[TÓPICO DEDICADO] LG G3

Galera, peguei o celular com Android 5, rom da Vivo e tal. Atualizei pro 6.0 MM, agora quero voltar a deixar como ele veio de fabrica, tem como? Sem deixar sinal de que foi modificado.
Sim, basta jogar a ROM LOLLIPOP da Vivo via LG flash tool em CSE Mode.
 
Notei que o tempo de tela está mais prolongado no MM do que no Cloudy G3 2.5, antes no Cloudy conseguia no máximo 4 horas e 10 min. de tela no MM está passando de 4 horas e 30 min., agora a duração da bateria no geral está igual. Um ganho de quase 10%.
Isso mostra como vale a pena colocar a MM, não perdi nada com a troca de ROM. Imagina como serão as novas custom roms baseadas no MM.
 
Última edição:
Notei que o tempo de tela está mais prolongado no MM do que no Cloudy G3 2.5, antes no Cloudy conseguia no máximo 4 horas e 10 min. de tela no MM está passando de 4 horas e 30 min., agora a duração da bateria no geral está igual. Um ganho de quase 10%.
Isso mostra como vale a pena colocar a MM, não perdi nada com a troca de ROM. Imagina como serão as novas custom roms baseadas no MM.
ainda mais com o Doze o stand by está incrível, se voce deixa o celular sem carregar antes de dormir em cima da mesa com 80% de bateria, ao acordar ele vai ter 78%. enquanto no Lollipop estaria entre 50%-60%
 
Atualizei o meu para o 6.0 mas percebi alguns problemas, os videos do facebook e youtube param de funcionar depois de um tempo e só volta a funcionar após desligar o aparelho, reiniciar não funciona. E agora o bloqueio/desbloqueio com 2 toques na tela também parou. Alguem tem esses problemas?
 
Atualizei o meu para o 6.0 mas percebi alguns problemas, os videos do facebook e youtube param de funcionar depois de um tempo e só volta a funcionar após desligar o aparelho, reiniciar não funciona. E agora o bloqueio/desbloqueio com 2 toques na tela também parou. Alguem tem esses problemas?

Facebook e Youtube são essenciais para mim no smart, praticamente 70% do meu uso são com esses dois apps. Estou com o MM há três semanas e não notei o problema que vc relatou. Tenta fazer uma restauração para ver se resolve, depois de restaurado fica um tempo só com os apps nativos sem instalar nenhum outro app de terceiro para saber se o problema foi provocado por algum app.
 
Sim, basta jogar a ROM LOLLIPOP da Vivo via LG flash tool em CSE Mode.

Dessa maneira eu consigo deixar ele sem rastros? Como se eu nem tivesse ligado o celular? Preciso que ele fique sem rastros, como se eu nem tivesse ligado, como eu recebi ele da loja.
 
Galera, vc sabem me disse se o fone philips sh3900 e melhor do o original do g3?

To querendo comprar uns acessorios pro meu tipo, pelicula, cabo usb, e capinha mas n sei qual sao bons, alguem ai indica?
 
Galera, sei que é complicado e mais do mesmo, mas fica mais complicado ainda ficar catando nas páginas passadas. Estou com o LG G3 há um ano com tudo Stock. A bateria e o GPS estão péssimosss!!! estou vendo a galera falar bem do novo Android e gostaria de saber qual a melhor maneira de atualizar para quem tem experiência ZERO com modificação de Android.
 
Galera, sei que é complicado e mais do mesmo, mas fica mais complicado ainda ficar catando nas páginas passadas. Estou com o LG G3 há um ano com tudo Stock. A bateria e o GPS estão péssimosss!!! estou vendo a galera falar bem do novo Android e gostaria de saber qual a melhor maneira de atualizar para quem tem experiência ZERO com modificação de Android.

LG Flashtools + .kdz da ROM. Nas páginas passadas tem o tutorial em vídeo.
 
Galera, andei pesquisando em tudo quanto é lugar e tudo mais e preciso de ajuda, ainda vale a pena pegar esse cel? To afim de comprar um novo porém estou na duvida entre ele e o zenfone 2 de 16Gb, se alguém der uma luz eu agradeço kkkk
 
Pessoal, ta valendo a pena jogar a rom da polônia? estou com a Cloudy 2.5.
 
Galera, sei que é complicado e mais do mesmo, mas fica mais complicado ainda ficar catando nas páginas passadas. Estou com o LG G3 há um ano com tudo Stock. A bateria e o GPS estão péssimosss!!! estou vendo a galera falar bem do novo Android e gostaria de saber qual a melhor maneira de atualizar para quem tem experiência ZERO com modificação de Android.
cara atualiza pra versão 6.0... olha nas paginas ai apartir da 186 que eu postei um vídeo, super de boa de fazer, 10min tu faz.
 
Pessoal, ta valendo a pena jogar a rom da polônia? estou com a Cloudy 2.5.
sim. eu usava a cloudy e a MM ta muito melhor! A cloudy era boa, mas essa MM meu deus, ta top!
 
Galera, andei pesquisando em tudo quanto é lugar e tudo mais e preciso de ajuda, ainda vale a pena pegar esse cel? To afim de comprar um novo porém estou na duvida entre ele e o zenfone 2 de 16Gb, se alguém der uma luz eu agradeço kkkk
cara, minha cunhada tem o zenfone 2, achei ele muito maior que o G3. E eu gosto muito do meu G3, acho a camera bem melhor. E com o MM, ele ficou top demais. Não tenho o que reclamar. Pega os 2 na mão em uma loja, e ve qual te agrada mais!
 
Galera, andei pesquisando em tudo quanto é lugar e tudo mais e preciso de ajuda, ainda vale a pena pegar esse cel? To afim de comprar um novo porém estou na duvida entre ele e o zenfone 2 de 16Gb, se alguém der uma luz eu agradeço kkkk


Eu acho que valeria mais a pena investir um pouco mais e pegar o zenfone 2 32GB.

Entre o LG G3 e o Zenfone 16GB, deve dar quase na mesma, acho as specs do G3 ate melhores, especialmente pelo design, camera traseira e tela, mas o zenfone com sua tela FHD tem mais desempenho.

Porém o desempenho do G3 na MM ta muito rapido.
 
Acho que hoje de noite vou atualiza o G3 do véio para o MM!
 
Ja liberaram a autalização do g3 automatica para o MM ou só todo mundo ta fazendo manualmente?
 
Galera, andei pesquisando em tudo quanto é lugar e tudo mais e preciso de ajuda, ainda vale a pena pegar esse cel? To afim de comprar um novo porém estou na duvida entre ele e o zenfone 2 de 16Gb, se alguém der uma luz eu agradeço kkkk

como disseram, sugiro também ir de 32gb, pois já vem com o carregador turbo.

não recomendo pegar o lg g3 nessa altura do campeonato, a versão marshmallow deu uma sobrevida a ele, porém vai ser a ultima atualização dele, e falta ram no aparelho, 2 gb é pouco para ele rodar suave.
 
Galera, estou usando a fullmics Que instalei via TWRP. Alguém sabe dizer se consigo instalar o MM direto via TWRP tbm ou preciso voltar pro kk primeiro?

Se tiver que voltar, alguém tem o link onde posso encontrar a versão original de fábrica?
 
A terceira vez que instalo essa rom maldita e depois de algumas horas começam os paus. Videos face e youtube não rodam, só volta depois de reiniciar entre outros. Resumindo, LG é um puta hardware com um firmware de merda.
 
A terceira vez que instalo essa rom maldita e depois de algumas horas começam os paus. Videos face e youtube não rodam, só volta depois de reiniciar entre outros. Resumindo, LG é um puta hardware com um firmware de merda.

deu todos os wipes? instalou via twrp ou kdz... ta usando a mesma rom sempre?

instalei pelo twrp uma versão no xda, deu pau, ai peguei outra e mandei pelo kdz e foi tudo dboa, só tinha bug na edição de imagens da galeria.
 
A terceira vez que instalo essa rom maldita e depois de algumas horas começam os paus. Videos face e youtube não rodam, só volta depois de reiniciar entre outros. Resumindo, LG é um puta hardware com um firmware de merda.
Aqui não tem nada disso. Já tentou rodar o sistema cru só com o facebook instalado e nada mais?
O aparelho está aquecendo mais que o normal?
Se nada resolver passa adiante que é macumba.
 
Aqui nao tive problemas, esta tudo rodando tranquilo, usei o metodo desse cara aqui:


 


Vale e muito a pena comprar um usado, tem muita gente por ai trocando ele, pelo preço que sai é uma excepcional opção.



eu mesmo passei pra frente! baratex, 850 paus...

sinceramente, me decepcionei muito com o cel, nessa faixa de preço recomendo mais o moto x que o lg g3.

desempenho do x é superior, a experiencia e fluidez vai ser melhor. a bateria do g3 não era tão boa assim em comparação com a do moto x, só a camera do g3 ganha um pouco mais em qualidade, mas perde em desempenho, do x abre instantaneamente, do g3 tem um delay de lascar...

e usado acha g3 de 800 paus, moto x novo as vezes aparece nessa faixa...
 
Sabe nada inocente. Já tive dois caras com Moto X 2014 desesperados querendo o meu G3, isso que eu estava com pé atrás com o G3, mas ainda tinha em mente que o G3 era melhor e que poderia ficar melhor ainda trocando a rom. Hardware do G3 é muito melhor e mais completo. Moto X é bom para quem não quer ficar trocando rom ou não tem manha nenhuma para configurar, é smart para noob.
Se for usar a rom stock de operadora é claro que vai ser uma m. Coloca um MM ou rom customizada que o aparelho vai render muito.
Voce que não sabe de nada, o hardware dos dois é a mesma coisa!

e todo mundoq ue sai do moto x pro g3 vai achando que a bateria e camera são muito melhores!

eu já tive 2 moto x 2014... um lg g3. sei do que to falando. e falei da minha experiencia, se alguem acha outra coisa, ai é cada um com seu ponto de vista.

no g3 usava a cloudy e a nova stock, desempenho fica gargalando, não tem jeito, quem fala que não, ta mentindo.
na MM melhorou e muito. mas ainda sentia engasgos e a memoria no talo, mesmo sem nada de aplicação instalada pra justificar isso.
 
Voce que não sabe de nada, o hardware dos dois é a mesma coisa!

e todo mundoq ue sai do moto x pro g3 vai achando que a bateria e camera são muito melhores!

eu já tive 2 moto x 2014... um lg g3. sei do que to falando. e falei da minha experiencia, se alguem acha outra coisa, ai é cada um com seu ponto de vista.

no g3 usava a cloudy e a nova stock, desempenho fica gargalando, não tem jeito, quem fala que não, ta mentindo.
na MM melhorou e muito. mas ainda sentia engasgos e a memoria no talo, mesmo sem nada de aplicação instalada pra justificar isso.


Porque eu estaria mentindo para eu mesmo. Eu que cheguei a cogitar a troca do meu G3 por Moto X 2014, pois estava frustrado com a merrda da rom da vivo,
mas preferi ficar com o G3, não falo do processador e chipset, e sim bateria melhor, confiabilidade na construção do aparelho, qualidade superior na fotografia dia/noite,
foco a laser, entrada cartão memória e rádio FM, o G3 é um aparelho mais completo.
Gargalo? Que gargalo? Na rom da Vivo tinha pequenos lags na transição de tela e no gerenciador de tarefas, agora no Cloudy, no tempo que eu usei, não presenciei nada parecido
com que tinha na rom da Vivo e agora na MM muito menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo