[TÓPICO DEDICADO] LG G3

É, meu wifi não arrumou não, funciona quando quer, mas tá funcionando mais constantemente que antes ... Até daria pra voltar a usar ele no dia dia, mas chegando a bateria vou anunciar mesmo.
 
É, meu wifi não arrumou não, funciona quando quer, mas tá funcionando mais constantemente que antes ... Até daria pra voltar a usar ele no dia dia, mas chegando a bateria vou anunciar mesmo.

dificil é achar alguem pra comprar kkkk
 
Amigos,
Recebi via OTA a atualização para o Android 6.0, contudo notei que a bateria está durando menos que antes. Há alguma sugestão pra melhorar?

Poxa, que chato, mas pelo menos melhorou fluidez então né? Pq com o 5.0 com rom da claro tá ficando chato já,hahah
Sim. A fluidez está muito boa, parece até outro celular. Pode ser placebo, mas a tela parece que ficou até com cores mais viva.
O chato é que como perguntei acima, a minha bateria está durando menos que antes. =/
 
Coloquei um pedaço de cartão sobre a antena do wifi na placa e voltou ao normal, até pensei a voltar a usar ele, mas melhor passar pra frente.
 
Coloquei um pedaço de cartão sobre a antena do wifi na placa e voltou ao normal, até pensei a voltar a usar ele, mas melhor passar pra frente.

Essa solução é temporária. Saiba que qm comprar passará por problemas no futuro. Exceto, claro, se vc informar.

Abs
 
Fala galera, o meu g3 tá de boa desde que comprei ele no fórum, faz um ano e meio mais ou menos. Esquenta o mesmo tanto que sempre esquentou, rsrs, o problema agora é que a bateria não tá dando mais conta não, tô tendo que carregar 2x no mesmo dia, fora que se ela chega a 0 pra ligar o cel de novo é uma novela.
Da galera aí que trocou de bateria, alguma recomendação de varejista?
Valeu.
 
Depois de 1 ano de validade.

Nota do óbito; 27/04/2017-10:14

A tela escureceu, ficava todo momento alias, começo na sexta. coloquei a placa no forno e voltou a fica normal, porem prazo de 3 dias voltou, botei no forno e lá mesmo ele ficou.

Foi meu pior cel da LG.
 
O touch começou a apresentar defeito, uma linha da espessura de um dedo na horizontal, no meio do celular, de uma ponta a outra está falhando, não parou totalmente, mas está muito ruim de conseguir clicar... aí não sei se troco só o touch, ou compro toda a frente, o fodz que é o dobro do preço a frente completa com o aro... ta tenso... além de não estar carregando direito, e a bateria estar descarregando muito rápido.
 
O touch começou a apresentar defeito, uma linha da espessura de um dedo na horizontal, no meio do celular, de uma ponta a outra está falhando, não parou totalmente, mas está muito ruim de conseguir clicar... aí não sei se troco só o touch, ou compro toda a frente, o fodz que é o dobro do preço a frente completa com o aro... ta tenso... além de não estar carregando direito, e a bateria estar descarregando muito rápido.

R.I.P
Parte para outro que não seja LG!!!
 
Galera, a bateria do G3 da esposa miou. Fui numa loja e me venderam uma "oliginal" por 150 contos, eu chega em 50% e puff, desliga o celular.

Aonde eu poderia comprar uma bateria original pra ele?
 
Galera, a bateria do G3 da esposa miou. Fui numa loja e me venderam uma "oliginal" por 150 contos, eu chega em 50% e puff, desliga o celular.

Aonde eu poderia comprar uma bateria original pra ele?

Acredito que somente na assistência.
 
Galera, a bateria do G3 da esposa miou. Fui numa loja e me venderam uma "oliginal" por 150 contos, eu chega em 50% e puff, desliga o celular.

Aonde eu poderia comprar uma bateria original pra ele?
Para ter certeza, melhor comprar na assistência mesmo, mas, quando eu vi, era 200+ a bateria lá.

Eu comprei uma quebra galho na época no Mercado Livre, 80 ou 90 reais, durava um pouco menos do que a original do celular quando nova, mas, funcionava certinho dos 100% até o final. Essas "genéricas" é meio que loteria, umas funcionam direito e outras desligam o celular ao chegar em determinada carga.
 
eu tenho o meu comprado a 1 ano e 5 meses e ate agora nada de errado aconteceu.. celular sempre na capinha esta em estado de novo, acho que estou dando sorte....
 
Pqp, que bomba!
Vendi o meu com 10 meses de uso, 3 meses depois deu problema na mão do comprador.
 
Pqp, que bomba!
Vendi o meu com 10 meses de uso, 3 meses depois deu problema na mão do comprador.

Realmente 1 Bomba, só para deixar registrado aqui, o meu começou este mês a desligar com a bateria em 30% e quando reiniciava dizia estar com 4%, porém ao conectar o carregador a carga começava a partir dos 30%.
Hoje, eu estava gravando 1 vídeo do meu cachorro e o aparelho desligou e não liga mais normalmente, fica somente reiniciando a todo momento. Infelizmente depois de 1 ano e 5 meses, mais 1 LG G3 pra estatística.
 
Realmente 1 Bomba, só para deixar registrado aqui, o meu começou este mês a desligar com a bateria em 30% e quando reiniciava dizia estar com 4%, porém ao conectar o carregador a carga começava a partir dos 30%.
Hoje, eu estava gravando 1 vídeo do meu cachorro e o aparelho desligou e não liga mais normalmente, fica somente reiniciando a todo momento. Infelizmente depois de 1 ano e 5 meses, mais 1 LG G3 pra estatística.

Mais um bootloop para a conta..

:ohgod:

LG..
 
Mais um bootloop para a conta..

:ohgod:

LG..
Está beirando o ridículo, e pior é ver alguns usuários daqui ainda defenderem a marca, mesmo depois de ver casos semelhantes com G4 e G5, como já foi comentado aqui em posts anteriores, é só esperar pq 1 dia vai dar bootloop no seu G3!!!
 
Está beirando o ridículo, e pior é ver alguns usuários daqui ainda defenderem a marca, mesmo depois de ver casos semelhantes com G4 e G5, como já foi comentado aqui em posts anteriores, é só esperar pq 1 dia vai dar bootloop no seu G3!!!
Achei interessante o LG G6, mas você acha que eu tenho coragem de comprar?! :haha:
Só compraria um LG agora se a mesma desse 2+ anos de garantia.
 
Uma vez fanboy, sempre fanboy.

H1ghland3r, eu tive LG Life, LG optimus Black, LG G pro(2 aparelhos) LG G2 e tenho 1 Tablet V500(Mesmo hardware do G pro) todos ótimos aparelhos, algumas limitações de memória como o caso do G2, mas tudo dentro do Normal. Mas depois desse G3 a LG parece que não se encontrou mais e infelizmente pela sequência ruim de G3, G4 e G5 perdi minha confiança na marca, espero que essse G6 seja uma opção confiável, mas isso só saberemos daqui um tempo. Nunca fui fanboy de marca nenhuma, sou fanboy do Custo benefício, já tive aparelhos tops de outras marcas como Sony e Nokia. Tive 1 Samsung Omnia que era muito bom, mas como era inicio da tecnologia Touch screen ele tinha tela resistiva e isso me incomodava, vejo muita gente elogiando a linha S6 e S7, e minha mulher tem 1 S7 flat, acho que vou voltar pra Samsung!

De Qualquer forma entrei em contato com a LG e me pediram pra enviar foto da bateria, já mandei e estou aguardando o retorno, minha bateria é de 31/01/15 (pode ser que ainda faça parte daquele lote que eles estão trocando) assim que eu tiver alguma resposta, posto aqui. Sou muito ativo no forum em questão de leitura e o mesmo já me ajudou muito. Preciso ver se consigo ajudar os amigos tbm, conseguindo 1 tempo pra postagens. Abraço a todos!
 
Tive um G3 comprado no lançamento, dei ele para a minha irmã antes de acabar a garantia da LG. Pouco depois dos 12 meses ele deu bootloop, por sorte tinha garantia extendida que cobriu. Após acabar os 12 meses da garantia extendida ele deu bootloop de novo, aí foi pro lixo.

Ano passado comprei um G3 usado para quebrar um galho, por sorte ainda estava na garantia pois deu pau na placa e os sensores (luminosidade, proximidade, gyro, etc) pararam de funcionar. Vendi depois de voltar da assistência com uma placa nova. Adicione a isso os problemas de aquecimento, os 2GB de ram que já não eram suficientes nem pra multitasking básico e as travadas/engasgos da UI e temos o resumo da ópera:

LG nunca mais.
 
Galera, bom dia!

Meu G3 velho de guerra vem sobrevivendo até bem apesar dos mas variados problemas crônicos que saporra tem. No meu caso, eu consegui dar uma sobre vida após trocar a bateria. Contudo, meu slot micro SD Card não funciona mais. Acho que isso ocorreu por que antes de trocar a bateria, o smart só funcionava na tomada, reiniciava do nada o tempo todo e tals... Então, creio que isso fez o slot parar de funcionar.

O quê vem ocorrendo de vez em outra aqui éh o touch ficar funcionando SOZINHO! É como se alguém tivesse invadido o Droid e ficasse trollando, sabe?

Apps abrem do nada, a barra de notificação desce, a tela apaga eh ascende sozinha... Alguém já passou por isso? O.0
 
Galera, bom dia!

Meu G3 velho de guerra vem sobrevivendo até bem apesar dos mas variados problemas crônicos que saporra tem. No meu caso, eu consegui dar uma sobre vida após trocar a bateria. Contudo, meu slot micro SD Card não funciona mais. Acho que isso ocorreu por que antes de trocar a bateria, o smart só funcionava na tomada, reiniciava do nada o tempo todo e tals... Então, creio que isso fez o slot parar de funcionar.

O quê vem ocorrendo de vez em outra aqui éh o touch ficar funcionando SOZINHO! É como se alguém tivesse invadido o Droid e ficasse trollando, sabe?

Apps abrem do nada, a barra de notificação desce, a tela apaga eh ascende sozinha... Alguém já passou por isso? O.0

Esse celular é uma bomba, troque de aparelho antes que perca suas coisas ou mantenha um backup na nuvem sempre atualizado.
O problema do Micro SD é típico da linha, mas o ghost touch não é, mas visto a quantidade absurda de problemas na linha, um problema novo não será novidade.
 
Esse celular é uma bomba, troque de aparelho antes que perca suas coisas ou mantenha um backup na nuvem sempre atualizado.
O problema do Micro SD é típico da linha, mas o ghost touch não é, mas visto a quantidade absurda de problemas na linha, um problema novo não será novidade.

Esse lance do ghost touch é realmente bizarro!

Como isso é um evento novo que vem ocorrendo com o meu G3, até onde pude perceber só mesmo desligando o smart, retirando a bateria, depois colocando-a eh reiniciando que o aparelho parece voltar ao normal. Ou melhor, "normal" >.<'

Lembrando que estou usando a LineageOS. Então, vai que tem alguma porta aberta para invasão... Mas, nunca vi ninguém reclamando de tal coisa com esta ROM.
 
Esse lance do ghost touch é realmente bizarro!

Como isso é um evento novo que vem ocorrendo com o meu G3, até onde pude perceber só mesmo desligando o smart, retirando a bateria, depois colocando-a eh reiniciando que o aparelho parece voltar ao normal. Ou melhor, "normal" >.<'

Lembrando que estou usando a LineageOS. Então, vai que tem alguma porta aberta para invasão... Mas, nunca vi ninguém reclamando de tal coisa com esta ROM.

Moto G4 Plus tem problemas de série com ghost touch quando está carregando (bateria esquenta e você começar a usar). Então pode ser o mesmo princípio, sua bateria está pedindo arrego.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo