LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Brother, com certeza o carinho que você tinha pelo bichinho isto não vai fazer você esquecer nunca e um dia vai estar com ela, brincando como crianças, tenha fé.

Obrigado pelo apoio, prefiro apenas lembrar dos momentos felizes que ela nos proporcionou e nós proporcionamos a ela.
 
Última edição:
cês sabem quanto tempo um item custuma fica parado na fiscalização?o meu bumper ta assim ate hj
20/12/2013 18:45UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
12/11/2013 08:40CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/11/2013 13:21CHINA - CHINAPostado
 
cês sabem quanto tempo um item custuma fica parado na fiscalização?o meu bumper ta assim ate hj
20/12/2013 18:45UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
12/11/2013 08:40CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/11/2013 13:21CHINA - CHINAPostado

Tenho uma encomenda parada lá desde 15/10 com o mesmo status. Já entrei com reclamação nos devidos canais dos correios e receita federal. Afirmam que nada podem fazer sob estes trâmites alfandegários.
 
Pessoal, meu nexus 4 simplesmente parou de carregar, ja troquei de carregador, tomada e não funciona mais...alguém tem alguma sugestão?
Pelo visto terei q acionar a garantia...vou aproveitar e pedir para que ajeitem o botão de travar/destravar e consertem o carregador que tbm pifou na primeira semana
pense num azar, um celular com 5 meses não era pra ter tido todos esses problemas
 
Algum bom programa pra bkp sem precisar fazer root?
Eu sei do titanium backup mas sem root acho que não rola neh...

Preciso zerar tudo aqui... Meu Nexus tá dando muito erro de sincronização das contas do Google
 
Algum bom programa pra bkp sem precisar fazer root?
Eu sei do titanium backup mas sem root acho que não rola neh...

Preciso zerar tudo aqui... Meu Nexus tá dando muito erro de sincronização das contas do Google

Tem o Helium e salvo engano o Toolkit do WugFresh faz backup sem root.
 
Alguém compra peças do nexus 4 ?
bateria, tela, touch, tampa traseira, bateria..!
 
Obrigado amigos mas resolvi que só vou guardar lembranças boas dela em minha cabeça, a foto era muito triste e sempre que olhava pra foto eu chorava.
Passei pela mesma situação, não quis nem tirar foto do meu Boxer quando ele começou a ficar mal.. Tenho 11 anos que convivi com ele na memória e em fotos de bons momentos! Uma pena que durem tão pouco, mas é aquela história, a gente suporta a perda deles, mas eles nunca suportariam a nossa.. Sei disso por experiência própria, deixei ele 1 mês em um sitio e simplesmente chegou a pesar 8 kilos (normal dele era 26/28kg) e sem qualquer doença, somente depressão :\
 
Chegou ontem minha Ringke Fusion com os exatos 30 dias cravados do prazo de entrega ! Muito boa a capa, veio certinho !
 
Gelera é o seguinte.. meu nexus 4 caiu de cara no chão hoje e rachou toda a dela quebrou ate um pedacinho na ponta... a tela não funciona pra nada .. ela liga quando aciono o botão lateral mas não responde nenhum comando... nao consigo nem desligar o aparelho..


o que fazer????
 
Gelera é o seguinte.. meu nexus 4 caiu de cara no chão hoje e rachou toda a dela quebrou ate um pedacinho na ponta... a tela não funciona pra nada .. ela liga quando aciono o botão lateral mas não responde nenhum comando... nao consigo nem desligar o aparelho..


o que fazer????
Trocar a tela por inteiro ou partir pra outro.
 
Trocar a tela por inteiro ou partir pra outro.

A garantia não cobre isso né?? rsrsrs seria pedir muito...

vc sabe masi ou menos custa o serviço completo??
 
Gelera é o seguinte.. meu nexus 4 caiu de cara no chão hoje e rachou toda a dela quebrou ate um pedacinho na ponta... a tela não funciona pra nada .. ela liga quando aciono o botão lateral mas não responde nenhum comando... nao consigo nem desligar o aparelho..


o que fazer????

Mesma coisa aqui... caiu da TV na quarta-feira...

Foda isso.. :nooo:
 
Pessoal, como está o consumo da bateria de vocês?

A minha está durando no máximo 16 horas (pois dorme carregando e retiro só de manhã), 3G fica ligado o dia inteiro, mas uso muito pouco, no olho o Wpp, TT, Face, Gmail... e isso tudo deve dar umas 2 horas de uso se somar, dificilmente jogo, e se o faço, não passa de 30 minutos.

Lembrando que estou com a ultima atualização, original e sem root.
 
o meu ainda nem chegou e já estou meio q arrependendido de ter comprado, tantos relatos de tela q quebraran caindo de pouca altura. Me considero bem cuidadoso com as minhas coisas, mas acidentes acontecem.

Comprei até aquelas capinhas q tem flip, mas não sei se vou gostar de usar aquilo.
 
o meu ainda nem chegou e já estou meio q arrependendido de ter comprado, tantos relatos de tela q quebraran caindo de pouca altura. Me considero bem cuidadoso com as minhas coisas, mas acidentes acontecem.

Comprei até aquelas capinhas q tem flip, mas não sei se vou gostar de usar aquilo.

O vidro traseiro parece ser bem mais sensível do que a tela, que parece quebrar quando o sujeito dá o azar dela cair "de cara" no chão. O meu aqui já sofreu algumas quedas e nada aconteceu. Mas nenhuma "de cara" ou chapado no chão.

Já o vidro traseiro.... Bastou o retardado do meu primo ficar sentado em cima por uns 15 minutos (isso em cima de uma superfície macia, o banbco do meu carro) pra ele ter trincado todo.
 
Vidro traseiro do N4 não é Gorilla Glass, só dar uma pesquisada pela internet e ver o monte de reclamaões de riscos e avarias que ele sofre.
 
o meu ainda nem chegou e já estou meio q arrependendido de ter comprado, tantos relatos de tela q quebraran caindo de pouca altura. Me considero bem cuidadoso com as minhas coisas, mas acidentes acontecem.

Comprei até aquelas capinhas q tem flip, mas não sei se vou gostar de usar aquilo.

o meu tinha tirado a pelicula.. mas já tinha encomendado uma capa da nilkiin que já vinha com uma pelicula.. use pelicula que dificulta a quebra da tela em caso de queda



Aproveitando aqui: tem algum programa que deixe eu abrir o sms do cel pelo pC ???? lembro que a sony tem um PC suite que permite só conectando a usb no pc e já dava para gerenciar tudo atraves do pc.. no meu caso em que a tela está totalmente inoperante, existe algo assim??
 
o meu tinha tirado a pelicula.. mas já tinha encomendado uma capa da nilkiin que já vinha com uma pelicula.. use pelicula que dificulta a quebra da tela em caso de queda


pois é eu tb imagino q com a película ele fique mais resistente e dificulte q quebre, já comprei uma q protege a tela e a traseira. A película q foi comprada no ebay eu já recebi agora o celular q eu comprei dia 02/01 no Ponto frio nada de chegar :(
 
Última edição:
Pessoal, como está o consumo da bateria de vocês?

A minha está durando no máximo 16 horas (pois dorme carregando e retiro só de manhã), 3G fica ligado o dia inteiro, mas uso muito pouco, no olho o Wpp, TT, Face, Gmail... e isso tudo deve dar umas 2 horas de uso se somar, dificilmente jogo, e se o faço, não passa de 30 minutos.

Lembrando que estou com a ultima atualização, original e sem root.

Se não me engano, o meu deve dar umas 18 horas com 3g e umas 4-5 horas de tela.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo