo na cloudy 2.4, preguiça de atualiza até pra 2.5, avalia testar outra rom.. =/
Pra mim tá ótimo, não tenho o que reclamar, a bateria vai embora rápido, mas uso bastante o celular, então até acho justo.
 
Tenho um Nexus 5 desde Março/2014 e quero trocar de aparelho. Vocês recomendam o G3? Eu estava entre ele o Z3, já que eu queria ter um avanço de hardware porém li que o Z3 é um aparelho frágil e o G3 tem um aproveitamento de tela bem melhor.

Na questão de câmera, o G3 é uma boa escolha?
 
Tenho um Nexus 5 desde Março/2014 e quero trocar de aparelho. Vocês recomendam o G3? Eu estava entre ele o Z3, já que eu queria ter um avanço de hardware porém li que o Z3 é um aparelho frágil e o G3 tem um aproveitamento de tela bem melhor.

Na questão de câmera, o G3 é uma boa escolha?

Só compre o G3 se for trocar a ROM, fica bem mais rápido com uma cloudy, não sei como estão as últimas stock!
Um amigo tem o Z3, na minha opinião achei melhor, realmente o Z3 parece frágil, porém o acabamento é melhor, a prova dágua, a tela do G3 é maior, mas essas cores lavadas do G3 incomodam, no Z3 acho mais bonito as cores. Quanto a câmera, o Z3 tira fotos mais rápidas, e qualidade acho bem semelhantes.. Enfim, hoje se eu pudesse, trocaria fácil meu G3 por um Z3, problema que o Z3 ainda continua caro, se você dispões dos 2 no mesmo preço, vá de Z3!
 
o Z3 tem na Ponto Frio por 1.499 enquanto o G3 está por 1,199,00. Mas obrigado pela sua ajuda, acho que até o final do dia decido.
 
tem algum mod pro g3?
Flex%203_w670_h369.png


achop top essa notificação do flex (glance)
 
Última edição:
gostei dessa rom...

qual procedimento... root... twrp... install via twrp...

precisa desbloquerar bootloader?
No G3 não precisa desbloquear o bootloader, aepnas o procedimento que você colocou mesmo!

Mod para o G3 tem de monte, da uma procurada por Lg G3TweakBox
 
Galera, qual cartão SD de 32gb vocês indicam e que esteje funcionando sem problemas no g3? Li em alguns lugares que tem gente reclamando de corromper arquivo de vídeo maior que 8gb, ou que trava/reinicia o cel na hora de reproduzir grandes arquivos pelo sd etc. Seria por causa de cartoes falsificados ou defeituosos? Alguém pode me esclarecer sobre isso? Obrigado!
PS: O que acham deste Sandisk?http://www.kabum.com.br/produto/605...-class-10-ideal-para-android-sdsdquan-32g-g4a
 
Última edição:
Como coloca na tela de bloqueio o relógio em circulo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo