[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
É suporte que vocês querem? kkkkk

6eW9AcH.jpg

Primeira vez que vejo uma chaos demorar haha
Como não demora com 3 barros hahaha

Duvida galera cheguei em yorn, agora e so sequir as guest line que consigo pegar t2?

O set de t2 tu pega na chaos dungeon de yorn. Mas acho melhor comprar na AH o set inteiro e ja upar ele com os materiais que tu tiver de algumas ilhas. Pq assim tu ja consegue fazer chaos dungeon de ilvl maior que da mais material e ja ganha ``1 dia``

Nao vai nem 100 de gold pra comprar o set inteiro.

Eu cheguei em Rohendel na terça feira, dia de semana eu jogo pouco então entro e faço o chaos e guardiões com os meus 3 personagens, ai faço pouco da quest que estava me travando para fazer outros guardiões/abyss de Rohendel...

Acabei pesquisando bastante e curti bastante o Gunlancer, o solo dele é horrível mas como eu tinha dito a paginas atrás, é clássico do tanker parrudo, então hoje eu peguei ele no 302, coloquei ele no 460 só de chaos e guardiões basicamente e decidi rushar rohendel para chegar onde parei com o paladino, é bizarro que uma coisa que levei uma semana inteira para fazer, incluindo hoje fiz em 1-2h eskipando tudo com o Gunlancer, cheguei onde meu paladino estava e acabei terminando rohendel nessas 2h, sendo que do ponto onde parei com paladino voltei a ler tudo...

Tenho mais de 100h de jogo e para chegar nesse mesmo ponto bastou umas 5h com o powerpass kkk

Acho que é um adeus pro meu main paladin, vai virar alt, como tinha mencionado não estava muito satisfeito com ele, ai comecei a pesquisar mais e vi que de maneira geral a galera acha paladino bem mediano mas como é um suporte e naturalmente sempre falta acabam aceitando sem pensar, mas geral prefere bardo se poder escolher.

E é uma parada engraçada referente ao KR, lá bardo é a classe mais popular de todas, mas ainda insuficiente para atender a demanda (teoricamente teria que ser 25% de bardo/paladino para suprir isso) e aqui bardo não é nada popular, paladino acabou ficando mais popular.

Ai fui pesquisar coisas de Gunlancer que é top 3 de popularidade no KR (ilvl 1500+) e uma youtube fez algumas enquetes de classe, foram quase 18 mil pessoas que responderam la do KR e a classe que as pessoas mais querem na PT, tirando obviamente os suportes é justamente o Gunlancer, ele traz muito utilidade para o grupo de maneira geral e é exatamente isso que eu senti jogando, toda vez que tinha um Gunlancer na PT as coisas ficavam bem mais fáceis e eu de paladino me senti bem mediano na minha ajuda também, eu não dava dano e também não dava suporte tão bom assim.

Fiquei preocupado pela classe ser muito popular la no KR, imaginei que seria aqui também e classe popular tem seus pontos negativos, ficam mais caros de equipar pois tem mais procura e fica mais competitivo para achar PT e para minha surpresa, nos nossos servidores, incluindo America e Europa é uma das classes menos jogas haha, achei perfeito e acredito que no futuro isso tende a mudar, então vou aproveitar agora para upar o meu sem ter que gastar fortunas.

Agora que ele vai chegar no mesmo ilvl do meu paladino vou fazer exatamente os mesmo conteúdos com os dois e vai da para sentir diretamente a diferença, mas sem duvidas gostei muito mais do gunlancer para o PvE endgame do jogo, para solo paladino é bem melhor, nem se comparada mas pro que interessa na minha opinião deixou a desejar, não me convenceu infelizmente e era só jogando e evoluindo para ver mesmo né, como vi algumas pessoas falando, nunca fale que o seu primeiro personagem é o seu main, é fácil mudar de opinião depois kkk

Esse game tá tão legalzin de jogar que reuniu uma galera de 15 anos atras que jogava junto Lineage 2, logando todos os dias.
O estilo Arpg, o sistema que acumula as recompensas e não ter aquela coisa de ser obrigado a entrar todos os dias se nao fica pra tras, putz tem varias coisas que a galera ta curtindo.

Acho que a única reclamação que ta tendo é em relação as Guardian Raids. Acho que esse negócio nem é o verdadeiro "end game", da pra considerar matar o guardian como daily quest, e o cara fica ali 30 min as vezes mais naquela, ter que fazer ainda 2x o mesmo guardian não é legal.

A coisa ta tão boa pro lado da Amazon com esse game que vc entra no discord e escuta perolas do tipo "putz ainda nao colocaram skin na loja, quero gastar dinheiro" 🤣

Galera, meu espirito aventureiro me fez explorar muitas ilhas antes de prosseguir com o game, tanto que ainda estou no T1 com muitas horas de game, então agora resolvi fazer o caminho das ilhas ali e vi que muitas eu ja passei e acabei fazendo algumas quests que tem listadas ali, até ja tenho minha awakening mesmo que era pra receber ela no caminho kkkkkkk Tem problema eu ainda fazer o trajeto e ignoranro as partes que ja fiz? Ou ja caguei todo o processo?

Galera, meu espirito aventureiro me fez explorar muitas ilhas antes de prosseguir com o game, tanto que ainda estou no T1 com muitas horas de game, então agora resolvi fazer o caminho das ilhas ali e vi que muitas eu ja passei e acabei fazendo algumas quests que tem listadas ali, até ja tenho minha awakening mesmo que era pra receber ela no caminho kkkkkkk Tem problema eu ainda fazer o trajeto e ignoranro as partes que ja fiz? Ou ja caguei todo o processo?
Na realidade você fez o certo que é explorar por conta propria.
Só checa se pegou pelo menos 20 soul island para adquirir os skill point

Na realidade você fez o certo que é explorar por conta propria.
Só checa se pegou pelo menos 20 soul island para adquirir os skill point

Não peguei as 20 ainda, acho que vou começar a seguir agora o guia ali e ir pulando o que ja fiz, ver o que acontece kkkkkkkk Só to com receio das ilhas PvP por estar "fraco" ainda e tem algumas quests la, sera que é de boa fazer?

Eu estou com quase 100h de jogo e só agora estou entendendo melhor o game. Quando digo entendendo melhor, me refiro a tua totalidade e possibilidades.

Ainda assim todos os dias eu aprendo algo novo. Ontem mesmo descobri que a qualidade do item influência na % de bônus que ele dá. Por sorte, antes de começar o honing, eu sempre mudei meus itens com qualidade baixa por alguns com qualidade melhor, dai fiquei com itens todos na casa dos 80 de quality, mas fiz isso meio que no 'instinto'.

Ontem craftei meu primeiro item de Abyssal, veio quality 12 (tristeza), ai fui atrás dessa info. Muita coisa pra aprender ainda.

Uma das coisas que mais tenho gostado no game não é nem a parte de subir ilvl ou fazer os eventos de chaos/raid, mas sim a parte de exploração. Chego nos lugares e já abro o lostarkmap, saio coletando tudo que é mokoko, receita, inimigos. Comecei a fazer as ilhas também, peguei só uns 5 corações até agora, mas estou curtindo demais essa parte de explorar.

Agora o problema maior está sendo fazer Abyssal, ainda mais no meu level, eu mesmo só fui ir atrás de vídeos mostrando a mecânica do Necromante depois dar wipe em 2 dungeos.

Eu estou com quase 100h de jogo e só agora estou entendendo melhor o game. Quando digo entendendo melhor, me refiro a tua totalidade e possibilidades.

Ainda assim todos os dias eu aprendo algo novo. Ontem mesmo descobri que a qualidade do item influência na % de bônus que ele dá. Por sorte, antes de começar o honing, eu sempre mudei meus itens com qualidade baixa por alguns com qualidade melhor, dai fiquei com itens todos na casa dos 80 de quality, mas fiz isso meio que no 'instinto'.

Ontem craftei meu primeiro item de Abyssal, veio quality 12 (tristeza), ai fui atrás dessa info. Muita coisa pra aprender ainda.

Uma das coisas que mais tenho gostado no game não é nem a parte de subir ilvl ou fazer os eventos de chaos/raid, mas sim a parte de exploração. Chego nos lugares e já abro o lostarkmap, saio coletando tudo que é mokoko, receita, inimigos. Comecei a fazer as ilhas também, peguei só uns 5 corações até agora, mas estou curtindo demais essa parte de explorar.

Agora o problema maior está sendo fazer Abyssal, ainda mais no meu level, eu mesmo só fui ir atrás de vídeos mostrando a mecânica do Necromante depois dar wipe em 2 dungeos.

Durante a dungeon uma mensagem na tela avisa o que vai acontecer mas além de ser pouco tempo pra assimilar as coisas as vezes é muito complicado.

Sempre veja videos antes, tem um youtuber chamado Rabanada que explica direitinho a mecânica em cada. A mais tensa é a do t2 que é debaixo dagua, é uma abyssal separadas em 3 parte que tem que ir em 8 PESSOAS e que envolvem em mecânicas onde as 8 tem que ter coordenação, é bem tenso pois sempre alguém caga a parada

Durante a dungeon uma mensagem na tela avisa o que vai acontecer mas além de ser pouco tempo pra assimilar as coisas as vezes é muito complicado.

Sempre veja videos antes, tem um youtuber chamado Rabanada que explica direitinho a mecânica em cada. A mais tensa é a do t2 que é debaixo dagua, é uma abyssal separadas em 3 parte que tem que ir em 8 PESSOAS e que envolvem em mecânicas onde as 8 tem que ter coordenação, é bem tenso pois sempre alguém caga a parada

Essas ai tem que fazer só em equipe mesmo, no discord, se não é só stress. Hahaha. Vou procurar esse Youtuber depois, estava vendo muita coisa do IMP.

Equipamento na real o melhor é você fazer os epicos, o pior epico de qualidade é superior ao melhor raro, então só fazer abyss que você ganha material para fazer o set, 2 abyss já faz o set completo, ai o npc que você upa os set faz a troca pra você sem perder o que já upou.

E epico/lendario também da bonus de set, coisa que raro não.

Essas ai tem que fazer só em equipe mesmo, no discord, se não é só stress. Hahaha. Vou procurar esse Youtuber depois, estava vendo muita coisa do IMP.

Se souber a mecânica não precisa de discord, eu mesmo fiz as 3 de 8 pessoas sem discord mas ai vai depende muito do empenho de cada um. COm certeza discord ajuda demais, eu vejo muita party sendo criada no Party Finder pedindo pro pessoal entrar no discord pra fazer sendo que o jogo tem chat de voz.... vai entender hahaha

Não peguei as 20 ainda, acho que vou começar a seguir agora o guia ali e ir pulando o que ja fiz, ver o que acontece kkkkkkkk Só to com receio das ilhas PvP por estar "fraco" ainda e tem algumas quests la, sera que é de boa fazer?
As que eu fui ninguem atacou ninguem. As que tem evento pvp não estão na rotação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E epico/lendario também da bonus de set, coisa que raro não.
Sem contar que o set lendario das abyss tem outra skin :olar:

Última edição:

Mano, 12 é de boa, craftei minha arma ontem da Abyss usando as Knight Oath que ganhei e veio qualidade 1, UM, UUUMMMMMMMMMMM, manoo do céu, de 1 até 100, veio 1.... :mesa: :mesa: :mesa:

tirei print e recortei a parte pra mostrar:

clipimage.jpg

sei la se é normal de rolar isso, mas se f*** chamei até minha mulher pra ver e a disgramada riu da minha cara

Mano, 12 é de boa, craftei minha arma ontem da Abyss usando as Knight Oath que ganheu e veio qualidade 1, UM, UUUMMMMMMMMMMM, manoo do céu, de 1 até 100, veio 1.... :mesa: :mesa: :mesa:

tirei print e recortei a parte pra mostrar:

clipimage.jpg

sei la se é normal de rolar isso, mas se f*** chamei até minha mulher pra ver e a disgramada riu da minha cara

Você rolou os dados e deu crítico, pegou uma rolagem extremamente dificil só que pro lado negativo :bem:

Meus sets epico só vem porcaria também, jamais que as chances são iguais entre 1 e 100, deve ter uns 3 a 5 niveis ai, tipo 80% de chance de ficar entre 1 e 20 por exemplo kkk

Comecei a jogar, sou um pouco noob no estilo,se alguém quiser coop pra ajudar,ser ajudado pode add.

DinhoBR

Saiu um leak do roadmap do LA, NAO gastem material pra passar do 1325'1340, pq os nerfs vao ser absurdos pra galera progredir, vao lancar duas legion raids, estao lancando conteudo de quase 1 ano da KR ate maio.

• A new storyline centered around the first Guardian Slayer, Kadan
  • 2 new classes (Destroyer in April, Arcana in May)
  • The first PvP season (March)
  • New Abyss Raid (March)
  • A new continent [Southern Vern] (April)
  • Valtan Normal/Hard Legion Raid (April)
  • Guardian raid [Deskaluda] for 1415+ (April)
  • Guardian raid [Kungelanium] for 1465+ (May)
  • Thronespire (May)
  • Vykas Normal/Hard Legion Raid (May)

Saiu um leak do roadmap do LA, NAO gastem material pra passar do 1325'1340, pq os nerfs vao ser absurdos pra galera progredir, vao lancar duas legion raids, estao lancando conteudo de quase 1 ano da KR ate maio.

• A new storyline centered around the first Guardian Slayer, Kadan
  • 2 new classes (Destroyer in April, Arcana in May)
  • The first PvP season (March)
  • New Abyss Raid (March)
  • A new continent [Southern Vern] (April)
  • Valtan Normal/Hard Legion Raid (April)
  • Guardian raid [Deskaluda] for 1415+ (April)
  • Guardian raid [Kungelanium] for 1465+ (May)
  • Thronespire (May)
  • Vykas Normal/Hard Legion Raid (May)

Isso significa que vamos ter que esperar ainda mais pelas outras classes? Carai, será que vão ficar vindo assim, duas a cada 3 meses?

Users who are viewing this thread

Voltar