[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Nossa bem que eu lembro que o pouco que joguei no russo as vezes entrava um doidinho full gear nos guardians iniciais e dava hit kill, devem ter aumentado mesmo o life dos boss ta explicado.
Se o nerf for apenas isso, reduzir o HP dos Boss vai ser muito bom, já que pra mim esse é o pior conteúdo do game. Não poder ver o HP do boss é muito ruim. (esse é o principal motivo de eu achar ruim).

Interessante esse possivel nerf nos guardian.
Depois do Chromanium -vulgo tartaruga- a coisa fica bem mais complicada, o escorpião por exemplo eu ja sei todo o moveset e mesmo assim ainda falta DPS para fechar ele com 100%.
Ontem mesmo fui tentar com randoms e acabei ficando sozinho no final, ele caiu 4x de stager e não morreu.
Flame fox é outro bosta também, tem uma parte da luta que da pra pegar o buff de aura de fogo que dobra o dano, só faltaram deixar isso mais claro durante a raid. Esse só consegui fechar uma vez e foi com um grupo todo dps.
Agora o Tytalos é ridiculo, aquela mecanica de one shot eu tive que ler guia para entender o que fazer. Pelo que li por ali, se não for em um grupo de amigos é mais facil skipar ele e fazer solo quando pegar tier 3

Particulamente, quem veio de lutas contra o Furius Rajang do MH, os raid boss são bem tranquilos. O que detesto são essas mecanicas mal sinalizadas que tem que descobrir na base do Dark souls.. morre e tenta até ir.

Esse video aqui é bem verdade pra glr que acabou de chegar no t3, invistam o gold que tu ia usar pra upar mixaria de ilvl para upar o alt, vai render muito mais fruto no futuro.

Oreha Preveza vai ser complicado fazer sem grupo definido, tiramos muita vida do primeiro boss mas mesmo assim tava longe

image.png

tem alguma classe assim? Acho que nao né. algo normal haha

a classe mais "normal" que vi foi o paladino, mas jogar de suporte é osso. to de mago mesmo

image.png

tem alguma classe assim? Acho que nao né. algo normal haha

a classe mais "normal" que vi foi o paladino, mas jogar de suporte é osso. to de mago mesmo

Scouter, ainda vai entrar no jogo. É a classe que to esperando... salvando recurso em todos os tiers pra upar ele o mais rápido possível assim que sair

Interessante esse possivel nerf nos guardian.
Depois do Chromanium -vulgo tartaruga- a coisa fica bem mais complicada, o escorpião por exemplo eu ja sei todo o moveset e mesmo assim ainda falta DPS para fechar ele com 100%.
Ontem mesmo fui tentar com randoms e acabei ficando sozinho no final, ele caiu 4x de stager e não morreu.
Flame fox é outro bosta também, tem uma parte da luta que da pra pegar o buff de aura de fogo que dobra o dano, só faltaram deixar isso mais claro durante a raid. Esse só consegui fechar uma vez e foi com um grupo todo dps.
Agora o Tytalos é ridiculo, aquela mecanica de one shot eu tive que ler guia para entender o que fazer. Pelo que li por ali, se não for em um grupo de amigos é mais facil skipar ele e fazer solo quando pegar tier 3

Particulamente, quem veio de lutas contra o Furius Rajang do MH, os raid boss são bem tranquilos. O que detesto são essas mecanicas mal sinalizadas que tem que descobrir na base do Dark souls.. morre e tenta até ir.
Isso é basicamente todo o conteúdo endgame do jogo, se não ver guia de mecanica vai passar raiva, acho sacanagem quem entra em grupo de pug sem ver mecânica antes ou ter feito já com amigos/party pronta, na minha opinião se vai matchmaking/party find é obrigatório a já ter feito o boss ou então ter lido mecânica e video, o que tem de gente que entra em abyss sem ter noção nenhuma mesmo é tenso, fazer esse tipo de coisa é muita folga, basicamente falar "se tiver mecânica de wipe me carreguem", e o pior que tem muitos bosses que se 1 pessoa só erra é wipe geral, essa atitude diminui um pouco no T3, parece que a galera acaba percebendo que se todo mundo não procurar saber como funciona a mecânica não consegue fazer o boss/raid.

Vai em party find e não matchmaking com referencia tipo "saber mecanica" pra conteúdo mais dificil.

Uma coisa que acho muito chato nesse jogo é não pode teleportar para outro continente direto, tem que ficar indo no porto e depois só usar os teleports lá, os cara poderiam fazer pelo menos um teleporte entre continente em cada capital e poderia cobrar aquele valor alto lá, seria bem mais pratico.

Uma coisa que acho muito chato nesse jogo é não pode teleportar para outro continente direto, tem que ficar indo no porto e depois só usar os teleports lá, os cara poderiam fazer pelo menos um teleporte entre continente em cada capital e poderia cobrar aquele valor alto lá, seria bem mais pratico.
Tem sim, use seu Triport (alt + w) da pra salvar até 5 lugares de tô rápido, além da tua música que tu seta pra onde quer ela... Ou seja 6 teleporte pra onde quiser.

Tem sim, use seu Triport (alt + w) da pra salvar até 5 lugares de tô rápido, além da tua música que tu seta pra onde quer ela... Ou seja 6 teleporte pra onde quiser.
Aquele bilfrost né, mas dois são da aura e os outros não sei quanto custa para liberar. Normalmente usam para ilhas ne mas é uma opção mesmo, eu estou com a aura no momento, vou fazer isso kkk

Aquele bilfrost né, mas dois são da aura e os outros não sei quanto custa para liberar. Normalmente usam para ilhas ne mas é uma opção mesmo, eu estou com a aura no momento, vou fazer isso kkk

Tem um que libera no level 50 ou 60 de roster, o outro é quase impossivel, pq precisa de 9 ignea token, vai demorar pacas.

Scouter, ainda vai entrar no jogo. É a classe que to esperando... salvando recurso em todos os tiers pra upar ele o mais rápido possível assim que sair

mandei invite na guild lá, NIOQD

Galera, um pouco depois que cheguei na cidade do Borderlands lá eu peguei o nível 50. Agora só continuar fazendo tudo que aparecer até as quests começarem a pedir iLvl?

Galera, um pouco depois que cheguei na cidade do Borderlands lá eu peguei o nível 50. Agora só continuar fazendo tudo que aparecer até as quests começarem a pedir iLvl?
Sim, as proximas regiões vão pedir gear level, vai ter quest guide que vai liberar os conteudos como raid boss, chaos dungeon etc para você melhorar o gear e assim por diante.

Cidade do borderlands hahaha

Isso. Tu vai passar por North vern (terminando north vern tu ja ganha powerpass) e depois vai pra Shushire. Quando terminar shushire a main vai pedir pra tu pegar 460 de iLevel pra progredir, é ai que tu começa a fazer as atividades endgame e o caminho das ilhas pra pegar material e um monte de coisa

Aqui tem o caminho pra viajar entre ilhas e continentes, só passar o mouse em cima do nome que fala o que tem que fazer
(isso tu só vai fazer uma vez na conta inteira)

Pessoas, estou fazendo errado em guardar todos os baús que to ganhando pra poder upar a classe que será meu main pq nao foi lançada ainda???? Isso vai me limitar muito agora?? Não tem chance de eu me ferrar por esperar demais e ter menos players depois? Pq não estou em um dos servers badalados, estou jogando no server VERN e ontem mesmo tinha uns no chat reclamando que o server tinha menos pessoas e ia morrer, mesmo eu achando que nao tem nada ve

True end game!
"Find traces of coco". A mesma quest que te leva a conversar com uma galinha "gigante". :ohh:

Tem horas que não tanko esse game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse video aqui é bem verdade pra glr que acabou de chegar no t3, invistam o gold que tu ia usar pra upar mixaria de ilvl para upar o alt, vai render muito mais fruto no futuro.

Exatamente tudo que justamente quem está dando a dica não consegue se segurar. :limo:

True end game!
"Find traces of coco". A mesma quest que te leva a conversar com uma galinha "gigante". :ohh:

Tem horas que não tanko esse game.

Exatamente tudo que justamente quem está dando a dica não consegue se segurar. :limo:

:limo::limo::limo:

Deixou a afobação falar mais alto, é nisso que pega os casher.

Pessoas, estou fazendo errado em guardar todos os baús que to ganhando pra poder upar a classe que será meu main pq nao foi lançada ainda???? Isso vai me limitar muito agora?? Não tem chance de eu me ferrar por esperar demais e ter menos players depois? Pq não estou em um dos servers badalados, estou jogando no server VERN e ontem mesmo tinha uns no chat reclamando que o server tinha menos pessoas e ia morrer, mesmo eu achando que nao tem nada ve

Acho que compensa voce botar um char no t3 e não guardar não.

No T1 voce não faz praticamente nada de gold, ja no T3 faz muito. Então o tempo que tu vai ficar travado ai, tu ja conseguiria ir pro t3 e stockar gold pra quando lançar ja praticamente deixar ele no T3.

O que eu faria, acho que seria quando eles anunciassem a data da classe, ja comprariauma quantidade boa de material (pq acho que pode aumentar o preço temporariamente quando uma classe nova é lançada)

Não tem porque rushar, quando sa[ir o conteúdo novo esse mês eles vão dar uma aliviada e facilitar o honing no t1 e t2 pra galera alcançar o t3, eles faziam isso no coreia.

Nossa, os pheons são o verdadeiro câncer desse jogo. Deixa muito inviavel comprar gear.

Fui comprar um necklace de 150 de gold e precisa de 9 pheons, que é o equivalente a 90 cristal. Então na verdade é como se custasse mais de 1k.

O jogo no Ocidente vai sempre receber conteudo depois do Oriente mesmo ou isso sera que eh soh no comeco agora?

O jogo no Ocidente vai sempre receber conteudo depois do Oriente mesmo ou isso sera que eh soh no comeco agora?
Tomara, assim eles fazem o beta test pra nós

Acho que vai ter um delay ainda, lá fora o jogo já tem uns anos, aqui é "novidade".

-

Acabei de pegar 960 e ir pra Feiton, agora vou começar a upar o Alt main ( Sorc ) pra ir acompanhando Gunlancer.

Users who are viewing this thread

Voltar