[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Não da pra entender muito bem a ideia de lançar Argos, um conteúdo que pouquíssima quantidade de players vai fazer, especialmente na nossa região diga-se de passagem, sem lançar nenhum tipo de conteúdo para acelerar os upgrades da galera.

Se o objetivo deles é lançar conteúdo para igualar a KR/RU ou ao menos chegar próximo, não seria apropriado também "empurrar" os players para esse mesmo objetivo?

Levando em consideração que a próxima leva de raids/legion/conteúdo que for sair o pulo não é tão grande quanto esse de 1340-1370 e teremos mais opções para conseguir materiais(assim espero).
Pra quem não sabe Valtan -1415 Normal - Viakiss 1430 -Valtan Hard - 1445 e mais guardians e etc, ou seja atualmente pra gente chegar no Argos só tem Oreha abyss e 1340 guardian pra fazer junto com as Chaos dungeon, ou seja conteúdo nenhum quase, lembrando que o pulo para 1340 - 1370 só é esse abismo por que a gente só tem esses conteúdos para conseguir materiais.
vc já viu a diferença de custo em gold de material na nossa região em relação aos EUA/Europa?

Aqui o povo gastou um pouco de grana nas primeiras semanas. Lá fora ainda estão gastando muito. Muito mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse cara deve jogar umas 10 horas por dia se pa ou mais.

Tem o canal daquele jogaizi, maluco rushou pro t3 desde o lançamento pros founders, é jogador veterano de lost ark e deve jogar ai umas 6 horas por dia.

O main dele ta 1355.

Praticamente geral que ta 1370 deu uma comprada monstra na loja e a minoria deve ter usado o conhecimento previo pra fazer suas centenas de milhares de gold no começo do server, pela AH.
Quem tem panela + conhecimento prévio fez muito mesmo

vc já viu a diferença de custo em gold de material na nossa região em relação aos EUA/Europa?

Aqui o povo gastou um pouco de grana nas primeiras semanas. Lá fora ainda estão gastando muito. Muito mesmo.

Quem tem panela + conhecimento prévio fez muito mesmo

Cara a leapstone la fora ta 300 de gold CADA. Aqui tava 39 e foi pra 57 agora com o update.

O cara do NA tem que gastar no minimo uns 400~500 dolares pra pegar um 1370, acho que até mais, pq o cristal la é mais barato e AH é bem mais cara.

Eu sei que teve um streamer amigo do asmongold que tinha gasto ja mais de 3k de dolares.

Caraca esse evento ta muito bom, ta dando MUITA pirate coin, engraving e card pack.

Só de pirate coin da 120k por semana só com comprando os bauzinhos e trocando em sun coin.

Aproveitar pra stockar pirate coin e comprar todas as masterpieces e coisas importantes que usa coin.

Caraca esse evento ta muito bom, ta dando MUITA pirate coin, engraving e card pack.

Só de pirate coin da 120k por semana só com comprando os bauzinhos e trocando em sun coin.

Aproveitar pra stockar pirate coin e comprar todas as masterpieces e coisas importantes que usa coin.
Veio em boa hora, fiz uma loucura gastei 180k de pirate coin comprando uma Blackfang ontem.

Eh 1x por dia, dando 600 coins cada, certo? Porque pra limpar a loja do evento vai 6500 coins.

Veio em boa hora, fiz uma loucura gastei 180k de pirate coin comprando uma Blackfang ontem.
Pra mandar ela pro seu stronghold?

Primeira vez T2 depois do reset e surgiu uma duvida: compensa fazer as Abyss T1 ainda toda semana?

Rapaz, as skins do Deadeye são muito top... Mas o bundle completo, com montaria, sai 230 reais... Sebesta. Preço de um jogo AAA.

Um bundle desse deveria sair no maximooooo 100 mi réis.

É incrível como o matchmaking te joga no buraco, os 3 morreram e eu sobrei pra matar esse capeta boss
nkSgKLA.jpg

Uma dúvida, vi que o bundle de skins custa 2400 cristais, ai na loja eles vendem 2200 ou 3800... é isso mesmo?

Ou seja, se eu quero comprar um bundle de 2400 a única opção é comprar o de 3800 ou então o de 2200 e outro de 1000?

Uma dúvida, vi que o bundle de skins custa 2400 cristais, ai na loja eles vendem 2200 ou 3800... é isso mesmo?

Ou seja, se eu quero comprar um bundle de 2400 a única opção é comprar o de 3800 ou então o de 2200 e outro de 1000?
Eh isso ai mesmo, galera eh muito ligeira. Ao invés de oferecerem opções de comprar as skins direto, te mandam esses pacotes todo quebrados, no fim das contas ce sempre vai gastar mais que o necessário.
E aqui nem tem esse de 3800, eh 2200 ou 5750.

Eu que não vou alimentar os caras com isso. Estão sendo pilantras, já existe milhares de skins no KR, tão colocando uma por uma aqui pra pegar o pessoal já que colocar uma por uma vai fazer a pessoa comprar cada skin que sair porque vão colocar uma mais chamativa que a outra ao invés de lançar várias.

Sem falar que pelo preço não compensa nem de longe

Eu que não vou alimentar os caras com isso. Estão sendo pilantras, já existe milhares de skins no KR, tão colocando uma por uma aqui pra pegar o pessoal já que colocar uma por uma vai fazer a pessoa comprar cada skin que sair porque vão colocar uma mais chamativa que a outra ao invés de lançar várias.

Mas esta o mesmo preço do KR

Mas esta o mesmo preço do KR

Exato, tão converterndo direto, como eu disse, não compensa. Uma Skin meia boca por um preço de um jogo.
Se eles lançassem pelos menos várias pra galera poder escolher... mas vão lançar as piores primeiro pra depois cobrar mais caro nas melhores

Eh 1x por dia, dando 600 coins cada, certo? Porque pra limpar a loja do evento vai 6500 coins.

Pra mandar ela pro seu stronghold?

Primeira vez T2 depois do reset e surgiu uma duvida: compensa fazer as Abyss T1 ainda toda semana?

Chaos dungeon e guardian raid tambem da coin. Eu nem fiz o evento ai pq nao deu certo o horario e ja comprei todos os pirate coin e umas coisas so com as duas chaos e 1 guardian que eu fiz.

Galera, depois da atualização de hoje, começou a dar umas quedas de frame para vocês também?

Aqui do nada da umas travadas bem estranhas... algo que até então nunca tinha acontecido

Eh isso ai mesmo, galera eh muito ligeira. Ao invés de oferecerem opções de comprar as skins direto, te mandam esses pacotes todo quebrados, no fim das contas ce sempre vai gastar mais que o necessário.
E aqui nem tem esse de 3800, eh 2200 ou 5750.

Então, aqui como minha loja está na Argentina, estão aparecendo alguns outros valores, acho que aparece 1000, 2200, 3800 e 5750.

Eu até ajudaria, afinal já joguei mais de 100h e não gastei um real no jogo. Quando um game consegue me distrair assim, eu acho justo colaborar com os desenvolvedores.

Mas com esse sistema de 'trava' de valores, onde você só pode comprar o valor x, y ou z de cristais, ai já me perderam.

Deveriam ter packs de 200 cristais para o usuário personalizar melhor a compra. Ficar com 100 cristais sobrando é ok, agora ficar com 800, 1000, 1600... ai não rola não.

Então, aqui como minha loja está na Argentina, estão aparecendo alguns outros valores, acho que aparece 1000, 2200, 3800 e 5750.

Eu até ajudaria, afinal já joguei mais de 100h e não gastei um real no jogo. Quando um game consegue me distrair assim, eu acho justo colaborar com os desenvolvedores.

Mas com esse sistema de 'trava' de valores, onde você só pode comprar o valor x, y ou z de cristais, ai já me perderam.

Deveriam ter packs de 200 cristais para o usuário personalizar melhor a compra. Ficar com 100 cristais sobrando é ok, agora ficar com 800, 1000, 1600... ai não rola não.
deixa de saldo pra proxima skinzinha hahahaahha

Duas coisas bem ruins nesse evento, horário a cada 2h, já perdi o primeiro dia e ter que ser ilvl para comprar o material, porque raios não posso comprar sendo T1 material de T2 e T3 para guardar, bem zuado isso.

Acho que pego T3 até acabar o evento mas ainda assim vou perder ai 2 a 3 semanas no mínimo.

Esse jogo tem umas referências sensacionais.

Ontem cheguei naquela ilha Hypno's Eye... mermão, Waterworld purinho purinho; fiquei esperando o Kevin Costner pular na tela. Nostálgico.

Uma coisa que eu sinto falta nesse jogo é no final das Raids ele te dar uma informação mais precisa de dano, stag, debuff, buff, etc dos os players da party.

Digo isso porque vira e mexe você perde uma raid (ontem perdi uma contra aquele Vertus) e você não sabe se você foi um dos 'culpados' pela falha, ou seja, se está com dano baixo, dando pouco debuff, essas coisas, tipo, fica mais difícil saber o que você precisa melhorar.

Esse jogo tem umas referências sensacionais.

Ontem cheguei naquela ilha Hypno's Eye... mermão, Waterworld purinho purinho; fiquei esperando o Kevin Costner pular na tela. Nostálgico.

Uma coisa que eu sinto falta nesse jogo é no final das Raids ele te dar uma informação mais precisa de dano, stag, debuff, buff, etc dos os players da party.

Digo isso porque vira e mexe você perde uma raid (ontem perdi uma contra aquele Vertus) e você não sabe se você foi um dos 'culpados' pela falha, ou seja, se está com dano baixo, dando pouco debuff, essas coisas, tipo, fica mais difícil saber o que você precisa melhorar.

Tem referência a muita coisa, inclusive senhor dos aneis em vários momentos hahha

Sobre stats pós atividades eu acho que isso é pra evitar bullying

Users who are viewing this thread

Voltar