[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Nossa que tenso em.
Ou a Submarino caiu no meu conceito hoje, eles mandaram meu telefone dentro de uma caixa do tamanho de um notebook e deixou a caixa toda solta lá dentro, deve veio batendo do Rio ate aqui. :poker:

Sorte que não deu problema nenhum no aparelho. Eu acho pelo menos kk.
Aqui ele veio em uma caixa um pouco maior que a caixa do Maxx, mas eles colocaram plástico com ar, achei bem cuidadosos.
Me surpreendi com a entrega também, não esperava receber hoje não, fiquei bem satisfeito, agora vamos ver o atendimento deles né, se for bom, quem sabe valha fazer um cartão do submarino, hehe.
E seu aparelho deve ter vindo sem defeito irmão, se não pintou nada até agora, só ir pro abraço!
Abs!
 
Amiginhos, preciso da opinião de vocês em relação a bateria deste aparelho. Seus 3000mhA dão conta do recado?

Meu atual smart, um Lumia 920 velho de guerra, tem 2000mhA e agüenta um dia inteiro comigo. Partindo do pressuposto que com uma ROM modificada sem aquele monte de lixo em segundo plano sugando o droid, eu creio que esse smart deva suprir minhas necessidades ^^

Estou comparando esse LG G3 com Galaxy S5 e em todas as especificações o LG G3 é superior segundo o GSMArena.com.

Cara eu tive um s5 antes de voltar pro g3. O s5 perde feio pro g3 principalmente na câmera, a do s5 é sofrível. Entre os 2 Vai de g3 sem medo.

E pro pessoal que veio com o celular vinculado com operadora ( o meu veio com a vivo) recomendo fortemente ler a página 151 e instalar a rom cloudy 2.5, o celular fica sensacional.
 
Cara eu tive um s5 antes de voltar pro g3. O s5 perde feio pro g3 principalmente na câmera, a do s5 é sofrível. Entre os 2 Vai de g3 sem medo.

E pro pessoal que veio com o celular vinculado com operadora ( o meu veio com a vivo) recomendo fortemente ler a página 151 e instalar a rom cloudy 2.5, o celular fica sensacional.

Muito obrigado pela dica, mas eh a bateria? Você acha que os 3000mhA dão conta do recado no droid com uma ROM mais otimizada?

Comparei a câmera desse G3 com o S5 e meu L920 eh pelo menos durante o dia a câmera do G3 ganha, mas minha maior preocupação mesmo é a bateria.
 
Muito obrigado pela dica, mas eh a bateria? Você acha que os 3000mhA dão conta do recado no droid com uma ROM mais otimizada?

Comparei a câmera desse G3 com o S5 e meu L920 eh pelo menos durante o dia a câmera do G3 ganha, mas minha maior preocupação mesmo é a bateria.
Depende muito do seu uso, aqui deixo tudo ligado e da 4hrs de tela e dura o dia todo! Se você desligar bluetooth, NFC, GPS e tal, dura umas 5 horas de tela!
 
Minha bateria ta descendo rápido pra k7. Vou ver se instalo um app pra monitorar melhor a bateria. Mas da uma agonia ta mexendo no telefone e ver a porcentagem caindo a cada 2 minutos. :poker:

Vou ver se faço Root aqui e desinstalo as bugigangas da Claro. Depois quando acostumar vou colocar a CloudyG3 2.5
 
Depende muito do seu uso, aqui deixo tudo ligado e da 4hrs de tela e dura o dia todo! Se você desligar bluetooth, NFC, GPS e tal, dura umas 5 horas de tela!

Qual rom vc usa? pq de Cloudy não csg nem 3h e meu uso é basico, so whats a maoria do tempo!
 
Qual rom vc usa? pq de Cloudy não csg nem 3h e meu uso é basico, so whats a maoria do tempo!
Agora estou usando AOSP cRdroid, dai da 4hrs de tela. Com a Cloudy, mesmo situação, tudo ligado, usando 3g dava 4hrs de tela, no WiFi dava 5 hrs. Um ponto é que meu G3 tem 8 meses de uso só.

Brilho automático em 50% em toda situação
 
Agora estou usando AOSP cRdroid, dai da 4hrs de tela. Com a Cloudy, mesmo situação, tudo ligado, usando 3g dava 4hrs de tela, no WiFi dava 5 hrs. Um ponto é que meu G3 tem 8 meses de uso só.

Brilho automático em 50% em toda situação

Você só trocou de rom ou fez mais alguma coisa ?
 
Galera pretendo instalar a cloudy 2.5, mas meu notebook não reconhece o cel quando eu plugp ele só carrega, outra dúvida é qual o metodo para fazer root mais indicado já que existwm vários, valeu
 
Você só trocou de rom ou fez mais alguma coisa ?
Troquei a ROM e usava o thermal MOD. Uso também a Nova Launcher, animação em 0.5x no desenvolvedor, não que isso faça diferença grande haha

Mas é geral essa duração de tela pelos relatos aqui e em outros forúns, tem gente que até consegue mais configurando tudo "capado"
 
PQP, não sabia q tinha essas merda de operadora...Só depois q vi o nome Claro na descrição do aparelho, só fazendo essas formatação ai pra tirar é?

Que legal que chegou rapido pra vcs, o meu ainda não chegou, espero q entreguem segunda, já "prepararam pra levar pra transportadora".
 
Troquei a ROM e usava o thermal MOD. Uso também a Nova Launcher, animação em 0.5x no desenvolvedor, não que isso faça diferença grande haha

Mas é geral essa duração de tela pelos relatos aqui e em outros forúns, tem gente que até consegue mais configurando tudo "capado"

Beleza, eu já fiz a mudança no 0.5x e realmente a diferença é absurda. Celular fica muito mais rápido.

Esses apps que prometem estender a bateria de telefone funciona mesmo ou é só lorota. ?
Outra coisa estou pensando em manter esta ROM que veio no aparelho porem com Root e sem os apps descessarios. E vou esperar o Marshmallow agora em dezembro você acha uma boa ?
 
Beleza, eu já fiz a mudança no 0.5x e realmente a diferença é absurda. Celular fica muito mais rápido.

Esses apps que prometem estender a bateria de telefone funciona mesmo ou é só lorota. ?
Outra coisa estou pensando em manter esta ROM que veio no aparelho porem com Root e sem os apps descessarios. E vou esperar o Marshmallow agora em dezembro você acha uma boa ?
Esses de bateria geralmente são tudo lorota!
Acho uma boa sim, até pra você conseguir ter uma noção de como ela se comporta realmente, o Android M tem previsão para dia 18 na Polonia, dai depois disso as roms stock based já saem com ele, vale esperar!
 
Esses de bateria geralmente são tudo lorota!
Acho uma boa sim, até pra você conseguir ter uma noção de como ela se comporta realmente, o Android M tem previsão para dia 18 na Polonia, dai depois disso as roms stock based já saem com ele, vale esperar!

Fiz o Root no meu aparelho e foi tudo normal. Quando a LG lançar o Marshmallow eu posso usar o SuperSU para retirar o Root e eu receber a atualização via OTA normalmente ?
 
Pessoal, eu to pesquisando aqui um pouco sobre root e essas coisas ai.

Só uma pergunta meio boba, to vendo varios lugares falando q eu perco a garantia caso eu faça root no celular, é serio isso? Dá pra fazer, desinstalar os apps da claro e depois tirar esse root? Serio, não queria um celular lerdo, pqp, se for muito lerdo acho q vou devolver,haha
 
Wow, o celular é muito rápido - e olha que está com a rom da Claro, imagino o quão bom deve ficar sem ela. Ainda preciso de mais testes, mas o que vi até agora me agradou demais.

Quanto a capinha para proteger essa beleza tentarei usar uma Cruzerlite. Pelo que li em alguns fóruns gringos ela é muito boa até.
Deem uma olhada nesse vídeo que tá quase me convencendo.Hahaha
 
Pessoal, eu to pesquisando aqui um pouco sobre root e essas coisas ai.

Só uma pergunta meio boba, to vendo varios lugares falando q eu perco a garantia caso eu faça root no celular, é serio isso? Dá pra fazer, desinstalar os apps da claro e depois tirar esse root? Serio, não queria um celular lerdo, pqp, se for muito lerdo acho q vou devolver,haha
A LG não liga pra isso aqui no Brasil, tem vários casos de pessoas que mandaram com root e tudo pra assitencia e ela consertou, mas em todo caso, para ter certeza, é só instalar uma ROM da LG mesmo quando for levar pra assistencia, assim a garantia vai ser cumprida! Pode fazer sem medo!
 
A LG não liga pra isso aqui no Brasil, tem vários casos de pessoas que mandaram com root e tudo pra assitencia e ela consertou, mas em todo caso, para ter certeza, é só instalar uma ROM da LG mesmo quando for levar pra assistencia, assim a garantia vai ser cumprida! Pode fazer sem medo!

Legal Monco, valeu.

Mals perguntar, sei q aqui não é o lugar exato, mas tipo root é apenas liberar um acesso restrito as configurações do sistema, certo? A rom seria o q? Um pacote de personalizações pro android? O celular veio com uma rom da claro no caso então? Não é apenas um pacote de apps? Eu li que dá pra tirar o root, quando eu tiro, eu perco as modificações?


Triglav, esses apps da claro rodam o tempo inteiro? Se eles só ficam armazenados pq tiram a performance do celular?
 
Legal Monco, valeu.

Mals perguntar, sei q aqui não é o lugar exato, mas tipo root é apenas liberar um acesso restrito as configurações do sistema, certo? A rom seria o q? Um pacote de personalizações pro android? O celular veio com uma rom da claro no caso então? Não é apenas um pacote de apps? Eu li que dá pra tirar o root, quando eu tiro, eu perco as modificações?


Triglav, esses apps da claro rodam o tempo inteiro? Se eles só ficam armazenados pq tiram a performance do celular?
Da uma lida AQUI, apesar de uma fonte meia boca, da pra ter noção do que é o que
 
Legal Monco, valeu.

Triglav, esses apps da claro rodam o tempo inteiro? Se eles só ficam armazenados pq tiram a performance do celular?

Rapaz, ainda estou meio perdido mexendo nele, logo não sei te informar. Quanto a queda de performance foi apenas uma suposição minha devido a fama dessas rom's de operadora.
 
Boa tarde! ja to com o g3 a quase um ano, ja troquei de rom algumas vezes, porem estou com a stock a algum tempo, mas ultimamente a bateria não tem durado quase nada, mesmo usando apenas whats e muito raramente usando o navegador. Queria saber se tem uma rom que mantenham as principais características da stock, mas com melhoras na bateria. Qual e a ultima versão da stock? estou com a 20c, seria essa a ultima?
 
Comprei umas paradas no Submarino e Americanas e está desde dia 27 "Nota fiscal em andamento"
 
Vocês ai reclamando do submarino, e eu que comprei na black na loja online da claro e até hoje só ta pedido aprovado?! :haha:

Dia 27 mesmo debitaram do cartão, mas pelo que eu to vendo eles tão fazendo tudo no prazo máximo, até terça feira tava como pedido em análise (mesmo com o débito na fatura do cartão), isso que no site da claro diz que a entrega é em até 4 dias após a aprovação do pedido. Amanhã vou ligar na anatel de novo, pedi portabilidade de um número junto com o celular, então se ele não chegar até dia 8 com o chip da claro vou ficar sem poder usar meu número esperando a boa vontade da operadora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo