[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Galera, estou jogando losk ark como um single player...mas cheguei num ponto que não consigo mais avançar na historia. Acabei Rohendel e agora preciso chegar ao nivel 600 para ir para yorne eu acho. Já achei 4 ou 5 arcas...e faltam só mais 2 ou 3. Como faço para subir de arma rapido? Não quero perder horas e horas grindando só para ver o final da historia. Quero encontrar as arcas e fim...proximo game.... Então gostaria de terminar a historia mas sem ter que grindar. Eu sei que é um MMO, mas grindar 10 horas com 3 personagens diferntes e tals só para ver 1 ou 2 horas de conteudo da historia acho um saco.

Galera, estou jogando losk ark como um single player...mas cheguei num ponto que não consigo mais avançar na historia. Acabei Rohendel e agora preciso chegar ao nivel 600 para ir para yorne eu acho. Já achei 4 ou 5 arcas...e faltam só mais 2 ou 3. Como faço para subir de arma rapido? Não quero perder horas e horas grindando só para ver o final da historia. Quero encontrar as arcas e fim...proximo game.... Então gostaria de terminar a historia mas sem ter que grindar. Eu sei que é um MMO, mas grindar 10 horas com 3 personagens diferntes e tals só para ver 1 ou 2 horas de conteudo da historia acho um saco.

Primeiro que não precisa grindar todas essas horas e char alt não é obrigatório, fui até o t3 sem ter alt.

Segundo que agora tem que fazer atividade endgame e juntar material, dá pra conseguir muito material fazendo o caminho das ilhas, fazendo quests e etc

um pergunta o que eu faço com meus itens T1 ta tudo +20 ? agora ja peguei os itens T2
Eita faz isso não mano haha, os itens você coloca só até +15 que é o suficiente para passar de tier, não vale a pena o material gasto para +20 por exemplo, isso você só faz no T3 (os temidos 1%)então agora no T2 só upa até o +15

E o equipamento você não quebrar ou joga fora não, vai no NPC de honing e na segunda aba em baixo tem a opção gear transfer, você seleciona o seu item do T2 e depois no lado direito vai ter o seu item +20, ai o seu item T2 vai para +1 ou com você esta +20 talvez vá para +2.

Foi demorei de mais para junta material e upa nao sabia que dava para tranferir para o T2

Vish amigo.

Quando tu pega +15 e libera yorn, é só fazer as chaos de yorn ou comprar na AH que tu ja pega tudo 802.

Quando deixar o t2 todo +15 é a mesma coisa, termina punika e faz a chaos de la que dropa tudo 1302 ja (o +15 do t2 é 1100)

Até chegar no end game (coisa que eu não cheguei), todos os equipamentos são temporários, com excessão dos engraves.

Minha experiência jogando de main wardancer sem pt fixa pra fazer Guardian Raid:

Pt noob: o Guardian corre de um lado para o outro jogando todo mundo para o alto e sempre stuna alguém aleatoriamente. Ninguém dá counter ou taca bomba. Não há suporte ou, quando há, este não sabe como se impor.

Pt opressiva: dá até pena do Guardian de tanto stun que toma. As pessoas brigam pra quem vai dar o counter primeiro. Quando vc pensa que vai tomar dano já está com metade da vida com Shield. Quando vc toma algum daninho já vem a bardinha jogar cura e vc se sente idiota por ter usado poção. Todo mundo leva bomba ou panacéia e usa no momento certo. Ou nem precisa usar bomba de tanto dano que dão. 3 min de fight. gg.

Fato: quase toda pt que o suporte for noob ou uns dois dps forem noob a party irá soar muito mal. Não importa o gs e não importa muito se vc faz o seu bem. Fica tudo escaralhado.

• Curtir
Reações: raZ
Minha experiência jogando de main wardancer sem pt fixa pra fazer Guardian Raid:

Pt noob: o Guardian corre de um lado para o outro jogando todo mundo para o alto e sempre stuna alguém aleatoriamente. Ninguém dá counter ou taca bomba. Não há suporte ou, quando há, este não sabe como se impor.

Pt opressiva: dá até pena do Guardian de tanto stun que toma. As pessoas brigam pra quem vai dar o counter primeiro. Quando vc pensa que vai tomar dano já está com metade da vida com Shield. Quando vc toma algum daninho já vem a bardinha jogar cura e vc se sente idiota por ter usado poção. Todo mundo leva bomba ou panacéia e usa no momento certo. Ou nem precisa usar bomba de tanto dano que dão. 3 min de fight. gg.

Fato: quase toda pt que o suporte for noob ou uns dois dps forem noob a party irá soar muito mal. Não importa o gs e não importa muito se vc faz o seu bem. Fica tudo escaralhado.

Por isso só faço guardian a cada dois dias no main, só pra evitar a fadiga mesmo.

Não sei se vendo meus materiais T3, comparando com o preço que o pessoal ta pagando no NA, aqui ta muito mais barato que nem sei se vale a pena.

Não sei se vendo meus materiais T3, comparando com o preço que o pessoal ta pagando no NA, aqui ta muito mais barato que nem sei se vale a pena.

Eu to stockando tudo pq to achando muito barato, não vale a pena vender tipo 2k de cristais por 6k, ainda mais se vier o nerf acho que a glr vai comprar em peso para pegar o 1370 e o preço vai subir

Fiz a primeira parte da phantom (abyss) com aleatórios e foi de primeira, muito tranquilo, geral sabia o que fazer já

E mano, pqp que diferença jogar com Gunlancer de vez do Paladin, estou gostando muuito dele, é outra pegada, é exatamente de como eu gosto, eu fico grudado no boss 24h dando porrada mano, meu HP não desce haha, é muito engraçado ver a galera correndo tipo barata tonta para fugir dos golpes e eu lá descendo a porrada no boss, MVP fácil nos abyss e guardiões, não para de bater por nada, isso que sou noob ainda e preciso aprender melhor do que desviar (mecânicas apelativas) e gerenciar melhor o escudo, mas estou adorando ele, meu main com toda certeza.

• Curtir
Reações: raZ
O destino não quer q eu jogue esse jogo . Não e possível

De janeiro pra cá queimou 2 pente de memória RAM do Pc

Depois no final de janeiro, roubaram os fios de internet da central aqui ,

Hoje tô eu de boa , puff a msm coisa , internet caiu e telefone mudo , provavelmente roubaram os fios denovo

Minha sorte anda excelente kkkkk

O destino não quer q eu jogue esse jogo . Não e possível

De janeiro pra cá queimou 2 pente de memória RAM do Pc

Depois no final de janeiro, roubaram os fios de internet da central aqui ,

Hoje tô eu de boa , puff a msm coisa , internet caiu e telefone mudo , provavelmente roubaram os fios denovo

Minha sorte anda excelente kkkkk
Eu já teria roteado a net do celular pra jogar...

Galera ali falando nos tempos de jogo e talz, devo estar jogando errado então, to com quase 200 horas, só tenho 1 char, ta no T1 ainda e não fiz Rohendel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas to avançado nos colecionáveis, to com todos os adventures tomes bem encaminhados e talz, meu stronghold ta upando legal, resumindo, estou jogando no estilo "aventureiro explorador", mas faço as 3 unas diárias e as chaos dungeons, ontem que iniciei o caminho das ilhas e fui pulando os que já tinha feito, ou seja, já estou pra frente da metade do caminho kkkkkkkk Por outro lado a bagagem de baú de material ta gigante...

Penso em jogar assim e chegar naturalmente no T3 pra ir me divertindo, sem bater de cara na parede e ficar travado, meu medo é de quando chegar la não ter ninguém pra jogar kkkk

Não tem jeito certo de jogar esse mmorpg. Uns querem chegar logo no t3 e ficarem empacados fazendo apenas diárias como eu, assim tenho tempo livre pra jogar Elden Ring (foi o plano desde o inicio) outro preferem seguir no seu passo e fazer o que da na telha, tem gente que quer completar 100% do jogo e ta pegando cada mokoko e por ai vai...

Lembrem-se, não é uma competição, é um jogo com um aplo leque de atividades onde você escolhe o caminho que quer traçar.

Fiz um alt de Sorceress, mdss essa porra devia ter sido meu main no inicio, da dano demais, de 20 chaos d que faço, na preguiça, fico em 15 no MvP

Isso chaos dungeon mago brilha cada explosao da uma alegria kkkk
Guardian raid que faço se a galera tem tudo a mesmo nivel de gear é dificil ficar mvp geralmente sao os zerker/fighters.

O que tem estragado um pouco minha experiência com o jogo são esses eventos com horário marcado, isso é complicado pra quem não pode jogar quando bem entende.

Ontem peguei uma diária que acontecia em Alakkir, daí fui ver abriu a ilha de Spida e eu fui pela segunda vez lá quebrar o ovo, alias, que quest mais lixeira essa hein? Acho que é a pior que encontrei até agora no jogo. Foram 20 minutos batendo naquele ovo pra novamente não conseguir matar o boss e pior, ainda perdi o timming da Alakkir e ela fechou, tive que abandonar a diária.

Dai peguei a outra diária em Blackfang. Cheguei lá e esperei, esperei, esperei... a hora que o boss apareceu, um maluco deu um hit nele, matou e não contou pra mim. Tive que esperar mais um respawn pra conseguir matar ele. Quando fui olhar no relógio, já estava jogando há 40 minutos e não havia conseguido nada no jogo. Falhei em Spida, perdi Alakkir e tive que esperar 2 respawns do boss em Blackfeng.

No final só levei meu boneco pra Rohendel e fui dormir, negócio foi meio frustrante.

O que tem estragado um pouco minha experiência com o jogo são esses eventos com horário marcado, isso é complicado pra quem não pode jogar quando bem entende.

Ontem peguei uma diária que acontecia em Alakkir, daí fui ver abriu a ilha de Spida e eu fui pela segunda vez lá quebrar o ovo, alias, que quest mais lixeira essa hein? Acho que é a pior que encontrei até agora no jogo. Foram 20 minutos batendo naquele ovo pra novamente não conseguir matar o boss e pior, ainda perdi o timming da Alakkir e ela fechou, tive que abandonar a diária.

Dai peguei a outra diária em Blackfang. Cheguei lá e esperei, esperei, esperei... a hora que o boss apareceu, um maluco deu um hit nele, matou e não contou pra mim. Tive que esperar mais um respawn pra conseguir matar ele. Quando fui olhar no relógio, já estava jogando há 40 minutos e não havia conseguido nada no jogo. Falhei em Spida, perdi Alakkir e tive que esperar 2 respawns do boss em Blackfeng.

No final só levei meu boneco pra Rohendel e fui dormir, negócio foi meio frustrante.

Mas esses eventos são igual telecena, acontecem de hora em hora. Alguns eventos tem dias específicos como os da ilha de harmony que acontece apenas aos finais de semana mas rola de hora em hora.

"Assim que a Amazon Games começou a liberar informações sobre Lost Ark, em preparação para o lançamento que aconteceu no mês passado, alguns aspectos do game logo começaram a ser criticados pelos players. Nesse caso, duras críticas foram feitas ao trabalho da Smilegate, no que diz respeito ao gender-lock e a certos “trajes reveladores” das personagens. Contudo, parece que logo essas críticas vão cair por terra. Afinal, os devs já estão trabalhando em soluções para contornar os problemas citados… bora checar o andamento desses processos?

Foi em uma entrevista concedida ao site Eurogamer que o responsável por Lost Ark, Soomin Park, falou sobre a questão do gender-lock e dos “trajes reveladores” que marcam a experiência de Lost Ark de uma forma negativa. Nesse sentido, ele mencionou que a maneira como o game foi construído torna a missão de dar fim ao gender-lock um pouco mais complicada do que as pessoas podem imaginar. Ainda assim, o dev mencionou que a equipe está trabalhando para contornar esse problema e que os players logo terão a oportunidade de escolher suas classes sem ficar presos ao gênero do personagem.

Além disso, quando questionado sobre os “trajes reveladores” das personagens femininas, o coreano comentou que a Amazon Games já pediu para que esses aspectos fossem corrigidos. Para atender a esse pedido, a Smilegate prometeu que os players vão ter novas opções, em termos de trajes, mas o material original não será retirado do jogo, dando aos próprios aventureiros a chance de decidir se eles desejam ou não fazer uso de roupas mais “comportadas”. Enfim, ao que tudo indica, Lost Ark vai passar por mudanças que vão colocar um ponto final em diversas críticas. Portanto, se a questão do gender-lock e dos “trajes reveladores” é um problema para você, é só aguardar um pouco mais e tudo será resolvido."

Mas esses eventos são igual telecena, acontecem de hora em hora. Alguns eventos tem dias específicos como os da ilha de harmony que acontece apenas aos finais de semana mas rola de hora em hora.

Mesmo assim mano, muitas vezes eles liberam exatamente nos períodos que você não está jogando. Ontem mesmo quando apareceu que a Alakkir ia abrir de novo, faltando 30 minutos (que foi como eu configurei) eu já estava deslogando pra ir dormir, ou seja, muitos eu acabo vendo só uma vez na noite e, se perder, perdeu.

E foda que muitas dessas ilhas você tem que ir várias e várias vezes, ou seja, é como eu disse, pra quem só pode jogar depois que a família toda dormiu, vai ficando complicado.

Alguma dica pra conseguir fazer aquele boss de Spida? De repente algum horário ou dia da semana que tenho mais chance de sucesso? As duas vezes que fui lá tínhamos cerca de 20 players na ilha e não conseguimos chegar nem perto de conseguir.

Users who are viewing this thread

Voltar