[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Você deu sorte então, nao é pra todo mundo que chega nesse prazo. As compras que eu fiz na Spigen demoraram 110 dias para chegar, e quando havia comprada na ExtremeGuard demorou cerca de 2 meses, mas era um lixo as peliculas, tanto que nem reclamei pois foram quase de graça.
Reclamar pq? Eles fizeram a parte deles te enviando o produto, reclama com a exemplar receita federal aqui do HUEzil.
110 na spigen???? vem da china ou dos EUA?
 
Tenso de comprar pela internet, é a ansiedade pra receber o aparelho! Eta cacete! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Duração padrão aqui comigo.

Não acho esse terror todo que pintam.

E0imZxj.png


yW2jgov.png


qlDjKgz.png
 
Vem dos EUA, mas o problema não é esse, o problema é que fica tudo parado quando chega aqui.
Levou 3 meses para ser conferido, após isso não levou 1 semana e foi entregue.
Se for pra curitiba sei q demora 3 meses ou mais...o probleme e q o frete é caro,o barato nao tem rastreio
 
Nexus 5 por 1100 R$ vale a pena?
 
Entao pessoal, como postei anteriormente, meu nexus morreu do nada, ainda tinha carga quando desligou, coloquei no carregador e apos algum tempo percebi que nao saia do 0%, ja liguei em um carregador de maior aperagem, estava rooteado e bootloader desbloqueado, voltei ao android 4.4.3 e bloqueei o bootloader, mas nao adiantou, abri o bendito despluguei a bateria por 1 min. pluguei novamente, coloquei pra carregar e nada, so liga se conectado ao carregador, mas se tirar ele desliga imediatamente, ja nao sei oque fazer, esta na garantia, mas so queria leva-lo em ultimo caso, alguem teve esse problema e conseguiu resolver?
 
Entao pessoal, como postei anteriormente, meu nexus morreu do nada, ainda tinha carga quando desligou, coloquei no carregador e apos algum tempo percebi que nao saia do 0%, ja liguei em um carregador de maior aperagem, estava rooteado e bootloader desbloqueado, voltei ao android 4.4.3 e bloqueei o bootloader, mas nao adiantou, abri o bendito despluguei a bateria por 1 min. pluguei novamente, coloquei pra carregar e nada, so liga se conectado ao carregador, mas se tirar ele desliga imediatamente, ja nao sei oque fazer, esta na garantia, mas so queria leva-lo em ultimo caso, alguem teve esse problema e conseguiu resolver?

quando vc abriu ele pra tirar a bateria não tinha nenhum adesivo ou qq coisa q violasse a garantia :hmm:
 
quando vc abriu ele pra tirar a bateria não tinha nenhum adesivo ou qq coisa q violasse a garantia :hmm:

Geralmente tem, mas os tecnicos da garantia não reparam muito nisso não. Eles vão abrindo e fo--da--se
 
Tem sim um adesivo na parte de baixo da tampa, mas eu ja sabia pois assisti a uns videos no youtube, entao outra coisa, onde tem esse adesivo mesmo eu puxando bem devagar, percebi que ha uma parte de plastico que tem umas trilhas de cor branca tipo de circuito desenhadas por cima, um pedacinho dessa trilha saiu junto com o adesivo, falei pronto, agora ferrou, mas desconectei a bateria, conectei, coloquei a tampa novamente, coloquei ele no carregador e liguei, esta funcionando tudo que eu testei ate agora, alguem sabe pra que serve aquelas trilhas ou sao so desenhos?
 
Tem sim um adesivo na parte de baixo da tampa, mas eu ja sabia pois assisti a uns videos no youtube, entao outra coisa, onde tem esse adesivo mesmo eu puxando bem devagar, percebi que ha uma parte de plastico que tem umas trilhas de cor branca tipo de circuito desenhadas por cima, um pedacinho dessa trilha saiu junto com o adesivo, falei pronto, agora ferrou, mas desconectei a bateria, conectei, coloquei a tampa novamente, coloquei ele no carregador e liguei, esta funcionando tudo que eu testei ate agora, alguem sabe pra que serve aquelas trilhas ou sao so desenhos?

Manda uma foto ai.

Mas creio que esse seja o desenho da garantia...
 
chego :fovhappy:

só queria que a tela fosse speramoled a reprodução de cores do n5 é bem fiel mas os ângulos de visão e o preto do amoled é top demais
 
O meu nada de chegar, eta diacho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O meu chegou meio dia em casa... to doido pra pegar o bichão! hahahaha... minha irmã já mandou fotos pra mim e ligou pra ver se tava tudo OK

Agora o triste vai ser chegar em casa com toda essa chuva... haja paciencia :haha:
 
galera preciso de uma dica...

com a promocao do sub, fiquei MUITO tentado a comprar um nexus 5, mas o vermelho ta me matando aos poucos...

tem como trocar a tampa traseira dele ?? é muito complicado ?? quanto custa +- ??
 
Estão usando que ROM ai pessoal? To com ele em stock e pensando seriamente em ir pra Cyanogen. Vale a pena?
 
Então Vohr56 e essa trilha mesmo, mas o smartphone ta funcionando normal, estou mandando essa MSG dele agora mesmo pelo 3g, ta ligado via USB a uma bateria auxiliar que possuo, não percebi nenhuma alteração ate o momento, mais alguem tem uma ideia da função dessa trilha que esta impressa nessa peca de plastico.
 
É que temos varias faixas de freqüência que o cel pode usar, dependendo da região e/ou operadora. Vamos torcer pra nao ter danificado nada.
 
Tenho a dois ano o Samsung Galaxy Nexus (Galaxy X).

Desde janeiro desse ano ja comprei:

Spigen Ultra Cristal
+
Spigen Ultra Fit Crystal Shell
Tudo pro Nexus 5

So falta o aparelho que é o principal kkkkkkkkkk

Estou esperando promoções malucas do tipo 999 no cartao

O meu Nexus paguei 999 numa promoção louca no Extra enquanto na maioria dos lugares estava 1399 a quase 2 anos atras

Quem souber ou puder avisar quando sair uma loucura dessas, nao tenho pressa, como cuido, o meu ta novinho em folha e sera vendido pra minha esposa por 300 pila quando comprar o 5, mas creio que por 999 so sera possivel quando lançar o Nexus 6
 
Aguardando ansiosamente !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo