[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Tenho uma dúvida :

Depois que você adquiri o "power pass", todos seus outros chars começam no lvl 50? Eu fiz um char e nem upei, ele já está no lvl 50... Posso ter outros lvl 50 ou tenho que deletar?

Tenho uma dúvida :

Depois que você adquiri o "power pass", todos seus outros chars começam no lvl 50? Eu fiz um char e nem upei, ele já está no lvl 50... Posso ter outros lvl 50 ou tenho que deletar?

Vish. Power pass é um passe único para upar um char pro 50 direto. Tu recebe outro no email desse char criado com o powerpass assim que tu for pro continente, não deleta dele.
Depois de usar esses dois powerpass tem que upar na raça mesmo

Vish. Power pass é um passe único para upar um char pro 50 direto. Tu recebe outro no email desse char criado com o powerpass assim que tu for pro continente, não deleta dele.
Depois de usar esses dois powerpass tem que upar na raça mesmo

Tem o knowledge transfer na stronghold. To com 7 boneco no 50 e só upei o main hahahaha

Custa 600 de gold e te deixa level 50 ilvl 302

Tu pode dar até 9 knowledge transfer. Então com o main + 2 powerpass + 9 knowledge da pra por 12 bonecos no 50 só upando 1.

Tem o knowledge transfer na stronghold. To com 7 boneco no 50 e só upei o main hahahaha

Tu pode dar até 9 knowledge transfer. Então com o main + 2 powerpass + 9 knowledge da pra por 12 bonecos no 50 só upando 1.

to ligado, mas é na raça de qulquer maneira, vai dinheiro e tempo comparado com pwoerpass hahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pimp my Skin

Selfie-20220312-Joules-002.jpg

Selfie-20220312-Joules-001.jpg

20220312005209-1.jpg

20220312005244-3.jpg

Última edição:

Vou troca o idioma do meu jogo. Coloquei em boludez pra entender mais a lore do jogo. Não faço ideia onde fica essa stronghold.. Vou pesquisar..

Edit : E a minha ilha.. :mil:

Última edição:
Realmente. Esses dias eu sem querer vi uma postagem de um Youtuber (num lembro se era Farofa, Paçoca, Queijadinha, sei lá) no fórum oficial do Lost Ark criticando a falta de regionalização de preço, falando sobre o salário mínimo no Brasil, a média salarial e o valor cobrado pelos itens do jogo. Tinha até que um movimento no tópico, mas infelizmente era pouco expressivo.

Põe o link

Todos criem contas e comentem nos tópico abaixo no fórum oficial em inglês, nas discussões referentes ao preço regionalizado

Outros tópicos em discussão

38merptgpum81.png

rolando discussão com os admin sobre honing

Boa

Última edição:
Pourra quase dei rage quit e desinstalo o jogo.

Pensei que tinham matado a Cindy:limo:

Existe algum "guia" de quais itens e recursos eu devo guardar, oq eu posso jogar fora, oq eu posso usar e etc, durante o levelling e depois de chegar no 50 ???

Eu to ganhando uns baus de login, tbm peguei alguns no Prime Gaming e tal, e eu nao sei se devo guardar e abrir depois, se ja abro mas guardo oq vier, se posso usar, oq fazer com essas coisas.

e Aproveitando onde eu consigo ver todas as skins de cada classe que existem no KR e as que ja foram lançadas aqui no SA ??

e tbm as montarias e pets q ja foram lançados la no KR e q futuramente vao vir pra ca.

Tenho uma pira em colecionar esse tipo de coisa, entao ja quero ir preparando o bolso e me programando pra ir comprando conforme for lançando :)

Última edição:
Postei lá no fórum em relação a regionalização de preços para a nossa região América do Sul / South America

Onde eu consigo ver todas as skins de cada classe que existem no KR e as que ja foram lançadas aqui no SA ??

e tbm as montarias e pets q ja foram lançados la no KR e q futuramente vao vir pra ca.

Tenho uma pira em colecionar esse tipo de coisa, entao ja quero ir preparando o bolso e me programando pra ir comprando conforme for lançando :)

Todas as skin's que já foram lançadas no link abaixo

Únicas que foram lançadas no SA, são a série OMEN

22c2d300c75e29e668eef17689d02df93e45ed87cf0e1f18a198e76bd1f4c9cd412cffb16eb3d87bf1f4f9525e460c28970b5e43a4554357678996135e3e4ca3d495e2bc16d65610e44daa1f3bfe51264e3dbd3344c5d35b93cd078d04be111a

Vou começar a vender todos os materiais t3 que farmar, insustentável tentar chegar no 1370 da maneira que está, prefiro farmar gold desta maneira. Estou 1344 e ter 30% de chance por peça (isso que nem cheguei nos 10% ainda) me parece ser algo bem desproporcional pra tentar chegar no conteúdo atual do game (Argos). Entendo que o jogo é novo AQUI, mas o game já tem 2+ anos de conteúdo pronto (basta eles lançarem), não tem motivo pra ficar segurando a playerbase em um estágio que não tem muito para fazer (1340 - 1370).

Só um esclarecimento, não tenho problema de ter 1% de sucesso em algo desde que isso não me limite a algum conteúdo do jogo, acho valido ter esses rng extremos quando se fala exclusivamente de player power, mas se isso afeta o que eu posso ou não fazer no jogo, ai esta de sacanagem com minha cara.

Última edição:
Vou começar a vender todos os materiais t3 que farmar, insustentável tentar chegar no 1370 da maneira que está, prefiro farmar gold desta maneira. Estou 1344 e ter 30% de chance por peça (isso que nem cheguei nos 10% ainda) me parece ser algo bem desproporcional pra tentar chegar no conteúdo atual do game (Argos). Entendo que o jogo é novo AQUI, mas o game já tem 2+ anos de conteúdo pronto (basta eles lançarem), não tem motivo pra ficar segurando a playerbase em um estágio que não tem muito para fazer (1340 - 1370).

Só um esclarecimento, não tenho problema de ter 1% de sucesso em algo desde que isso não me limite a algum conteúdo do jogo, acho valido ter esses rng extremos quando se fala exclusivamente de player power, mas se isso afeta o que eu posso ou não fazer no jogo, ai esta de sacanagem com minha cara.
Eu concordo contigo!!

Tá que é um fp2 mas é nítido a marra dos caras... Tô com 2 1060 e vou te falar bem aqui... E um eu farmo o conteúdo diário e passo pro outro, esse outro eu faço tudoooooo ateeeee o que não dá porra de nada e tô a 5 dias toxado e não pego t3... Claramente uma dificuldade imposta pra galera donatar e comprar recursos...

Além disso essa corrida atrás de ilvl tá ficando massante.... Pra mim no caso... Tô só aguardando os dois chars pegar t3 e vou quitar com ilvl o que farmar que não for bound vou vender tudo e ficar farmando Gold e PvP ateeeeeee cansar...

Logo soltam um nerf e fica fácil de upar...

Faça o evento diário que está ocorrendo nas capitais dos continentes, uma vez por dia
+
Guardian Raid
e
Chaos Dungeon

Todas elas estão dando a moeda do evento

Já tenho cristal pra comprar set, qual set é mais valioso? Para revender no market?

A série OMEN só vai ficar até ABRIL e ninguém sabe quando voltará

E a classe mais jogada é a WARRIOR

temn_zn_berserk-2.jpg

@Frankitooow Sabe de mais alguma ilha ou método semanal ?

If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:

Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.

Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil
Monte (5/2/0/0) - ilha evento

Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil

Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.

You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.

Eu concordo contigo!!

Tá que é um fp2 mas é nítido a marra dos caras... Tô com 2 1060 e vou te falar bem aqui... E um eu farmo o conteúdo diário e passo pro outro, esse outro eu faço tudoooooo ateeeee o que não dá porra de nada e tô a 5 dias toxado e não pego t3... Claramente uma dificuldade imposta pra galera donatar e comprar recursos...

Além disso essa corrida atrás de ilvl tá ficando massante.... Pra mim no caso... Tô só aguardando os dois chars pegar t3 e vou quitar com ilvl o que farmar que não for bound vou vender tudo e ficar farmando Gold e PvP ateeeeeee cansar...

Os ultimos ilvl pra chegar no t3 foi uns 2k de gold pra conseguir (tanto comprando naquela shop com cristais azuis quanto comprando no leilão). Mas pra chegar no 1370 ta muuuito longe, só pagando cash mesmo, coisa que não vou fazer com os preço que está (como já postaram link do fórum da amazon ali em cima). Pelo menos agora to dando mais foco nos colecionáveis o que é algo bem legal e agradável de se fazer (ilhas, adventure tome, etc). Vou só juntar um gold enquanto o nerf não vem (que devia ter saido com Argos, mas ta na cara que não fizeram o nerf de honing pra "forçar" a galera compra cash).

Os ultimos ilvl pra chegar no t3 foi uns 2k de gold pra conseguir (tanto comprando naquela shop com cristais azuis quanto comprando no leilão). Mas pra chegar no 1370 ta muuuito longe, só pagando cash mesmo, coisa que não vou fazer com os preço que está (como já postaram link do fórum da amazon ali em cima). Pelo menos agora to dando mais foco nos colecionáveis o que é algo bem legal e agradável de se fazer (ilhas, adventure tome, etc). Vou só juntar um gold enquanto o nerf não vem (que devia ter saido com Argos, mas ta na cara que não fizeram o nerf de honing pra "forçar" a galera compra cash).

O problema que lançaram mais conteúdo do T3, sem antes ter outros conteúdos que permitem farmar mais materiais do T3

O fórum oficial está pegando fogo

Conteúdo ausente:

Abyss Trials: 400ish Destruction Stones / 1300 Guardian Stones / 20 Leapstones / Honing % increase chance equivalent of your choice.

Heroic Guardian Raids: 350 Destruction Stones / 1300 Guardian Stones / 15 Leapstones

PvP Vendor: 400ish Destruction Stones / 1000 Guardian Stones / 20 Leapstones

Decks de cartas selecionáveis + chances de drop de gravuras lendárias para uma classe especificada disponível em KR/RU, ainda indisponíveis em T3 - por exemplo - se você precisar terminar um baralho para que seu conjunto brilhe, você pode selecionar uma chance aleatória para esse cartão específico baralho e puxe de lá para uma chance mais significativa de obter o que você precisa.

Isso foi tudo antes das raids Argus e Legion.

Eu concordo contigo!!

Mais outro problema

Colocaram o T1 e T2 inicio muito rushado, acostumaram mal os jogadores

Era pra ser cadenciado a distância de evolução, agora os jogadores rusharam tão rápido, que vão achar tudo mais lento

38merptgpum81.png

Descaramente isso mesmo aí... Porra... Que colocassem algo difícil e relativamente lento... Ao invés de meter facilidade no início e dificultando bem no finalzinho kkkkkk

Mas fora a parte ja tô com mais de 200hrs dessa porra..... O jogo viciante.

O problema que lançaram mais conteúdo do T3, sem antes ter outros conteúdos que permitem farmar mais materiais do T3

O fórum oficial está pegando fogo

Conteúdo ausente:

Abyss Trials: 400ish Destruction Stones / 1300 Guardian Stones / 20 Leapstones / Honing % increase chance equivalent of your choice.

Heroic Guardian Raids: 350 Destruction Stones / 1300 Guardian Stones / 15 Leapstones

PvP Vendor: 400ish Destruction Stones / 1000 Guardian Stones / 20 Leapstones

Decks de cartas selecionáveis + chances de drop de gravuras lendárias para uma classe especificada disponível em KR/RU, ainda indisponíveis em T3 - por exemplo - se você precisar terminar um baralho para que seu conjunto brilhe, você pode selecionar uma chance aleatória para esse cartão específico baralho e puxe de lá para uma chance mais significativa de obter o que você precisa.

Isso foi tudo antes das raids Argus e Legion.

Mais outro problema

Colocaram o T1 e T2 inicio muito rushado, acostumaram mal os jogadores

Era pra ser cadenciado a distância de evolução, agora os jogadores rusharam tão rápido, que vão achar tudo mais lento

38merptgpum81.png
Estava lendo o fórum do lost ark e assistindo uns vídeos, realmente falta muito conteúdo que de recurso para a gente 1340+. Não vou falar que é, mas parece muito que foi de propósito isso apenas pra incentivar a galera gastar cash, pois, até aonde eu entendi, esses conteúdos estavam disponível dia 1 pro Japão e Rússia. E até aonde o pessoal gringo fala (Coreia e Rússia) o jogo tem essa questão de p2w mas é muito f2p friendly, coisa que não está sendo tão verdade pro nosso lado.

E concordo sobre o t1 e t2 serem bem rápidos (tirando o final de t2), podia ser algo mais estável a progressão. Até tinha comentado com um amigo meu que tinha me arrependido de ter feito as ilhas no t1 pq simplesmente pulei do 300 e pouco pro 600 em alguns dias, mal aproveitei o conteúdo do t1.

Qual a forma melhor de conseguir gold donatando?
Trocando cristais coloridos por gold ou comprando skin e vendendo no market?

Finalmente achei um tópico que a Staff da Amazon Games respondeu em relação a ter preços regionalizados para nossa região

Estava lendo o fórum do lost ark e assistindo uns vídeos, realmente falta muito conteúdo que de recurso para a gente 1340+. Não vou falar que é, mas parece muito que foi de propósito isso apenas pra incentivar a galera gastar cash, pois, até aonde eu entendi, esses conteúdos estavam disponível dia 1 pro Japão e Rússia. E até aonde o pessoal gringo fala (Coreia e Rússia) o jogo tem essa questão de p2w mas é muito f2p friendly, coisa que não está sendo tão verdade pro nosso lado.

E concordo sobre o t1 e t2 serem bem rápidos (tirando o final de t2), podia ser algo mais estável a progressão. Até tinha comentado com um amigo meu que tinha me arrependido de ter feito as ilhas no t1 pq simplesmente pulei do 300 e pouco pro 600 em alguns dias, mal aproveitei o conteúdo do t1.

Eu acredito que foi pelo fato do conteúdo vim fatiado

Talvez fosse muito conteúdo pro jogador novo fazer, bem como o Abyss Trials, Heroic Guardian Raids e PvP Vendor

Mas também a falta disso não permite progredir no T3

De acordo com o cara que falou dos conteúdos faltantes, tudo isso será resolvido com o lançamento do conteúdo Valtun

Para contextualizar, durante o LOA ON Mini, o diretor mencionou especificamente como a experiência do novo jogador parece horrível e extremamente estressante, especialmente durante o aprimoramento do nível de item 1340 para o nível de item 1370.

Devido a isso, o diretor decidiu implementar um patch de alívio, para que as pessoas pudessem acessar mais facilmente conteúdos relevantes de endgame, como Abyss Raids e Legion Raids (ou seja, Argos, Valtan e Biackiss/Vykas)

Este patch de alívio mudaria algumas coisas:

16d3812ddf11279ac692b706322e8db20b16c4c1.png

Qual a forma melhor de conseguir gold donatando?
Trocando cristais coloridos por gold ou comprando skin e vendendo no market?

Atualmente acho que o melhor rate seria a skin omen de 2000 cristais que ta vendendo por 14k de gold.

To de olho na skin, quando chegar uns 10k vou comprar.

Algumas repostas da Staff da Amazon Games

Existe um padrão de comportamento em que coisas positivas são atribuídas à SGR e coisas negativas são atribuídas à AG, mas a realidade é que trabalhamos em estreita parceria e tomamos decisões em conjunto.

Eu sei que pode ser frustrante e confuso porque alguns conteúdos já estão disponíveis em outras versões de Lost Ark em outras regiões. A liberação de qualquer conteúdo ou recurso leva tempo, não apenas para criar e testar a funcionalidade de compilação, mas também para localizar em todos os idiomas suportados. Portanto, provavelmente precisaremos acelerar o conteúdo e adicionar coisas gradualmente. Agora trata-se de criar a sequência certa de como as coisas são adicionadas.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos desenvolvedores do Smilegate RPG para revisar dados sobre onde nossa base de jogadores está em termos de progressão, velocidade e jogabilidade, a fim de projetar um roteiro de recursos e conteúdo que suportem essa base de jogadores. O lançamento de março estava em andamento provavelmente antes que muitos dados estivessem disponíveis. Agora temos muito mais informações e queremos ter certeza de usá-las para informar versões futuras.

Desde o lançamento, aprendemos muito sobre essa base de jogadores e o que essa versão de Lost Ark precisa ser agora e no futuro. Há alguma incerteza, e é a incerteza que a equipe está trabalhando ativamente. Então eu acho que a incerteza está definitivamente sendo sentida pelos jogadores.
Eu definitivamente entendo a solicitação de grandes declarações de esclarecimento, mais transparência no roteiro e comunicação sobre todas as perguntas pendentes que os jogadores têm. Posso dizer que a equipe está 100% trabalhando nessas coisas, é uma prioridade e nos preocupamos muito com isso.

No momento, estamos trabalhando com nosso desenvolvedor, Smilegate RPG, para retrabalhar nosso roteiro com base em nossos dados mais recentes sobre progressão do jogador e telemetria do jogo. É importante para nós que comuniquemos uma visão do que está por vir, mas também é importante que também queiramos ter certeza de que é o roteiro certo para nossos jogadores. Compartilharemos atualizações assim que tudo estiver fechado.

Meu palpite é de semanas, mas definitivamente devemos enquadrar tudo o que comunicarmos como sujeito a alterações com base nos dados de jogo da base do jogador. Queremos permanecer flexíveis e responsivos com o conteúdo e os recursos introduzidos para manter o jogo saudável e os jogadores felizes.

Ei pessoal, obrigado por escrever seus comentários como jogador brasileiro.
A caminho do lançamento, na verdade não tínhamos os direitos de publicação para o Brasil, não estávamos trabalhando para localizar o jogo para a região, pois não tínhamos permissão para publicar o jogo lá. Conseguimos garantir alguns direitos de publicação adicionais antes do lançamento, mas não conseguimos localizar o jogo devido ao extenso tempo necessário para isso. Vou acompanhar a equipe em nossos esforços de pós-lançamento para melhor apoiar o Brasil e trabalharemos para fornecer atualizações.
Em relação aos preços locais, definitivamente continuarei a fornecer feedback à nossa equipe de negócios, mas sei que um desafio a ser resolvido é como impedir que a exploração de preços regionais prejudique o jogo. Esta não é uma área em que sou especialista, mas compartilharei seus comentários com as pessoas certas.
Finalmente, em relação aos recursos dedicados da Comunidade para BR-PT, temos alguns recursos existentes, mas até o momento não temos canais dedicados para BR-PT, também trabalharei com a equipe para coletar dados e determinar a melhor forma de melhorar aqui.
Mais uma vez, obrigado por seus comentários, tomarei essas ações de acompanhamento.

Também quero mencionar que o PvP Vendor estará disponível quando a 1ª Temporada PvP começar no final deste mês, e você pode começar a ganhar essa moeda agora.

Argos é definitivamente um conteúdo de jogo tardio que alguns jogadores ainda não conseguem acessar, e ouvimos isso – e é por isso que atrasamos o roteiro do jogo para fazer ajustes.

Embora este conteúdo (Argos) tenha sido bloqueado para nossa atualização de março, ele não irá a lugar algum para as pessoas que o alcançarem com um pouco mais de tempo, e estamos trabalhando para garantir que estejamos cientes sobre o andamento do conteúdo. à frente.

Como o tweet diz no post original, decidimos puxar o roteiro e desacelerar um pouco para que pudéssemos revisitá-lo agora que temos mais informações sobre os dados de progressão do jogador. Embora estejamos absolutamente ansiosos para compartilhar mais com os jogadores, estamos dedicando um tempo extra para garantir que estamos atingindo ritmos mais informados quando se trata de entregar novos conteúdos aos jogadores.

jogadores que intervalos de 2 a 3 meses era a mensagem pretendida aqui. Não estou tentando argumentar ou mudar qualquer informação, mas meu objetivo ao compartilhar isso é esclarecer algo que parece estar causando muita confusão.

Esclareci isso em outro post, mas a declaração de Gold River na entrevista da Crown foi que as classes serão lançadas a cada 2-3 meses; no entanto, estamos definitivamente compartilhando o feedback dos jogadores sobre o assunto.

Atualização do Lost Ark para as principais edições - 11 de março

Proibições de bots​

Na última sexta-feira, começamos a lançar banimentos de bots, visando mais de um milhão de contas ilegítimas. Sabemos que isso não resolverá a situação por si só e ainda há bots presentes no jogo, por isso queremos garantir que este foi apenas um passo em uma batalha em andamento. Após essa onda inicial de banimentos massivos, continuamos a lançar banimentos adicionais regularmente para eliminar mais bots do jogo. Além disso, também estamos trabalhando em métodos e ferramentas internas para dificultar muito a entrada de bots no jogo, especialmente no ritmo atual em que estão sendo criados. Essas atualizações estarão em breve a caminho do jogo.

Também ouvimos as preocupações dos jogadores sobre o efeito que esses bots podem ter na economia do jogo quando se trata de compra e venda de ouro, e estamos monitorando de perto essa situação. Também alteramos a recompensa de ouro para prata para algumas recompensas de Rapport e Guide Quest para evitar o abuso desses sistemas por botters e gold farming.

Lembre-se também de que participar de qualquer transação com dinheiro real (RMT) por meio de vendedores terceirizados é contra nossos termos de serviço e resultará no banimento da conta, tanto para o comprador quanto para o vendedor. Para ajudar a proteger sua conta, fique cansado de ouro e presentes enviados a você por usuários que você não conhece e sempre rejeite quaisquer itens que apareçam em sua caixa de correio sobre os quais você não tenha certeza.

Existe algum "guia" de quais itens e recursos eu devo guardar, oq eu posso jogar fora, oq eu posso usar e etc, durante o levelling e depois de chegar no 50 ???

Eu to ganhando uns baus de login, tbm peguei alguns no Prime Gaming e tal, e eu nao sei se devo guardar e abrir depois, se ja abro mas guardo oq vier, se posso usar, oq fazer com essas coisas.
Não achei guia sobre mas da experiência que tenho, vai abrindo conforme sua necessidade.
- Os battle items é bom ter uma qtd relativamente boa pra vc conseguir fazer os conteúdos semanais e diários sem muitos problemas: major/elemental hp, flare, granadas, bombas. Pega um mínimo desses itens e o resto dos baús vc guarda e vai abrindo conforme for precisando.
- Baú de engraving, os de classe pode abrir todos do nível atual do seu engraving até passar pro próximo nível. O resto vc guarda pros seus alts ou vende.
- O restante dos baús (gifts pra rapport, material pra upgrade de barco, sailing coins, etc), vai avançando no jogo, completando as rotas das ilhas e abrindo conforme vc for precisando de certo item pra completar algum conteúdo.
Não sei se é a forma mais efetiva mas é o que tem funcionado pra mim (:

Interessante, hoje descobri que para completar 100% o adventure book da região, precisa concluir as dungeon das areas no normal e no hard!, que bobagem e essa? :olar:
Enfim se alguém ficar na duvida uma hora, a resposta esta ai.

Users who are viewing this thread

Voltar