LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal me ofereceram um htc one x no meu nexus 4 , o que vcs acham , e uma boa troca ou nao ???
 
Pessoal me ofereceram um htc one x no meu nexus 4 , o que vcs acham , e uma boa troca ou nao ???
O acabamento dele é muito bom... Não sei como são as custom roms pra ele (parece que não tem Kit Kat pra ele) mas é um baita celular hein!
 
To curtindo mto o Nexus 4, principalmente pelo preço q paguei (789,00).

Apesar de achar a tela dele meio desbotada, o aparelho em sí é um show.
Rodando tudo, sem nem sinal de travar ou engasgar (Android 4.4.2).

Só nao to curtindo o fato de nao aceitar cartão SD.. ficou parado um cartão de 32GB q eu usava no meu S2 Lite enquanto vejo o espaço do Nexus diminuir cada vez mais!
 
Última edição:
Gente bonita, to tendo um problema com o swift key :feelbad:. Ja havia usado ele antes e estava de boa (há muito tempo atrás), mas agora que comprei o app, ele está lagado na hora de digitar e fica um porre fodido usa-lo, alguem sabe o que fazer ou o que pode ser?

Uso greenify, e outros programas pra "limpar" a memoria do nexus 4, e nada disso funcionou. :feelbad:
 
Boa noite galera, esses dias eu conheci uns apks muito interessantes. Vou deixar os nomes e a utilidade, quem quiser baixar pra conferir vale a pena.
BubbleUPnP (enviar vídeo, áudio e musica para a tv ou pc e controlar pelo cel)
AirDroid (enviar arquivos para o cel via wi-fi)
Lockwatch (após 3 tentativas incorretas de desbloqueio o cel tira uma foto da pessoa e localiza o aparelho por gps [localização exata] e manda para o seu e-mail principal)
Mandicmagic (procura redes wi-fi na região, muitas vezes a senha já ta compartilhada)
Superplayer (melhor player de rádio que eu achei até agora, tem até especial anos 80 *-*)
Splashtop HD (nvidia shield de pobre, da pra jogar qualquer game do pc pela tela do cel. Eu usei o controle do xbox 360 e fiquei jogando em outro comodo pra ver e é muito bom. E funciona via wi-fi, fui na casa de um amigo e consegui mexer no meu pc, entrei no jogo [deu lag] e consegui desligar meu pc pela casa do amigo)
 
alguem ai esta vendendo um nexus 4? compro ate se estiver trincado o vidro traseiro(trincado nao estilhaçado e no preço justo). Se alguem souber quem esta vendendo me da um toque
 
alguem ai esta vendendo um nexus 4? compro ate se estiver trincado o vidro traseiro(trincado nao estilhaçado e no preço justo). Se alguem souber quem esta vendendo me da um toque

Mandei MP!
 
alguem ai esta vendendo um nexus 4? compro ate se estiver trincado o vidro traseiro(trincado nao estilhaçado e no preço justo). Se alguem souber quem esta vendendo me da um toque
mandei mp olha lá
 
compensa comprar um nexus 4 ou moto g? to entre os dois, e tao mais ou menos na mesma faixa de preço..
tem algum lugar c promocao boa do nexus 4?
 
É, cansei acho que acabou meu encanto pelo Nexus. :feelbad:

Cel bacana, roda tudo liso, bem acabado e blablabla mas nunca vi um *** pra dar tanto problema. Seja a frescura com chip, botões físicos dando defeito, autofalante com ruídos e parando de funcionar, vidro traseiro trincando sem mais nem menos, esquenta mto e etc.

O meu foi pra assistência e ficou lá por 15 dias devido a tela não exibir nada embora o cel funcionasse normalmente, rodava o SO, recebi chamadas mas sem mostrar nada na dela. A tela simplesmente ficava uma mancha branca hora com maior e hora com menor intensidade. Recebi o cel aparentemente funcionando normal e depois de 5 dias o dito cujo apresenta novamente o mesmo problema. Vou dormir com o cel funcionando ok e acordo com ele bichado, e nessa brincadeira eu viajo na segunda e só volto depois de 20 dias. Viajar sem cel? acho que sim =/

Sinceramente, sempre curti demais meu Nexus, senti muita falta dele quando fiquei sem cel mas tenho pelo que estou vendo ele não é nenhum um pouco confiável.

Estou estudando a possibilidade de ir pra um Moto G ou pra um Moto X.
 
É, cansei acho que acabou meu encanto pelo Nexus. :feelbad:

Cel bacana, roda tudo liso, bem acabado e blablabla mas nunca vi um *** pra dar tanto problema. Seja a frescura com chip, botões físicos dando defeito, autofalante com ruídos e parando de funcionar, vidro traseiro trincando sem mais nem menos, esquenta mto e etc.

O meu foi pra assistência e ficou lá por 15 dias devido a tela não exibir nada embora o cel funcionasse normalmente, rodava o SO, recebi chamadas mas sem mostrar nada na dela. A tela simplesmente ficava uma mancha branca hora com maior e hora com menor intensidade. Recebi o cel aparentemente funcionando normal e depois de 5 dias o dito cujo apresenta novamente o mesmo problema. Vou dormir com o cel funcionando ok e acordo com ele bichado, e nessa brincadeira eu viajo na segunda e só volto depois de 20 dias. Viajar sem cel? acho que sim =/

Sinceramente, sempre curti demais meu Nexus, senti muita falta dele quando fiquei sem cel mas tenho pelo que estou vendo ele não é nenhum um pouco confiável.

Estou estudando a possibilidade de ir pra um Moto G ou pra um Moto X.

Amigo, você deu azar. De todos os problemas que você citou e eu tenho é aquecimento, as vezes parece que ele vai pegar fogo. XD
Moto X é um baita cel, até melhor que o nexus 4 (minha opinião)
 
Ah detalhe, meu cel tem menos de 5 meses de uso.

O mais engraçado é que postaram no grupo do face se esses novos Nexus sobrevivem mais de 5 meses. O meu pelo visto não. :haha:
 
A única coisa que me decepcionou no Nexus 4 é: porra, eu não tenho quase nenhuma utilidade pra ele.

Sério, eu trabalho na frente do PC, volto pra casa e fico no PC. Eu tenho muito pouca utilidade pra ele. A vontade é vender ele e pegar um cel mais barato.
Só vou achar uma utilidade nele mesmo qnd for viajar... E olhe lá.

Resumindo o que faço com ele: jogo Dots, um Kingdom Rush de vez em quando (pq, ô comedor de bateria esse joguinho), uso o Financius (uau), e ouço música com uma certa frequencia. Fora isso, passo mais tempo me impressionando com as funcionalidades que o Gravity Box traz (é traz ou trás? eu nunca sei) ao cel do que usando tudo.
 
Última edição:
Bom pessoal estou precisando de uma ajuda adquiri um Nexus 4 branco peguei ele hoje modelo nacional, e acontece o seguinte quando vou atualizar ele pro android 4.3 ele acaba dando erro de verificação, ja tentei zerar por varias vezes o esquema de estrutura dos Serviços da google, e tentar novamente mas continua acontecendo a mesma coisa eu não tenho intenção de fazer o root ou qualquer modificação gosto do aparelho assim mesmo, alguém sabe de alguma outra maneira que não seja por root? Ou algum outro macete? Obrigado
 
Galera boa noite, to precisando de uma ajuda. Comprei um Nexus pra minha namorada e ele chegou ontem, blza fomos lá hoje e compramos o chip e tudo tava uma maravilha, agora a tarde ela me liga chorando dizendo que o cel tinha parado de funcionar. Fui la e realmente ele liga abre aplicativos tudo normal, porém ao realizar ou receber ligação você não escuta nada e nem a pessoa que esta ligando, é como se o alto falante e microfone tivessem queimado.
Ai virei o cel ao contrário e pude reparar que o Flash e a Câmera estavam "suados" por dentro, tipo o farol de carro quando entra água sabe?

Imagem-FAROL-EMBA%C3%87ADO.jpg


Alguém já viu isso acontecer ou sabe do que se trata?? Não caiu uma gota de água no cel, mas ele estava muito quente. Provavelmente deve ter "suado" por algum motivo e molhado algum componente pra acontecer isso.

Como ela comprou no Extra e já tivemos problemas pra efetuar trocas de produtos lá, cancelamos o pedido e vamos devolver o cel porque senão é 1 mês pra receber outro, porém antes de comprar outro em alguma loja, gostaria de saber se esse problema acontece mesmo ou foi um caso atípico?

Obrigado a quem ajudar porque ta fod*, segundo aniversário dela que da ***** no presente :feelbad: Ah e se alguém souber de uma loja física que vende, por favor indique, rodei 2 shoppings e nenhuma loja vende mais ele..
 
Galera boa noite, to precisando de uma ajuda. Comprei um Nexus pra minha namorada e ele chegou ontem, blza fomos lá hoje e compramos o chip e tudo tava uma maravilha, agora a tarde ela me liga chorando dizendo que o cel tinha parado de funcionar. Fui la e realmente ele liga abre aplicativos tudo normal, porém ao realizar ou receber ligação você não escuta nada e nem a pessoa que esta ligando, é como se o alto falante e microfone tivessem queimado.
Ai virei o cel ao contrário e pude reparar que o Flash e a Câmera estavam "suados" por dentro, tipo o farol de carro quando entra água sabe?

http://www.novocerato.com/wp-content/uploads/Imagem-FAROL-EMBA%C3%87ADO.jpg

Alguém já viu isso acontecer ou sabe do que se trata?? Não caiu uma gota de água no cel, mas ele estava muito quente. Provavelmente deve ter "suado" por algum motivo e molhado algum componente pra acontecer isso.

Como ela comprou no Extra e já tivemos problemas pra efetuar trocas de produtos lá, cancelamos o pedido e vamos devolver o cel porque senão é 1 mês pra receber outro, porém antes de comprar outro em alguma loja, gostaria de saber se esse problema acontece mesmo ou foi um caso atípico?

Obrigado a quem ajudar porque ta fod*, segundo aniversário dela que da ***** no presente :feelbad: Ah e se alguém souber de uma loja física que vende, por favor indique, rodei 2 shoppings e nenhuma loja vende mais ele..

Olha, primeira vez que ouço sobre isso. Já ouvi falar do vidro traseiro rachar por causa da alta temperatura (o que é raro, mas ao menos não acharia estranho). Agora seu caso é a primeira vez mesmo, acredito que você deu muito azar. Pode comprar outro sem preocupações.
 
Pessoal,
Como comentei aqui ha uns dias, saí de um Samsung S2 Lite pro N4.

No meu antigo Samsung, tinha lá a parte do sistema na memória interna e era lá que ficavam as pastas criadas pelos apps. Bastava colocar o backup lá q o Whatsapp reconhecia tudo.

Pois bem..
Fiz o backup das minhas conversas nos Whatsapp pra trazer pro Nexus 4, porém, como faço pra carrega-las??
Colei a pasta do Whatsapp na raiz, instalei o Whatsapp e ele abriu zerado, não leu minhas conversas e os arquivos de mídia.

Como funciona isso no N4?
 
A única coisa que me decepcionou no Nexus 4 é: porra, eu não tenho quase nenhuma utilidade pra ele.

Sério, eu trabalho na frente do PC, volto pra casa e fico no PC. Eu tenho muito pouca utilidade pra ele. A vontade é vender ele e pegar um cel mais barato.
Só vou achar uma utilidade nele mesmo qnd for viajar... E olhe lá.

Resumindo o que faço com ele: jogo Dots, um Kingdom Rush de vez em quando (pq, ô comedor de bateria esse joguinho), uso o Financius (uau), e ouço música com uma certa frequencia. Fora isso, passo mais tempo me impressionando com as funcionalidades que o Gravity Box traz (é traz ou trás? eu nunca sei) ao cel do que usando tudo.

É normal isso, vamos falar que um smarth é um pc de bolço, se vc usa pc o dia inteiro ele acaba sendo "inutil", mais não venda cara, não vale a pena.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo