[TÓPICO DEDICADO] LG série X (Power, Style, Screen, Cam)

Pessoal a câmera desse LG X POWER é a mesma do LG G2?
 
Pessoal a câmera desse LG X POWER é a mesma do LG G2?

Não, G2 perde com abertura 2.4 contra 2.2 do LG X Power, mas o G2 conta com OIS, o que favorece em fotos noturnas. G2 também conta com mais modos de câmera. Na frontal as duas são um lixo. Minha irmã tem um G2 e colega de trabalho tem um LG X Power que comprou seguindo minha recomendação. Então mexi nos dois.
 
Peguei o celular e achei bom, a bateria é boa mesmo. Já acâmera é bem fraca, para terem idéia em uns testes que fiz aqui, ela perdeu até pra câmera do G2 MINI D618, que é de 8MP... ela é bem inferior a câmera do G2, mesmo tendo uma abertura maior, tanto o alcance dinâmico, quanto o desempenho com pouca luz são ruins. Já pra macro ela é boa, bate ate no Z3 compact, o foco achei rápido e o app da câmera é extremamente simples, tanto que estou usando o Câmera do Google para ter HDR coisa que até o G2 mini tinha e falta no X power... o desempenho do sistema foi normal, mesmo com a cpu em 1,3Ghz e baixei a LG UI 4.0 ai voltou o app drawer, achei estranho que com a interface normal, ele não permitiu desinstalar uns apps da Vivo, mas com a LG UI, ele permitiu desinstalar a maioria (e permitiu desabilitar os outros como Vivo downloads e Vivo Play que nessa rom não podem ser desinstalados).
 
Olá, boa tarde a todos. Comprei o meu!! Pelo valmartte, sim aquele mercado com w mas com som de v. Não chegou ainda.
Digo, porém que em relação a câmera, não me faz muita falta, e sabemos que quando as fabricantes querem baratear, é a câmera que vai pro vinagre. Mas quero ao menos tirar umas fotos boas quando necessário, creio que a rapidez de abrir o aplicativo e focar seja mais importante, para mim, do que a qualidade em si.
Segundo, alguém sabe me dizer, o brasufo esqueceu, se dar para aumentar a memória interna com cartão SD, já que o Android seis ponto zero tem essa opção.
Obrigado!!
 
Eu to muito puto. Essa desgraça da magazine luiza fica dizendo q tá indisponivel pra trocar, mas tá la disponível pra nova compra por 900 e la vai fumaça. Paguei 600 velho, duvido muito q vá ter por esse preço dnv, tá tudo aumentando nesta merda. Não quero fazer devoluçao, to sem pc, só com o celular msm.
 
O meu ontem apareceu um tal MDSND consumindo uma bateria da poha, normalmente vou pro trabalho e volto pra casa com cerca de 85% de bateria, ontem estranhei pois no meu primeiro intervalo as 9h30 (saio de casa as 7hs), o celular estava com 88%, fui olhar e tinha um processo MDSND que tinha consumido 60% da bateria, reiniciei o celular e parou... espero que não ocorra de novo, lembro do parto que foi com o Alpha e o GPSD. Pior que olhei em vários sites e ninguem sabe o que causa esse erro. Pelo menos hoje voltou ao normal.
 
O meu ontem apareceu um tal MDSND consumindo uma bateria da poha, normalmente vou pro trabalho e volto pra casa com cerca de 85% de bateria, ontem estranhei pois no meu primeiro intervalo as 9h30 (saio de casa as 7hs), o celular estava com 88%, fui olhar e tinha um processo MDSND que tinha consumido 60% da bateria, reiniciei o celular e parou... espero que não ocorra de novo, lembro do parto que foi com o Alpha e o GPSD. Pior que olhei em vários sites e ninguem sabe o que causa esse erro. Pelo menos hoje voltou ao normal.

Tenho o meu há dois meses e ainda não me deparei com esse processo MDSND e nenhum outro devorando bateria. Bateria sempre durando em média de 52 horas de uso geral e 10 horas de tela.
Mas parece que esse processo não é nenhuma novidade para os aparelhos com Android, já na pesquisa no google dá para ver um monte de gente reclamando do alto consumo de bateria pelo MDSND.
 
Tenho o meu há dois meses e ainda não me deparei com esse processo MDSND e nenhum outro devorando bateria. Bateria sempre durando em média de 52 horas de uso geral e 10 horas de tela.
Mas parece que esse processo não é nenhuma novidade para os aparelhos com Android, já na pesquisa no google dá para ver um monte de gente reclamando do alto consumo de bateria pelo MDSND.
O meu não apareceu mais o MDSND, mas a bateria desse celular é muito boa, alguém já usou o X power para carregar outro celular como mostra nas propagandas da LG? É só plugar um OTG plugar o outro celular e carrega automatico ou precisa ativar algo no X power?
conteudo-04.jpg
 
Pessoal, estou considerando a compra de um LG X Power e tenho uma dúvida. Pelo vi em reviews, ele não permite formatar o micro SD como memória interna.
Isso quer dizer que eu não posso mover aplicativos pro cartão, e nem direcionar pra ele os apps ao baixá-los? Somente fotos e vídeos?

E a possibilidade de ele não receber o Android Nougat, é uma desvantagem grande? Quais seriam as vantagens perante o Marshmallow?

Desde já agradeço!
 
Pessoal, estou considerando a compra de um LG X Power e tenho uma dúvida. Pelo vi em reviews, ele não permite formatar o micro SD como memória interna.
Isso quer dizer que eu não posso mover aplicativos pro cartão, e nem direcionar pra ele os apps ao baixá-los? Somente fotos e vídeos?

E a possibilidade de ele não receber o Android Nougat, é uma desvantagem grande? Quais seriam as vantagens perante o Marshmallow?

Desde já agradeço!
Sim, cartão SD só vai servir pra guardar arquivos.

Nougat trouxe muita coisa boa. Vale a pena ter.
 
A bateria do meu ta maluca. Não ta durando mais de 28hs (antes durava 45+ fácil). Alguém reparou isso tbm? Não mudei meu uso nem instalei nada. Também não vi esse app mdsnd na relação de "uso dá bateria". Que merda.
 
A bateria do meu ta maluca. Não ta durando mais de 28hs (antes durava 45+ fácil). Alguém reparou isso tbm? Não mudei meu uso nem instalei nada. Também não vi esse app mdsnd na relação de "uso dá bateria". Que merda.
Mas no uso da bateria, o que está consumindo mais?
 
Mas no uso da bateria, o que está consumindo mais?
Então, agora ela "voltou ao normal", porém quase não usei o celular. Carreguei faz 28hs e tem 44% ainda. Mas como eu disse quase não usei muito hoje. O consumo diz:
Sistema operacional 16%
Tela 15%
Whataspp 10%
Telefone em modo de.. 10%
Chamada de voz 8%
Etc

Nada anormal, acredito eu.
 
Caro pra caramba amigo, não entendo a LG, que vende a um preço razoável o Xpower, cobrar alguns absurdos nesses novos aparelhos, abraço.

Sim, bastante caro, mas o preço da loja nunca é o preço de varejo. O X Power se não me engano, na loja oficial custava R$ 999, mas no varejo ficou em promoção várias vezes por menos de R$ 600. O bom é que com o lançamento do K10 Power, o preço do X Power tende a baixar mais.
 
Sim, bastante caro, mas o preço da loja nunca é o preço de varejo. O X Power se não me engano, na loja oficial custava R$ 999, mas no varejo ficou em promoção várias vezes por menos de R$ 600. O bom é que com o lançamento do K10 Power, o preço do X Power tende a baixar mais.

Certo amigo, então eles deverão ficar na faixa de preço que todo mundo espera então, mas sinceramente acho difícil o Xpower baixar o preço mais ainda, vai ficar durante as promoções em torno de 600,00 creio eu, o que na minha opinião é um ótimo CxB, abraço.
 
Pessoal,

Estou querendo comprar um LG X Power e gostaria de tirar algumas dúvidas para saber se ele irá me atender. Apesar de não ser full HD, alguém pode dizer se ele roda vídeos a 1080p? Falo isso porque busco um smartphone com tela maior com preço na faixa de 700 para assistir algumas séries no transporte. Fora isso, costumo ler algumas Hqs, livros e spotify. Sei que isso ele funciona de boa, mas o que chamou a atenção é pelo fato da duração da bateria, ainda mais que pretendo lotar o Microsd de vídeos para assistir durante a semana.

O melhor valor que achei neste mês é 750,00 parcelado nas Americanas ou com 10% de desconto no boleto. Vi na loja Oi o LG X Cam por R$ 799,00. Qual vale mais a pena pensando no que vou usar no dia a dia? Pois o LG X CAM tem um processador melhor, se não me engano e tela full HD.

Obrigado!
 
Pessoal,

Estou querendo comprar um LG X Power e gostaria de tirar algumas dúvidas para saber se ele irá me atender. Apesar de não ser full HD, alguém pode dizer se ele roda vídeos a 1080p? Falo isso porque busco um smartphone com tela maior com preço na faixa de 700 para assistir algumas séries no transporte. Fora isso, costumo ler algumas Hqs, livros e spotify. Sei que isso ele funciona de boa, mas o que chamou a atenção é pelo fato da duração da bateria, ainda mais que pretendo lotar o Microsd de vídeos para assistir durante a semana.

O melhor valor que achei neste mês é 750,00 parcelado nas Americanas ou com 10% de desconto no boleto. Vi na loja Oi o LG X Cam por R$ 799,00. Qual vale mais a pena pensando no que vou usar no dia a dia? Pois o LG X CAM tem um processador melhor, se não me engano e tela full HD.

Obrigado!

Ele vai rodar videos em fullHD sim. Outro concorrente no quesito preço e bateria seria o Lenovo K6 (normal, não o Plus), que tem hardware levemente melhor (tela fullHD, 32gb de armazenamento interno...) e a bateria do K6 também é 4100mAh, porém como o hardware é melhor e é snapdragon, consome mais, então vai ficar um pouco atrás do X Power em autonomia. O K6 apareceu duas vezes por menos de R$ 800 no último mês, se tornando um bom concorrente nesse preço.
 
Adquiri o X Power na semana passada, 655 em 1x no cartão. Depois de uma longa demora pra aprovar o cartão, a remessa que tava no Rio foi parar em SP não sei pq (sou do ES kkk). Vi no site da transportadora o endereço de entrega, tá o meu lá... Chance de dar erro?

A mais, pra quem já está com o celular há um tempo, já viram algum app pra mudar a cor do Led? E o cabo pra carregar outro celular com o X Power não vem na caixa né? Consigo ele sem ser na loja oficial?

Obrigado!
 
Pessoal, qual a verdadeira capacidade de leitura do cartão sd? 2TB (como diz no review do adrena) ou 32gb como diz no site da LG? Pior que alguns sites de celular dizem 128gb.... já não sei mais qual a real capacidade para cartão SD.

Sobre instalar os aplicativos no SD, existe um bloqueio no XPOWER quanto a isso?
 
Pessoal, estou considerando a compra de um LG X Power e tenho uma dúvida. Pelo vi em reviews, ele não permite formatar o micro SD como memória interna.
Isso quer dizer que eu não posso mover aplicativos pro cartão, e nem direcionar pra ele os apps ao baixá-los? Somente fotos e vídeos?

E a possibilidade de ele não receber o Android Nougat, é uma desvantagem grande? Quais seriam as vantagens perante o Marshmallow?

Desde já agradeço!

Pessoal, qual a verdadeira capacidade de leitura do cartão sd? 2TB (como diz no review do adrena) ou 32gb como diz no site da LG? Pior que alguns sites de celular dizem 128gb.... já não sei mais qual a real capacidade para cartão SD.

Sobre instalar os aplicativos no SD, existe um bloqueio no XPOWER quanto a isso?

Na verdade, todo Android 6 por padrão tem habilitado o uso do SD como memoria interna, o que acontece é que algumas fabricantes bloqueiam esse modo (sabe-se lá por qual motivo).
Se o aparelho tiver root, basta mudar 2 chaves do build.prop de "false" para "true", reiniciar e a opção vai estar lá.
Agora, se não quiser fazer root por medo de perder a garantia, infelizmente não tem jeito.
 
Na verdade, todo Android 6 por padrão tem habilitado o uso do SD como memoria interna, o que acontece é que algumas fabricantes bloqueiam esse modo (sabe-se lá por qual motivo).
Se o aparelho tiver root, basta mudar 2 chaves do build.prop de "false" para "true", reiniciar e a opção vai estar lá.
Agora, se não quiser fazer root por medo de perder a garantia, infelizmente não tem jeito.

Humm, entendi, ai a questão do root é detectável na garantia então.
E o procedimento do root que pode inutilizar o aparelho se algo der errado correto? Ou são poucas as chances de dar erro?
 
Humm, entendi, ai a questão do root é detectável na garantia então.
E o procedimento do root que pode inutilizar o aparelho se algo der errado correto? Ou são poucas as chances de dar erro?

Você tem que seguir o tutorial especifico pro X Power. É um pouco trabalhoso, mas fazendo certo não tem porque dar errado.
Fiz root em todos os aparelhos android que tive até hoje, não tive problema com nenhum deles.
 
Ola pessoal, o meu irmão tem um LG X Screen, e está dando erro ao tentar abrir a câmera e a lanterna.

A câmera está dando o erro -> "Infelizmente, Câmera parou!"
Já a lanterna -> "Lanterna indisponível enquanto a Câmera ou outro aplicativo estiver usando o flash".

Já tentamos vários tutorias na internet, parar o app e limpar o cache, instalar outro app, e por ultimo
um realizamos um reset, mas o problema persiste, alguém já passou por isso?
Estamos começando a pensar que o problema está realmente na parte física da câmera.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo