LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

To pegando o lg optimus no mercado livre usado a 700,00 com versao 2.3.7 e necessario trocar a room dele neste caso queria algumas dicas sobre o aparelho
 
Pessoal, belezinha.

quanto esta custando esse aparelho na media? estou vendo um plano na claro e ele sai gratis, o valor do plano fica em 126,00

ainda é um aparelho atual, vale a pena pegar? ou seria melhor investir em outro?

obrigado
 
Pessoal, belezinha.

quanto esta custando esse aparelho na media? estou vendo um plano na claro e ele sai gratis, o valor do plano fica em 126,00

ainda é um aparelho atual, vale a pena pegar? ou seria melhor investir em outro?

obrigado

Fala meu camarada tudo bem?

Cara eu acho que vale a pena, sei que o Galaxy S2 é melhor mas o O2X é um excelente aparelho também e bem mais barato que o S2, no seu caso você irá ganhar o aparelho, eu pegaria e trocaria a ROM.

Fui!
 
To pegando o lg optimus no mercado livre usado a 700,00 com versao 2.3.7 e necessario trocar a room dele neste caso queria algumas dicas sobre o aparelho

Olá

Cara existem alguns tutoriais na net explicando o procedimento, no inicio da pagina também tem se quiser acesse esse link que irei passar, caso você tenha algum problema ao trocar a ROM e queira voltar para o original

Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread

Fui!
 
Olá

Cara existem alguns tutoriais na net explicando o procedimento, no inicio da pagina também tem se quiser acesse esse link que irei passar, caso você tenha algum problema ao trocar a ROM e queira voltar para o original

Atualizando LG Optimus 2X para Android 2.3 Gingerbread

Fui!

segundo o vendedor Está com root e ROM Cyanogen Mod7, versão estável e não aquelas de teste nao sei se uma room boa o que me dizem ??e quanto ao preço ??700,00 aparelho sem garantias e 1 ano de uso .
 
Fala meu camarada tudo bem?

Cara eu acho que vale a pena, sei que o Galaxy S2 é melhor mas o O2X é um excelente aparelho também e bem mais barato que o S2, no seu caso você irá ganhar o aparelho, eu pegaria e trocaria a ROM.

Fui!

Fala meu amigo Guela forte abraço pra voce.

eu estou analisando os planos, e pela claro terie torpedos (qualquer operadora), claro/claro ilimitado, internet 3gmax ilimitado 300mb (não entendi direito) e franquia de 100 minutos qualquer operadora.

pelo que vi o valor do aparelho me lojas é de 1.300,00 / 12 = 108,33 o valor do plano fica em 126,00 ja com o aparelho olhando por esse ponto é muito interessante.

agora esse lance de trocar rom, sou totalmente sem noção, não sei pra onde que vai nada nada rsrsrs


abraço
 
segundo o vendedor Está com root e ROM Cyanogen Mod7, versão estável e não aquelas de teste nao sei se uma room boa o que me dizem ??e quanto ao preço ??700,00 aparelho sem garantias e 1 ano de uso .

Se ja está com a CYM 7 estável então pode ficar tranquilo, já sobre o preço não posso falar porque comprei o meu aqui nos Estados Unidos, mas parece ser um bom preço para um aparelho usado.

Fui!
 
Fala meu amigo Guela forte abraço pra voce.

eu estou analisando os planos, e pela claro terie torpedos (qualquer operadora), claro/claro ilimitado, internet 3gmax ilimitado 300mb (não entendi direito) e franquia de 100 minutos qualquer operadora.

pelo que vi o valor do aparelho me lojas é de 1.300,00 / 12 = 108,33 o valor do plano fica em 126,00 ja com o aparelho olhando por esse ponto é muito interessante.

agora esse lance de trocar rom, sou totalmente sem noção, não sei pra onde que vai nada nada rsrsrs


abraço

Curti esse plano da claro simbiaque 300mb 3G+ nada mal, apesar do 3G no brasil não ser grandes coisas:fuuu:

Em relação a trocar a ROM não é complicado, eu tive o LG Optimus One P500 e trocava a ROM dele toda hora, até que a CMW lançou a ROM oficial deles na versão 7.2, o P500 ta voando baixo, meu pai vai ficar feliz com ele, mas se você quiser trocar a ROM dele tem muitos tutoriais na net explicando como fazer isso. Quando o seu aparelho chegar tente fazer esse procedimento. Qualquer coisa pergunte aqui.

Fui!
 
Pessoal acabei de instalar a ROM Cyanogemod 7.2 oficial para o O2X, e realmente o aparelho está voando :fuckyeah:

No mais vou carregar a bateria e calibrar depois, qualquer coisa posto novidades aqui.

Fui!
 
como não filma em fullHD? Aqui filma normal, instala a camera igual da rom stock, la nos arquivos do temasek tem a zip da camera mod, tem uma q tem o msm visual da camera stock e tem outra q filma em mp4.

Boa! Valeu pelo toque, vou dar uma olhada. Instalo pelo CWM tb? Só uma coisa, ta no build 126 se não me engano, e eu instalei a 119, o zip funciona do mesmo jeito?
 
Última edição:
segundo o vendedor Está com root e ROM Cyanogen Mod7, versão estável e não aquelas de teste nao sei se uma room boa o que me dizem ??e quanto ao preço ??700,00 aparelho sem garantias e 1 ano de uso .

Paguei R$850 no submarino com 1 ano de garantia e nota fiscal. Não abro mão disso por 150 pila, da uma pesquisada, acho que vale mais a pena.
 
Amigo, sobre a rom eu instalei a DJANGO MANOUCHE 1.3, achei top d+, simplesmente a mais bonita e até agora sem bug nenhum e nem travamentos. Só troco por uma ics agora.

E ai Luciano, blz??
Cara, atualmente estou usando o ROM Django Manouche 1.2.1 sem problemas, ROM muita rapida e estavel.

Ja tentei por diversar vezes instalar as novas versões 1.3 RC2 e a 1.5 Beta 4. Em ambos os casos, o plano de dados não ficou ativo, acabei nem dando atençao para resolver esse problema que imagino que seria até certo ponto facil!! Mas o que me deixou indignado, foi o fato do Market (Play Store), não realizar download nenhum, dando a mensagem de que o aparelho não possue espaço livre, enquanto na verdade existe mais de 1 gb disponivel.

testei varios tipos de configuração usando partição EXT4, EXT3, tentei mudar a versão do market via APK e instal via zip pelo CWM e nada de funcionar.

Como vc usa a versão 1.3, o seu Market funciona normal??
 
Viana, eu instalei direto a DM 1.3, estava com a CM7 antes, não sabia que a instalação por aquele instalador (aroma..sei lá o que..rsss) trocaria meu kernel pelo da rom 20q, mas foi normal, usei ext3, nem sabia direito o que era isso, depois fui ler, e tudo funcionou perfeitamente, plano de dados e wi fi normais, utilizei o app APNBRASIL para configurar meu 3g que é aquele de 50 cents da TIM. Qqer coisa...estamos ai. Ah, meu market assim que fui conectar primeira vez ele ja pediu para atualizar automaticamente para para playstore, e baixei aplicativos tranquilo, será que dei sorte, dei wipe em tudo antes, apesar de no instalador ele pergunta em uma altura se quer dar wipe, mas como eu naõ sabia fiz antes. vlw
 
Putz cara, ja tentei umas 10x sempre alternado as configuração na instalação e dando full Wipe.
Nos testes que fiz, as novas Roms foram mais rapidas, principalmente na velocidade de leitura e gravação do SD, chegando a quase o dobro de velocidade, ja nos teste do quadrant e Antutu, houveram ganho moderado de performance de um modo geral, tanto usando as Kernel do Spica ou Guest.

To carregando um pouco mais a bateria e vou tentar mais algumas vezes.

Amigo, sobre a rom eu instalei a DJANGO MANOUCHE 1.3, achei top d+, simplesmente a mais bonita e até agora sem bug nenhum e nem travamentos. Só troco por uma ics agora.

Viana, eu instalei direto a DM 1.3, estava com a CM7 antes, não sabia que a instalação por aquele instalador (aroma..sei lá o que..rsss) trocaria meu kernel pelo da rom 20q, mas foi normal, usei ext3, nem sabia direito o que era isso, depois fui ler, e tudo funcionou perfeitamente, plano de dados e wi fi normais, utilizei o app APNBRASIL para configurar meu 3g que é aquele de 50 cents da TIM. Qqer coisa...estamos ai. Ah, meu market assim que fui conectar primeira vez ele ja pediu para atualizar automaticamente para para playstore, e baixei aplicativos tranquilo, será que dei sorte, dei wipe em tudo antes, apesar de no instalador ele pergunta em uma altura se quer dar wipe, mas como eu naõ sabia fiz antes. vlw
 
Galera , vendi meu O2X com muito pesar no coração , 800 reias, uma oferta pouco recusavel, acabei vendendo , intao primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo do forum que me ajudou e dizer que é um excelente Smart e com o melhor custo beneficio dos Dual core's , hoje to dando um passo a mais, estou na espera do meu HTC One X (Tegra 3 D:) so espero que a nvidia nao agarre com os drives u.u valeu pessoal :D precisar tamo ai :D
 
Paguei R$850 no submarino com 1 ano de garantia e nota fiscal. Não abro mão disso por 150 pila, da uma pesquisada, acho que vale mais a pena.

po mais 850 mercadolivre tem certeza ??tenho cartao submarino e nao aparece esse preço acima de 1000,00 reais
 
To pegando o lg optimus no mercado livre usado a 700,00 com versao 2.3.7 e necessario trocar a room dele neste caso queria algumas dicas sobre o aparelho

Tem por 799,99 novo por lá: Lg Optimus 2x P990 8gb Nvidia Hdmi Carregador Veicular - R$ 799,99 no MercadoLivre
Sei lá, mas por 99,99 a mais eu pegaria um novo. Mas enfim, vc é que tem que decidir e ver a qualificação do vendedor, ver as suas vendas e se vale a pena comprar dele. Não sei se esse vendedor de 799,99 é honesto, mas se for, pegaria o novo!
Abrçs
 
Tem por 799,99 novo por lá: Lg Optimus 2x P990 8gb Nvidia Hdmi Carregador Veicular - R$ 799,99 no MercadoLivre
Sei lá, mas por 99,99 a mais eu pegaria um novo. Mas enfim, vc é que tem que decidir e ver a qualificação do vendedor, ver as suas vendas e se vale a pena comprar dele. Não sei se esse vendedor de 799,99 é honesto, mas se for, pegaria o novo!
Abrçs

problema e o juros que o mercadolivre cobra por um produto que nao se sabe se tem garantia legitima entendeu?

799,00 em 12 x sai a 77,00 ja o do cara de 700,00 sai 66,00 diferença realmente e minima e compensa caso o produto seja com garantia e nota fiscal em meu nome sem sombra de duvida mais o ideal mesmo seria compra em site de confiança em 12 vezes sem juros de preferencia
 
Última edição:
Estou usando a Nova HD Rebuild v1.0.3.

A Rom é animal muito fluida e linda d+, a rom é TOP++++++
 
Estou usando a Nova HD Rebuild v1.0.3.

A Rom é animal muito fluida e linda d+, a rom é TOP++++++

ICS né? Pena q não funciona tudo por causa da falta dos drivers da nvidia :(
 
Galera , vendi meu O2X com muito pesar no coração , 800 reias, uma oferta pouco recusavel, acabei vendendo , intao primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo do forum que me ajudou e dizer que é um excelente Smart e com o melhor custo beneficio dos Dual core's , hoje to dando um passo a mais, estou na espera do meu HTC One X (Tegra 3 D:) so espero que a nvidia nao agarre com os drives u.u valeu pessoal :D precisar tamo ai :D

eu particulamente nunca mais irei comprar NADA da nvidia.
 
eu particulamente nunca mais irei comprar NADA da nvidia.

Não fala isso, pois as VGAs da nvidia são bem melhores que da ATI, falo isso por experiencia propria. Qto ao cel não tenho q reclama dele não, o tegra 2 eh mto rapido e tals, unica cagada q a nvidia ta fazendo e não libera logo os drivers, mas eh soh questão de esperar.
 
Estava usando a versão Stock V20s e decidi instalar a versão Oficial CyanogenMod 7.2 estavel, consegui o backup de quase tudo, somente os contatos não (lançar 300 contatos na mão vai ser foda, nem PC suite quer me ajudar rsrs) Alguém sabe outro metodo? Tem backup de tudo. :fuuu:

Outra coisa que percebi, que o Gmail não tá funcionando o Push das mensagens, tem que fazer alguma coisa? e também percebi que a sincronização de contas está falhando em alguns momentos. :nooo:

E como eu faço para calibrar a bateria, pq até o momento percebi um sutil melhora... e olha que estava usando a Stock. :poker:
 
Estou usando a Nova HD Rebuild v1.0.3.

A Rom é animal muito fluida e linda d+, a rom é TOP++++++

Ví que saiu a 1.1.0 hoje (AQUI), e tava me perguntando qual é a pegadinha (parece ser ótima). Pelo que andei lendo, ainda falta a aceleração de vídeos, mas para jogos funciona, certo?

Se alguém instalar essa versão, poderia dar um feedback? Estou inclinado à instalar ela (se as cameras funcionam direito e a maioria das funções do telefone que eu uso).

----

Sobre a vida da bateria, estou tendo em média 3 dias e meio entre recargas (com aproximadamente 20% restantes), com pouco uso. Isso é bom ou ruim?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo