[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Faça o evento diário que está ocorrendo nas capitais dos continentes, uma vez por dia
+
Guardian Raid
e
Chaos Dungeon

Todas elas estão dando a moeda do evento

A série OMEN só vai ficar até ABRIL e ninguém sabe quando voltará

E a classe mais jogada é a WARRIOR

temn_zn_berserk-2.jpg

@Frankitooow Sabe de mais alguma ilha ou método semanal ?

If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:

Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.

Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil
Monte (5/2/0/0) - ilha evento

Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil

Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.

You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.

Só da pra comprar com Cristal amarelo.. Eu só tenho azul...

A não ser que de pra trocar cristais azuis por amarelos.

Galera, precisava matar um World Boss chamado Velkan que fica em Arthetine.

Procurei na net, vi o local de respawn dele e que o tempo de respawn era a cada 30 minutos. Fiquei mais de meia hora acompanhando e nada do bicho aparecer.

Estou deixando passar algo?

Galera, precisava matar um World Boss chamado Velkan que fica em Arthetine.

Procurei na net, vi o local de respawn dele e que o tempo de respawn era a cada 30 minutos. Fiquei mais de meia hora acompanhando e nada do bicho aparecer.

Estou deixando passar algo?
e pra completar adventure?

Alguem aqui ta jogando Main Sorcerer ???

Resolvi ficar com ela mesmo e depois junto gold e upo os outros 2 personagens q gostei, q sao Gunlancer e Deathblade, vi q da pra upar gastando 600 gold e pelo q vi nao é muito dificil arrumar esses 600 gold.

agora q to começando a acostumar com as skills e meio q "criar" os combos de acordo com o estilo q eu jogo, to achando legal e começando a gostar da classe, vamos ver depois do 50 deve melhorar beeem mais, ainda to no inicio.

Aproveitando, ate o 50, meio q nao se preocupa com nada né, so foca nas Main Quest e quando chegar no 50 ai sim começa a ver oq faz ne ???

Resolvi ficar com ela mesmo e depois junto gold e upo os outros 2 personagens q gostei, q sao Gunlancer e Deathblade, vi q da pra upar gastando 600 gold e pelo q vi nao é muito dificil arrumar esses 600 gold.

agora q to começando a acostumar com as skills e meio q "criar" os combos de acordo com o estilo q eu jogo, to achando legal e começando a gostar da classe, vamos ver depois do 50 deve melhorar beeem mais, ainda to no inicio.

Aproveitando, ate o 50, meio q nao se preocupa com nada né, so foca nas Main Quest e quando chegar no 50 ai sim começa a ver oq faz ne ???
tenho uma alt, pre tier 3

Sorc é minha main (tenho um arqueiro lá que criei, mas só uso pra farmar moeda do evento). Se tiver em duvida de build, recomendo bastante fazer build reflux para começar, até build reflux "caster", que é a praticamente a mesma coisa que igniter, porém muito mais fácil e fica bem pouco atrás em questão de dano de igniter

To com 30k de gold em destruction e guardian stones no preço atual mas não sei se vale a pena vender nesse valor, quem ta vendendo qual preço voces tao pegando?

Depois que você chegar e terminar as quest de north vern você ganha 1 passe para por um personagem direto pro 50, assim que você fizer isso você ganha mais um para por outro no 50.

O end game começa em North Vern, não no 50, você pega 50 antes de chegar e terminar lá, assim que chega em North Vern ai começa a liberar as coisas do end game que é chaos, abyss, guardians etc. Só seguir fazendo as quest mesmo até chegar lá.

To com 30k de gold em destruction e guardian stones no preço atual mas não sei se vale a pena vender nesse valor, quem ta vendendo qual preço voces tao pegando?

29-30 to vendendo pq cada dia ta caindo mais, ainda mais com os alts da glr chegando no t3

É, o azul por exemplo ja ta mais barato comprar no market do que no mari shop

Sim, aqui ta bem barato mesmo se comparar ao cristal que ta mais caro, tambem por conta do preco absurdo pro brasileiro.

Mas acho que jaja essa pedra azul vai pra uns 15~20 de gold, tem cara com mais de 4 alts no t3 ja, ai começa a fazer muito material, tanto no barco la de fora da cidade quanto em chaos.

Última edição:
O market do nosso server é muito zoado levando em consideração a falta de regionalização do preço dos cristais, comparando com NA por exemplo.

Smilegate/Amazon estão lançando conteúdo muito rápido. Faltam conteúdos no jogo que ajudam os jogadores a crescer mais rápido para chegar ao 'melhor' conteúdo, Legion Raids. Os bônus de aprimoramento também não estão no ocidente, mas a Smilegate aliviou um grande problema que existia na Coréia.

Algo que é muito importante entender é que eles realmente tomaram uma medida proativa para tentar aliviar os danos da zona morta de 1340-1370, mas erraram o alvo. Consulte as capturas de tela abaixo.

Mas, aqui reside um problema.

A Smilegate quer acelerar os jogadores no oeste para o conteúdo do Legion Raid o mais rápido possível, pois os dados provam que a taxa de retenção de jogadores aumenta drasticamente com esse tipo de conteúdo de alto nível. Mas, ao fazer isso, eles estão fazendo com os jogadores do ocidente o que nossa comunidade na Coréia reclamou em meados do ano passado: muito conteúdo contribuindo para o aumento da progressão vertical em um período de tempo muito pequeno, dando aos jogadores que estavam acompanhando, mas mal sem espaço para respirar como um raid veio logo após o outro. A Smilegate teve que emitir um pedido formal de desculpas por isso.

Enquanto os jogadores do ocidente tiveram um mês para se preparar para Argos como os jogadores da Coréia, os jogadores da Coréia tiveram muito tempo para criar suas contas na 1ª temporada antes do lançamento da 2ª temporada, e tivemos um período de tempo muito maior para prepare-se para South Vern & Valtan. Não me entenda mal, é melhor que o conteúdo saia mais cedo do que no mesmo prazo, já que Argos como conteúdo final por tanto tempo é uma chatice.

Não há nada inerentemente errado em adicionar conteúdo rapidamente ao ocidente. Na verdade, deve ser uma celebração que eles querem proativamente alcançar os jogadores com o melhor conteúdo que Lost Ark tem a oferecer.

Mas é um paradoxo adicionar conteúdo rapidamente, mas não oferecer nenhuma das formas de conteúdo ou suporte ao crescimento que ajude os jogadores a alcançá-lo ativamente no prazo esperado:

• Growth Support Effect (1302/1340)
  • Challenge Guardian Raid (weekly content, large amount of materials)
  • Challenge Abyssal Dungeon (weekly content, large amount of materials/cards)

Para realmente conduzir esta casa, o Challenge Guardian Raid está acessível a partir de 460. É um conteúdo que suporta não apenas jogadores T3, mas também jogadores T1 e T2 que podem ser pegos em uma rotina. O Challenge Abyssal Dungeon pode ser inserido a partir de 960. Também ajuda a aumentar os jogadores no T2, que também tem um ponto problemático de 1070 a 1100. Estes são conteúdos normalizados que os jogadores podem desfrutar de um nível anterior e posterior e recebem um grande quantidade de materiais e outras recompensas relacionadas ao crescimento deles.

O curso natural de crescimento também será aliviado ao longo do tempo por mais jogadores desenvolvendo sub-personagens (alts) em T3 para complementar o crescimento de seus personagens. O tempo é um aspecto importante a ser observado, pois atualmente a maioria dos jogadores não possui nenhum alt T3 ou não está no T3, então eles ainda podem estar observando muita dificuldade em gerar materiais suficientes para atualizar com frequência. No entanto, o novo evento atual ajuda consideravelmente com jogadores em T1 e T2 especificamente.

Lost Ark sempre se orgulhou de ser um jogo que lançou conteúdo apropriadamente para o jogador que não gasta e para o não-baleia na Coréia desde o lançamento da segunda temporada, mas no oeste parece que está preso entre uma pedra e um lugar difícil (um difícil situação em que é forçado a tomar decisões comprometidas).

De qualquer forma, mantenha o queixo erguido. Tenho fé que o Smilegate ajudará a aliviar esta situação.

Recentemente, vi muitas opiniões expressando insatisfação com Argos enquanto assistia ao reddit. Por exemplo, "AGS e Smilegate são loucos por dinheiro e fazem um raid que só as baleias podem fazer. Eles nem se importam com os jogadores F2P." Coisas assim. Na verdade, na UE/NA, Argos se tornou um raid que só as baleias podem fazer, então também estou um pouco decepcionado com eles.

Mas minha opinião é um pouco diferente sobre se eles lançaram Argos "para ganhar dinheiro". Se eles realmente quisessem ganhar dinheiro, teria sido melhor lançar o pacote de materiais de afiação P2W como abaixo que KR ou RU LostArk ainda vendem. Ou, haveria uma maneira de vender mais skins.

Portanto, uma situação estranha aconteceu antes e depois de Argos. Do iLv 1325 ao iLv1370, não há conteúdo para fazer além do T3 Abyss Dungeon e equipamentos difíceis de progredir, então a maioria das pessoas desiste do jogo aqui.

Um GIF que mostra como a zona morta (폐사구간) se sentiu. (A fonte original do GIF é animação de konuri:)

Esta seção terrível foi chamada de "zona morta (폐사구간)" na Coréia, o que significa que os novatos quase desistem aqui, e a SMG não conseguiu resolver esse problema. Portanto, eles usaram um método para aumentar a probabilidade geral de melhorando do T3, fazendo Argos passar rapidamente, e tentando Valtan, que é relativamente impossível de ser carregado. Esta foi a razão para o buff de probabilidade T3.

97db6d9dz2n81.png

O gráfico acima mostra quanto tempo os jogadores gastam por iLv. Para resolver o problema da zona morta, a SMG facilitou muito o melhoramento do T3.

Resumindo o que foi dito sobre o que aconteceu nos outros lost ark.

Tão fazendo a gente de trouxa forçando pessoal a comprar gold (comprando coisas na loja como skins e vendendo por gold) pra progredir no t3, sendo que a SMilegate já fez um lavantamento no passado e teve que buffar o honing porque os players começaram a quitar no 1325+ no t3 na coreia. O mesmo vai acontecer aqui se não fizerem nada

Eu vou continuar vendendo meus materiais e tacar o foda-se pra argos. Não existe necessidade de rushar pro argos.. apenas 900 de gold semanal amais e 1 hora de conteúdo adicional por semana.

Material do t3 ta despencando ja, a pedra vermelha de 40 de gold ja ta 30 e a azul de 30 ta 25.

Material do t3 ta despencando ja, a pedra vermelha de 40 de gold ja ta 30 e a azul de 30 ta 25.

Depende muito do dia, segunda cai mesmo, menos procura. O preço tende aumentar perto do dia do reset porque todo mundo tenta chegar nos caps antes do reset pra aproveitar mais a semana, então espere um aumento até quarta.

QUinta feira o preço cai novamente e volta a subir até sábado a noite.

Tem algumas areas que o boss da região é evento. Olha no procyn compass que mostra os horarios, se não me engano é a cada 2 dias de hora em hora.

Então mano, mas não é o caso desse. Ele não aparece naquela listagem do compasso. Queria matar ele pra completar mais um pouco do tomo.

Ontem finalmente finalizei aquela jornada pela segunda awakening, se besta mermão, negócio longo da bixiga! Acho que foram uns 3 dias pra fazer tudo.

As ilhas me lotaram de material T2, mas não tenho material T1 pra chegar no 600. WTF.
Sem contar que com 50% de chance de honing, a cada 10 tentativas 8 falham. Hahaha. Esta bem fidedigna essa porcentagem.

E ontem depois de umas 10 tentativas a galinha maldita de Alakkir dropou a missão pra pegar o coração da ilha.

No mais, tinha ganho 500 cristais no jogo, usei pra comprar uma Skin de barco que da o 'boost' automático. Agora coloco o barco pra viajar e vou pra cozinha caçar comida.

Usei mais 30 cristais pra abrir espaço para as cartas. Tem mais algo útil pra se fazer com os cristais azuis que devo priorizar?

Então mano, mas não é o caso desse. Ele não aparece naquela listagem do compasso. Queria matar ele pra completar mais um pouco do tomo.

Ontem finalmente finalizei aquela jornada pela segunda awakening, se besta mermão, negócio longo da bixiga! Acho que foram uns 3 dias pra fazer tudo.

As ilhas me lotaram de material T2, mas não tenho material T1 pra chegar no 600. WTF.
Sem contar que com 50% de chance de honing, a cada 10 tentativas 8 falham. Hahaha. Esta bem fidedigna essa porcentagem.

E ontem depois de umas 10 tentativas a galinha maldita de Alakkir dropou a missão pra pegar o coração da ilha.

No mais, tinha ganho 500 cristais no jogo, usei pra comprar uma Skin de barco que da o 'boost' automático. Agora coloco o barco pra viajar e vou pra cozinha caçar comida.

Usei mais 30 cristais pra abrir espaço para as cartas. Tem mais algo útil pra se fazer com os cristais azuis que devo priorizar?

Usei usei pra abrir mais uma aba das skills.

Assim tenho um setup pra boss, um pra Dano em area e outro pra atividades PvP (algumas ilhas tem eventos pvp)

Os bots evoluiram e começaram a farmar chaos dungeons agora

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que a de carta vale a pena abrir bastante, ate ter mais de 200 espaços.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E sobre o material t1 chackal, acho que se pa compensa tu comprar na AH se tiver um pouco de gold.

Os materiais do T1 estão muito baratos, a unica coisa que ta um pouco cara é a harmony shard, mas ai tu vai fazendo chaos dungeons que da uns 20k por dia.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar