[TÓPICO DEDICADO] LG G3

qnt pontos deu no 3d?
estou com problemas, o teste de 3d foi toltamente travando e consegui 1100 pontos nos 2 mapas 3d, netflix sem funcionar e aparentemente algum problema relacionado a kernel/gpu, pois a mesma não consegue passar de 358mhz.. :folks:
Pro netflix eu achei um solução depois de resolver sozinho ao reinstalar haha, segue ela

Entre na pasta System/Vendor/Lib e renomeie ou exclua o arquivo Liboemcrypto.so. Pra chegar lá só com root. Reinicie o celular e pronto

Tenta desligar a optimização de jogos e roda o antuntu de novo, lembro que isso fazia alguma coisa, não sei se relacionado ao seu problema nos mapas 3d
 
alguem instalou o root no MM? tem o tuto? no xda tem aquele king root, so instalar o app e executa-lo? Alguem ta usando?
 
Pro netflix eu achei um solução depois de resolver sozinho ao reinstalar haha, segue ela

Entre na pasta System/Vendor/Lib e renomeie ou exclua o arquivo Liboemcrypto.so. Pra chegar lá só com root. Reinicie o celular e pronto

Tenta desligar a optimização de jogos e roda o antuntu de novo, lembro que isso fazia alguma coisa, não sei se relacionado ao seu problema nos mapas 3d
Resolvi apenas mudando o modem! Vai entender porque, mas troquei e o netflix voltou ao normal.. :joia:
 
alguem instalou o root no MM? tem o tuto? no xda tem aquele king root, so instalar o app e executa-lo? Alguem ta usando?
tá usando qual rom exatamente? stock 30b? de qual link?
 
Netflix no meu nao deu problema.

Pra rootear eu usei o kingroot, no XDA tem um topic com 4 arquivos, puxe eles e instale tambem o Super Su
 
Amigos, uma pergunta e um help se possível:

Existe alguma maneira fazer com que a câmera funcione independente da bateria estar com 5% ou menos?

Pow, por algumas vezes acontece de bater aquela foto e a bateria fica fraca e o Droid impede de ativar a câmera. Que bosta isso! :velho:
 
Amigos, uma pergunta e um help se possível:

Existe alguma maneira fazer com que a câmera funcione independente da bateria estar com 5% ou menos?

Pow, por algumas vezes acontece de bater aquela foto e a bateria fica fraca e o Droid impede de ativar a câmera. Que bosta isso! :velho:

Acho que com o G3 Tweak Box dava mas não tenho certeza ... Tenta baixar outro app de câmera, a câmera do Snapchat por exemplo abre normalmente.
 
Resolvi apenas mudando o modem! Vai entender porque, mas troquei e o netflix voltou ao normal.. :joia:
 

tá usando qual rom exatamente? stock 30b? de qual link?

na pagina anterior postei um vídeo que segui e foi super tranquilo. Versão stock.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/lg-g3-topico-oficial.533213/page-189

Netflix no meu nao deu problema.

Pra rootear eu usei o kingroot, no XDA tem um topic com 4 arquivos, puxe eles e instale tambem o Super Su
Você instalou essa versão? KingRoot 4.6.5(beta2) .... a que é root em um click?
 
Última edição:
Galera, tá valendo a pena instalar o MM? É a rom Polonesa ou é de algum outro país?
Perde-se dados do celular ao fazer isso ou nem? Eu sei que se faz o update pelo flash tools, usando o normal flash , não perde nada, mas pelo que estou vendo aqui o pessoal está atualizando por outro método
 
Galera, vou vender meu G3, uns R$ 800,00 está bom?
É nacional, versão simples (sem carregador wireless).
 
Galera, vou vender meu G3, uns R$ 800,00 está bom?
É nacional, versão simples (sem carregador wireless).


é o preço médio, acima disso fica dificil, tentei vender o meu por 900 e só achei troca em moto x
 
Acho que com o G3 Tweak Box dava mas não tenho certeza ... Tenta baixar outro app de câmera, a câmera do Snapchat por exemplo abre normalmente.

Opa, valeu pela dica! Vou testar aqui com o Camera FV-5 Lite e ver se da ruim novamente =S

Eu tentei usar o G3 Tweak Box na minha atual ROM Cloudy 2.5, mas este não funcionou. Mesmo esse app solicitando para ter instalado o Xposed, o qual eu já tenho e uso, o G3 Tweak Box não rodou =\
 
como é duro ser leigo e medo de ferrar o celular. aqui estou com a cloudy 2.5 e o TWRP 2.8.6.1, porém as recomendações do link da rom MM do xda o requerimento é TWRP 2.8.7+, eu tenho que atualizar ou alguém ja instalou na antiga?


edit:

achei esse video com o tutorial

parece ser confiável pelos comentários, ele ta fazendo flash em cima de uma fullmics que seria uma custom como a cloudy, acredito que dará certo, pessoal com mais experiencia poderia comentar ?


Cesinha ainda não vi o vídeo pois estou no serviço, você instalou por cima da cloudy 2.5 e instalou normal? Eu ja tenho root e super user, basta atualizar oTWRP e flashear?
 
Eu tô com a twrp 2.8.7.0 e cloudy 2.5. É só baixar o kdz no site da LG e atualizar? O twrp não é só por .zip?
 
Cesinha ainda não vi o vídeo pois estou no serviço, você instalou por cima da cloudy 2.5 e instalou normal? Eu ja tenho root e super user, basta atualizar oTWRP e flashear?

não fiz nada, so baixei a rom e fiz o flash igualzinho o vídeo. Eu tinha root e a cloudy 2.5 , nem usei twrp. Aqui ta rodando tranquilão, melhor rom disparado até hoje!
 
Tutorial Instalando Android 6.0 no Lg G3:

1) Download Imagem 1.2 gb Android 6.0 MM LG G3 855:
http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW4DCC3332TXAZRAB5452PI/D85530B_00_1217.kdz

2) Download LG Flash Tool 2014:
http://oceanhost.eu/mipqojfvv9ti/LG_Flash_Tool_2014.zip.html
(essa versao do LG Flash Tool 2014 nao sei se é a ultima e se vai funcionar, precisa testar)

3) Driver USB LG p/ Windows:
http://lgflashtool.org/download/LGUnitedMobileDriver_S50MAN311AP22_ML_WHQL_Ver_3.11.3.zip


Passos:
1) Instalar Driver USB LG (arquivo "3")

2) Abrir arquivo "2", descompactar:
LG Flash Tool

3) Habilitar Modo Desenvolvedor
(nao sei se esse passo é realmente necessario, mas um tutorial que vi mandou fazer)
e habilitar "MODO DEPURACAO USB"

4) Entrar em MODO DOWNLOAD:
-desligue o celular
-ligue o celular segurando o botao VOLUME para CIMA e conecte o cabo usb

5) Abrir LG Flash Tools
abrir arquivo Imagem de 1.2 Gb, clicando em "Select KDZ file".
Clicar em NORMAL FLASH (update sem formatar) ou CSE FLASH (full wipe), recomendo usar CSE FLASH para evitar problemas de versoes diferentes.
Depois clicar em START, depois clicar em OK (pode deixar em Coreano a lingua mesmo, nao influencia em nada isso). Vai demorar uns 5min e ja vai ligar.

Passo a passo com fotos, em ingles:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2785089

Obs: Eu recomendo fazer backup antes de qualquer coisa, no meu fiz root, ja tinha instalado a ROM Cloudy 2.5, entrei no TWRP e fiz backup no cartao de memoria.
 
 
Última edição:
Ontem instalei aqui o MM, sai da Cloudy e foi super simples, demorou mais pra fazer backup do que pra instalar a ROM.

Instalei o modulo Xposed mas nao ta aparecendo na lista de aplicativos, devo ter feito algo errado.

Estou gostando, achei mais rapido a interface, rodei Antutu (versao nova), deu 49mil pontos. Ia trocar de cel acho que nao vou mais...

Ainda não instalei, mas estou com a Cloudy, fico com uma duvida, faz tudo pelo recovery ?

Cloudy usava o Aroma Installer que é muito bom.
 
Eu nao alterei modem nenhum e esta perfeito, so fiz update do KDZ pelo LG Flash Tool depois fiz root pelo TWRP/KingRoot
 
Amigos, acho queh aqui não é o tópico para isso, mas vou postar assim mesmo o_O

Poxa, eu sincronizei os meus contato aqui com uma versão antiga do facebook somente para sincronizar com as fotos do profile da gelra e tals.

Consegui fazê-lo; porém, a resolução da imagem é ridiculamente PÉSSIMA!

Alguns de vocês sabe se há como melhorar a qualidade das fotos? Poxa, vim de um Windows Phone e lá as imagens eram em HD, pow =\
 
Tutorial completo para instalação da MM (via *.KDZ ou *.ZIP). Melhor de tudo que é texto rsrs...não aguento tutorial em vídeos kkk

http://androiding.how/download-lg-g3-marshmallow-kdz-30b-and-recovery-flashable-stock-rom-zip/
 
Consegui instalar a MM aqui mas ficou sem sinal da vivo. Acho que é o aquivo de modem. Alguém teve o mesmo problema? Instalei o moden boot depois system.


Usei o mesmo tuto que vc, ja que estava com problemas com o driver usb que não reconhecia o celular de jeito nenhum.

TB fiquei sem sinal, oq vc fez ? Eu fiz backup do meu modem, vou restaurar ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo