[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Po,ai tb eh foda,n pode comprar gold pq leva ban mas se for comprar gold pela loja,vc precisa gastar o preço de um carro pra ter a quantia que precisa,tnc amazon.

Eu meio que larguei do jogo.

O combate é muito gostoso, mas MMO Koreano não da.
Esse sistema de honing é de uma escrotidão sem tamanho. Me lembra a época do Ragnarok que eram fortunas para subir um refino (MMO Koreano também).

"Ah, mas da pra conseguir tudo F2P. Só criar 10 alts e jogar 20 horas por dia" :que:

To com um monte de crystal roxo e azul na minha store frutos do founder's pack, mas a vontade de progredir tá zero.

Devo voltar para brincar com o combate quando vierem as classes novas, principalmente a lancer/dragoon.

Olhem aí a entrevista com o cidadão que gastou $2000 para subir o honing de +19 para +20 na weapon.

Esse sistema de honing é de uma escrotidão sem tamanho. Me lembra a época do Ragnarok que eram fortunas para subir um refino (MMO Koreano também).

"Ah, mas da pra conseguir tudo F2P. Só criar 10 alts e jogar 20 horas por dia" :que:

To com um monte de crystal roxo e azul na minha store frutos do founder's pack, mas a vontade de progredir tá zero.

Devo voltar para brincar com o combate quando vierem as classes novas, principalmente a lancer/dragoon.

Olhem aí a entrevista com o cidadão que gastou $2000 para subir o honing de +19 para +20 na weapon.

Ainda assim é menos punitivo que fazer conteúdo endgame dos grandes mmorpgs.

ESo, WOW e FF14 que são os 3 maiores do mercado atualemente, todos eles tem um endgame que requer muito mais farm e é menos recompensador que o Lost Ark.

Em um mês no t3 sem alt, fazendo as atividades semanais e diárias + farm de chaos dungeon tu consegue chegar no 1370, nesses outros jogos ai pra tu maximizar build, set e etc demora-se muito mais. Pelo menos no lost ark tu já tem a gear que é só upar e é garantido uma hora upar depois de X falhas, no wow por exemplo tu fica atrás de rng pra ter uma pequena chance de uma peça do set que você deseja dropar da raid, se não só chora, mesmo coisas com ons monster sets do ESO e etc.

As atividades diárias do lost ark são rápidas e divertidas enquanto as diárias desses outros jogos exigem muito mais tempo e muitas vezes chatas, jesus, me doi só de pensar em fazer as diárias do ESO que joguei por muito tempo.

Eu sou level 1341, não tenho alt, tinha material suficiente pra arriscar ir pro 1370, vendi tudo por gold e estou beirando 100k e decidi progredir lentamente agora porque não vou perder muita coisa deixando de fazer argos, não vale a pena. Prefiro vender o material do t3 agora pra fazer gold enquanto vale algo.

Esse é o problema atual, gastar todo esse material e gold pra fazer argos... não vale a pena por isso tinham que deixar mais fácil.

Última edição:
Muito facil criticar quem ganha coisa da amazon/tem dinheiro pra gastar 5k de reais no jogo,e quem n tem tanto tempo pra farmar e precisa do gold?Faz o que?Muita gente ta comprando gold de outras formas,se fosse regionalizado galera em chjeio compraria,mas n eh,eh uma facada,ai fica foda,entao antes de criticar,se olhe no espelho primeiro...

Muito facil criticar quem ganha coisa da amazon/tem dinheiro pra gastar 5k de reais no jogo,e quem n tem tanto tempo pra farmar e precisa do gold?Faz o que?Muita gente ta comprando gold de outras formas,se fosse regionalizado galera em chjeio compraria,mas n eh,eh uma facada,ai fica foda,entao antes de criticar,se olhe no espelho primeiro...

Não compre gold. Não há necessidade alguma de ir pro 1370.

O grande problema agora é que não vale a pena passar o 1340 porque requer muito material pra pouca recompensa.

Eu senti isso ai tb, fui igual doido tentando chegar no t3 mas agora já deu aquela morgada, melhor esperar eles implementarem as outras fontes de material no game ou pelo menos facilitar um pouco o honing.
Na verdade o mais chato é não ter todas as classes, aí que motiva menos ainda o cara a investir sabendo que quando implementarem as outras classes vai trocar de personagem e ai terá que passar por toda essa função novamente.
Por outro lado tem muita coisa pra fazer no game que seja fora da progressão de gear, completar mapa, pegar skillpoint esse tipo de coisa não deixa de ser legal de fazer em um mmo.

Eu senti isso ai tb, fui igual doido tentando chegar no t3 mas agora já deu aquela morgada, melhor esperar eles implementarem as outras fontes de material no game ou pelo menos facilitar um pouco o honing.
Na verdade o mais chato é não ter todas as classes, aí que motiva menos ainda o cara a investir sabendo que quando implementarem as outras classes vai trocar de personagem e ai terá que passar por toda essa função novamente.
Por outro lado tem muita coisa pra fazer no game que seja fora da progressão de gear, completar mapa, pegar skillpoint esse tipo de coisa não deixa de ser legal de fazer em um mmo.

É isso que tô fazendo. Ilevel é apenas uma das coisa que tem que buscar nesse jogo.

Tem que pegar todos os skills points, fechar engravings, coletar token de ilha, coração de gigante, rapport nos npcs mais importantes e por ai vai.

Pessoal pensa só em Gearscore, dá nisso.

Ainda assim é menos punitivo que fazer conteúdo endgame dos grandes mmorpgs.

ESo, WOW e FF14 que são os 3 maiores do mercado atualemente, todos eles tem um endgame que requer muito mais farm e é menos recompensador que o Lost Ark.
Falando por experiência do WoW e FF14, pois ESO nunca joguei.

WoW a Blizzard matou o jogo já tem uns 6 anos, fora que depois da implementação do WoW Token, o jogo ficou P2W, pois tu compra os BoE da AH e vai direto fazer mythic.

Porém, ao contrário do Lost Ark, existem conteúdos casuais para fazer no endgame (Mount farm, transmog, pet battles, etc.). No Lost ARK os colecionáveis parecem um CTRL+C CTRL+V.

Desses aí o mais amigável é o FF14, as lutas hardcore é uma vez por semana e só. O legal é que o jogo tem muito conteúdo alternativo e não é a toa que tá em liderença nos MMOs.

Em um mês no t3 sem alt, fazendo as atividades semanais e diárias + farm de chaos dungeon tu consegue chegar no 1370, nesses outros jogos ai pra tu maximizar build, set e etc demora-se muito mais. Pelo menos no lost ark tu já tem a gear que é só upar e é garantido uma hora upar depois de X falhas, no wow por exemplo tu fica atrás de rng pra ter uma pequena chance de uma peça do set que você deseja dropar da raid, se não só chora, mesmo coisas com ons monster sets do ESO e etc.

As atividades diárias do lost ark são rápidas e divertidas enquanto as diárias desses outros jogos exigem muito mais tempo e muitas vezes chatas, jesus, me doi só de pensar em fazer as diárias do ESO que joguei por muito tempo.
Isso aí que acho uma merda em MMO, já to bem vacinado disso depois de mais de 20 anos jogando.

A partir do momento que a diária vira obrigação para progressão já me da um desânimo.

Mais um motivo para largar o Lost Ark, passou a euforia do MMO novo e divertido e virou a obrigação de entrar todo dia para progredir.

Apesar de tudo é um jogo bacana, mas infelizmente os caminhos que a Amazon está tomando aqui no ocidente não são dos melhores, fora que é P2W pra caralho.

Torcer para ventos melhores no futuro.

Rapaz é choro demais, primeiro isso é um MMO ele é feito pra vc praticamente "viver ele", no sentido de que vc conseguir algo, vc tem trabalhar naquela coisa dias, semanas, não é estilo um diablo, poe, que se vc quer aquilo, no mesmo dia vc pode conseguir, tirem isso da cabecinha de vcs, todos MMO é assim, e segundo tem muita coisa no jogo pra vc fazer, e tudo te recempensa, a exemplo as ilhas com vendedores, em que vc farma o material da ilha e com ele compra coisas pra upar seu personagem, e tem várias delas, praticamente vc da um up geral, só nessas ilhas, agora claro, vc tem que jogar, nao adinata ligar o joguinho e em 30 minuto ta 1400, minha dica é, escolha 10 ilhas com mercador, faça elas todos dias, se em uma semana vc nao tiver no 1370, sem gastar 1 real, venha aqui me dizer

Eu gostei desse MMO justamente por isso, pq tem muita coisa pra fazer, e tudo que vc faz te recompensa, e quando eu digo muita coisa, é exorbitante, todo dia descubro uma coisa nova

EDIT: fiz 70 k de gold ontem, só nas ilhas diarias kkkkkkkkkkkk, mermao, o cara dizer que esse jogo é P2W, é ate crime
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Escolha as ilhas com vendedores, e seja feliz

Última edição:
Mas tu nem precisa entrar todo dia... diárias, missões e etc acumulam por até 5 dias. Sinceramente é o mmorpg dos grandes mais easy mode que tem

EDIT: fiz 70 k de gold ontem, só nas ilhas diarias kkkkkkkkkkkk, mermao, o cara dizer que esse jogo é P2W, é ate crime

Escolha as ilhas com vendedores, e seja feliz

como funciona essa das ilhas ai?

Mas tu nem precisa entrar todo dia... diárias, missões e etc acumulam por até 5 dias. Sinceramente é o mmorpg dos grandes mais easy mode que tem

como funciona essa das ilhas ai?
Tu vai nelas, farma o material dela, tu já fez alakkir? dropa uns galos? entao, cada ilha tem seus drop de moeda, com essa moeda vc compra no mercador, tem até engraving lendário

Prova?Mostra print ai,faço todas as ilhas e nada de ganhar todo esse gold,to tier 3 e as coisas sao caras pra carai

Olha, eu sei que cada um é cada um, tipo, cada um se diverte de uma forma com o jogo, mas eu acho que essa parada de jogar querendo sempre ser o 0,1% no ilvl do jogo é muito prejudicial.

Eu acho que estou com umas 110h de jogo e ainda sou ilvl 560 com meu Deadeye e 400 e pouco com minha Wardancer. Não to com um pingo de pressa de chegar no T3.

Tenho tentado focar mais minha diversão em evoluir as coisas, como a Stronghold e barcos, ou então coletar colecionáveis como as souls das ilhas.

Eu vou lá no honing, com 70% ele falha 4 pra 1 e eu dou risada, volto a procurar itens.

Agora, se o cidadão já tiver fechado toda essa parte de colecionáveis do jogo, upado tudo que tinha pra upar e sobrou só o ilvl... ai realmente fica frustrante.

Prova?Mostra print ai,faço todas as ilhas e nada de ganhar todo esse gold,to tier 3 e as coisas sao caras pra carai
Tu nao ganha gold bruto jovem, vc tem que vender, pra receber, se fosse assim, era festa de boot, pega os materiais de hooning, engraving, colecionaveis e vende

Comprei a skin hj da sorceress, só nesse esquema, eu podia comprar, material pra upar ilvl, mas preferi a skin

Tu nao ganha gold bruto jovem, vc tem que vender, pra receber, se fosse assim, era festa de boot, pega os materiais de hooning, engraving, colecionaveis e vende

Prethon, tu tem uma listinha das 10 melhores ilhas pra farmar materiais do jeito que você está falando ai? Vou deixar salvo pro futuro.

Foi você que postou uma parada sobre os melhores NPCs pra fazer Rapport?

Prethon, tu tem uma listinha das 10 melhores ilhas pra farmar materiais do jeito que você está falando ai? Vou deixar salvo pro futuro.

Foi você que postou uma parada sobre os melhores NPCs pra fazer Rapport?
Te mando na steam lá, e sim tem os rapport iniciais, que se vc fizer tudo, vc pegar 30 k de gold em 7 dias

Pensa na lógica de mercado, plebe e monarca, se tem monarca comprando pra ir pro argos, é pq a plebe ta farmando pra vender kkkkkkkkkkkkk, eu sou a plebe, farmo o mat de hooning e vendo, e assim funciona o capitalismo

Olha, eu sei que cada um é cada um, tipo, cada um se diverte de uma forma com o jogo, mas eu acho que essa parada de jogar querendo sempre ser o 0,1% no ilvl do jogo é muito prejudicial.

Eu acho que estou com umas 110h de jogo e ainda sou ilvl 560 com meu Deadeye e 400 e pouco com minha Wardancer. Não to com um pingo de pressa de chegar no T3.

Tenho tentado focar mais minha diversão em evoluir as coisas, como a Stronghold e barcos, ou então coletar colecionáveis como as souls das ilhas.

Eu vou lá no honing, com 70% ele falha 4 pra 1 e eu dou risada, volto a procurar itens.

Agora, se o cidadão já tiver fechado toda essa parte de colecionáveis do jogo, upado tudo que tinha pra upar e sobrou só o ilvl... ai realmente fica frustrante.

Hahaha fechar essa parte de colécionável do jogo é coisa pra mais de ano

Te mando na steam lá, e sim tem os rapport iniciais, que se vc fizer tudo, vc pegar 30 k de gold em 7 dias

Pensa na lógica de mercado, plebe e monarca, se tem monarca comprando pra ir pro argos, é pq a plebe ta farmando pra vender kkkkkkkkkkkkk, eu sou a plebe, farmo o mat de hooning e vendo, e assim funciona o capitalismo

me passa também só pra eu ver se to fazendo tudo please

Eu coloquei ne minha meta de vida que vou pegar aquela espda de life skiil, kkkkkkkkkkkkkkkkk sendo free player, nem que seja em 2025, mas eu vou pegar ela sendo free

Foi o @brender que postou lá atrás, consegui achar a tabelinha:

Eita, até parece que levam pro pessoal.

Calma rapaziada, é só um jogo.

Perfeito, meu gameplay até então foi bem similar.

O que mais me divertia era ir atrás dos colecionáveis, as dailys para liberar o Eurus e a Stronghold.

Agora que atingi alguns objetivos, não tem mais nada interessante pra fazer.

Novamente, isso é a minha experiência com o jogo, não to impedindo nenhum de vocês de gostar.

Foi o @brender que postou lá atrás, consegui achar a tabelinha:

desse lá pro final, ta mais organizador e direto ao ponto

META DE VIDA:

Esther Weapon:julio:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar