[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Mesmo assim mano, muitas vezes eles liberam exatamente nos períodos que você não está jogando. Ontem mesmo quando apareceu que a Alakkir ia abrir de novo, faltando 30 minutos (que foi como eu configurei) eu já estava deslogando pra ir dormir, ou seja, muitos eu acabo vendo só uma vez na noite e, se perder, perdeu.

E foda que muitas dessas ilhas você tem que ir várias e várias vezes, ou seja, é como eu disse, pra quem só pode jogar depois que a família toda dormiu, vai ficando complicado.

Alguma dica pra conseguir fazer aquele boss de Spida? De repente algum horário ou dia da semana que tenho mais chance de sucesso? As duas vezes que fui lá tínhamos cerca de 20 players na ilha e não conseguimos chegar nem perto de conseguir.

Alakkir é uma diária importante (dá muito material)

Spida poder skipar, só faz quando quiser completar Token de ilha, maioria desses eventos que aparecem só valém a pena fazer pelo token.

Spida precisa basicamente do numero máximo de players na instancia, 30 e batendo o tempo inteiro, apenas isso.

Tem alguma forma, de eu saber quais skills pojnt eu ja peguei e quais faltam?

Tem um lugar certo pra tu olhar os itens do market/AH ou estou fazendo algo errado? Pois muitas vezes abro ele e por mais que clique nos itens na esquerda não aparece nenhum resultado na direita, parecendo que ninguem ta vendendo nada, não entendi direito como ele funciona

Usei a calculadora aqui do maxroll para honing, e para botar do 1330 pro 1370 nas rates atuais, vai aproximadamente 200k de gold em material. Então realmente o nerf com certeza vai vir.

Isso no server BR, pq no NA eu sei que o cristal azul ta o dobro, então la vai perto dos 400k.

Usei a calculadora aqui do maxroll para honing, e para botar do 1330 pro 1370 nas rates atuais, vai aproximadamente 200k de gold em material. Então realmente o nerf com certeza vai vir.

Isso no server BR, pq no NA eu sei que o cristal azul ta o dobro, então la vai perto dos 400k.

Não vale a pena. EU peguei 1331 e estou guardando tudo do t3 a mais de uma semana

Não vale a pena. EU peguei 1331 e estou guardando tudo do t3 a mais de uma semana

Tambem to guardando tudo desde que peguei 1330. Ai fiquei interessado nas rates e fui procurar, pq tem algumas pessoas no 1370. Glr tudo que é baleia mesmo. Devem ter gastado uns 2k ou mais de reais nisso.

Do +12 ao + 14 é 15% de chance e do +14 até o +15 é 10%.

Por isso que é importante ir pro t3 com seus engravings certinho

20220309153324-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando sair amanha veremos, se não tiver buff de honing não adianta lançar argos pois vai ter 10 gato pingado fazendo. Meu amigo que gastou uns 100k de gold pra ir pro 1370 se arrependeu porque ele basicamente tem que passar hroas pra achar pessoas pra fazer conteúdo

Quando sair amanha veremos, se não tiver buff de honing não adianta lançar argos pois vai ter 10 gato pingado fazendo. Meu amigo que gastou uns 100k de gold pra ir pro 1370 se arrependeu porque ele basicamente tem que passar hroas pra achar pessoas pra fazer conteúdo

Imagino que uma mudança dessa não estar no anuncio já confirma que não vem, mas veremos, sinto que T3 eles esqueceram que muita gente ia alcançar em pouco tempo e não colocaram conteúdo suficiente pra galera conseguir avançar mais tranquilamente, pois T3 entre todos os tiers é de longe o mais chato pois o que você pode fazer é incrivelmente limitado.

As skins que vem amanhã

Imagino que uma mudança dessa não estar no anuncio já confirma que não vem, mas veremos, sinto que T3 eles esqueceram que muita gente ia alcançar em pouco tempo e não colocaram conteúdo suficiente pra galera conseguir avançar mais tranquilamente, pois T3 entre todos os tiers é de longe o mais chato pois o que você pode fazer é incrivelmente limitado.

As skins que vem amanhã

agr meu cartao estoura

Por isso que é importante ir pro t3 com seus engravings certinho

20220309153324-1.jpg

Tambem to dando direto isso por ter fechado os engravings, dei 46 e 52 hoje, a maioria ta 1330 so que nao tem praticamente nenhum engraving no 3 que presta. To com as gemas level 5 da minha classe certinhas ja tambem (que por sorte sao so duas que precisa para o boneco inteiro , se nao ia morrer no silver :haha: )

Sobre o update tambem acho que vai vir, so olhar a quantidade de materiais de um ``average`` player para ir do 1330 para o 1370.

Se não vier, só esperem fazer argos mês que vem quando o valtan chegar:
V9LA3Ax.png

As skins que vem amanhã

To com 16k de cristais azul só esperando skin pro meu boneco, acho que da pra suprir por um belo tempo. Acabei vendendo o platinum founder e o cerberus que eu tinha guardado e nao tinha aberto desde o lançamento faz uns dias, e comprei praticamente tudo em cristais. Melhor coisa que eu fiz foi nao abrir, ainda mais que deram de novo a versão untradable, então ainda consegui a skin platina e o cerberus.

Olhando as skins ai, acho que vou acabar fazendo um gunlancer como ultimo alt (ainda mais que estava esperando a lancemaster, mas vai demorar) e vou comprar pro artillerist tambem. Vai ser essas duas.

Pena que a montaria é feia pacas.

Última edição:

As skins que vem amanhã

falaram Omen, essas ai são a Dark omen

falaram Omen, essas ai são a Dark omen
nem diga uma coisa dessas, já to com um relacionamento sério com essa pretona e a montaria, se nao vir, eu mesmo ligo tio bezos

Pior que acho que vem essas ai mesmo, o mano imp ate tinha feito um video hoje cedo, pq usaram essas skins no trailer do argos.

Achei meio bosta essas ai, a t3 lendária do Artillerist é mais bonita. Quero algo futurista pra ele e pro scouter

Achei meio bosta essas ai, a t3 lendária do Artillerist é mais bonita. Quero algo futurista pra ele e pro scouter
Mano pior que eu tambem, curti demais a do T1. Só que a do T3 de chaos dungeon é sacanagem de tão feia.

Pior que aquela Alar la zuadassa também, só é boa pro deadeye.

Eu tava vendo aqui, apenas alguns dos streamers dos tops mundiais estão 1370, tipo uns 7 no máximo. Como que vão apresentar conteúdo novo se mal tem gente pra fazer?

Tem que ter buff de honing amanha, se não tiver vai ter logo logo pois se não vai ser conteúdo extra adicionado atoa

Eu tava vendo aqui se fosse vender todo meu material t3 que é trocável no action house daria quase uns 100k de gold, a mão chega coça

Mano pior que eu tambem, curti demais a do T1. Só que a do T3 de chaos dungeon é sacanagem de tão feia.

Pior que aquela Alar la zuadassa também, só é boa pro deadeye.

a do t3 do Art lendária é a que aparece ali na capa do jogo. É muito foda

Eu tava vendo aqui, apenas alguns dos streamers dos tops mundiais estão 1370, tipo uns 7 no máximo. Como que vão apresentar conteúdo novo se mal tem gente pra fazer?

Tem que ter buff de honing amanha, se não tiver vai ter logo logo pois se não vai ser conteúdo extra adicionado atoa

a do t3 do Art lendária é a que aparece ali na capa do jogo. É muito foda

Ai é top mesmo, não tinha visto ainda.

Link com a foto que tem a da assasina: (que alias é feia demais, vou passar na minha shadow hunter que é a main)

Mas a do gunlancer e do artillerist acho que vou comprar.

Bom existe uma situação que não vi ninguem comentar, talvez exista a possibilidade de com as novas ilhas que vão vir talvez venha também materiais para T3 assim como temos no T1 e T2 já que tá faltando coisa pra caralho para dar material no T3

Mas isso é ser muito otimista

Bom existe uma situação que não vi ninguem comentar, talvez exista a possibilidade de com as novas ilhas que vão vir talvez venha também materiais para T3 assim como temos no T1 e T2 já que tá faltando coisa pra caralho para dar material no T3

Ilhas com material t3 acho que só quando sair um t4

Acho que tambem não vem não.

Vamos aguardar.

O negocio é que pra pegar um 1340~1350 até vai ali no grito. Mas depois o negocio complica demais, pq tu tem que fazer literalmente 15 upgrades com 15% de chance e 5 upgrades com 10% de chance.

E a quantidade de material que um cara medio consegue, deve dar pra TENTAR dar upgrade umas 2x no dia no maximo. Ai quando reseta a semana consegue dar uns 6~7 ''tentadas'' por causa do vendedor do barco, guilda e da abyss dungeon.

Pessoal a guilda do Adrena tem vaga? Tava precisando entrar me uma guilda.... Tô com demonic 1000 e Sharp 1030...

Nao consigo grupo pra fazer a segunda Abbys do set laranja T2 não acho grupo legal e compromissado no game.

Meu Nick em game e o mesmo daqui.

Nipow

ate agora nada de info sobre server transfer né?

meu main ta 1053, e os alt tudo parado no t1, acho um saco ter que fazer as quests novamente qnd viaja pra uma ilha nova. e eu pelo menos nao tenho condição de pagar o gold pra skipar as quest senao vou zerar meu gold kkkkk

com apenas um char no tier 2 ta bem demorado pra conseguir chegar no t3 com o main.

Vou ver se crio coragem e faço a story dnv em pelo menos 1 alt pra subir + rapido o ilvl dele

Users who are viewing this thread

Voltar