LG Optimus 2x - [ TÓPICO DEDICADO ]

galera, acabei de receber um celular novo da loja, o antigo veio com defeito so que ele nao veio com idioma portugues(brasil), algum sabe se da pra baixar algum pacote que incorpora? grato

Ele veio com personalização da claro? Se não veio é aparelho importado e não tem garantia por aqui. Quanto ao idioma, é só ir em Settings > Language & Keyboard > Select Language > Português (Brasil).

Todos telefones mesmo importados tem essa opção de idioma.
 
Ele veio com personalização da claro? Se não veio é aparelho importado e não tem garantia por aqui. Quanto ao idioma, é só ir em Settings > Language & Keyboard > Select Language > Português (Brasil).

Todos telefones mesmo importados tem essa opção de idioma.

Depende, o meu foi fabricado na Coréia, veio até com o manual em Coreano, e na hora de trocar a língua, o 2.3.4 dele só tinha Português(Portugal.)

Mas depois que eu coloquei o CM7 apareceu o do Brasil.
 
Entao... o que veio com defeito tinha a opção Portugues(Brasil), esse aqui veio so com Potugues(Portugal), não é personalizado pela claro... e creio que tenha garantia sim, pq a empresa trocou.Nas trocas de email, quando tentava arrumar o primeiro, disse que se tivesem passados 10 dias da compra eles enviariam para autorizada, garantia lg acho...
a versão do meu é essa ai 2.3.4
 
Alguém poderia me confirmar se com a RIL V20a e CM7.2 ou DM 1.5 dá problema de unknown baseband após reboot? Eu acho esse problema muito estranho, pois usei por um tempo considerável com essa RIL e agora simplesmente não funciona mais, toda vez que faço reboot ele fica com unknown baseband. Já a V20d, funciona normal, porém, me parece que não consigo escolher o modo de conexão celular, entre 3G ou somente 2G.
------------
Entao... o que veio com defeito tinha a opção Portugues(Brasil), esse aqui veio so com Potugues(Portugal), não é personalizado pela claro... e creio que tenha garantia sim, pq a empresa trocou.Nas trocas de email, quando tentava arrumar o primeiro, disse que se tivesem passados 10 dias da compra eles enviariam para autorizada, garantia lg acho...
a versão do meu é essa ai 2.3.4

Até onde eu saiba, todos O2X nacionais (com garantia) são fabricados no Brasil (em SP se ñ me engano) e são personalizados pela Claro, desbloqueados (o meu veio assim).
 
Pessoal, há muito ganho da CM7 em relação ao stock ROM? estou com a stock ROM agora mas eu sinto q fica devagar, sem fluidez.

Como está o desempenho dos CM7 e do CM9? Não digo das funcionalidades, mas do desempenho. Vale a pena mudar?
 
Pessoal, há muito ganho da CM7 em relação ao stock ROM? estou com a stock ROM agora mas eu sinto q fica devagar, sem fluidez.

Como está o desempenho dos CM7 e do CM9? Não digo das funcionalidades, mas do desempenho. Vale a pena mudar?

Vale sim cara, eu gostei muito, mas acabei de trocar de ROM novamente kkk, to usando a Chuck Norris agora, acabei de trocar a rom e to restaurando os apps pelo Titanium, vou usar essa ROM por uns dias e vou ver o que axo, por enquanto to achando ótima, axo até mais fluida que a CM7 básica.

Já CM9 eu não sei, dizem que tá comendo menos RAM, mas tem o contra de não ter aceleramento de hardware em 2d(não pode usar Chrome, não pode renderizar vídeos depois de grava-los, etc), mas parece que em relação a jogos não tem problemas, um cara chegou a comentar que rodou o Asphalt 7 e o Dungeon Hunter 3 sem problemas, em relação a jogos THD, aí eu não sei te contar.

Pode ir pro CM7 na fé que ela é ótima.
 
Feliz da vida com a PARANOIDANDROID :coolface:

Jogos todos rodando perfeitamente. Quando liberarem o código vai ser bom d+ o ICS para nosso aparelho!
 
Feliz da vida com a PARANOIDANDROID :coolface:

Jogos todos rodando perfeitamente. Quando liberarem o código vai ser bom d+ o ICS para nosso aparelho!

Tb ta perfeita aki!!! Só falta os drivers do tegra 2.
 
Pessoal, vale a pena essa ParanoidAndroid? Porquê a bateria da minha Chuck Norris não tá durando nada, tava com 100% e fui na casa de um amigo, joguei umas 2horas(jogos 3d em THD), e já tinha ido quase metade da bateria, é assim mesmo? oO
 
Pessoal, comprei o pacote de dados da oi de 15mb "só rindo mesmo" possuo o plano controle da oi, mas a minha rede insiste em ficar em EDGE e não muda para 3G nem com APN Brasil e nem configurando manualmente, por isso se alguem sabe outra alternativa para ativar esse 3G da oi por favor me avisem, porque pelo jeito o 3G da oi aqui em Belo Horizonte é lenda mesmo.

Grato
 
Pessoal, vale a pena essa ParanoidAndroid? Porquê a bateria da minha Chuck Norris não tá durando nada, tava com 100% e fui na casa de um amigo, joguei umas 2horas(jogos 3d em THD), e já tinha ido quase metade da bateria, é assim mesmo? oO

se vc não faz questão do celular não filmar pode ir fundo nela. To usando essa rom aki e esta perfeita, só tem alguns probleminhas por conta da falta do driver do tegra 2 como filmas e qdo entra no dolphin se rotaciona a tela o app trava. Agora os jogos estão com o msm desempenho que na rom cm7.
 
Bom galera, estou com um problema meu celular está com problema de sinal, já tentei diversas operadoras mas nenhuma funcionou, o problema é que as vezes ele tem sinal e do nada perde completamente, troquei baseband, RIL, testei diversas ROMs e nada funcionou, como meu celular foi comprado no exterior (UK) gostaria de saber se existe algum lugar que eu possa levar pra consertá-lo.


Desde já, Grato.
 
Pessoal, comprei o pacote de dados da oi de 15mb "só rindo mesmo" possuo o plano controle da oi, mas a minha rede insiste em ficar em EDGE e não muda para 3G nem com APN Brasil e nem configurando manualmente, por isso se alguem sabe outra alternativa para ativar esse 3G da oi por favor me avisem, porque pelo jeito o 3G da oi aqui em Belo Horizonte é lenda mesmo.

Grato

Veja em que frequência o sinal 3g da OI trabalha e veja qual seu celular suporta!
 
Veja em que frequência o sinal 3g da OI trabalha e veja qual seu celular suporta!

Então isso é o mais estranho porque a frequencia 3G da oi aqui em Minas é de 2100 mhz, testei o meu chip no smartphone da minha irmã o Lg Optimus P500 e nada só fica em EDGE também, então vou ter que ter a paciencia de ligar pra oi e ver se eles conseguem resolver esse problema, o meu P990 é o importado sei que a frequencia 3G de 850 Mhz não funciona nele, as operadora que usam essa frequencia de 850 mhz aqui em Minas é a Vivo a TIM e talves a Claro não sei ainda. bom é isso vou tentar ligar pra oi depois e ver se consigo resolver.

Grato
 
Pessoal, comprei o pacote de dados da oi de 15mb "só rindo mesmo" possuo o plano controle da oi, mas a minha rede insiste em ficar em EDGE e não muda para 3G nem com APN Brasil e nem configurando manualmente, por isso se alguem sabe outra alternativa para ativar esse 3G da oi por favor me avisem, porque pelo jeito o 3G da oi aqui em Belo Horizonte é lenda mesmo.

Grato

Aqui também, o 3G da oi não funfa nem com macumba, um tempo atrás era de boa mas agora nem com apn brasil funciona, as outras operadoras estão normais.
 
Só aqui que o ParanoidAndroid fica mais lento que o CM7? To usando ele + Hersh's Kernel.

aki esta na msm velocidade da cm7, só no quadrant q a pontuação eh bem mais baixa, mas no uso esta na msm. Uso a kernel da rom msm.
 
Aqui também, o 3G da oi não funfa nem com macumba, um tempo atrás era de boa mas agora nem com apn brasil funciona, as outras operadoras estão normais.

É pelo jeito o 3G da oi é lenda mesmo... o jeito é fazer a portabilidade... vou olhar as frequencias das outras operadoras aqui em MG e fazer a portabilidade...

Grato
 
Enfim, voltei pra CM7 Temaseki + Kernel Temaseki, o celular tá bem melhor, as vezes eu fico até com 200mb livre de memória, diferente do PARANOID que eu nunca passava dos 90 mesmo fechando vários apps, quero ver o uso da bateria agora, daqui a pouco vou dar uma saída e vou aproveitar pra dar uma testada.
 
Enfim, voltei pra CM7 Temaseki + Kernel Temaseki, o celular tá bem melhor, as vezes eu fico até com 200mb livre de memória, diferente do PARANOID que eu nunca passava dos 90 mesmo fechando vários apps, quero ver o uso da bateria agora, daqui a pouco vou dar uma saída e vou aproveitar pra dar uma testada.

rom do temasek eh excelente msm, usava ela antes da cm9. O complicado e acostumei com a interface e as comodidades do ICS e agora não quero mais voltar para o GB. Vou esperar até setembro se não pintar nenhuma data ou o ICS oficial vou vender meu aparelho e pegar um Galaxy X.
 
Ajuda urgente galera !!

Hj ficaram mechendo no meu cel para tentar descobrir o padrao da senha e bloquearam ele e agora ta aparecendo "muitas tentativas de padrão" e esta pedindo o nome de usuario e senha, mas usei o meu email do market e senha, mas mesmo assim não ta dando certo

Como arrumo??

Ajuda urgente !!

Vlw !!
 
Enfim, voltei pra CM7 Temaseki + Kernel Temaseki, o celular tá bem melhor, as vezes eu fico até com 200mb livre de memória, diferente do PARANOID que eu nunca passava dos 90 mesmo fechando vários apps, quero ver o uso da bateria agora, daqui a pouco vou dar uma saída e vou aproveitar pra dar uma testada.

mesma coisa aqui, mas fui pra CM7 oficial (não coloquei a do temaseki)

memória perfeita, velocidade perfeita e bateria durando 2 dias com wifi moderado... não tenho do que reclamar e não pretendo voltar pra paranoidandroid até dar alguma doidera aí de mudar de rom (ou sair ics oficial)
 
Galera, eu acredito que em Setembro o ICS chega, até pelo número de pedidos que estão sendo feitos na página oficial da LG no facebook pelos usuários do 2x... mas acho bem difícil que a mal falada LG do Brasil tbm faça a atualização...
Caso a atualização não saia no Brasil, seria complicado conseguir o ICS oficial por aqui?!
------------
gsmarena.com acabou de publicar uma notícia sobre o ICS que deve estar chegando: http://www.gsmarena.com/ics_update_for_lg_optimus_2x_is_coming_after_all-news-4639.php

S
e ele só sair na Coréia tem como baixar aqui no Br? :hmm:
Eu não boto fé nenhuma na LG do Brasil...
 
Se vc for esperar pela LG oficial e provavel que demore muit mais para atualizar.

O que é esperado sao os drivers do tegra2 para que o pessoal possa utilizar para fazer o CM9. O oficial provavelmente vai ser ruim cheio de coisas da LG.

Se vc usa Custom ROM, saindo em qualquer lugar o ICS, os devs vão pegar e utilizar os drivers para fazerem uma versão bem melhor, que vc terá que baixar e instalar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo