• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Cara, provavelmente você usou ele com o android 4.1 ou 4.2. Atualiza que a duração da bateria melhora.

Quanto a comparação com o N4, o N5 é bem mais fluido, tenho os dois e comparando percebe-se a diferença na fluidez.

Nexus 5 com android 4.1?:hmm::hmm::conte:
 
Cara, provavelmente você usou ele com o android 4.1 ou 4.2. Atualiza que a duração da bateria melhora.

Quanto a comparação com o N4, o N5 é bem mais fluido, tenho os dois e comparando percebe-se a diferença na fluidez.


Nem deu tempo brode rsrs


Liguei o N5 e na hora já pediu p/ baixar atualizações só depois loguei com conta google e baixei todos app comprados e uns outros que uso. Vou dar uma de meio inclusão... mas sei la, parece q a bateria estava com aquela carga faz tempo, ñ sei se isso influencia algo.... devido reviews do yt eu já esperava o pior, mas na boa to adorando o aparelho.

Extremamente rápido, wifi desde as 8:00, aproximadamente 1:30 no 3G, umas 5 ligações demoradas com a mina e whatsapp o dia todo.... Acredito q isso seja uso bem moderado (9horas de uso) e no exato momento bateria em 84%

Ontem derreteu a bateria acho pq fui clicando em tudo e instalando tudo junto rs
 
Senhores, hoje possuo um iphone 4 e estou com intenção de troca-lo em muito breve.
Tenho uma ótima relação com o IOS (tenho ipad tb) e alguns traumas com o android (tive antes um S2), e queria ter algumas opiniões de pessoas experientes com esse aparelho.

Na minha experiência com o S2, sofri um bocado com apps inúteis pré-instalados e tive que fazer backup e root pra remove-los e deixar mais funcional. Sei que há grande diferença do S2 que eu tinha (não lembro a versão do android) para o nexus 5.
Tive também alguns contratempos com travamentos, tanto em aplicativos, como para atender ligações, além da incompatibilidade de alguns aplicativos com o aparelho, por conta da versão do android.

O grande trunfo do IOS, na minha opinião, é a usabilidade. Ele é pensado para o consumidor final, leigo ou não, que quer apenas clicar na appstore e baixar o aplicativo. O sistema é único e não sofre grandes mudanças dentro do mesma versão, os aplicativos funcionam bem até mesmo no meu velho 4, (alguns poucos com lag) e portanto não tenho reclamações.

Estive pesquisando o iphone 5c, pois creio q o preço irá cair um pouco com o lançamento do iphone 6 nos próximos dias, mas estou aberto a conhecer/revisitar o android novamente.
Vi o nexus 5 em promoção e achei ótimos textos sobre ele, mas queria algumas respostas menos profissionais e mais pessoais sobre o conjunto do aparelho.

Em suma, não pretendo ter um aparelho pra ficar fazendo root pra ter que funcionar decentemente. Quero um aparelho que faça ligações, acesse a internet e me dê alguns bons momentos de distração através de seus apps, sem travamentos com boa funcionalidade e praticidade, pq de complicado já basta o dia a dia.

Aguardo opiniões de vcs.
Obrigado.
 
Senhores, hoje possuo um iphone 4 e estou com intenção de troca-lo em muito breve.
Tenho uma ótima relação com o IOS (tenho ipad tb) e alguns traumas com o android (tive antes um S2), e queria ter algumas opiniões de pessoas experientes com esse aparelho.

Na minha experiência com o S2, sofri um bocado com apps inúteis pré-instalados e tive que fazer backup e root pra remove-los e deixar mais funcional. Sei que há grande diferença do S2 que eu tinha (não lembro a versão do android) para o nexus 5.
Tive também alguns contratempos com travamentos, tanto em aplicativos, como para atender ligações, além da incompatibilidade de alguns aplicativos com o aparelho, por conta da versão do android.

O grande trunfo do IOS, na minha opinião, é a usabilidade. Ele é pensado para o consumidor final, leigo ou não, que quer apenas clicar na appstore e baixar o aplicativo. O sistema é único e não sofre grandes mudanças dentro do mesma versão, os aplicativos funcionam bem até mesmo no meu velho 4, (alguns poucos com lag) e portanto não tenho reclamações.

Estive pesquisando o iphone 5c, pois creio q o preço irá cair um pouco com o lançamento do iphone 6 nos próximos dias, mas estou aberto a conhecer/revisitar o android novamente.
Vi o nexus 5 em promoção e achei ótimos textos sobre ele, mas queria algumas respostas menos profissionais e mais pessoais sobre o conjunto do aparelho.

Em suma, não pretendo ter um aparelho pra ficar fazendo root pra ter que funcionar decentemente. Quero um aparelho que faça ligações, acesse a internet e me dê alguns bons momentos de distração através de seus apps, sem travamentos com boa funcionalidade e praticidade, pq de complicado já basta o dia a dia.

Aguardo opiniões de vcs.
Obrigado.

Olha, o N5 vem com o android "puro" sem essas firulas que vc mencionou. O hardware é parrudo , o aparelho não trava e nem apresenta lentidão em app nenhum que utilizei. A camera possui boa qualidade. O cel sera o primeiro a receber atualizações do google como o futuro android L. Enfim, existem melhores no mercado, mas o custo beneficio do N5 é imbativel na minha opiniao.
 
Senhores, hoje possuo um iphone 4 e estou com intenção de troca-lo em muito breve.
Tenho uma ótima relação com o IOS (tenho ipad tb) e alguns traumas com o android (tive antes um S2), e queria ter algumas opiniões de pessoas experientes com esse aparelho.

Na minha experiência com o S2, sofri um bocado com apps inúteis pré-instalados e tive que fazer backup e root pra remove-los e deixar mais funcional. Sei que há grande diferença do S2 que eu tinha (não lembro a versão do android) para o nexus 5.
Tive também alguns contratempos com travamentos, tanto em aplicativos, como para atender ligações, além da incompatibilidade de alguns aplicativos com o aparelho, por conta da versão do android.

O grande trunfo do IOS, na minha opinião, é a usabilidade. Ele é pensado para o consumidor final, leigo ou não, que quer apenas clicar na appstore e baixar o aplicativo. O sistema é único e não sofre grandes mudanças dentro do mesma versão, os aplicativos funcionam bem até mesmo no meu velho 4, (alguns poucos com lag) e portanto não tenho reclamações.

Estive pesquisando o iphone 5c, pois creio q o preço irá cair um pouco com o lançamento do iphone 6 nos próximos dias, mas estou aberto a conhecer/revisitar o android novamente.
Vi o nexus 5 em promoção e achei ótimos textos sobre ele, mas queria algumas respostas menos profissionais e mais pessoais sobre o conjunto do aparelho.

Em suma, não pretendo ter um aparelho pra ficar fazendo root pra ter que funcionar decentemente. Quero um aparelho que faça ligações, acesse a internet e me dê alguns bons momentos de distração através de seus apps, sem travamentos com boa funcionalidade e praticidade, pq de complicado já basta o dia a dia.

Aguardo opiniões de vcs.
Obrigado.

Pode ir sem medo no N5. Eu passei do iphone 4 para o galaxy s3, depois galaxy note 2 e hoje estou com o N5. Sem dúvida nenhuma o melhor custoxbenefício dos 3 e o único deles que tem não apresenta tratamentos ou reboots aleatórios.
Fiz jailbreak no iphone, root e troca de room's em todos os samsung mas com o N5 não sinto necessidade de modificação nenhuma.
Hj, com todos os meus apps instalados (que não são poucos), tá voando baixo do mesmo jeito de quando dei o primeiro boot.
Vai sem medo! :coolface:
 
Em matéria de usabilidade, fluidez e travamentos, problemas em geral do sistema posso te garantir que o Nexus 5 é tão bom ou melhor que qualquer Iphone, seja ele o 5C ou 5S.

O que você tem ter em mente que vai perder o ICloud e as funcionalidades que ele te da quando tem mais de um produto da Apple.

Agora com relação apenas o celular, ele é tão bom quanto qualquer Iphone.
 
O meu chegou ontem e estou curtindo bastante, sai de casa as 7:40 com 100% de bateria, usei um pouco de whats, sms, baixei uns apps e agora está com 24%. Ouvi falar muito mal da bateria mas não acho que é tão ruim como chegam a falar, e também tenho fácil acesso a tomada pra carregar caso necessário. Meu ultimo android tinha sido um galaxy ace que eu odiava, ai mudei pra Windows Phone e curti bastante, ótimo SO, agora voltei pro Android e deu pra ver a evolução que teve, esse n5 com 4.4.4 é fluido demais, nenhuma travada, nota 10. :awesome:
 
Senhores, hoje possuo um iphone 4 e estou com intenção de troca-lo em muito breve.
Tenho uma ótima relação com o IOS (tenho ipad tb) e alguns traumas com o android (tive antes um S2), e queria ter algumas opiniões de pessoas experientes com esse aparelho.

Na minha experiência com o S2, sofri um bocado com apps inúteis pré-instalados e tive que fazer backup e root pra remove-los e deixar mais funcional. Sei que há grande diferença do S2 que eu tinha (não lembro a versão do android) para o nexus 5.
Tive também alguns contratempos com travamentos, tanto em aplicativos, como para atender ligações, além da incompatibilidade de alguns aplicativos com o aparelho, por conta da versão do android.

O grande trunfo do IOS, na minha opinião, é a usabilidade. Ele é pensado para o consumidor final, leigo ou não, que quer apenas clicar na appstore e baixar o aplicativo. O sistema é único e não sofre grandes mudanças dentro do mesma versão, os aplicativos funcionam bem até mesmo no meu velho 4, (alguns poucos com lag) e portanto não tenho reclamações.

Estive pesquisando o iphone 5c, pois creio q o preço irá cair um pouco com o lançamento do iphone 6 nos próximos dias, mas estou aberto a conhecer/revisitar o android novamente.
Vi o nexus 5 em promoção e achei ótimos textos sobre ele, mas queria algumas respostas menos profissionais e mais pessoais sobre o conjunto do aparelho.

Em suma, não pretendo ter um aparelho pra ficar fazendo root pra ter que funcionar decentemente. Quero um aparelho que faça ligações, acesse a internet e me dê alguns bons momentos de distração através de seus apps, sem travamentos com boa funcionalidade e praticidade, pq de complicado já basta o dia a dia.

Aguardo opiniões de vcs.
Obrigado.

Vi dois problemas graves no seu texto,
1 - Sair de um iPhone 4 para um Nexus 5 diferença grotesca, seria o mesmo que vc sair dele para o iphone 5 ou superior ( OBS : So tenho o nexus 5 hoje ao invés do iphone por conta da tela pequena do iphone )

2 - Galaxy S2 travando, isso é um bocado estranho, o S2 foi um dos melhores aparelhos com android na minha opinião, pois ate hoje ele suporta com louvor as atualizações e se comporta muito bem

Em todo caso, eu também tive outros androids antes do Nexus 5 e o ultimo antes foi o S3 que eu peguei RAIVA , tanto que não fiquei nem 1 mês com ele e logo vendi, aparelho de bosta esse S3 kkkkk, não aguentava 3 apps simultâneos que começava a travar ou ficar lento ou fechava sozinho, enfim, péssima experiencia e voltei pro iphone 5 onde nunca tive dor de cabeça.

Então um dia cansei e quis arriscar de novo o android, foi ai que peguei o N4 por dois motivos, aparência muito bacana com tela grande e o android puro, devido a experiencia boa peguei assim que deu o N5 e não me arrependo, perfeito, existe sim algumas regalias que temos no iphone que você precisa de um pouco mais de carinho e atenção no Nexus como notificação na tela de bloqueio por exemplo, foi uma das coisas que mais demorei a customizar de forma agradável e sem estuprar minha bateria.

Enfim cara, vale muito apena sim, mas lembre-se sempre, o Nexus vem com android puro, android puro é muito bom mas o fato dele ser puro como todos nos dizemos , muita coisa você precisa customizar e instalar por si só, tenha paciência e peça ajuda aqui caso pegue e tenho certeza que ajudaremos :D

Falei pra kct :awesome:
 
Qual tipo de coisa você quis dizer? :hmm:

Tela de bloqueio, porcentagem da bateria e algumas outras coisas que não lembro agora e que ja vem por padrão no iOs e em alguns outros Androids xD
 
Senhores, hoje possuo um iphone 4 e estou com intenção de troca-lo em muito breve.
Tenho uma ótima relação com o IOS (tenho ipad tb) e alguns traumas com o android (tive antes um S2), e queria ter algumas opiniões de pessoas experientes com esse aparelho.

Na minha experiência com o S2, sofri um bocado com apps inúteis pré-instalados e tive que fazer backup e root pra remove-los e deixar mais funcional. Sei que há grande diferença do S2 que eu tinha (não lembro a versão do android) para o nexus 5.
Tive também alguns contratempos com travamentos, tanto em aplicativos, como para atender ligações, além da incompatibilidade de alguns aplicativos com o aparelho, por conta da versão do android.

