Eles disseram que o plano é as regiões começarem a se acompanhar em conteudo, tipo num lançamento global. Mas acho que ainda vai uns 2 anos pra isso, pq a kr tem MUITO mais conteudo que a gente atualmente.
Eu mesmo to com 20 só, pq acabei comprando umas skins e tambem come pheon.
O maior problema que vejo é que pra comprar itemzinho de 200 de gold custa 9 pheon, deveria custar igual ability stone que é 3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eles disseram que o plano é as regiões começarem a se acompanhar em conteudo, tipo num lançamento global. Mas acho que ainda vai uns 2 anos pra isso, pq a kr tem MUITO mais conteudo que a gente atualmente.
A mais sei la, tinha que ser mais balanceado. Tipo coisa menos de 1k é pouquinho pheon, ai acima de 5k ja é mais.
E o conteúdo acho que não da não, vai uns 2 anos. Pq ainda tem argos, valtan, bia kiss, kakul seydon e brelshaza pra vir. Só que no tempo que ta vindo isso aqui, vai sair mais 2 legion raids la na kr. E cada legion raid glr fala que o negocio é tenso, fora o grind de ilvl que precisa que é insano.
A mais sei la, tinha que ser mais balanceado. Tipo coisa menos de 1k é pouquinho pheon, ai acima de 5k ja é mais.
E o conteúdo acho que não da não, vai uns 2 anos. Pq ainda tem argos, valtan, bia kiss, kakul seydon e brelshaza pra vir. Só que no tempo que ta vindo isso aqui, vai sair mais 2 legion raids la na kr. E cada legion raid glr fala que o negocio é tenso, fora o grind de ilvl que precisa que é insano.
È o que eles pretendem fazer, inclusive facilitar honing t1 e t2.
Não sei se viram mas no patch notes do lançamento vazou uma sessão que mostrava essa facilitação do honing t1 e t2 como mecanica de catch up pra galera ir pro conteúdo novo de maneira mais rápida. Vou ver se acho a imagem do leak
È o que eles pretendem fazer, inclusive facilitar honing t1 e t2.
Não sei se viram mas no patch notes do lançamento vazou uma sessão que mostrava essa facilitação do honing t1 e t2 como mecanica de catch up pra galera ir pro conteúdo novo de maneira mais rápida. Vou ver se acho a imagem do leak
Caramba, posta ai. Vai ser bom pra colocar os alts no t3. Eles vão dar material/aumentar a chance?
To com alguns alts no T1, tava pensando em gastar um gold pra subir uns 2 pro T2, mas acho que vou esperar então.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Foda que o argos mesmo, só quem injetou muita grana vai fazer nesse começo, , se vir igual la fora. Se não me engano precisava de tudo +15 pra fazer a primeira parte da luta. E isso vai mais de 1 mes com as chances de honing.
Eita facilitar o enchant ai é sacanagem com a galera que fez na raça
Devia ser algo do tipo, "apos chegar com 1 ou 2 bonecos no tier 3 facilita mais ainda" (já que tem os bonus da sua casinha).
Já os guardian tem mais é que nerfar mesmo, que coloquem o life mais baixo pelo menos pois é muito chato ficar 15 min matando.
Como pegar o Navio Fantasma no Lost Ark em apenas 11 dias, em vez de 90 dias
Os ALT's ajudam a progredir mais rápido
Dicas para evitarem erros comuns
NPC's do Lost Ark que são prioridades para melhorar a afinidade por causa de boas recompensas
Mini guia de explicando a troca de moedas por recursos ou gold
Um guia sobre onde obter todos os livros disponíveis nas missões de leveling em uma lista organizada, para que você possa fazer o FARM em alts ou obtê-los para o engraving especifico da sua classe principal.
Uma tabela para acompanhar todas as diárias e semanais que você precisa fazer no Lost Ark, basicamente uma lista organizada de verificação de conteúdo que foram realizados ou não, pelos os seus personagens.
Pior que até agora eu não fiz uma única missão diária ou semanal e nem uma única ilha além das obrigatórias que te mandam na quest, e só tenho 1 coração de ilha kkk
Estou em Rohendel ainda, na moral só vou parar para ver esses conteúdos ai quando eu travar na progressão de quest, terminei North Vern em 460 só fazendo guardião e chaos. Preciso lembrar de pelo menos fazer isso com a sorceress para não ficar muito para tras, se eu fizer todo dia coloco ela para 600 sem muita dificuldade também.
No começo não precisa fazer nada de mais, a não ser que queria rushar, para chegar em Rohendel, é muito fácil, agora que estou no 500 que começou a ser insuficiente.
Pior que até agora eu não fiz uma única missão diária ou semanal e nem uma única ilha além das obrigatórias que te mandam na quest, e só tenho 1 coração de ilha kkk
Estou em Rohendel ainda, na moral só vou parar para ver esses conteúdos ai quando eu travar na progressão de quest, terminei North Vern em 460 só fazendo guardião e chaos. Preciso lembrar de pelo menos fazer isso com a sorceress para não ficar muito para tras, se eu fizer todo dia coloco ela para 600 sem muita dificuldade também.
No começo não precisa fazer nada de mais, a não ser que queria rushar, para chegar em Rohendel, é muito fácil, agora que estou no 500 que começou a ser insuficiente.
Acabei de usar um Powerpass pra uma sorceress e to curtindo bem, fiz umas 2 chaos dungeon agorinha e foi loco, as skills são massa.
Pra sorceress, quais stats secundárias é pra priorizar? Crit deve ser uma delas, mas a outra eu to na dúvida. Na minha shadowhunter eu sei que é specialization e crit.
Outra coisa, quando usa o powerpass, tu chega cruzão, sem livrinho de engraving nenhum no char. Onde que tu arruma os livrinhos? Eles podem dropar de chaos dungeons e e guardian raids?
To falando daqueles engravings da classe mesmo, não os geralzão
Outra coisa, quando usa o powerpass, tu chega cruzão, sem livrinho de engraving nenhum no char. Onde que tu arruma os livrinhos? Eles podem dropar de chaos dungeons e e guardian raids?
Precisa nem ver o vídeo pra ter certeza que é 16min passando pano como essa galera antiga do jogo sempre faz. Mas é o ganha pão dos caras né.
Sem querer comparar os games, mas a mesma coisa da galera que fingia não ver os problemas do New World porque tava ganhando dinheiro da Amazon também. Só que nessa de passar pano uma hora você perde a credibilidade como criador de conteúdo.
Precisa nem ver o vídeo pra ter certeza que é 16min passando pano como essa galera antiga do jogo sempre faz. Mas é o ganha pão dos caras né.
Sem querer comparar os games, mas a mesma coisa da galera que fingia não ver os problemas do New World porque tava ganhando dinheiro da Amazon também. Só que nessa de passar pano uma hora você perde a credibilidade como criador de conteúdo.
Mas ele tá certo... T2 era igual o T3 hoje quando t3 não existia... isso se chama mecânica de catch up. Todo mmorpg de longa data tem isso, facilitam o conteúdo atual pra galera chegar no conteúdo novo mais rápido. Isso já acontece nas versões da coreia e russa.
Imagina o jogo com tier 6 de equip onde um jogador novo ou alguém que vai recriar um personagem sofreria pra chegar no endgame...
Nesse video tem a imagem que o @Virtuality falou, vou guardar todos os materiais do T3, pq se vier isso (o que é bem provavel, se não só 0.1% dos players vao fazer o argos), vai facilitar MUITO a vida.
Vou ficar parado no 1330 mesmo. E os alts, acho que da pra colocar 2 no T2 antes do update, o que fica travando só é shards, mas chaos dungeon da 20k diaria, ai vai progredindo aos poucos.
Sei la Genshin me traumatizou com essas porcaria diaria, sugou qualquer vontade de fazer isso e mandando a real a do lost parece ser bem pior, genshin ainda é rapido se teletrasporta para diarias, lsot fica espalhada e não facilita locomoção, é bem travada com essa mecânica mais forçada de barco.
Vou ver se consigo fazer hoje mas uma coisa é certa, só vou fazer 1x a cada 5 dias com aquele acumulo e duvido muito que eu faça com algum alt kkk
Diaria divertida é chaos e guardião, que é porradaria sem ter que fica perdendo tempo se locomovendo.
É então, preciso fazer pelo menos para essa questão de skills mesmo, mas vou só ver isso quando acabar as quest dos continentes e travar para ir para algum outro.
Eu fico vendo vocês conversarem e tenho a impressão que nunca vou conseguir aprender esse jogo.
Ontem eu peguei minha Awakening, mas pensa num cidadão que está perdido.
Eu estou fazendo 2 Chaos por dia (como li por ai), hoje fiz um tutorial da torre, peguei umas cartinhas, ai falaram pra fazer as diárias, mas cada uma é num canto do mapa e pra piorar parece que eu ainda não finalizei a 'main', pois continuam aparecendo várias missões com globinho azul, fora as roxas.
Ai eu não sei se faço as diárias, se faço as main, se vou para as ilhas.
Sem contar que metade do meu inventário, eu não sei pra que os itens servem. Hahahaha. Player de FPS jogando MMO da super certo.
Ando vendo uma caralhada de vídeos, tentando aprender sobre o jogo, mas tem muita coisa que não fica muito 'clara'.
P.s.: Eu fiz honing de alguns equipamentos 302 para o 320. Agora todos os equipamentos que caem pra mim vão ser 'piores' que os que tenho, certo? Em algum momento cairão equipamentos melhores? Ou o negócio é só ir upando essa gear eternamente?
Eu fico vendo vocês conversarem e tenho a impressão que nunca vou conseguir aprender esse jogo.
Ontem eu peguei minha Awakening, mas pensa num cidadão que está perdido.
Eu estou fazendo 2 Chaos por dia (como li por ai), hoje fiz um tutorial da torre, peguei umas cartinhas, ai falaram pra fazer as diárias, mas cada uma é num canto do mapa e pra piorar parece que eu ainda não finalizei a 'main', pois continuam aparecendo várias missões com globinho azul, fora as roxas.
Ai eu não sei se faço as diárias, se faço as main, se vou para as ilhas.
Sem contar que metade do meu inventário, eu não sei pra que os itens servem. Hahahaha. Player de FPS jogando MMO da super certo.
Ando vendo uma caralhada de vídeos, tentando aprender sobre o jogo, mas tem muita coisa que não fica muito 'clara'.
P.s.: Eu fiz honing de alguns equipamentos 302 para o 320. Agora todos os equipamentos que caem pra mim vão ser 'piores' que os que tenho, certo? Em algum momento cairão equipamentos melhores? Ou o negócio é só ir upando essa gear eternamente?
Sempre joguei MMO, inclusive testei mais de 120 na minha vida haha, esse jogo tem muita coisa e conteúdo e não é amigável para quem esta iniciando mesmo, se for entra nessa pilha desses guias ai se esta ferrada, fazer 70 ilhas para pegar ilvl 460 haha.
Eu estou desapegado dessas coisas ai, desde que peguei 50 fiz todas as quest e fiz a chaos, os guardioes, que ambos são diarios, o abyss que é semanal (tem que olhar guia no youtube antes para aprender a mecanica) e só isso, só assim já estou ilvl 510 sem ter que caçar coisa extra e estou nas quest ainda. É importante fazer as quest azul para liberar mais guardião e chaos para fazer de outro continentes.
Sobre equipamento é só pegar esse primeiro set e colocar ele no +15, esquece os que irão dropar agora, só destrói para pegar material. Tem como você forja set roxo e laranja que são melhores mas na moral, no T1 eu não vou perder tempo com isso porque passa tão rapido que não acho que vale o esforço.
Onde a gente tem que começar a presta mais atenção nesse mundo de conteúdo acho que é no T2, que chega coisas novas como as gemas e fica mais dificil chegar no T3.
A unica coisa que eu foquei agora no T1 foi os engravings, eu comprei as pedras no leilão até ficar com uma boa e os livros também que estava barato (passou de 5g já não comprava kkk).
Mas isso é na minha opinião, claro, a maioria que você vê no youtube te introduz em trocentas mecanicas tudo de uma vez, eu vejo esses videos e nada bate, porque foram baseados no russo e aqui esta mais facil upar as coisas.
O upgrade vc pode importar pra outro item, sem custos, no mesmo NPC que faz o honing.
Tipo, se vc upou um capacete pro nível 460, mas achou outro q da algum bônus melhor, nas ele é 302, vc transfere o upgrade do seu 460 pra esse novo, deixando ele 460 na hora.