LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não recebo a atualização de jeito nenhum, alguma dica infalível ae amigos ?
 
Não recebo a atualização de jeito nenhum, alguma dica infalível ae amigos ?

Na página anterior um amigo nosso deu uma dica, fica limpando os dados da Estrutura dos serviços do google e reiniciando o aparelho, fiz isso 1x e chegou.

Ao que parece foi uma atualização só pra dizer que atualizou né? Não percebi nenhuma melhora aqui.

Gostei do que fizeram com os contatos, ficou bem diferente, achei mais intuitivo. E pelo visto melhoraram o bug de sinal de rede, aqui tava uma porcaria o sinal :damn: e falaram que era bug do 4.4.2
No mais ainda vou testar com calma
 
Ao que parece foi uma atualização só pra dizer que atualizou né? Não percebi nenhuma melhora aqui.

Atualizações x.x.X são assim mesmo. Basicamente bugfixes, que talvez você nem sabia que existiam, hahahahaha, e algumas melhoras de performance suaves.

Atualizações que trazem grande mudanças são as x.X.x e principalmente X.x.x (exemplos são o 2.3.1, GB para o 4.0.1, ICS para o 4.1.1, JB. Dá 4.4.1 para a 4.4.2 só teve bugfixes, mas nesse caso foi um bugfix mais pronunciado).
 
Antes da atualização eu já tinha problemas com wifi, com atualização continua... Sempre q ligo wifi fica fora de alcance :hmm:
 
Antes da atualização eu já tinha problemas com wifi, com atualização continua... Sempre q ligo wifi fica fora de alcance :hmm:


No meu caso o wifi parou de funcionar depois que atualizei.
Tive que usar o toolkit para retornar para o 4.4.2.
Tentei duas atualizações, tanto a OTA, quanto a pelo Toolkit, todas apresentaram o problema no wifi.
 
No meu caso o wifi parou de funcionar depois que atualizei.
Tive que usar o toolkit para retornar para o 4.4.2.
Tentei duas atualizações, tanto a OTA, quanto a pelo Toolkit, todas apresentaram o problema no wifi.
Estranho... O meu so conecta depois que Clica umas 3, 4 vezes em verificar!
 
Pessoal, meu nexus quebrou a tela e o touch não está funcionando. Não consegui por menos de 550,00 pra arrumar. Pra mim compensa comprar outro celular... Alguem se interessa em comprá-lo do jeito que está? :feelbad:

Estou vendendo mesmo ok pessoal.. Se alguem quiser, só dar um toque...
Acompanha NF, caixa, manuais, cabo usb, adaptador de tomada (todos os itens originais que vem com ele) e a dbrand carbon fiber que está na traseira..

Valeu!
 
baixei a atualização via OTA, mais quando vou instalar da erro. seria pq estou usando o franco kernel? teria que voltar pro stock kernel e dai sim atualizar o nexus? franco kernel ja funciona na 4.4.3? obrigado!
 
baixei a atualização via OTA, mais quando vou instalar da erro. seria pq estou usando o franco kernel? teria que voltar pro stock kernel e dai sim atualizar o nexus? franco kernel ja funciona na 4.4.3? obrigado!

Não. Eu uso o kernel stock e tb deu erro. A única coisa que tenho é root e bootloader destravado.
 
poisé, coloquei kernel stock e deu erro tbm. axo que vou ter que baixar uma rom stock.
 
Na página anterior um amigo nosso deu uma dica, fica limpando os dados da Estrutura dos serviços do google e reiniciando o aparelho, fiz isso 1x e chegou.



Gostei do que fizeram com os contatos, ficou bem diferente, achei mais intuitivo. E pelo visto melhoraram o bug de sinal de rede, aqui tava uma porcaria o sinal :damn: e falaram que era bug do 4.4.2
No mais ainda vou testar com calma

Beleza, vou tentar mais vezes, fiz umas 4 e não deu rs
 
Com o 4.4.3 a bateria de vcs está melhor? A minha achei que melhorou bastante, no 4.4.2 estava q nem um fusca sem freio e volante numa ribanceira :lol2: ... tirei do carregador 7h da amanhã e agora 13h depois 37% ainda, wifi ligada o dia todo, localização só em meio ponto, algumas ligações. Gostei, no mesmo ritmo com o 4.4.2 já estaria em 10%~15%.

Relatem suas experiências.
 
Na página anterior um amigo nosso deu uma dica, fica limpando os dados da Estrutura dos serviços do google e reiniciando o aparelho, fiz isso 1x e chegou.



Gostei do que fizeram com os contatos, ficou bem diferente, achei mais intuitivo. E pelo visto melhoraram o bug de sinal de rede, aqui tava uma porcaria o sinal :damn: e falaram que era bug do 4.4.2
No mais ainda vou testar com calma

É questão de gosto, mas eu achei uma bela bosta os contatos desse jeito. Mas é questão de costume. Esses malucos do Google deveriam tomar mais cuidado ao mexer numa coisa pessoal. Eu gostava dos meus contatos como eram antes. :trollfail:

Atualizações x.x.X são assim mesmo. Basicamente bugfixes, que talvez você nem sabia que existiam, hahahahaha, e algumas melhoras de performance suaves.

Atualizações que trazem grande mudanças são as x.X.x e principalmente X.x.x (exemplos são o 2.3.1, GB para o 4.0.1, ICS para o 4.1.1, JB. Dá 4.4.1 para a 4.4.2 só teve bugfixes, mas nesse caso foi um bugfix mais pronunciado).

Entendo. Eu mesmo aqui não percebia nenhum bug no meu uso.
 
Atualizou via OTA. Está tudo sem problemas, wifi normal e a bateria durando mais.
O principal bug da 4.4.2 era da câmera, em que o celular reiniciava quando usava ela no modo vídeo e o sinal do celular que sumia ou era muito fraco.
 
Eu estava achando que era efeito placebo meu...mas atualizei ontem via OTA e também notei melhorias na duração da bateria até agora
 
Alguém com problema nas softkeys (voltar, home, multitask)?

Acordei hoje e não funcionava. Dei reboot e nada. Fui ver no Google e tem um tópico gigante só desse caso. Torna os botões lá embaixo inoperantes. Parece que tem algo a ver com o digitalizer. Esse problema acontece com todos os N4, novos ou aqueles fora da garantia.

Eu tenho mais 2 meses de garantia, então assim que der, deixarei na LG pra ficar sem celular um tempo... :trollfail:

Alguém mais com esse problema?

Enquanto isso baixei um easytouch a la iPhone e tô me virando.

https://productforums.google.com/forum/m/#!topic/nexus/7SNIT8xPYzc
 
Estou usando C-rom 7.0 4.4.3 + Hells Doctor R14 + TARDIS 4.4.3, ta muito bom, reformularam a rom.
 
Alguem q tenha atualizado poderia postar uma screenshot da tela de como ficou a lista de contatos??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo