Como não demora com 3 barros hahahaÉ suporte que vocês querem? kkkkk
![]()
Primeira vez que vejo uma chaos demorar haha
Como não demora com 3 barros hahahaÉ suporte que vocês querem? kkkkk
![]()
Primeira vez que vejo uma chaos demorar haha
Tem mundo aberto, muita coisa, boss mundial. eventos, chaos gate, vixii é tanta coisao lost ark soh tem conteudo junto em dungeon ou tem mundo aberto?
Duvida galera cheguei em yorn, agora e so sequir as guest line que consigo pegar t2?
Na realidade você fez o certo que é explorar por conta propria.Galera, meu espirito aventureiro me fez explorar muitas ilhas antes de prosseguir com o game, tanto que ainda estou no T1 com muitas horas de game, então agora resolvi fazer o caminho das ilhas ali e vi que muitas eu ja passei e acabei fazendo algumas quests que tem listadas ali, até ja tenho minha awakening mesmo que era pra receber ela no caminho kkkkkkk Tem problema eu ainda fazer o trajeto e ignoranro as partes que ja fiz? Ou ja caguei todo o processo?
Na realidade você fez o certo que é explorar por conta propria.
Só checa se pegou pelo menos 20 soul island para adquirir os skill point
Eu estou com quase 100h de jogo e só agora estou entendendo melhor o game. Quando digo entendendo melhor, me refiro a tua totalidade e possibilidades.
Ainda assim todos os dias eu aprendo algo novo. Ontem mesmo descobri que a qualidade do item influência na % de bônus que ele dá. Por sorte, antes de começar o honing, eu sempre mudei meus itens com qualidade baixa por alguns com qualidade melhor, dai fiquei com itens todos na casa dos 80 de quality, mas fiz isso meio que no 'instinto'.
Ontem craftei meu primeiro item de Abyssal, veio quality 12 (tristeza), ai fui atrás dessa info. Muita coisa pra aprender ainda.
Uma das coisas que mais tenho gostado no game não é nem a parte de subir ilvl ou fazer os eventos de chaos/raid, mas sim a parte de exploração. Chego nos lugares e já abro o lostarkmap, saio coletando tudo que é mokoko, receita, inimigos. Comecei a fazer as ilhas também, peguei só uns 5 corações até agora, mas estou curtindo demais essa parte de explorar.
Agora o problema maior está sendo fazer Abyssal, ainda mais no meu level, eu mesmo só fui ir atrás de vídeos mostrando a mecânica do Necromante depois dar wipe em 2 dungeos.
Durante a dungeon uma mensagem na tela avisa o que vai acontecer mas além de ser pouco tempo pra assimilar as coisas as vezes é muito complicado.
Sempre veja videos antes, tem um youtuber chamado Rabanada que explica direitinho a mecânica em cada. A mais tensa é a do t2 que é debaixo dagua, é uma abyssal separadas em 3 parte que tem que ir em 8 PESSOAS e que envolvem em mecânicas onde as 8 tem que ter coordenação, é bem tenso pois sempre alguém caga a parada
Equipamento na real o melhor é você fazer os epicos, o pior epico de qualidade é superior ao melhor raro, então só fazer abyss que você ganha material para fazer o set, 2 abyss já faz o set completo, ai o npc que você upa os set faz a troca pra você sem perder o que já upou.Eu estou com quase 100h de jogo e só agora estou entendendo melhor o game. Quando digo entendendo melhor, me refiro a tua totalidade e possibilidades.
Ainda assim todos os dias eu aprendo algo novo. Ontem mesmo descobri que a qualidade do item influência na % de bônus que ele dá. Por sorte, antes de começar o honing, eu sempre mudei meus itens com qualidade baixa por alguns com qualidade melhor, dai fiquei com itens todos na casa dos 80 de quality, mas fiz isso meio que no 'instinto'.
Ontem craftei meu primeiro item de Abyssal, veio quality 12 (tristeza), ai fui atrás dessa info. Muita coisa pra aprender ainda.
Uma das coisas que mais tenho gostado no game não é nem a parte de subir ilvl ou fazer os eventos de chaos/raid, mas sim a parte de exploração. Chego nos lugares e já abro o lostarkmap, saio coletando tudo que é mokoko, receita, inimigos. Comecei a fazer as ilhas também, peguei só uns 5 corações até agora, mas estou curtindo demais essa parte de explorar.
Agora o problema maior está sendo fazer Abyssal, ainda mais no meu level, eu mesmo só fui ir atrás de vídeos mostrando a mecânica do Necromante depois dar wipe em 2 dungeos.
Essas ai tem que fazer só em equipe mesmo, no discord, se não é só stress. Hahaha. Vou procurar esse Youtuber depois, estava vendo muita coisa do IMP.
As que eu fui ninguem atacou ninguem. As que tem evento pvp não estão na rotação.Não peguei as 20 ainda, acho que vou começar a seguir agora o guia ali e ir pulando o que ja fiz, ver o que acontece kkkkkkkk Só to com receio das ilhas PvP por estar "fraco" ainda e tem algumas quests la, sera que é de boa fazer?
Sem contar que o set lendario das abyss tem outra skinE epico/lendario também da bonus de set, coisa que raro não.
Eu estou com quase 100h de jogo e só agora estou entendendo melhor o game. Quando digo entendendo melhor, me refiro a tua totalidade e possibilidades.
Mano, 12 é de boa, craftei minha arma ontem da Abyss usando as Knight Oath que ganheu e veio qualidade 1, UM, UUUMMMMMMMMMMM, manoo do céu, de 1 até 100, veio 1....![]()
![]()
tirei print e recortei a parte pra mostrar:
![]()
sei la se é normal de rolar isso, mas se f*** chamei até minha mulher pra ver e a disgramada riu da minha cara
Saiu um leak do roadmap do LA, NAO gastem material pra passar do 1325'1340, pq os nerfs vao ser absurdos pra galera progredir, vao lancar duas legion raids, estao lancando conteudo de quase 1 ano da KR ate maio.
- A new storyline centered around the first Guardian Slayer, Kadan
- 2 new classes (Destroyer in April, Arcana in May)
- The first PvP season (March)
- New Abyss Raid (March)
- A new continent [Southern Vern] (April)
- Valtan Normal/Hard Legion Raid (April)
- Guardian raid [Deskaluda] for 1415+ (April)
- Guardian raid [Kungelanium] for 1465+ (May)
- Thronespire (May)
- Vykas Normal/Hard Legion Raid (May)