LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vendi meu s3 por 1200 reais, e to tendo a oportunidade de pegar esse Nexus 4, o que voces me dizem? s3 é melhor ou pior que o nexus 4?

Cara, não tive o s3 e nunca mexi muito nele, mas pelo o que eu vi o pessoal comentando aqui, o N4 samba na cara do S3!!
 
To vendo todo mundo falando que esta tendo problemas com a 4.3.. Atualizei o meu sábado passado e até agora nao tive um problema sequer! :fuckyeah: Sorte? kkkk
 
alguem ai ja usou o bumper original branco? to pensando em pegar mas to achando bem caro pra um bumper, e pelo que eu vi o material que é feito eu acho que vai ficar desbotado. alguem tem experiencia com ela?
 
To vendo todo mundo falando que esta tendo problemas com a 4.3.. Atualizei o meu sábado passado e até agora nao tive um problema sequer! :fuckyeah: Sorte? kkkk
Eu tambem nao tive... ;)
 
Eu tambem nao tive... ;)

Também não tive nenhum problema. Tudo normal aqui, acho até que a bateria tá durando mais. No meu uso normal, gps/nfc/sinc ligado direto, 3G durante o dia/tarde, wifi a noite em casa. Por volta de meia noite, ta com 30-40% de bateria. Antes ficava com uns 20%. Também percebi que as notificações estão chegando mais rápido agora, mesmo com a tela desligada a muito tempo.

Só uma coisa que achei 'diferente': quando vejo a tela da bateria, aquela que mostra as barrinhas azuis, a do wifi está aparecendo continua, não está desligando. Normal isso? Alguém mais reparou isso também?
 
Atualizado pra versão 4.3 e por enquanto sem nenhum problema!

Porém notei queda no rendimento da bateria.
 
Atualizado pra versão 4.3 e por enquanto sem nenhum problema!

Porém notei queda no rendimento da bateria.

Acho que isso varia de aparelho para aparelho. Meu aparelho passou a durar mais a bateria. Consigo quase um dia e meio (o uso varia muito).

Agora mesmo, um dia e quase duas horas de uso, com 34%.
 
Atualizado pra versão 4.3 e por enquanto sem nenhum problema!

Porém notei queda no rendimento da bateria.

Antes de notar isso, teve quanto tempo após a atualização?
------------
Cara, não tive o s3 e nunca mexi muito nele, mas pelo o que eu vi o pessoal comentando aqui, o N4 samba na cara do S3!!

Não samba nada. Cada um tem seus prós e contras. A escolha vai por particularidades, já que os aparelhos são concorrentes semelhantes. Isso já foi exaustivamente debatido aqui.
 
Qual se sai melhor, galaxy s3, optimus G ou nexus 4? (num todo)
 
Galera, vendi meu s3 por 1200 reais, e to tendo a oportunidade de pegar esse Nexus 4, o que voces me dizem? s3 é melhor ou pior que o nexus 4?

Um amigo meu tem um S3 e cara, por que a samsung coloca aquelas telas nos aparelhos dela? :ohgod:

E ainda tem aquela rom Sammy pra destruir o aparelho.



Eu prefiro 1000x um Nexus 4 do que um S3.
E por 999 reais vale muito a pena comprar um N4 sim.

Qual se sai melhor, galaxy s3, optimus G ou nexus 4? (num todo)

Você quer câmera boa? S3
Você quer um celular bom (foda, na real)? Nexus 4
Você quer um Nexus 4 com entrada pra cartão SD e com rom da LG? Optimus G

Mas vou logo adiantando: A câmera do Nexus 4 não é tão boa assim :haha:
Se for pra tirar fotos pro instagram até vai, mas não espere muito dela não :haha:
 
Última edição:
Alguem sabe o pq ou a soluçao dos seguintes problemas:

Tem hr que o cel fica sem sinal ai tem que voloca modo aviao e tira.

O cel pede pra reinicia pq tipo se tivesse parado de reconhece o chip e qdo reinicia reconhece

Já passei por esse problema com outro aparelho (Sony Xperia S). Troquei o chip na loja da operadora e parou a frescura.
 
O Nexus 4 tem frescura em reconhecer o chip.
Cortei o chip normal (com a parte dourada grande) para o formato micro com o grampeador e ele não reconheceu.
 
O Nexus 4 tem frescura em reconhecer o chip.
Cortei o chip normal (com a parte dourada grande) para o formato micro com o grampeador e ele não reconheceu.
O chips meu era o claro antigao, parte dourada grande, cortei com o grampeador de chip mesmo, enfiei no cel, e ta suave!
 
Já passei por esse problema com outro aparelho (Sony Xperia S). Troquei o chip na loja da operadora e parou a frescura.
Pode ser a transferencia do meu numero para um chip limpo ou tem que ser um numero diferente tb? Quanto geralmente cobram?
 
O Nexus 4 vai receber o android 5.0 ??? alguém sabe ?
 
Pode ser a transferencia do meu numero para um chip limpo ou tem que ser um numero diferente tb? Quanto geralmente cobram?

Você explica que seu chip está com problema e quer transferir a sua linha pra um novo. Quanto a preço do chip, depende da operadora. A Oi (minha) cobra pra linhas pós-paga 10,00. Veja na loja mais próxima de você quanto cobram. Pra mim, a troca resolveu (às vezes pode ser chip com curto-circuito, mau contato, oxidação, outra frescura qualquer).
 
Última edição:
Queria pedir um favor, alguém teria uma SGP Dual guardada e que poderia me vender? Eu já comprei uma, mas vai demorar para chegar, quando chegar eu a enviaria para a pessoa que me fez o favor.


Alguém disposto a me ajudar? :forever:
 
Pelo que sei, tópicos com 10 mil posts são fechados e outro tópico é iniciado.... como o dono do tópico aqui ta sumido e o mariojunior que tinha "assumido", foi banido, como vai ficar agora? :hmm: Alguém vai ter que assumir essa bagaça ae hehe.

@tópico - Onde compro os acessórios originais do aparelho? alguém tem ideia? queria o bumper e talvez o fone, mas a um preço justo claro.
 
Pelo que sei, tópicos com 10 mil posts são fechados e outro tópico é iniciado.... como o dono do tópico aqui ta sumido e o mariojunior que tinha "assumido", foi banido, como vai ficar agora? :hmm: Alguém vai ter que assumir essa bagaça ae hehe.

@tópico - Onde compro os acessórios originais do aparelho? alguém tem ideia? queria o bumper e talvez o fone, mas a um preço justo claro.

Ebay. 10chars
 
alguem sabe quais roms estao na build JSS15J que seja baseada na stock? ate agora so a minimal?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo