[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Hoje apareceu o app do GeForce Now na minha CX, e nada do app Paramount+ :mad:
 
Última edição:
Vcs usam wifi ou cabo, apesar da porta não ser giga, o cabo é mais estável, certo? Alguém sabe se o detalhe de precisão foi corrigido? Não achei nada sobre isso.
 
Vcs usam wifi ou cabo, apesar da porta não ser giga, o cabo é mais estável, certo? Alguém sabe se o detalhe de precisão foi corrigido? Não achei nada sobre isso.
uso wifi 5ghz, por incrível que parível melhor que no cabo, a regra que no cabo é mais estável não se aplicou aqui


:pensa:
 
Pessoal bom dia, estou com problema com a resolução do serie x, tem um bug na tv que a resolução fica baixa, alguém sabe como resolver isso?
 
Pessoal bom dia, estou com problema com a resolução do serie x, tem um bug na tv que a resolução fica baixa, alguém sabe como resolver isso?
Já aconteceu comigo algumas vezes. Eu ligava e desligava tudo. O que resolveu foi apertar (encaixar bem) o cabo HDMI. Ah, troquei a entrada tb. Nunca mais aconteceu. Cabo ainda original.

Até parei de atualizar a tv, por medo de voltar o problema.
 
Tive os mesmo problemas, até postei um video nas paginas atrás da uma olhada(pagina 236)... tem vez que BUG....por incrivel que pareça nao fiz nada e ultimamente ta todos comandos funcionando normal pela ECHO...eu li em outros lugares um ou outro com esse problema...abri um TICKET no suporte enviei o video me mandaram aguardar resposta, falaram que iam mandar para o setor resposavel.

Uma coisa que meio que "resolve" isso é ja iniciar ela com comando de voz(ALEXA LIGAR TV), nem mexe no controle(so de começo depois usa normal). Aqui ta abrindo NETFLIX/PRIME mas nao bare canal aberto, na primera vez que fiz abriu o canal 3 GLOBO....Como eu disse ultimamente ta funcionando legal e eu nao fiz nada. Com voce o som ja ficou MUDO?
Eu criei uma rotina na alexa somente pra ligar e agora ta funcionando.. Porem alternancia entre aplicativos nao funciona ainda.. Falo abrir netflix no monitor (coloquei o nome de monitor), ela fala tudo bem e nao acontece nada.. idem pra outros aplicativos como hbo, prime video, disneyplus, etc.
No firetv na outra tv funciona tudo. Ele abre aplicativos, procura no canal youtube, etc mas na propria smarttv nao... vc conseguiu tb?
 
Fala pessoal, deixei a luminância mínima da calibração do hdr jogos em 0.40 e máxima em 800, uma boa dica para saber é apertar simultaneamente LT+RT+LB+RB.
 
Fala pessoal, beleza?
Minha CX comprada em abril 2021 do nada começou a desligar sozinha... Dura uns 10 segundos com imagem perfeita e depois desliga. Quanto mais vou insistindo, mais esses 10 segundos vao diminuindo, até ela meio que desligar meio segundo depois de ligar. Quando insisto muito, ela da uma tela preta com umas linhas azuis na horizontal e desliga sozinha. Já passou da garantia de 1 ano, aí acionei a autorizada que me fez o orçamento de troca de painel por 7100 reais ( é a CX de 65 pol ). Pqp...

Ja deu algo parecido aqui com vocês? Sem condição de pagar esse valor num reparo pô... Li ai uns relatos da galera reclamando no consumidor.gov e as vezes até em juizado especial... Será que consigo?

Estou aguardando ela voltar dessa autorizada pra tentar outros orçamentos, mas já to sem esperança. Inclusive, o técnico me ligou e disse que fez um teste trocando a placa principal e deu um problema diferente (apareceram linhas azuis verticais distorcendo a imagem, não numa tela preta). Já to achando que vai voltar dando problema diferente do que tava antes, sei lá.
 
Fala pessoal, beleza?
Minha CX comprada em abril 2021 do nada começou a desligar sozinha... Dura uns 10 segundos com imagem perfeita e depois desliga. Quanto mais vou insistindo, mais esses 10 segundos vao diminuindo, até ela meio que desligar meio segundo depois de ligar. Quando insisto muito, ela da uma tela preta com umas linhas azuis na horizontal e desliga sozinha. Já passou da garantia de 1 ano, aí acionei a autorizada que me fez o orçamento de troca de painel por 7100 reais ( é a CX de 65 pol ). Pqp...

Ja deu algo parecido aqui com vocês? Sem condição de pagar esse valor num reparo pô... Li ai uns relatos da galera reclamando no consumidor.gov e as vezes até em juizado especial... Será que consigo?

Estou aguardando ela voltar dessa autorizada pra tentar outros orçamentos, mas já to sem esperança. Inclusive, o técnico me ligou e disse que fez um teste trocando a placa principal e deu um problema diferente (apareceram linhas azuis verticais distorcendo a imagem, não numa tela preta). Já to achando que vai voltar dando problema diferente do que tava antes, sei lá.
Faz a reclamação no consumidor.gov, alega vida útil muito abaixo do esperado para o produto
 
Foda. Se custasse uns 1 mil para consertar já seria ruim.
 
Boa noite galera, estou montando um novo simulador para um amigo, ele quer por 3 tv oled, como sou bem por fora do mundo das tvs acabamos por achar algo que caiba em seu quantinho de games a OLED42C2 Evo, basicamente as Tv serão usada em seus simuladores tanto de corrida quanto voo, vi que ela tem g-sync, Variable Refresh Rate, 120hz, o que para mim parece ser uma boa tv para jogos, existe alguma outra que possa ser comparada com a mesma neste tamanho? queriamos menor mas aparentente oled a menor é 42.
 
Boa noite galera, estou montando um novo simulador para um amigo, ele quer por 3 tv oled, como sou bem por fora do mundo das tvs acabamos por achar algo que caiba em seu quantinho de games a OLED42C2 Evo, basicamente as Tv serão usada em seus simuladores tanto de corrida quanto voo, vi que ela tem g-sync, Variable Refresh Rate, 120hz, o que para mim parece ser uma boa tv para jogos, existe alguma outra que possa ser comparada com a mesma neste tamanho? queriamos menor mas aparentente oled a menor é 42.
Oled é a melhor tv para games na minha opinião. Eu já tive a qled q90b e devolvi
 
Oled é a melhor tv para games na minha opinião. Eu já tive a qled q90b e devolvi
Neste caso então seria a TV perfeita para o triple monitor deste meu amigo, existe algum adaptador de confiança que de para usar a mesma no displayport para HDMI que não perca nem g-sync, Variable Refresh Rate, 120hz tão pouco o HDR?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo