[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Galera, existe algum 'atalho' para fechar a ilha de Shangra? Ou só o grind brutal e demoníaco mesmo?

Pegar todos aqueles pêssegos e aquelas plantinhas vai ser tenso demais, ainda mais com a ilha aparecendo só durante coisa de meia hora.

Outra coisa, até onde vocês acham que compensa comprar a Aura? Eu estava querendo por causa dos bifrost extras e da redução de CD da canção de retorno, mas o foda é que o CD dos Bifrost é alto pacarai... tipo... parece que é algo que te da uma ajuda, mas não faz muito milagre.

Galera, existe algum 'atalho' para fechar a ilha de Shangra? Ou só o grind brutal e demoníaco mesmo?

Pegar todos aqueles pêssegos e aquelas plantinhas vai ser tenso demais, ainda mais com a ilha aparecendo só durante coisa de meia hora.

Outra coisa, até onde vocês acham que compensa comprar a Aura? Eu estava querendo por causa dos bifrost extras e da redução de CD da canção de retorno, mas o foda é que o CD dos Bifrost é alto pacarai... tipo... parece que é algo que te da uma ajuda, mas não faz muito milagre.

Sangra é isso mesmo.... pra ser feito ao longo do tempo.

SObre o vip, pra mim vale a pena, bifrost ajuda nas diárias mais importantes, poder reparar dentro de uma abyssal dungeon, vendeer no auction em qualquer e etc pra mim vale muito a pena. COm o tempo tu compra vip com o dinheiro do jogo...

Eu tenho gold atualmente pra comprar quase um ano de vip se eu quiser heheheh

Sangra é isso mesmo.... pra ser feito ao longo do tempo.

SObre o vip, pra mim vale a pena, bifrost ajuda nas diárias mais importantes, poder reparar dentro de uma abyssal dungeon, vendeer no auction em qualquer e etc pra mim vale muito a pena. COm o tempo tu compra vip com o dinheiro do jogo...

Eu tenho gold atualmente pra comprar quase um ano de vip se eu quiser heheheh

Mas ai não vai faltar ouro pra fazer outras coisas dentro do jogo? :haha:

Eu cheguei a um ponto que broxei com o jogo. Não consigo nem pensar em logar.

Esse grind pra evoluir equipamento fica realmente cansativo, fazendo quests e coisas chatas e repetitivas durante semanas e meses (não iria usar alt) não ficou legal. Apesar de já saber como isso funcionava, ter a experiência em si me mostrou que Lost Ark segue firme e forte a receita de MMO coreano: grind e grind e grind ou então fique preso no mesmo conteúdo eternamente.

É uma pena. Por mais diferenciado que seja, um MMO sempre será um MMO e ele for coreano, precisa ter muito tempo livre pra curtir o jogo.

@Virtuality , se meu personagem ainda estiver na guild, pode chutar ele e liberar vaga para outro interessado.

Esse grind pra evoluir equipamento fica realmente cansativo, fazendo quests e coisas chatas e repetitivas durante semanas e meses (não iria usar alt) não ficou legal. Apesar de já saber como isso funcionava, ter a experiência em si me mostrou que Lost Ark segue firme e forte a receita de MMO coreano: grind e grind e grind ou então fique preso no mesmo conteúdo eternamente.

É uma pena. Por mais diferenciado que seja, um MMO sempre será um MMO e ele for coreano, precisa ter muito tempo livre pra curtir o jogo.

@Virtuality , se meu personagem ainda estiver na guild, pode chutar ele e liberar vaga para outro interessado.

Ele é muito light comparado a outros no mercado que não são coreanos. WoW tu passa messes fazendo fazendo a mesma dungeon ora pegar o set, mesma coisa no ELder Scrolls Online, o endgame desses jogos é mais massante e existe mais tempo onde no lost ark onde estou agora eu logo rapidão e em uma hora fiz todo o conteúdo diário essencial, no ESO eu tinha que ficar várias horas fazendo o conteúdo endgame por dia e não não acumulava pro dia seguinte.

TU tá muito apegado a item level onde isso não é o mais importante. Importante é liberar skill points por exemplo, fazendo as inumeras atividades do jogo.
Se tu focar apenas em Guardian Raid, AByssal raid e Chaos Dungeon vai enjoar mesmo.

Outro fator que o endgame de verdade ainda será incluindo. De todos os gigantes no mercado atual, LA é o mais light entre eles.

Coloca em traduzir kct

Leitura geral pra mim?
Vai chegar um momento que mesmo vc não querendo usar não vai ter opção e terá que usar os que te dão downgrades para aumentar o dano.
Os que te punem são alguns dos poucos que dão bônus universais.
Mas só vale realmente usar os que te punem estando no lvl 3 e depois que estiver com alguns específicos da sua build específica bem upados... Pelo menos já tendo uns dois.
Fora isso vai estar indo sofrer mais sem necessidade.

resume ai kkkkk, "ingreis" nao é meu forte

Ps: Meu amigo... É bizarra a diferença de pegar pt boa de quem sabe jogar e pt noob que só tem gs pra fazer as coisas no t3...

Por enquanto no T3 maximizei firepower 3 (de classe) e Keen Blunt Weapon 3, com meu medido de especial no máximo eu chego a 80% de chance crítica... então meu dano tá muito bom (geralmente sou mvp), só vai faltar grudge e adrenaline mas ai só quando for fazer min max mesmo.

Isso significa que vamos ter que esperar ainda mais pelas outras classes? Carai, será que vão ficar vindo assim, duas a cada 3 meses?

Entao, nessa primeira postagem so tinha essas duas classes. Pior que to esperando a lance master e nada.

Eles postaram no site oficial e logo apagaram. Dai o GM disse que estao ajustando algumas coisas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por enquanto no T3 maximizei firepower 3 (de classe) e Keen Blunt Weapon 3, com meu medido de especial no máximo eu chego a 80% de chance crítica... então meu dano tá muito bom (geralmente sou mvp), só vai faltar grudge e adrenaline mas ai só quando for fazer min max mesmo.

Nesse começo do T3 é isso mesmo, to com o da minha classe no 3 e adrenaline no 3. Ai um la de defesa no 1.

Não compensa pegar mais que isso, pq no argos ja vem acessorios bem melhores, que ai ja da pra pegar 3 engravings level 3. Com o valtan/bia kiss ja da pra pegar uns 4 e por ai vai.

Pra mim so ta faltando o ilvl agora, ja que ja deixei os acessorios prontinhos pro argos. To stockando aqui e quando sair a atualização ai vou dar o pulo.

Última edição:

Nem vi se já postaram.

Ainda não vi o vídeo, mas estava vendo um corte daquele Rakin esses dias, ele dizia que só compensa você equipar o Grudge quando ele estiver nível 3. No 2 não compensa e no 1 ele taxou como 'burrice'. Só no nível 3 o bônus se 'equilibra' com o ônus.

Fora isso, lá no Maxroll o cara que fez a build de Deadeye comenta que o Grudge é um Engraving muito avançado e que, para utilizá-lo bem, o player tem que conhecer muito bem as mecânicas dos bosses, ainda mais com Deadeye que tem o menor coeficiente de defesa do jogo.

Estava vendo um vídeo hoje e o cara estava reclamando exatamente que o Lost Ark é um jogo muito dependente de Alt (pelo menos pra quem não quer gastar). Ele inclusive se classificou como 'monoplayer' e que odeia essa mecânica no jogo.

Ainda não vi o vídeo, mas estava vendo um corte daquele Rakin esses dias, ele dizia que só compensa você equipar o Grudge quando ele estiver nível 3. No 2 não compensa e no 1 ele taxou como 'burrice'. Só no nível 3 o bônus se 'equilibra' com o ônus.

Fora isso, lá no Maxroll o cara que fez a build de Deadeye comenta que o Grudge é um Engraving muito avançado e que, para utilizá-lo bem, o player tem que conhecer muito bem as mecânicas dos bosses, ainda mais com Deadeye que tem o menor coeficiente de defesa do jogo.

Estava vendo um vídeo hoje e o cara estava reclamando exatamente que o Lost Ark é um jogo muito dependente de Alt (pelo menos pra quem não quer gastar). Ele inclusive se classificou como 'monoplayer' e que odeia essa mecânica no jogo.

Só precisa de alta se tu quiser maximizar aquisição de gold. Não é necessário.

Eu já to no endgame do endgame atualmente e só jogo com meu main. Se eu for fazer apenas as coisas realmente necessárias a se fazer todos os dias, em uma hora eu faço tudo. FOra isso só continuo jogando pra completar as coisas coisas extras.

QUando se fala em maximizar gold implica em comprar skins, premium e etc tudo com gold sem gastar um real no jogo. Se você tirar skins da parada e pagar só por premium é muito de boa

ANeis, amuletos e brincos com engraving perfeitos pra sua classe tu vai pegando com o tempo, se você tiver pressa vai gastar muito gold mesmo.

Tipo assim, no meu caso eu joguei que nem um doente em fevereiro, muito por conta das minhas ferias. Agora literalmente não tem quase nada pra eu fazer a não ser as coisas diarias, só que eu pessoalmente faço em 15 min as minhas coisas diarias.

Se sobra 15 min eu logo rapidao no main, faço 2 chaos dungeons e as 3 unas task (todas com o bifrost no lugar). Tambem faço o rapport, mas é 3 min pq faço 4 em nia village e 1 em trixion na beatrice. As guardian raids eu sempre to stackando e faço geralmetne a cada 2 dias no main e nem faço em alt. Acho que é muito sofrimento dependendo do grupo pra fazer 2x todo dia por causa de 3 leapstone a mais no dia. Ai em alt geralmente eu logo e faço chaos dungeon só, e algumas una's task que dão giant's heart ou coisas assim que quero.

De coisas pra fazer no jogo só ta me restando colecionaveis, mas tipo ja peguei praticamente todos os pontos de skill (só ta me faltando os que dependem de bastante tempo, como os de giant heart e ignea's token). As runas principais pro meu boneco ja peguei praticamente todas tambem. Então as coisas importantes para fazer o conteudo meio que ja peguei, agora ficou uns colecionaveis que não vão me dar tanta coisa, então vou fazendo quando to afim e tenho tempo só, sem pressa. Provavelmente vai mais de 1 ano pra eu fazer isso.

Coisas que eu so faço quando to na vontade seriam as adventure island/chaos gate/world boss.

Mas eu não faço todo dia não, só se as vezes acabo pegando uma hora que to jogando, ta meio perto do horario e to afim.

Entendo o seu post. Realmente se vc estiver tendo só pouco tempo pra jogar pode ficar meio chateado por não conseguir acompanhar.
Mas aí é uma questão de reprogramar a cabeça msm. Se vc pensar em jogar com casual ainda vai se divertir pra kct e tem conteúdo pra mais de ano.

Entendo o seu post. Realmente se vc estiver tendo só pouco tempo pra jogar pode ficar meio chateado por não conseguir acompanhar.
Mas aí é uma questão de reprogramar a cabeça msm. Se vc pensar em jogar com casual ainda vai se divertir pra kct e tem conteúdo pra mais de ano.
Sim, mas é sempre, a, mesma, coisa. Isso entedia demais. Prefiro voltar aos meus singleplayer onde jogo pelo tempo que der, salvo e quando voltar, eu sigo em diante e não preciso ficar repetindo sempre a mesma coisa todos os dias.

Eu entendo essa parte, afnal é um MMO, mas pra mim realmente já deu. Lost Ark tem mecânicas legais e bem diferenciadas em relação aos outros MMO, mas como disse anteriormente, ainda é um MMO e isso demanda tempo demais. E olha que nem me refiro a ficar "para trás" porque minha época de ser competitivo em MMO terminou a pelo menos 15-16 anos atrás. Mas a experiência foi válida. As dungeons do jogo são ótimas, as mecânicas dos boss fantásticas e as variadas classes deixam o jogo com um tremendo apelo.

Eu imagino um Lost Ark sendo um ARPG. Seria viciante demais.

Abraço e boa jogatina aos que forem prosseguir. Foi bom jogar com vocês.

Sim, mas é sempre, a, mesma, coisa. Isso entedia demais. Prefiro voltar aos meus singleplayer onde jogo pelo tempo que der, salvo e quando voltar, eu sigo em diante e não preciso ficar repetindo sempre a mesma coisa todos os dias.

Eu entendo essa parte, afnal é um MMO, mas pra mim realmente já deu. Lost Ark tem mecânicas legais e bem diferenciadas em relação aos outros MMO, mas como disse anteriormente, ainda é um MMO e isso demanda tempo demais. E olha que nem me refiro a ficar "para trás" porque minha época de ser competitivo em MMO terminou a pelo menos 15-16 anos atrás. Mas a experiência foi válida. As dungeons do jogo são ótimas, as mecânicas dos boss fantásticas e as variadas classes deixam o jogo com um tremendo apelo.

Eu imagino um Lost Ark sendo um ARPG. Seria viciante demais.

Abraço e boa jogatina aos que forem prosseguir. Foi bom jogar com vocês.
E como todo MMO vai ter momentos que até quem é viciado e quem gasta grana fica estacionado.

O burnout acontece nas quest do jogo que tem nas cidades, são chatas e repetidas demais. Todas as vilas e locais tem o trabalho de sedex que é tedioso...
Por outro lado tem as ilhas, algumas tem quest bacanas como starlight e a do ice que fugiu o nome agora, que mostra a poluição lá no artico.
Tem uma outra que fiz ontem que da "princesa adormecida", aquela também é bem diferente e tem todo um arranjo de camera, musica etc.

As abyss com random ainda são estressantes, galera totalmente impaciente e so spamando "Youtube" :que:

Tipo assim, no meu caso eu joguei que nem um doente em fevereiro, muito por conta das minhas ferias. Agora literalmente não tem quase nada pra eu fazer a não ser as coisas diarias, só que eu pessoalmente faço em 15 min as minhas coisas diarias.

Se sobra 15 min eu logo rapidao no main, faço 2 chaos dungeons e as 3 unas task (todas com o bifrost no lugar). Tambem faço o rapport, mas é 3 min pq faço 4 em nia village e 1 em trixion na beatrice. As guardian raids eu sempre to stackando e faço geralmetne a cada 2 dias no main e nem faço em alt. Acho que é muito sofrimento dependendo do grupo pra fazer 2x todo dia por causa de 3 leapstone a mais no dia. Ai em alt geralmente eu logo e faço chaos dungeon só, e algumas una's task que dão giant's heart ou coisas assim que quero.

De coisas pra fazer no jogo só ta me restando colecionaveis, mas tipo ja peguei praticamente todos os pontos de skill (só ta me faltando os que dependem de bastante tempo, como os de giant heart e ignea's token). As runas principais pro meu boneco ja peguei praticamente todas tambem. Então as coisas importantes para fazer o conteudo meio que ja peguei, agora ficou uns colecionaveis que não vão me dar tanta coisa, então vou fazendo quando to afim e tenho tempo só, sem pressa. Provavelmente vai mais de 1 ano pra eu fazer isso.

Coisas que eu so faço quando to na vontade seriam as adventure island/chaos gate/world boss.

Mas eu não faço todo dia não, só se as vezes acabo pegando uma hora que to jogando, ta meio perto do horario e to afim.

Caraca, mal lhe pergunte, tu tem quantas horas de jogo?

Uma dúvida, quando você 'completa' toda uma jornada daquelas Una's Task (de subir ela até o nível máximo, acumulando aqueles pontos) ela some?

Antes de lançar eu sempre defendi que não iria precisar de alts e tudo mais, mas não é verdade e ao contrario do que pensei, que seria algo ruim, não é.

Nesse quesito, por enquanto na minha opinião alt faz sim uma diferença legal para farmar mas eu acho, até agora, divertido do jeito que estou fazendo, missão diária, na moral, fiz uma e não sei se pretendo fazer outra vez, odiei, odeio esse sistema de missão diária (genshin traumatizou kkk) e no lost ark ela é mais insuportável ainda pela questão de locomoção, não achei nada rápido fazer.

Mas o conteúdo diário que gosto de fazer é justamente a chaos e guardiões, porradaria é sempre divertida e fazer isso com os alts também é, você tem a possibilidade de sempre fazer com uma classe diferente, não acho maçante, mesmo morrendo 5x pro mesmo guardião (faz parte, é aprendizado inicial), um dia vai ser um saco fazer a mesma coisa? Claro que vai, mas que MMO não é assim, de todos esse é o mais divertido e esse é o único conteúdo que faço com meus alts, abyss, guardians e chaos e as missões semanais, essas sim é de boa, diárias passo longe, talvez quando eu travar no T3 eu faça a cada 5 dias.

E não sei como vocês fizeram tanto conteúdo rápido assim, estou com mais de 100h e só terminei rohendel agora e não completei nem 3 ilhas, se rushar o jogo vai cair na mesmice rápido mesmo.

O que falta nesse jogo é um PvP divertido, eu achei horrível e infelizmente pelo estilo de gameplay que eles colocaram não sei se é possível fazer algo realmente divertido, PvP desse jogo parece briga de torcida organizada, um te derruba ai vem 50 cara chuta tua cabeça pra te matar, ai se levanta tonto pra tentar correr ai vem outro te derrubar até se morrer/ficar inconsciente.

Aquele PvP que tem que fazer os pontos pegando o cristal é o mais legal mas as vezes fica igual a situação em cima kkk, é um jogo de quem derruba quem e vem um monte te massacra, não tem uma trocação de porrada legal igual outros jogos, é 90% do tempo você caído ou fazendo os outros cair pra ir sim soltar um combo e é isso. Se desativasse essa questão de quedas o PvP ficaria 100x mais divertido, mas isso é minha opinião.

Caraca, mal lhe pergunte, tu tem quantas horas de jogo?

Uma dúvida, quando você 'completa' toda uma jornada daquelas Una's Task (de subir ela até o nível máximo, acumulando aqueles pontos) ela some?

To com 288, mas sou bem mais lento que a população em geral. Se me lembro bem meu primeiro level 50 demorou umas 50 horas, pq eu leio todos os dialogos de quests no meu main.

Tipo um amigo meu que tava com umas 70 horas tinha mais coisa que eu com umas 140~150.

Ai tambem tem o tempo que o jogo só ficou ligado sem fazer nada e etc...

E não sei como vocês fizeram tanto conteúdo rápido assim, estou com mais de 100h e só terminei rohendel agora e não completei nem 3 ilhas, se rushar o jogo vai cair na mesmice rápido mesmo.

Eu devo estar perto das 100h e nem pra Rohendel fui ainda. Hahahahaha.

Ontem que cheguei no 460 e vou pra lá hoje. Estava fazendo ilhas, fiz até a Lullaby já pra evitar a fadiga depois, mas só peguei 6 ilhas completas. E mokoko... to chegando nas 250... :bem:

Eu devo estar perto das 100h e nem pra Rohendel fui ainda. Hahahahaha.

Ontem que cheguei no 460 e vou pra lá hoje. Estava fazendo ilhas, fiz até a Lullaby já pra evitar a fadiga depois, mas só peguei 6 ilhas completas. E mokoko... to chegando nas 250... :bem:
Mas é essa pegada mesmo, eu não fiz ilha, só estou fazendo os continentes, estou 127h, um personagem no 560, ai decidi trocar agora estou com 500 no meu novo main kkk

Mokoko desisti no começo, estou com uns 130, um dia quando eu não tiver nada para fazer no jogo eu vejo isso kkkk

Vamos ver quantas horas vou demorar para chegar no T3 com meu Gunlancer.

Users who are viewing this thread

Voltar