• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Entrar no tópico aqui de raspão, mas alguém sabe alguma notícia se os novos Nexus (5X e 6P) virão pro Brasil?
 
recebi a atualização mas nao consigo instalar, provavelmente devido o twrp
 
Pessoal, alguém aí ta com problema no Wifi?
O nexus as vezes fica com problema de autenticação nas redes que ele ja foi conectado, e ai tem que reiniciar o smartphone pra poder conectar.
 
Pessoal, alguém aí ta com problema no Wifi?
O nexus as vezes fica com problema de autenticação nas redes que ele ja foi conectado, e ai tem que reiniciar o smartphone pra poder conectar.

O meu estava com mal sinal, a 1 metro ficava com um sinal horrivel. ai formatei e ficou normal.
 
O meu estava com mal sinal, a 1 metro ficava com um sinal horrivel. ai formatei e ficou normal.

O pior que o meu eu dei reset nele tem 15 dias apenas, e instalei quase nenhum app.
 
Galera meu Nexus 5 ta com um problema muito chato de relógio, que fica atrasando sozinho a hora ou os minutos; to usando um sincronizador que tem no Google Play , mas isso é paliativo só; alguem mais tendo esse problema depois do android 6.0??
 
Galera to com 2 nexus 5 parados aqui, ambos problema na placa logica... tela esta inteira

alguem tem interesse em peças ? podemos negociar

tentei enviar para reparo mas os orçamentos ficam sempre absurdos, uma pena pois gosto muito do aparelho
 
Galera to com 2 nexus 5 parados aqui, ambos problema na placa logica... tela esta inteira

alguem tem interesse em peças ? podemos negociar

tentei enviar para reparo mas os orçamentos ficam sempre absurdos, uma pena pois gosto muito do aparelho

Putz quanto? minha tela esta toda arranhada, e como que troca isso? kkk
 
Estou pensando seriamente em fazer um downgrade para versão 5.1.1.
A versão 6.0 esta muito ruim, muito bugs e o consumo de bateria melhorou muito pouco.
Os problemas que estão incomodando e muito são:
1- Relógio, já perdi algumas vezes a hora por conta do mal funcionamento do relógio;
2- Tele preta ao encerrar as ligações;
3- Wi-fi, este é o que mais enche o saco. Ficou muito ruim o wi-fi consumindo muita bateria e sinal fraco. Quando o celular entra em standby o wi-fi simplesmente desliga dai vc tem que reiniciar o celular ou o modem.
Este do wifi é problema desta versão do android porque peguei um outro celular (que não é nexus) e o wifi não desliga.

Como esta enchendo o sac... estes problemas.
 
Estou pensando seriamente em fazer um downgrade para versão 5.1.1.
A versão 6.0 esta muito ruim, muito bugs e o consumo de bateria melhorou muito pouco.
Os problemas que estão incomodando e muito são:
1- Relógio, já perdi algumas vezes a hora por conta do mal funcionamento do relógio;
2- Tele preta ao encerrar as ligações;
3- Wi-fi, este é o que mais enche o saco. Ficou muito ruim o wi-fi consumindo muita bateria e sinal fraco. Quando o celular entra em standby o wi-fi simplesmente desliga dai vc tem que reiniciar o celular ou o modem.
Este do wifi é problema desta versão do android porque peguei um outro celular (que não é nexus) e o wifi não desliga.

Como esta enchendo o sac... estes problemas.

Eu estou usando a Cataclysm com o 6.0 e nao tenho nenhum desses bugs. Instala outra ROM ai.
 
Pessoal, alguém aí ta com problema no Wifi?
O nexus às vezes fica com problema de autenticação nas redes que ele já foi conectado, e ai tem que reiniciar o smartphone pra poder conectar.
O Android 6.0 usa um novo cliente DHCP, que pode dar problema em algumas redes. Você pode tentar o seguinte:
Abra o menu de configurações, vá em Opções do Desenvolvedor, depois ative Usar cliente DHCP legado. Reinicie o celular, e então é só ver se deu certo.
Caso não haja o item Opções do Desenvolvedor (que fica acima de Sobre o Telefone), vá em Sobre o Telefone e toque várias vezes em Número da versão, até desbloquear o modo desenvolvedor.

O único problema que eu tive com o Android 6.0 foi aquele de consumo do WiFi, que eu disse no meu primeiro post. E nem era culpa do sistema, a culpa era de um aplicativo. Desinstalei o app e depois disso ficou tudo suave. Não pretendo trocar de aparelho por um bom tempo ainda.
 
Estou pensando seriamente em fazer um downgrade para versão 5.1.1.
A versão 6.0 esta muito ruim, muito bugs e o consumo de bateria melhorou muito pouco.
Os problemas que estão incomodando e muito são:
1- Relógio, já perdi algumas vezes a hora por conta do mal funcionamento do relógio;
2- Tele preta ao encerrar as ligações;
3- Wi-fi, este é o que mais enche o saco. Ficou muito ruim o wi-fi consumindo muita bateria e sinal fraco. Quando o celular entra em standby o wi-fi simplesmente desliga dai vc tem que reiniciar o celular ou o modem.
Este do wifi é problema desta versão do android porque peguei um outro celular (que não é nexus) e o wifi não desliga.

Como esta enchendo o sac... estes problemas.
5.1.1 consegue ser ainda mais bugado que o 6. Se vai fazer downgrade, faz logo pro Kit Kat e seja feliz.
Já experimentou um hard reset pra ver se resolve algum desses bugs?
 
Doze :mr:

L_U4yIJ1w_on7BRjIORVblZDeyr00e9qqgbqq8ZeLFYc=w2160-h3840-rw
 
Vindo aqui pra compartilhar minha tristeza: acho que finalmente chegou o dia de dar adeus ao meu Nexus 5.
Hoje peguei uma chuva torrencial num percurso de cerca de 50mts. Não deve ter durado 1 minuto minha enxurrada, mas fiquei extremamente molhado, e o celular estava no bolso.

Ao chegar em casa, dei uma secada, porque apesar de tudo, não estava muito molhado. Desbloqueei a tela, e ela imediatamente acendeu e apagou. O led de notificação continuou piscando normal. Tentei segurar o botão de ligar, o celular deu uma vibrada, e em seguida apagou total. Não liga mais. Horas depois tentei ligar no carregador e nada. Tirei a capa traseira na hora e não estava molhado. Tinham alguns pingos, mas nada grave e ainda estava em cima da capinha protetora.

Acho que fui azarado o suficiente pra fechar um curto com uns respingos. Tô muito triste, porque apesar da relação de amor e ódio, gostava demais do meu Nexus e realmente acho que não vou conseguir achar um substituto que me agrade tanto. :(
 
Galera meu Nexus 5 ta com um problema muito chato de relógio, que fica atrasando sozinho a hora ou os minutos; to usando um sincronizador que tem no Google Play , mas isso é paliativo só; alguem mais tendo esse problema depois do android 6.0??

Estou com o mesmo problema aqui, o resto esta de boa. Qual o esquema do sincronizador?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo