um pergunta o que eu faço com meus itens T1 ta tudo +20 ? agora ja peguei os itens T2
Galera, estou jogando losk ark como um single player...mas cheguei num ponto que não consigo mais avançar na historia. Acabei Rohendel e agora preciso chegar ao nivel 600 para ir para yorne eu acho. Já achei 4 ou 5 arcas...e faltam só mais 2 ou 3. Como faço para subir de arma rapido? Não quero perder horas e horas grindando só para ver o final da historia. Quero encontrar as arcas e fim...proximo game.... Então gostaria de terminar a historia mas sem ter que grindar. Eu sei que é um MMO, mas grindar 10 horas com 3 personagens diferntes e tals só para ver 1 ou 2 horas de conteudo da historia acho um saco.
Eita faz isso não mano haha, os itens você coloca só até +15 que é o suficiente para passar de tier, não vale a pena o material gasto para +20 por exemplo, isso você só faz no T3 (os temidos 1%)então agora no T2 só upa até o +15um pergunta o que eu faço com meus itens T1 ta tudo +20 ? agora ja peguei os itens T2
Tu coloco t1 no +20?um pergunta o que eu faço com meus itens T1 ta tudo +20 ? agora ja peguei os itens T2
Foi demorei de mais para junta material e upa nao sabia que dava para tranferir para o T2Tu coloco t1 no +20?
![]()
Foi demorei de mais para junta material e upa nao sabia que dava para tranferir para o T2
Minha experiência jogando de main wardancer sem pt fixa pra fazer Guardian Raid:
Pt noob: o Guardian corre de um lado para o outro jogando todo mundo para o alto e sempre stuna alguém aleatoriamente. Ninguém dá counter ou taca bomba. Não há suporte ou, quando há, este não sabe como se impor.
Pt opressiva: dá até pena do Guardian de tanto stun que toma. As pessoas brigam pra quem vai dar o counter primeiro. Quando vc pensa que vai tomar dano já está com metade da vida com Shield. Quando vc toma algum daninho já vem a bardinha jogar cura e vc se sente idiota por ter usado poção. Todo mundo leva bomba ou panacéia e usa no momento certo. Ou nem precisa usar bomba de tanto dano que dão. 3 min de fight. gg.
Fato: quase toda pt que o suporte for noob ou uns dois dps forem noob a party irá soar muito mal. Não importa o gs e não importa muito se vc faz o seu bem. Fica tudo escaralhado.
Não sei se vendo meus materiais T3, comparando com o preço que o pessoal ta pagando no NA, aqui ta muito mais barato que nem sei se vale a pena.
Eu já teria roteado a net do celular pra jogar...O destino não quer q eu jogue esse jogo . Não e possível
De janeiro pra cá queimou 2 pente de memória RAM do Pc
Depois no final de janeiro, roubaram os fios de internet da central aqui ,
Hoje tô eu de boa , puff a msm coisa , internet caiu e telefone mudo , provavelmente roubaram os fios denovo
Minha sorte anda excelente kkkkk
Fiz um alt de Sorceress, mdss essa porra devia ter sido meu main no inicio, da dano demais, de 20 chaos d que faço, na preguiça, fico em 15 no MvP
O que tem estragado um pouco minha experiência com o jogo são esses eventos com horário marcado, isso é complicado pra quem não pode jogar quando bem entende.
Ontem peguei uma diária que acontecia em Alakkir, daí fui ver abriu a ilha de Spida e eu fui pela segunda vez lá quebrar o ovo, alias, que quest mais lixeira essa hein? Acho que é a pior que encontrei até agora no jogo. Foram 20 minutos batendo naquele ovo pra novamente não conseguir matar o boss e pior, ainda perdi o timming da Alakkir e ela fechou, tive que abandonar a diária.
Dai peguei a outra diária em Blackfang. Cheguei lá e esperei, esperei, esperei... a hora que o boss apareceu, um maluco deu um hit nele, matou e não contou pra mim. Tive que esperar mais um respawn pra conseguir matar ele. Quando fui olhar no relógio, já estava jogando há 40 minutos e não havia conseguido nada no jogo. Falhei em Spida, perdi Alakkir e tive que esperar 2 respawns do boss em Blackfeng.
No final só levei meu boneco pra Rohendel e fui dormir, negócio foi meio frustrante.
Mas esses eventos são igual telecena, acontecem de hora em hora. Alguns eventos tem dias específicos como os da ilha de harmony que acontece apenas aos finais de semana mas rola de hora em hora.