• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lian Li O11D XL E Lian Li Cases

E olha que o gabinete que vc tinha antes (NZXT H7 Flow) já era um puta gabinete... somente quem pega um Lian Li que sabe a verdadeira diferença, apenas olhando não acredita, tem que ter um pra perceber. A Lian Li está anos luz à frente de qualquer marca de gabinete, pode ser Corsair, Cooler Master, NZXT, Thermaltake... nenhuma chega nem perto.
Põe foto do sistema montado com esse Galahad LCD
Concordo, só depois que peguei um Lian Li que me dei conta do quanto é melhor em relação à Corsair por exemplo. Praticidade em montar e/ou fazer manutenção, além de ótima estética. Para finalizar a configuração do meu falta ainda uma fan QX120 e um WC iCue Link, e claro arrumar um pouco melhor os cabos.

 
Pelo que vi um Lancool 216 tem largura de sobra para uma 4080 Super e um Thermalright Phantom Spirit 120, estou correto?
 
Pelo que vi um Lancool 216 tem largura de sobra para uma 4080 Super e um Thermalright Phantom Spirit 120, estou correto?
Sim, o PS120 é relativamente baixo comparado com ACs de 140mm, e 180mm de largura é suficiente pra qualquer GPU mesmo se usar o adaptador delas creio eu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo