Galera material para honing é escasso mesmo?
Acho que estou fazendo tudo ao meu alcance, chaos dung, guardian, una task, compro do barco semanalmente, faço a chaos infinita e compro semanalmente e ainda estou no t2 +12
Ilhas ja fiz tudo eu acho agora então fico a mercê da sorte? Poderia tentar comprar na auction house mas sinceramente acho disperdicio de gold ja que se o cara tiver paciencia em umas 2-3 semanas deve acabar chegando la?
O jeito é começar a subir um alt para o t2 também para ajudar no farm e acelerar o processo.
Eu fico vendo vocês conversarem e tenho a impressão que nunca vou conseguir aprender esse jogo.
Ontem eu peguei minha Awakening, mas pensa num cidadão que está perdido.
Eu estou fazendo 2 Chaos por dia (como li por ai), hoje fiz um tutorial da torre, peguei umas cartinhas, ai falaram pra fazer as diárias, mas cada uma é num canto do mapa e pra piorar parece que eu ainda não finalizei a 'main', pois continuam aparecendo várias missões com globinho azul, fora as roxas.
Ai eu não sei se faço as diárias, se faço as main, se vou para as ilhas.
Sem contar que metade do meu inventário, eu não sei pra que os itens servem. Hahahaha. Player de FPS jogando MMO da super certo.
Ando vendo uma caralhada de vídeos, tentando aprender sobre o jogo, mas tem muita coisa que não fica muito 'clara'.
P.s.: Eu fiz honing de alguns equipamentos 302 para o 320. Agora todos os equipamentos que caem pra mim vão ser 'piores' que os que tenho, certo? Em algum momento cairão equipamentos melhores? Ou o negócio é só ir upando essa gear eternamente?
Rapaz, eu sei como é frustante esse tanto de informacao na tela, vc fica doido, sem saber de merda nenhuma, eu passei por isso, caso precise, pode falar comigo no chat da steam, que eu te ajudo
Quero muito jogar o Elden Ring desde o dia do lançamento mas até agora só consegui jogar 4h porque o vicio do Lost Ark tá falando mais alto, que tristeza
Acabei de finalizar Rohendel, vou começar o grinding pro 600 em breve (500 atualmente). E essa merda de jogo só vai fica mais gostoso a medida que vou avançando, pqp...
Galera material para honing é escasso mesmo?
Acho que estou fazendo tudo ao meu alcance, chaos dung, guardian, una task, compro do barco semanalmente, faço a chaos infinita e compro semanalmente e ainda estou no t2 +12
Ilhas ja fiz tudo eu acho agora então fico a mercê da sorte? Poderia tentar comprar na auction house mas sinceramente acho disperdicio de gold ja que se o cara tiver paciencia em umas 2-3 semanas deve acabar chegando la?
O jeito é começar a subir um alt para o t2 também para ajudar no farm e acelerar o processo.
Ja fez todas as abyss e todas as ilhas mesmo, tipo azure wind island?
Se ja fez é isso ai mesmo, fazer as chaos, guardiões e unas task. Fazer ghost ship da material tambem. E da pra fazer os chaos gate/field bosses quando tem no dia.
O que recomendo no T2 é comprar 95 cristal de cash por gold, e sempre que aparecer leapstone na loja comprar. Custa tipo 14 cristais por 10 leapstones, compensa MUITO. Pq uma das coisas que vai te travar vai ser leapstone.
As quests roxas que dao os materiais pra enchantar o set podem ser feitas com um boneco so ou com os alts tbm?? Minha arma t1 esta +13 ainda e ta foda conseguir as pedras
Aquele engraving Raid Captain, que diz que vc ganha dmg baseado na sua Move Speed Bonus, ele só te dá algo então se vc usar bastante Swiftness? Pq único lugar que vi esse move speed bonus é em swiftness
Downtime for this week’s update will begin at 10PM PT (6AM UTC), with an expected downtime of 6 hours. This update will include general bug fixes, work on improving issues with matchmaking, and the balance updates to some Tier 1 and Tier 2 content that we announced last week on our official forums.
www.playlostark.com
BALANCE UPDATES
Before we dive into the specific changes and updates, we wanted to share our reasoning for adjusting the balance for some of the Tier 1 and 2 Guardian Raids and Abyssal Dungeons.
It’s been less than a month since the hordes of heroes arrived on the western shores of Arkesia. Many players are still uncovering and learning the advanced systems during their adventures, from finding the perfect placement of their skill points in the Tripod System to customizing their playstyle with Engravings, Skill Runes, and Gems. It’s been exciting and humbling for us to see players at different stages in their journey as they quest to level 50 before encountering the diverse Tier 1 and 2 content— progressing step-by-step and exploring all that Arkesia has to offer.
In other regions, players had to stay in Tier 1 and 2 for a considerable duration, as Tier 3 had not yet been released. With the amount of time spent in these stages of the game, players had a long time to study the patterns and mechanics of the Guardians and Demons they encountered— leaving only a few monsters that ended up posing as challenging hurdles for them. As Lost Ark has progressed and added more content, the time and progression required for Tier 1 and 2 has decreased. In the western release, Lost Ark launched with Tier 1, 2, and 3 content. Tier 1 and 2 are designed as a prologue for the wealth of end-game Tier 3 content that Smilegate RPG has developed since their original launch. We hope that Tiers 1 and 2 will be used as a road for players to understand the many systems that comprise Lost Ark, encourage players to explore the vast world of Arkesia, and learn how intricate mechanics within battles play out.
With the different purpose of Tier 1 and Tier 2 in our regions, there were some overly difficult Guardians and Abyssal Dungeon encounters left behind. This balance update isn’t about simply adjusting the difficulty as whole. Rather, the focus is to improve some of the difficult patterns to better prepare players as they progress through each Tier and work their way toward Tier 3 endgame content.
We are aiming for players to ramp up into more challenging and complex content as they progress in their journey. There’s a variety of challenging future Tier 3 content that has yet to be infused into the western release - stay tuned for our roadmap article that will share what you can expect in the coming months. These upcoming encounters will serve as the hurdles for players to challenge themselves, master systems, and learn complex mechanics. Even Argos, arriving this month, will be an unforgiving opponent ready to test the mettle of the so-called heroes infesting Arkesia.
ABYSSAL DUNGEONS
ANCIENT ELVERIA
Necromancer’s Origin
Improved player forgiveness during the orb phase when trying to defeat Sigmund during Stage 2 of Necromancer's Origin.
Improved the visual effect of Sigmund's color wave to make it more clear to players.
PHANTOM PALACE
Hall of the Twisted Warlord
Made a change to the Phantom Legion King attack pattern and Phantom Cut debuff stack that is applied to the character.
Updated the Phantom Legion King Illusion Sword summon attack pattern.
As the swords follow the players, if a player receives two stacks they will incur damage and upon reaching three stacks, they will die.
Hildebrandt Palace
Decreased the amount of damage required for the Stagger phase when Ephernia appears in Stage 3 of Hildebrandt Palace.
Increased the Phantom Energy effect range from the Meteor
mechanic
during Stage 3.
Changed the attack shape of the second Meteor
mechanic
from a circle to a front attack during Stage 3.
GATE OF PARADISE
Sea of Indolence
Increased the warning time for the omen attack in Stage 2 of Sea of Indolence.
Changed Indolence Sentinel Akam’s attack from a wipe mechanic to a high damage attack in Stage 2 of Sea of Indolence.
GUARDIAN RAIDS
Vertus
Removed the stun debuff that was applied when players were hit by the tail swing attack.
Decreased the damage dealt by several attacks:
Jumping out of the ice.
Grabbing a player and breathing ice fire.
Nacrasena
Tail attack after thumping the ground with tail.
Jumping out of the ground.
Lightning projectiles.
Flame Fox Yoho
Reduced the duration of Flame Fox Yoho's Flame Ground attack.
Decreased Flame Fox Yoho’s HP.
Reduced the effect of the Burning Soul ability.
Throwing Fox fires.
Jump forward and claw attacks.
Jump upward and claw attacks.
Tytalos
Decreased the duration of Tytalos’ Circle of Spalling rock attack.
Changed Tytalos’ attack that collects sand energy and explodes from a wipe mechanic to a high-damage attack.
Decreased the damage dealt by Tytalos’ earth explosion attacks.
Achates
Modified Guardian Achates summon statue pattern to always summon four Guardian Statues.
Decreased the damage required to apply Weak Point to Achates.
To keep Achates challenging in Trial Guardian Raids, that encounter will not have these changes – but more on that in a future update!
Lava Chromanium
Decreased the damage dealt by the lava eruption attack used by Lava Chromanium when becoming Berserk.
Levanos
Decreased the damage required to apply Weak Point* to Levanos.
*Weak Point is a mechanic which requires players to break a part of the enemy (such as shields, shells, wings etc.) or target a specific area with abilities and battle items marked with the ‘Destruction’ keyword.
Alberhastic
Reduced Alberhastic’s beneficial effect that was granted when obtaining the Heat Orb.
Changed the wipe mechanic to a high-damage attack.
GENERAL UPDATES & BUG FIXES
Fixed an issue that caused the “Battle Effects Display – include buff effects of party members” setting to not show some debuffs affecting party members.
Fixed an issue that caused the top-left in-game clock to show the wrong time zone due to daylight saving time.
Added an update to prevent players from being booted out of the server while logging in. We will continue to monitor data, feedback, and reports to ensure this issue is resolved.
Applied a fix to help improve matchmaking issues. We will continue to monitor data, feedback, and reports to ensure this issue is resolved.
Fixed an issue preventing an object from being interactable during “Nineveh's Aura of Chaos” rapport quest chain.
Fixed an issue where the Abyss Trader was missing from Rothun.
Fixed an issue where the Weekly Battle Item Bundle stated it could be claimed 10 times, correcting it to reflect the purchase limit of once a week.
Para quem tava dificuldades nos raidboss ficou mais tranquilo, principalmente o Titalos que agora não da wipe mais... So pq terminei ele hoje
Aquele engraving Raid Captain, que diz que vc ganha dmg baseado na sua Move Speed Bonus, ele só te dá algo então se vc usar bastante Swiftness? Pq único lugar que vi esse move speed bonus é em swiftness
É bonus de move speed no geral. Ai vai entrar swiftness e algumas classes como shadow hunter, que não usa swiftness mas quando se transforma ganha 20% de move speed.
We appreciate your patience while we work through these launch window issues. Your feedback and issue reports are extremely helpful and appreciated, as we continue working together to make Lost Ark the best it can be.
www.playlostark.com
Heróis de Arkesia,
Valoramos su paciencia mientras trabajamos en estos problemas del período de lanzamiento. Sus comentarios e informes de problemas son extremadamente útiles y los valoramos, mientras seguimos trabajando juntos para hacer de Lost Ark lo mejor que pueda ser.
CORREÇÕES DA AURA CRISTALINA
Na manutenção semanal ocorrida em 24 de fevereiro, nós corrigimos os problemas em torno do desaparecimento de Aura Cristalina. Este problema foi um dos mais reportados nas últimas semanas, e estamos felizes em dizer que agora está resolvido! Esteja ciente de que depois de nossos períodos de manutenção, pode levar alguns minutos (ou algumas telas de carregamento) para que a Aura Cristalina e alguns itens da loja apareçam normalmente depois de entrar no jogo, por isso não se preocupe se isso acontecer!
RECOMPENSA DE PARTICIPAÇÃO DO EVENTO DA AURA CRISTALINA NA EUROPA OCIDENTAL + RECOMPENSAS DE LOGIN DE MARÇO NA EUROPA OCIDENTAL
Quando abrimos a região da Europa Ocidental, colocamos um evento especial de login diário paraajudar os jogadores a progredir. Infelizmente, Aura Cristalina e Cristais eram as recompensas obtidas, o que criou acidentalmente um cenário que permitiu aos jogadores resgatar mais de 352 dias de Aura Cristalina em suas contas. Nós rapidamente as trocamos por novas recompensas (Tarefas de Una [Diárias] +1 x10 e Bolsa Rara de Seleção de Receita de Gravura de Combate x10), mas entendemos a frustração que essa mudança gerou. Embora não baniremos jogadores que tiraram vantagem desse erro, para manter uma atmosfera justa, revogaremos a Aura Cristalina que foi obtida no evento.
Vamos organizar novamente um evento de login em março, exclusivamente para jogadores da Europa Ocidental. Este evento terá recompensas atualizadas e compartilharemos mais detalhes em breve.
PROBLEMAS COM ‘MATCHMAKING’
Embora tenhamos feito algumas mudanças para ajudar a melhorar o matchmaking instável que ocorre na região da Europa Central, está claro que esses esforços não tiveram impacto suficiente para fazer uma grande diferença. A equipe ainda está trabalhando em uma correção de longo prazo para esse problema e quer que os jogadores saibam que é uma prioridade para nós. Identificamos uma possível correção que está atualmente em teste e compartilharemos a data de lançamento o mais rápido possível.
DIFICULDADE DA RAIDE DE GUARDIÃO E MASMORRA ABISSAL
Informamos recentemente que iremos ajustar a dificuldade de alguns conteúdos de T1 e T2, para tornar um pouco mais fácil para os jogadores. Essa informação foi recebida com um misto de comentários, por isso gostaríamos explicar o porquê dessas mudanças.
Para lembrar, segue aqui a lista de raides e masmorras que serão ajustadas. Teremos uma lista das mudanças nas notas de atualizações dessa semana.
Raide de Guardião
Vertus
Nacrasena
Flame Fox Yoho
Tytalos
Achates
Alberhastic
Masmorra Abissal (Abyss Dungeon)
Necromancer’s Origin
Hildebrandt Palace
Sea of Indolence
Esses ajustes são baseados na coleta de dados e feedback, incluindo dados do jogo que mostraram taxas de sucesso muito baixas entre os jogadores (e algumas raides e masmorras sendo concluídas por menos de 10% dos jogadores). Sabemos que os jogadores podem praticar e melhorar no jogo ao longo do tempo, mas para o conteúdo inicial, em particular, queremos garantir que os novos jogadores se divirtam aprendendo e avançando, ao invés de ficarem frustrados e desistirem.
Pensando no futuro, essa mudança não é um indicador de que todo o conteúdo futuro será ‘facilitado’. Sabemos que a grande atração da T3, e do conteúdo de fim de jogo, é sua mecânica única e desafiadora, e não queremos alterar drasticamente essa principal característica.
Como o Lost Ark é um jogo ao vivo, coletar feedback e fazer atualizações é um processo dinâmico, e sempre será. Embora os ajustes sejam baseados nestes feedbacks e dados, estaremos sempre abertos a revisitar quaisquer tópicos ou alterações importantes, especialmente porque o jogo, e nossa base de jogadores, continua a crescer!
ATUALIZAÇÕES SOBRE O SPAM DE GOLD SELLERS E BOTS
Estamos constantemente ajustando nossas ferramentas, melhorando os filtros de chat e agindo em relação às denúncias para banir os gold sellers e bots do jogo rapidamente. Na verdade, os spammers duram em média menos de 10 minutos no jogo antes de serem banidos. No entanto, é claro que existem mais ações que podemos tomar para acabar com esse problema.
Além disso, estamos fazendo melhorias em nossas ferramentas antitrapaça e anti-spam. Embora não daremos detalhes desses planos (pois isso pode abrir a porta para que jogadores mal-intencionados tentem contornar nossas iniciativas), as atualizações estão a caminho. Outra iniciativa que tomamos para ajudar a combater o spam no chat é restringir o chat de área para jogadores abaixo do nível 30. Embora sabemos que o chat de área é um recurso importante no Lost Ark, isso impedirá que os spammers possam criar novas contas instantaneamente para enviar spam. Jogadores abaixo do nível 30 ainda poderão participar do chat com grupos, amigos, em masmorras e muito mais.
As denúncias de jogadores são fundamentais para nos ajudar a banir spammers e bots. Envie uma denúncia no jogo ao segurar 'CTRL' e clicar no nome de um jogador na janela do chat. Certifique-se de selecionar a opção “Suspeita de Golpe(Scamming)/Transação de Dinheiro” ou “Suspeita de Uso de Programas Ilegais (Bots)” no menu suspenso, pois isso ajudará nossa equipe de apoio a agir rapidamente. Vale lembrar também que enquanto trabalhamos para melhorar nossas ações contra spammers no chat, você sempre pode criar uma nova aba de chat clicando no ícone “+” na caixa de chat e selecionando os tipos de chat que deseja incluir ou excluir, como chat de área.
SOBRE FUTURAS MANUTENÇÕES
Desde o lançamento, a manutenção e as interrupções do Lost Ark têm sido bastante regulares e, às vezes, ocorreram em momentos inoportunos para as regiões afetadas. Sabemos que isso não é ideal para os jogadores e, embora não seja algo permanente, queremos compartilhar algumas informações sobre nossa abordagem nas próximas interrupções para manutenção.
Como continuamos focados em trabalhar durante o período de lançamento, nossa principal preocupação é corrigir os problemas o mais rápido possível. Isso significa que, durante um futuro próximo, essas manutenções podem continuar acontecendo com mais frequência do que o normal e, ocasionalmente, em momentos que nem sempre serão convenientes para os jogadores. Embora isso possa ser frustrante, cada uma dessas interrupções são momentos importantes para fazer melhorias no jogo a longo prazo.
Pensando no futuro, planejamos garantir que a manutenção do jogo ocorra em uma frequência previsível e conveniente, para garantir que não interromperemos as horas mais populares do jogo. Isso fará com que a escolha para a interrupção seja de acordo com a região, além de garantir que o máximo de trabalho possível possa ser feito em uma única atualização semanal.
PROBLEMAS CORRENTES COM A LOJA E ITENS FALTANDO NO INVENTÁRIO DE ARTIGOS
Os problemas com a loja diminuíram drasticamente com as manutenções da semana passada, mas ainda não foram totalmente resolvidos. Ainda estamos trabalhando para fazer melhorias nesses sistemas à medida que lançamos atualizações e manutenções adicionais, e sabemos que alguns jogadores ainda podem ter problemas para coletar certos itens e pacotes em seus Inventários de Artigos. Ainda estamos trabalhando para corrigir esse problema em maior escala, enquanto isso, os jogadores com algum item “faltando” podem ter sucesso em “encontrá-lo” ao fazer login em seus respectivos servidores fora do horário de pico.
FILAS NOS SERVIDORES DA EUROPA CENTRAL
Sabemos que as filas dos servidores na região da Europa Central permaneceram longas, mas, como mencionamos anteriormente, infelizmente não podemos aumentar o número de jogadores em cada servidor. Além disso, não é possível adicionar mais servidores por causa da complexidade dos sistemas do jogo e como eles funcionam uns com os outros. Por causa disso, nosso foco atual será melhorar a funcionalidade e a estabilidade do jogo na Europa Central para que possamos garantir que os jogadores tenham a melhor experiência de jogo possível.
Para os jogadores que estão pensando em se mudar para a Europa Ocidental, mas estão preocupados em perder seus Twitch Drops, isso não será um problema. Qualquer pessoa que os tenha reivindicado na Europa Central antes de 8 de março às 5h BRT / 9h CET (8h UTC), receberá um segundo conjunto de itens resgatados anteriormente (inclui o Baú do Chapéu de Papel de Arkesia, Baú de Pet Helgaia, Montaria Neugier Gold e Baú de Pet Saphia) na Europa Ocidental ao se logar na região após a próxima manutenção do jogo, depois de 8 de março. Esperamos que isso ajude a tornar a mudança uma escolha um pouco mais fácil para os jogadores!
Como sempre, obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos para tornar Arkesia o melhor lugar possível para nossos jogadores.
Nosso lançamento aconteceu algumas poucas semanas atrás e os fãs do Lost Ark já sabem que existe muito conteúdo presente na versão coreana que ainda vai chegar nos territórios ocidentais de Arkesia. Vamos trabalhar junto com a Smilegate RPG para incluir esses conteúdos na versão ocidental com...
www.playlostark.com
Heróis de Arkesia,
Nosso lançamento aconteceu algumas poucas semanas atrás e os fãs do Lost Ark já sabem que existe muito conteúdo presente na versão coreana que ainda vai chegar nos territórios ocidentais de Arkesia. Vamos trabalhar junto com a Smilegate RPG para incluir o conteúdo na versão ocidental com uma frequência constante — e começando em março!
Hoje, vamos revelar alguns dos principais recursos do lançamento de março, e, no futuro próximo, vamos compartilhar um roteiro que cobrirá as principais adições que chegarão em Arkesia nos próximos meses.
CONTEÚDO DE MARÇO
Observe que os recursos a seguir não são uma lista completa dos conteúdos incluídos na atualização de março. Alterações e resoluções adicionais estão em andamento, e vamos compartilhar as notas completas mais tarde.
EPISÓDIO DA HISTÓRIA - (INCLUI AS ILHAS ISTERI E ILLUSION BAMBOO)
Vivencie uma nova narrativa, completa com suas próprias missões, novas ilhas e cinemáticas. Essas missões incluem um elenco de personagens novos e antigos, enquanto você aprende mais sobre as Sidereals e procura pelo lendário Kadan, o primeiro matador de Guardiões, em sua jornada para encontrar a Arca final. Os jogadores deverão ter concluído a região de Feiton, junto com as seguintes missões: “Yorn - Let There Be Light”, “Whispering Islet - Start of Our Story” e “Illusion Bamboo Island - End of the Trials” como pré-requisito antes de embarcar na nova linha de missões de fim de jogo. Ambas as Ilhas Isteri e Illusion Bamboo são recomendadas para jogadores de itens nível 1.100.
ABYSS RAID - ARGOS
Encontre atividades de fim de jogo totalmente novas: Abyss Raids. Parecidas com as Guardian Raids, os jogadores terão que trabalhar juntos para derrotar um Guardião antes que o tempo acabe e com um número limitado de revives disponível para o grupo. As Abyss Raids vão colocar oito jogadores contra um Guardião, mas eles são maiores, mais malvados e muito mais difíceis que um Guardião normal. Os jogadores terão que progredir através de três fases distintas enquanto trabalham juntos para derrotar esse inimigo titânico. Nas três fases, o Guardião ficará mais poderoso com mecânicas diferentes e padrões de ataque. Cada fase tem sua própria recompensa (coletáveis uma vez por semana), e exigências diferentes de nível de item para os jogadores.
Argos ficará disponível através da Estátua da Abyss Raid nas principais cidades.
Esse não é todo o conteúdo que será incluído na atualização de março — fique ligado para as notas completas, incluindo detalhes sobre alterações adicionais e resoluções de bugs. Compartilharemos mais (incluindo a data e o período de manutenção planejado) quando estivermos mais perto do lançamento. Não deixe de seguir nossas redes sociais e o playlostark.com para saber mais sobre as novidades e sobre a revelação do nosso roteiro.
Agradecemos o seu apoio, e vemos vocês em Arkesia!
A interrupção em nossos serviços para a atualização desta semana, começará às 3am BRT de 4 de março (6am UTC), com um tempo esperado de 6 horas. Essa atualização incluirá a correções de erros gerais, a melhoria dos problemas com matchmaking e atualização do equilíbrio em alguns conteúdos da...
www.playlostark.com
Heróis de Arkesia,
A interrupção em nossos serviços para a atualização desta semana, começará às 3am BRT de 4 de março (6am UTC), com um tempo esperado de 6 horas. Essa atualização incluirá a correções de erros gerais, a melhoria dos problemas com matchmaking e atualização do equilíbrio em alguns conteúdos da Escala 1 e 2, que anunciado na semana passada em nossos fóruns oficiais.
ATUALIZAÇÕES DE EQUILÍBRIO
Antes de nos aprofundarmos nas mudanças e atualizações específicas, queríamos compartilhar nosso raciocínio para ajustar o equilíbrio de alguns dos Tier 1 e 2 Guardian Raids e Abyssal Dungeons.
Faz menos de um mês desde que as hordas de heróis chegaram às costas ocidentais de Arkesia. Muitos jogadores ainda estão descobrindo e aprendendo os sistemas avançados durante suas aventuras, desde encontrar o posicionamento perfeito de seus pontos de habilidade no Sistema de Tripé até personalizar seu estilo de jogo com Gravuras, Runas de Habilidade e Gemas. Tem sido emocionante e humilhante para nós ver os jogadores em diferentes estágios de sua jornada enquanto buscam o nível 50 antes de encontrar o conteúdo diversificado de Nível 1 e 2 – progredindo passo a passo e explorando tudo o que Arkesia tem a oferecer.
Em outras regiões, os jogadores tiveram que permanecer no Tier 1 e 2 por um período considerável, pois o Tier 3 ainda não havia sido lançado. Com a quantidade de tempo gasto nessas fases do jogo, os jogadores tiveram muito tempo para estudar os padrões e mecânicas dos Guardiões e Demônios que encontraram - deixando apenas alguns monstros que acabaram se apresentando como obstáculos desafiadores para eles. À medida que Lost Ark progrediu e adicionou mais conteúdo, o tempo e a progressão necessários para os Tier 1 e 2 diminuíram. Na versão ocidental, Lost Ark foi lançado com conteúdo de nível 1, 2 e 3. Os níveis 1 e 2 são projetados como um prólogo para a riqueza do conteúdo de nível 3 do jogo final que o Smilegate RPG desenvolveu desde o lançamento original. Esperamos que os Tiers 1 e 2 sejam usados como um caminho para os jogadores entenderem os muitos sistemas que compõem Lost Ark,
Com o propósito diferente do Tier 1 e do Tier 2 em nossas regiões, alguns encontros com Guardiões e Masmorras Abissais ficaram para trás. Esta atualização de equilíbrio não se trata simplesmente de ajustar a dificuldade como um todo. Em vez disso, o foco é melhorar alguns dos padrões difíceis para preparar melhor os jogadores à medida que progridem em cada Nível e trabalham em direção ao conteúdo de fim de jogo do Nível 3.
Nosso objetivo é que os jogadores avancem para conteúdos mais desafiadores e complexos à medida que progridem em sua jornada. Há uma variedade de futuros conteúdos desafiadores de Tier 3 que ainda precisam ser infundidos na versão ocidental - fique atento ao nosso artigo de roteiro que compartilhará o que você pode esperar nos próximos meses. Esses próximos encontros servirão como obstáculos para os jogadores se desafiarem, dominarem sistemas e aprenderem mecânicas complexas. Mesmo Argos, chegando este mês, será um oponente implacável pronto para testar a coragem dos chamados heróis que infestam Arkesia.
MASMORRA ABISSAL
ANCIENT ELVERIA
Necromancer’s Origin
Facilitamos para os jogadores durante a fase de orbes, ao tentar derrotar o Sigmundo na segunda fase de Necromancer’s Origin.
Melhoramos o efeito visual da onda de cor do Sigmund para deixar mais evidente aos jogadores.
PHANTOM PALACE
Modificamos o padrão de ataque do Phantom Legion King e o acúmulo de debuffs do Phantom Cut que é aplicado ao personagem.
Atualizamos o padrão de ataque da invocação da Espada Ilusória do Phantom Legion King.
À medida que as espadas seguem os jogadores, se um jogador receber dois acúmulos, ele sofrerá danos e, ao atingir três, morrerá.
Hildebrandt Palace
Diminuímos a quantidade de dano necessário para a fase Stagger quando Ephernia aparece na terceira fase de Hildebrandt Palace.
Aumentamos o alcance do efeito da energia de Phantom da mecânica de Meteoro durante a terceira fase.
Mudamos a forma do ataque da segunda mecânica de Meteoro, de um ataque em círculo para um ataque frontal na terceira fase.
GATE OF PARADISE
Sea of Indolence
Aumentamos o tempo de aviso para o ataque de presságio na fase 2 de Sea of Indolence.
Alteramos o ataque do Sentil Akam de uma mecânica wipe para um ataque de alto dano na fase 2 de Sea of Indolence.
RAIDE DE GUARDIÃO
Vertus
Removemos o debuff de atordoamento que era aplicado quando os jogadores eram atingidos pelo ataque de cauda.
Diminuímos o dano causado por diversos ataques.
Ao saltar do gelo
Segura o jogador e sopra ‘fogo de gelo’
Nacrasena
Ataque de cauda depois de bater no chão com a cauda
Ao saltar do chão
Projéteis de relâmpago
Flame Fox Yoho
Reduzimos a duração do ataque Flame Ground de Flame Fox Yoho.
Diminuímos os HP de Flame Fox Yoho.
Reduzimos o efeito da habilidade Burning Soul.
Ao arremessar Fox fires
Ao saltar para frente e ataque de garra
Ao saltar para cima e ataque de garra
Tytalos
Diminuímos a duração do ataque de pedra do Circle of Spalling do Tytalos.
Alteramos o ataque de Tytalos que coleta energia da areia e explode de uma mecânica wipe para um ataque de alto dano.
Explosões na terra
Achates
Modificamos o padrão da invocação da estátua do Guardião Achates para sempre invocar quatro Estátuas de Guardião.
Diminuímos o dano necessário para aplicar Weak Point a Achates.
Para manter Achates desafiador no Teste da Raide de Guardião, o combate não terá essas mudanças. Mas, falaremos mais sobre isso em uma atualização futura!
Lava Chromanium
Diminuímos o dano causado pelo ataque de erupção de lava usado por Lava Chromanium ao se tornar Berserk.
Levanos
Diminuímos o dano necessário para aplicar Weak Point* a Levanos.
* Weak Point é uma mecânica que exige que os jogadores quebrem uma parte do inimigo (como escudos, cascos, asas etc.) ou uma área específica com habilidades e itens de batalha marcados com ‘Destruction’. Alberhastic
Reduzimos o efeito benéfico de Alberhastic que era concedido ao obter a Heat Orb.
Mudamos a mecânica wipe para um ataque de alto dano.
ATUALIZAÇÕES E CORREÇÕES GERAIS
Corrigimos um problema que fazia com que a configuração "Exibição de efeitos de batalha - incluir efeitos de bônus dos membros do grupo" não exibisse alguns debuffs que afetavam os membros do grupo.
Corrigimos um problema que fazia com que o relógio do jogo no canto superior esquerdo marcasse o fuso horário errado devido ao horário de verão.
Adicionamos uma atualização para evitar que os jogadores sejam colocados fora do servidor durante o login. Continuaremos monitorando dados, feedback e relatórios para garantir que esse problema esteja resolvido.
Introduzimos uma correção para ajudar a melhorar os problemas com o matchmaking. Continuaremos monitorando dados, feedback e relatórios para garantir que esse problema esteja resolvido.
Corrigimos um erro que impedia um objeto de ser interativo durante a série de missões “Nineveh's Aura of Chaos”.
Corrigimos o problema do Abyss Trader estar desaparecido no Rothun.
Corrigimos um problema em que o Pacote de Itens de Batalha Semanal exibia que poderia ser reivindicado 10 vezes. A correção foi feita para refletir o limite de compra de uma vez por semana.
Faremos o possível para fornecer informações detalhadas sobre as atualizações futuras e estamos ansiosos para ver as batalhas e desafios impressionantes que você encontrará em sua jornada em Lost Ark.
Agradecemos o seu apoio, e vemos vocês em Arkesia!
Eu fico vendo vocês conversarem e tenho a impressão que nunca vou conseguir aprender esse jogo.
Ontem eu peguei minha Awakening, mas pensa num cidadão que está perdido.
Eu estou fazendo 2 Chaos por dia (como li por ai), hoje fiz um tutorial da torre, peguei umas cartinhas, ai falaram pra fazer as diárias, mas cada uma é num canto do mapa e pra piorar parece que eu ainda não finalizei a 'main', pois continuam aparecendo várias missões com globinho azul, fora as roxas.
Ai eu não sei se faço as diárias, se faço as main, se vou para as ilhas.
Sem contar que metade do meu inventário, eu não sei pra que os itens servem. Hahahaha. Player de FPS jogando MMO da super certo.
Ando vendo uma caralhada de vídeos, tentando aprender sobre o jogo, mas tem muita coisa que não fica muito 'clara'.
P.s.: Eu fiz honing de alguns equipamentos 302 para o 320. Agora todos os equipamentos que caem pra mim vão ser 'piores' que os que tenho, certo? Em algum momento cairão equipamentos melhores? Ou o negócio é só ir upando essa gear eternamente?
Faz a main primeiro, depois diárias ALT + J, eventos diários e ilhas
Não adiantar progredir sem terminar as quest main primeiro, pois, vai chegar em determinado momento que os novos conteúdos exigirão que você tenha completado algumas partes da progressão da main
Aqueles Engraving Effects, os que estao na aba COMBAT BONUS que eu liberar, libera para todos os meus chars e os que estão na aba CLASS BONUS liberam apenas para os daquela classe, isso mesmo?? Pq estou meio que segurando para upar só no char que eu quero, mas se for de liberar em todos eu fico um pouco mais tranquilo
Aqueles Engraving Effects, os que estao na aba COMBAT BONUS que eu liberar, libera para todos os meus chars e os que estão na aba CLASS BONUS liberam apenas para os daquela classe, isso mesmo?? Pq estou meio que segurando para upar só no char que eu quero, mas se for de liberar em todos eu fico um pouco mais tranquilo
GUIA DE ILHAS PARA FARMAR MUITO MATERIAL DE INICIO EM LOST ARK
Link do Google Driver - Baixe Primeiro e abra o HTML em seu navegador:
Na página do youtube desse vídeo está o link
(Após baixar, irá abrir uma imagem e basta por o mouse em cima dos quadrados para ver como funciona cada ilha e o que precisa fazer);
Galera que tá dando erro, tenta fazer isso:
1 Baixa o arquivo, salva na area de trabalho
2 abre o chrome.
3 ARRASTA para o chrome, e entao o Chrome vai tipo abrir um "visualizador" desse arquivo (para mim abriu, e eu visualizei).
4 Caso abra, clica no simbolo do LÁPIS (para editar), e então o arquivo que vc baixou irá redirecionar automaticamente para o site lá da Diagramação
Eu pelo menos consegui abrir e ler as anotações em todo o diagrama, nas setas, na sequencia das setas, etc.
Show, obrigado pela ajuda galera, agora me sinto menos "preso" nesse sentido, vou dar uma pesquisada nos melhores engravings e meter ficha, to jogando de Soulfist
GUIA DE ILHAS PARA FARMAR MUITO MATERIAL DE INICIO EM LOST ARK
Link do Google Driver - Baixe Primeiro e abra o HTML em seu navegador:
Na página do youtube desse vídeo está o link
(Após baixar, irá abrir uma imagem e basta por o mouse em cima dos quadrados para ver como funciona cada ilha e o que precisa fazer);
Galera que tá dando erro, tenta fazer isso:
1 Baixa o arquivo, salva na area de trabalho
2 abre o chrome.
3 ARRASTA para o chrome, e entao o Chrome vai tipo abrir um "visualizador" desse arquivo (para mim abriu, e eu visualizei).
4 Caso abra, clica no simbolo do LÁPIS (para editar), e então o arquivo que vc baixou irá redirecionar automaticamente para o site lá da Diagramação
Eu pelo menos consegui abrir e ler as anotações em todo o diagrama, nas setas, na sequencia das setas, etc.
Mais algumas dúvidas, primeiro, onde diabos eu posso farmar esses itens para melhorar meu Navio:
Olhei no Codex, lá fala que pode ser trocado na Stronghold, mas não achei ninguém com esses itens. Não olhei se vendem nos navios atracados. Seria lá?
Quero deixar meu navio mais rápido pra fazer a ilha. Vi que tem um navio super rápido no jogo, mas demora quase 30 dias pra pegar ele, ai desanimei, prefiro upar o Estoque.
Outra coisa, eu apliquei um engrave e coloquei mais de 5 nodes nele:
Mas quando eu passo o mouse sobre o engrave, o level 1 não aparece habilitado, é assim mesmo?
Achei que ele iria mudar de cor, informando que estavam ativos os 5% de dano no back attack.
Por fim, pra quem não vai ter muito tempo pra jogar agora, o ideal seria focar em chegar no 460 (fazendo chaos, raid, torre, cubo) e à partir do 460 passar a fazer ilha?
Eu acho que não vou conseguir encaixar as diárias pra fazer sempre não, ou é melhor deixar as ilhas e fazer as diárias?
Outra coisa, não são só 3 diárias que pode se fazer por dia? Aqui parece que ele deixa pegar um monte. A Semanal também, ela não expira quando vira a semana?