[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Tbm começei minha main classe de pala !!!
pra PvE é TOP.. mas suporte é bem fraco nesse sentido...

prevejo que logo irei migrar para outra classe mas nao sei qual ainda kkkk
Pois é, estava curtindo muito, ai fiz começo das coisas, os boss e tudo mais e notei duas coisas, tem suporte pra caramba no jogo, fiz porque achei que eu ia ser must have mas em match quase sempre caia com 2 paladino na party, teve uma que caiu com 2 e mais um bardo kkkk

E a segunda é justamente esse esquema de suporte, sei la me senti meio inútil, claro que os shields ajuda e tudo mais, provavelmente mais pra frente deve fazer uma diferença maior mas sei la, não deixaram o coitado da dano e o suporte dele nem é lá essas coisas para ficar só dedicado a isso, a gameplay do jogo foi feita de um jeito que é dificil morrer na trocação com o boss, você morre 90% das vezes pela mecânica, eu senti que, se você fizer a mecânica certinha o paladino ali é só um extra, mas não é vital.

Quando vou para Chaos com a build de PvE/DPS quase sempre fico como MVP de dano, mortes e suporte kkkk, poxa tem sorceress que perde pro meu paladino, achei uma classe sub aproveitada, um DPS hibrido ia ficar muito bom mas é algo que ele não foi desenha pra ser e ninguém vai aceitar algo assim.

Fiz esses conteúdos iniciais com a sorceress, usar powerpass é estranho porque você pega personagem já no maximo e você não esta acostumado com a gameplay dele, mas gostei da classe, é um perfil que eu curto, vou upar algum ranged no powerpass mesmo, se vier classe nova 600 de gold ou 2 dias upando resolve e ai eu decido de fato qual vai ser o principal e qual vai ser os alts pra brincar/ajudar mais para frente (só vou usar alt em T3 para ajudar o principal, antes disso sinceramente estou de boa kkk)

Pois é, estava curtindo muito, ai fiz começo das coisas, os boss e tudo mais e notei duas coisas, tem suporte pra caramba no jogo, fiz porque achei que eu ia ser must have mas em match quase sempre caia com 2 paladino na party, teve uma que caiu com 2 e mais um bardo kkkk

E a segunda é justamente esse esquema de suporte, sei la me senti meio inútil, claro que os shields ajuda e tudo mais, provavelmente mais pra frente deve fazer uma diferença maior mas sei la, não deixaram o coitado da dano e o suporte dele nem é lá essas coisas para ficar só dedicado a isso, a gameplay do jogo foi feita de um jeito que é dificil morrer na trocação com o boss, você morre 90% das vezes pela mecânica, eu senti que, se você fizer a mecânica certinha o paladino ali é só um extra, mas não é vital.

Quando vou para Chaos com a build de PvE/DPS quase sempre fico como MVP de dano, mortes e suporte kkkk, poxa tem sorceress que perde pro meu paladino, achei uma classe sub aproveitada, um DPS hibrido ia ficar muito bom mas é algo que ele não foi desenha pra ser e ninguém vai aceitar algo assim.

Fiz esses conteúdos iniciais com a sorceress, usar powerpass é estranho porque você pega personagem já no maximo e você não esta acostumado com a gameplay dele, mas gostei da classe, é um perfil que eu curto, vou upar algum ranged no powerpass mesmo, se vier classe nova 600 de gold ou 2 dias upando resolve e ai eu decido de fato qual vai ser o principal e qual vai ser os alts pra brincar/ajudar mais para frente (só vou usar alt em T3 para ajudar o principal, antes disso sinceramente estou de boa kkk)

Vai ser must have, pode confiar.

Pra Abyss do T2 a gente ficou uns 30 min esperando suporte na party. E toda party que tu vai ver ta procurando suporte.

Muita gente faz suporte de segunda classe, mas vai faltar MUITO main suporte no t3.

Vai ser must have, pode confiar.

Pra Abyss do T2 a gente ficou uns 30 min esperando suporte na party. E toda party que tu vai ver ta procurando suporte.

Muita gente faz suporte de segunda classe, mas vai faltar MUITO main suporte no t3.
É o que estou imaginando, que mais para frente isso fique mais necessário, como estou muito no começo talvez o suporte não faça tanta diferença e tenha mais, agora lá pra frente deve ser bem mais necessário.

Vamos ver, vou testar um ranged também, apesar que esse é o que menos tenho interesse, a sorceress é a que eu mais queria fazer mesmo, eu ainda gosto mais do paladino mas deve ser porque joguei com ele por 60h e com ela nada haha

Sobre o gameplay do suporte,, comparando com o dps. Ele é bem suportao mesmo, não da dano.

O foco do paladino é basicamente manter o debuff de dano no boss e buffar a party com o dano de atk. De resto é prestar atenção pra dar shield e counter.

É um gameplay bem menos frenetico do que dps, no de dps tu fica tentando espremer cada gota de dano. O de suporte é voce mais ''analisar'' o campo enquanto mantem os buffs.

Eu achei divertido, acho que vai ser o primeiro alt que vou botar no t2, até por precisar de bem menos engravings e itens que outras classes no t3. É uma boa classe pra jogar mais analitico e ''chill''.

Me arrependi quando falei que mana nao servia pra nada... comecei a fazer as Chaos, Raids e Arenas e to passando mal com a barrinha quase sempre vazia :crycat:

• Haha
Reações: HRO
Pergunta,
tem alguma coisa que da para fazer com cartas que não adicionam mais no catalogo? Diz que ele está cheio já.

Pessoal ajuda um newbie recém lvl 50 aqui.

Fiz minha primeira Chaos Dungeon, ganhei o set 302 ilvl.
Eu já vou upgradando esse set mesmo? Hr que achar gear nova melhor eu tenho que começar do zero?

E aquelas pedrinha azul que a gente vai pegando, ability stones, que vc tem que fazer o FACET lá, as que vc não quer vc vende ou faz algo com elas?

Última edição:

Eu já vou upgradando esse set mesmo? Hr que achar gear nova melhor eu tenho que começar do zero?

E aquelas pedrinha azul que a gente vai pegando, ability stones, que vc tem que fazer o FACET lá, as que vc não quer vc vende ou faz algo com elas?
Poderia te responder aqui mas acho que se tu procurar o canal do Manoimp lá no YouTube seria melhor pra vc entender... E bem didático e vídeos curtos e tem praticamente tudo do tudo...

Da uma olhada lá depois fica mais fácil pra vc.

Esse mesmo.
O objetivo é colocar ele no +15 para depois pegar o set tier 2. Até lá você vai farmar bastante, tem as chaos dungeon, torre, raid boss etc. O ideal é fazer a rotação das ilhas que dão bastante quantidade de material só seguindo quest.
https://infolontra.com.br/rotacao-ilhas - Nesse site tem um resumão de tudo então é bem simples seguir.
Não esquece de pegar a quest do Awakening, só tocar a musica do Trixion e falar com o npc das Arks.

Sobre as pedras do Facet, tenta as epic ou legendary pelo bonus de vit pelo menos. O mais importante é pegar os engraving da sua classe para personalizar seu gameplay.

Caramba... tem bastante detalhe interessante.
Alguns, não sei se é "zoeira" ou plágio (acho que é zoeira), como o desfecho de uma invasão à lá "Senhor Dos Anéis" quando Gandalf chega para salvar a galera em O Retorno do Rei.
Tem lugares muito baseados em outras obras. Até mesmo a Terra do Nunca com direito a Tinkerbell e galera. Oo

Se for rushar o jogo, pode-se perder alguns detalhes intrigantes, como o mapa da figura abaixo (repare no mapa da bússola):

Não sei se foi uma juntada aleatória de alguns países/regiões... mas mais para a frente nesse mapa tem um livro no chão cujo título é "Luteran Eastern Geography" e países como Estados Unidos e Brasil são alguns dos que possuem influência do Luteranismo e estão presentes no mapa. Sei que esse Luteran vem de Lutera, mas podem ter usado um trocadilho... ou foi aleatório, mesmo.

Tem momentos meio automáticos. Mas tem momentos que me prenderam bem.

Joguinho legal.

Última edição:
Resolvi seguir meu coraçao, e criar a classe q me chamou atençao quando vi os videos do jogo, (Deathblade), Vou ir com ela ate o 50 e qualquer coisa uso powerpass em outra classe, se ficar ruim ela.

Ate agora to curtindo as skills, é nitido q elas dao menos dano q as skills da sorcerer por exemplo, a Sorc com 1 ou no max 2 skills ja matava os mobs, com ela as vezes tenho q dar 2 skills e finalizar com golpe normal (click direito).

Mas to achando legal a classe.

e eu curto char feminino, as outras classes q tava em duvida eram masculinas entao resolvi ir nela, pensando nas skins q podem lançar futuramente tbm.

@Virtuality pedi pra entrar na guild la, depois me aceita, Niyat meu nick.

O que eu senti, é que paladino não "vira um "main support" por causa do seus altos "CD"
porem se ele "se" torna-se um DPS .. ele seria overpowered por causa das AoE dele, eu tenho essa impressão.

Paladino é um ótimo suporte o foco dele é prever dano/buffar de maneira fácil, bard é melhor como support PORÉM requer que a equipe trabalhe ao redor dele com bom posicionamento para ter 100% de aproveitamento. Ambos são importantes.

Sobre o jogo ter mais supporte, não é verdade, matchmaking é aleatório vai vir mais suporte porque suporte acha que dda certo com qualquer party, já o resto das classes vai clicar em "find party" ao invés de matchmaking pra pegar uma party com support o que falta muito as vezes.

Caramba, primeiro ragequit no jogo foi pro Raid boss. Galera vai nas pt para ser carregado não é possivel, ninguém sabe dar counter, quando vou dar um check nos personagens nem sequer tão usando os engraving da classe.. assim fica dificil, não é a toa que eu tava levando mvp toda hora.

O que eu senti, é que paladino não "vira um "main support" por causa do seus altos "CD"
porem se ele "se" torna-se um DPS .. ele seria overpowered por causa das AoE dele, eu tenho essa impressão.
Então pelo que vi paladino só fica bom mesmo nessas questão lá para frente, com a build montada certinha, as gemas na skills faz bastante diferença nessa questão e tudo mais, acho que o que senti foi mais no começo mesmo pois tudo é fácil, tem 3 engraving que é bem util para paladino, quando eu pegar os 3 nivel 3 ai acho que vai fazer uma diferença grande. Peguei ilvl400+ com ele agora e estou gostando mais de usar como suporte.

Conteúdo solo dele é maravilhoso haha, prefiro ele do que a sorceress em solo. No multi cada um tem função diferente então não da para comparar.
Paladino é um ótimo suporte o foco dele é prever dano/buffar de maneira fácil, bard é melhor como support PORÉM requer que a equipe trabalhe ao redor dele com bom posicionamento para ter 100% de aproveitamento. Ambos são importantes.

Sobre o jogo ter mais supporte, não é verdade, matchmaking é aleatório vai vir mais suporte porque suporte acha que dda certo com qualquer party, já o resto das classes vai clicar em "find party" ao invés de matchmaking pra pegar uma party com support o que falta muito as vezes.
Acredito que seja coisa do começo mesmo, é dificil julgar mesmo a necessidade assim, as vezes acaba tendo muito ilvl baixo só farmando as coisas mesmo, só vou sentir isso lá pro T3, até lá nem vou ficar julgando nada.

Joguei mais com a sorceress e gostei bastante, acho que de DPS com certeza vai ser a classe que eu vou jogar, ranged na moral nem tive coragem de criar haha e nem tenho interesse em criar nenhuma outra DPS, não me despertou muita vontade não, até agora paladino vai ser meu main mesmo é a que mais gostei de jogar e vou deixar a Sorceress como "main DPS" mas só vou perder tempo com ela quando eu tiver masterizado, humanamente, o máximo possível do paladino. Talvez só faça a subida de tier junto para ajudar na progressão caso eu sinta necessidade.

Tenso chegar no T3 e ficar preso por 3 dias por que nao dropa 1 parte do set, literalmente nao da pra fazer nada se nao dropar.

To vendendo o almoço pra comprar a janta nesse T2.

To tendo que vender leapstone pra comprar cristal na AH, mas tento sempre manter ''even'' o meu gold quando compro material. Vendo 1 e compro outro.

Tenso chegar no T3 e ficar preso por 3 dias por que nao dropa 1 parte do set, literalmente nao da pra fazer nada se nao dropar.
Experimenta fazer chaos em grupo 😜

@Virtuality pedi pra entrar na guild, meu nick é Kicking.

Esse fim de semana que comecei jogar de verdade

Se fizer em grupo aumenta o drop? Acho que chego no T3 daqui uns dias e ta cheio de gente que ficou uns 3 dias travados pq nao dropava.
Então eu dropei em grupo na primeira ida hauhauha
eu sempre ponho meu chapeu de aluiminio e digo q dropa mais em grupo, o povo diz que nao, mas vai saber, por via das duvidas sempre faço em pt e sempre dropou auhauhauhauh

Então eu dropei em grupo na primeira ida hauhauha
eu sempre ponho meu chapeu de aluiminio e digo q dropa mais em grupo, o povo diz que nao, mas vai saber, por via das duvidas sempre faço em pt e sempre dropou auhauhauhauh

Vlw, vou de matchmaking quando entrar no T3, vai que né

Cheguei no 50 naquela cidade cyberpunk lá. Eu tenho que finalizar as main quests azuis pra liberar engravings e afins, certo?

Galera, eu estou com uma Wardancer level 36. Estou limpando todos os mapas com ela, upando sem muita pressa, fazendo todas as missões (até as de rapport), sem desespero pra chegar no 50.

Só que desde o começo, minha vontade era jogar de Soulfist, não escolhi porque achei que ia faltar 'dedo' pra jogar.

Tipo, como eu já estou fazendo todas as missões com minha Wardancer, isso obrigatoriamente faz dela minha 'main'?
Ou eu posso simplesmente upar ela até o 50, depois usar aquele passe pra jogar uma Soulfist pro 50 e focar nela como sendo minha personagem principal sem grandes perdas?

Users who are viewing this thread

Voltar