O grande trunfo do IOS, na minha opinião, é a usabilidade. Ele é pensado para o consumidor final, leigo ou não, que quer apenas clicar na appstore e baixar o aplicativo. O sistema é único e não sofre grandes mudanças dentro do mesma versão, os aplicativos funcionam bem até mesmo no meu velho 4, (alguns poucos com lag) e portanto não tenho reclamações.

Estive pesquisando o iphone 5c, pois creio q o preço irá cair um pouco com o lançamento do iphone 6 nos próximos dias, mas estou aberto a conhecer/revisitar o android novamente.
Vi o nexus 5 em promoção e achei ótimos textos sobre ele, mas queria algumas respostas menos profissionais e mais pessoais sobre o conjunto do aparelho.

Em suma, não pretendo ter um aparelho pra ficar fazendo root pra ter que funcionar decentemente. Quero um aparelho que faça ligações, acesse a internet e me dê alguns bons momentos de distração através de seus apps, sem travamentos com boa funcionalidade e praticidade, pq de complicado já basta o dia a dia.

Aguardo opiniões de vcs.
Obrigado.

Continue com iPhone. Tens iPad, és usuário de iOS e apesar de você não precisar fazer root e essas coisas, pode vez que nessas 300 páginas todos que falam de mais desempenho/duração de bateria fizeram algum tipo de procedimento.
Sou um futuro dono de Nexus 5, mas se eu pudesse esperar pelo iPhone 6 (tela maior) e tivesse dinheiro, iria nele.
Boa sorte!
 
Senhores, hoje possuo um iphone 4 e estou com intenção de troca-lo em muito breve.
Tenho uma ótima relação com o IOS (tenho ipad tb) e alguns traumas com o android (tive antes um S2), e queria ter algumas opiniões de pessoas experientes com esse aparelho.

Na minha experiência com o S2, sofri um bocado com apps inúteis pré-instalados e tive que fazer backup e root pra remove-los e deixar mais funcional. Sei que há grande diferença do S2 que eu tinha (não lembro a versão do android) para o nexus 5.
Tive também alguns contratempos com travamentos, tanto em aplicativos, como para atender ligações, além da incompatibilidade de alguns aplicativos com o aparelho, por conta da versão do android.

O grande trunfo do IOS, na minha opinião, é a usabilidade. Ele é pensado para o consumidor final, leigo ou não, que quer apenas clicar na appstore e baixar o aplicativo. O sistema é único e não sofre grandes mudanças dentro do mesma versão, os aplicativos funcionam bem até mesmo no meu velho 4, (alguns poucos com lag) e portanto não tenho reclamações.

Estive pesquisando o iphone 5c, pois creio q o preço irá cair um pouco com o lançamento do iphone 6 nos próximos dias, mas estou aberto a conhecer/revisitar o android novamente.
Vi o nexus 5 em promoção e achei ótimos textos sobre ele, mas queria algumas respostas menos profissionais e mais pessoais sobre o conjunto do aparelho.

Em suma, não pretendo ter um aparelho pra ficar fazendo root pra ter que funcionar decentemente. Quero um aparelho que faça ligações, acesse a internet e me dê alguns bons momentos de distração através de seus apps, sem travamentos com boa funcionalidade e praticidade, pq de complicado já basta o dia a dia.

Aguardo opiniões de vcs.
Obrigado.

tudo isso ae q vc falou eu tenho no meu blu life play q me custou menos de 700$ a quase um ano atras....

recentemente atualizei pro kitkat, tive problema com a internet e instalação de app's, fiz um reset e pronto. celular esta apto a me satisfazer por no mínimo mais um ano.


estou cogitando pegar um nexus 5, mas o tamanho da tela me desmotiva, quero algo entre 4,5 e 4,7... amigo meu tem um nexus 5 e acho muito 'trambolhão' ele..
 
tudo isso ae q vc falou eu tenho no meu blu life play q me custou menos de 700$ a quase um ano atras....

recentemente atualizei pro kitkat, tive problema com a internet e instalação de app's, fiz um reset e pronto. celular esta apto a me satisfazer por no mínimo mais um ano.


estou cogitando pegar um nexus 5, mas o tamanho da tela me desmotiva, quero algo entre 4,5 e 4,7... amigo meu tem um nexus 5 e acho muito 'trambolhão' ele..

Não se apegue ao tamanho da tela. Verifique as dimensões do aparelho e compare com algum de seu gosto.
 
Muito obrigado pela opinião de vcs.
Estou mais convencido em adotar o Nexus 5.
Vou essa semana a algumas lojas para dar uma fuçada nele.

Com relação a escolha do nexus 5 como provável substituto, ele surgiu principalmente por ser um aparelho de android puro, que pelo que li e apurei, é um aparelho livre de bloatware e inutilidades.
Paciência para personalizar e testar apps eu tenho, o que eu não quero mesmo é fazer root e instalars roms.
Fora isso acho q sentirei um pouco de falta do icloud, mas se não houver nenhuma grande cartada no IOS 8 acho q meu futuro está selado.

Obrigado novamente pelas informações e pelo acolhimento.
Continuarei acompanhando o tópico e informarei novidades.
 
Meu segundo dia com o aparelho e to achando ele fodassa...volto a falar pelo que vi na net pensei q era bem pior o consumo da bateria

É um aparelho parrudão, pode fazer diversas coisas ao mesmo tempo que ele ñ vai pedir arrego não...mas nessas horas chupa a materia (aqui só chupou bateria qdo instalei diversos apps comprados, mas foi coisa de retardado escutando musica fui mandando instalar um atras do outro sem parar e tudo hiper rapido)

p/ meu uso ta otimo

GZIvQXUl.png


z1CKdZil.png
 
Última edição:
Muito obrigado pela opinião de vcs.
Estou mais convencido em adotar o Nexus 5.
Vou essa semana a algumas lojas para dar uma fuçada nele.

Com relação a escolha do nexus 5 como provável substituto, ele surgiu principalmente por ser um aparelho de android puro, que pelo que li e apurei, é um aparelho livre de bloatware e inutilidades.
Paciência para personalizar e testar apps eu tenho, o que eu não quero mesmo é fazer root e instalars roms.
Fora isso acho q sentirei um pouco de falta do icloud, mas se não houver nenhuma grande cartada no IOS 8 acho q meu futuro está selado.

Obrigado novamente pelas informações e pelo acolhimento.
Continuarei acompanhando o tópico e informarei novidades.

Qual funcionalidade do icloud você diz? Por que a unica coisa que eu usava do icloud era o sincronismo dos contatos e save de jogos hehe, mas o sincronismo de contatos ate hoje eu uso o icloud mesmo no android ;)
------------
Meu segundo dia com o aparelho e to achando ele fodassa...volto a falar pelo que vi na net pensei q era bem pior o consumo da bateria

É um aparelho parrudão, pode fazer diversas coisas ao mesmo tempo que ele ñ vai pedir arrego não...mas nessas horas chupa a materia (aqui só chupou bateria qdo instalei diversos apps comprados, mas foi coisa de retardado escutando musica fui mandando instalar um atras do outro sem parar e tudo hiper rapido)

p/ meu uso ta otimo

http://i.imgur.com/GZIvQXUl.png

http://i.imgur.com/z1CKdZil.png

O problema ae é que você não usou nada no celular, basicamente o sistema está ocioso e sem aplicativos , por exemplo, eu ultimamente so uso o meu pra ouvir musicas e responder whatsapp e afins, se eu não fizer mais nada so isso realmente a bateria vai durar bastante, mas o pessoal reclama da bateria porque se você fizer um uso frenético do aparelho, acessar varias coisas etc, a bateria dura pouco mais de 5 horas.

Screenshot_2014-08-27-11-35-27.png
 
Qual funcionalidade do icloud você diz? Por que a unica coisa que eu usava do icloud era o sincronismo dos contatos e save de jogos hehe, mas o sincronismo de contatos ate hoje eu uso o icloud mesmo no android ;)
------------


O problema ae é que você não usou nada no celular, basicamente o sistema está ocioso e sem aplicativos , por exemplo, eu ultimamente so uso o meu pra ouvir musicas e responder whatsapp e afins, se eu não fizer mais nada so isso realmente a bateria vai durar bastante, mas o pessoal reclama da bateria porque se você fizer um uso frenético do aparelho, acessar varias coisas etc, a bateria dura pouco mais de 5 horas.

https://lh4.googleusercontent.com/-...39-h602-no/Screenshot_2014-08-27-11-35-27.png

Como faço pra deixar o icone da bateria igual ao seu?

@

edit: Como eu controlo qual app tem a permissão de rodar no background mesmo quando está fechado?
 
Última edição:
Comprei a película de vidro temperado também, vamos ver quanto tempo demora a película e a dbrand :fuuu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo