Pois é, estava curtindo muito, ai fiz começo das coisas, os boss e tudo mais e notei duas coisas, tem suporte pra caramba no jogo, fiz porque achei que eu ia ser must have mas em match quase sempre caia com 2 paladino na party, teve uma que caiu com 2 e mais um bardo kkkkTbm começei minha main classe de pala !!!
pra PvE é TOP.. mas suporte é bem fraco nesse sentido...
prevejo que logo irei migrar para outra classe mas nao sei qual ainda kkkk
Pois é, estava curtindo muito, ai fiz começo das coisas, os boss e tudo mais e notei duas coisas, tem suporte pra caramba no jogo, fiz porque achei que eu ia ser must have mas em match quase sempre caia com 2 paladino na party, teve uma que caiu com 2 e mais um bardo kkkk
E a segunda é justamente esse esquema de suporte, sei la me senti meio inútil, claro que os shields ajuda e tudo mais, provavelmente mais pra frente deve fazer uma diferença maior mas sei la, não deixaram o coitado da dano e o suporte dele nem é lá essas coisas para ficar só dedicado a isso, a gameplay do jogo foi feita de um jeito que é dificil morrer na trocação com o boss, você morre 90% das vezes pela mecânica, eu senti que, se você fizer a mecânica certinha o paladino ali é só um extra, mas não é vital.
Quando vou para Chaos com a build de PvE/DPS quase sempre fico como MVP de dano, mortes e suporte kkkk, poxa tem sorceress que perde pro meu paladino, achei uma classe sub aproveitada, um DPS hibrido ia ficar muito bom mas é algo que ele não foi desenha pra ser e ninguém vai aceitar algo assim.
Fiz esses conteúdos iniciais com a sorceress, usar powerpass é estranho porque você pega personagem já no maximo e você não esta acostumado com a gameplay dele, mas gostei da classe, é um perfil que eu curto, vou upar algum ranged no powerpass mesmo, se vier classe nova 600 de gold ou 2 dias upando resolve e ai eu decido de fato qual vai ser o principal e qual vai ser os alts pra brincar/ajudar mais para frente (só vou usar alt em T3 para ajudar o principal, antes disso sinceramente estou de boa kkk)
É o que estou imaginando, que mais para frente isso fique mais necessário, como estou muito no começo talvez o suporte não faça tanta diferença e tenha mais, agora lá pra frente deve ser bem mais necessário.Vai ser must have, pode confiar.
Pra Abyss do T2 a gente ficou uns 30 min esperando suporte na party. E toda party que tu vai ver ta procurando suporte.
Muita gente faz suporte de segunda classe, mas vai faltar MUITO main suporte no t3.
Poderia te responder aqui mas acho que se tu procurar o canal do Manoimp lá no YouTube seria melhor pra vc entender... E bem didático e vídeos curtos e tem praticamente tudo do tudo...Pessoal ajuda um newbie recém lvl 50 aqui.
Fiz minha primeira Chaos Dungeon, ganhei o set 302 ilvl.
Eu já vou upgradando esse set mesmo? Hr que achar gear nova melhor eu tenho que começar do zero?
E aquelas pedrinha azul que a gente vai pegando, ability stones, que vc tem que fazer o FACET lá, as que vc não quer vc vende ou faz algo com elas?
Esse mesmo.Pessoal ajuda um newbie recém lvl 50 aqui.
Fiz minha primeira Chaos Dungeon, ganhei o set 302 ilvl.
Eu já vou upgradando esse set mesmo? Hr que achar gear nova melhor eu tenho que começar do zero?
E aquelas pedrinha azul que a gente vai pegando, ability stones, que vc tem que fazer o FACET lá, as que vc não quer vc vende ou faz algo com elas?
Pois é, estava curtindo muito, ai fiz começo das coisas, os boss e tudo mais e notei duas coisas, tem suporte pra caramba no jogo, fiz porque achei que eu ia ser must have mas em match quase sempre caia com 2 paladino na party, teve uma que caiu com 2 e mais um bardo kkkk
E a segunda é justamente esse esquema de suporte, sei la me senti meio inútil, claro que os shields ajuda e tudo mais, provavelmente mais pra frente deve fazer uma diferença maior mas sei la, não deixaram o coitado da dano e o suporte dele nem é lá essas coisas para ficar só dedicado a isso, a gameplay do jogo foi feita de um jeito que é dificil morrer na trocação com o boss, você morre 90% das vezes pela mecânica, eu senti que, se você fizer a mecânica certinha o paladino ali é só um extra, mas não é vital.
Quando vou para Chaos com a build de PvE/DPS quase sempre fico como MVP de dano, mortes e suporte kkkk, poxa tem sorceress que perde pro meu paladino, achei uma classe sub aproveitada, um DPS hibrido ia ficar muito bom mas é algo que ele não foi desenha pra ser e ninguém vai aceitar algo assim.
Fiz esses conteúdos iniciais com a sorceress, usar powerpass é estranho porque você pega personagem já no maximo e você não esta acostumado com a gameplay dele, mas gostei da classe, é um perfil que eu curto, vou upar algum ranged no powerpass mesmo, se vier classe nova 600 de gold ou 2 dias upando resolve e ai eu decido de fato qual vai ser o principal e qual vai ser os alts pra brincar/ajudar mais para frente (só vou usar alt em T3 para ajudar o principal, antes disso sinceramente estou de boa kkk)
Então pelo que vi paladino só fica bom mesmo nessas questão lá para frente, com a build montada certinha, as gemas na skills faz bastante diferença nessa questão e tudo mais, acho que o que senti foi mais no começo mesmo pois tudo é fácil, tem 3 engraving que é bem util para paladino, quando eu pegar os 3 nivel 3 ai acho que vai fazer uma diferença grande. Peguei ilvl400+ com ele agora e estou gostando mais de usar como suporte.O que eu senti, é que paladino não "vira um "main support" por causa do seus altos "CD"
porem se ele "se" torna-se um DPS .. ele seria overpowered por causa das AoE dele, eu tenho essa impressão.
Acredito que seja coisa do começo mesmo, é dificil julgar mesmo a necessidade assim, as vezes acaba tendo muito ilvl baixo só farmando as coisas mesmo, só vou sentir isso lá pro T3, até lá nem vou ficar julgando nada.Paladino é um ótimo suporte o foco dele é prever dano/buffar de maneira fácil, bard é melhor como support PORÉM requer que a equipe trabalhe ao redor dele com bom posicionamento para ter 100% de aproveitamento. Ambos são importantes.
Sobre o jogo ter mais supporte, não é verdade, matchmaking é aleatório vai vir mais suporte porque suporte acha que dda certo com qualquer party, já o resto das classes vai clicar em "find party" ao invés de matchmaking pra pegar uma party com support o que falta muito as vezes.
Experimenta fazer chaos em grupoTenso chegar no T3 e ficar preso por 3 dias por que nao dropa 1 parte do set, literalmente nao da pra fazer nada se nao dropar.
Experimenta fazer chaos em grupo![]()
Então eu dropei em grupo na primeira ida hauhauhaSe fizer em grupo aumenta o drop? Acho que chego no T3 daqui uns dias e ta cheio de gente que ficou uns 3 dias travados pq nao dropava.
Então eu dropei em grupo na primeira ida hauhauha
eu sempre ponho meu chapeu de aluiminio e digo q dropa mais em grupo, o povo diz que nao, mas vai saber, por via das duvidas sempre faço em pt e sempre dropou auhauhauhauh