Eu meio que larguei do jogo.
O combate é muito gostoso, mas MMO Koreano não da.
Esse sistema de honing é de uma escrotidão sem tamanho. Me lembra a época do Ragnarok que eram fortunas para subir um refino (MMO Koreano também).
"Ah, mas da pra conseguir tudo F2P. Só criar 10 alts e jogar 20 horas por dia"
To com um monte de crystal roxo e azul na minha store frutos do founder's pack, mas a vontade de progredir tá zero.
Devo voltar para brincar com o combate quando vierem as classes novas, principalmente a lancer/dragoon.
Olhem aí a entrevista com o cidadão que gastou $2000 para subir o honing de +19 para +20 na weapon.
Muito facil criticar quem ganha coisa da amazon/tem dinheiro pra gastar 5k de reais no jogo,e quem n tem tanto tempo pra farmar e precisa do gold?Faz o que?Muita gente ta comprando gold de outras formas,se fosse regionalizado galera em chjeio compraria,mas n eh,eh uma facada,ai fica foda,entao antes de criticar,se olhe no espelho primeiro...
Eu senti isso ai tb, fui igual doido tentando chegar no t3 mas agora já deu aquela morgada, melhor esperar eles implementarem as outras fontes de material no game ou pelo menos facilitar um pouco o honing.
Na verdade o mais chato é não ter todas as classes, aí que motiva menos ainda o cara a investir sabendo que quando implementarem as outras classes vai trocar de personagem e ai terá que passar por toda essa função novamente.
Por outro lado tem muita coisa pra fazer no game que seja fora da progressão de gear, completar mapa, pegar skillpoint esse tipo de coisa não deixa de ser legal de fazer em um mmo.
Falando por experiência do WoW e FF14, pois ESO nunca joguei.Ainda assim é menos punitivo que fazer conteúdo endgame dos grandes mmorpgs.
ESo, WOW e FF14 que são os 3 maiores do mercado atualemente, todos eles tem um endgame que requer muito mais farm e é menos recompensador que o Lost Ark.
Isso aí que acho uma merda em MMO, já to bem vacinado disso depois de mais de 20 anos jogando.Em um mês no t3 sem alt, fazendo as atividades semanais e diárias + farm de chaos dungeon tu consegue chegar no 1370, nesses outros jogos ai pra tu maximizar build, set e etc demora-se muito mais. Pelo menos no lost ark tu já tem a gear que é só upar e é garantido uma hora upar depois de X falhas, no wow por exemplo tu fica atrás de rng pra ter uma pequena chance de uma peça do set que você deseja dropar da raid, se não só chora, mesmo coisas com ons monster sets do ESO e etc.
As atividades diárias do lost ark são rápidas e divertidas enquanto as diárias desses outros jogos exigem muito mais tempo e muitas vezes chatas, jesus, me doi só de pensar em fazer as diárias do ESO que joguei por muito tempo.
EDIT: fiz 70 k de gold ontem, só nas ilhas diarias kkkkkkkkkkkk, mermao, o cara dizer que esse jogo é P2W, é ate crime
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Island Guides for Lost Ark on Maxroll.gg - Islands Guide
Island Guides for Lost Ark. Learn about Island Tokens, Quests, Collectibles, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Escolha as ilhas com vendedores, e seja feliz
Tu vai nelas, farma o material dela, tu já fez alakkir? dropa uns galos? entao, cada ilha tem seus drop de moeda, com essa moeda vc compra no mercador, tem até engraving lendárioMas tu nem precisa entrar todo dia... diárias, missões e etc acumulam por até 5 dias. Sinceramente é o mmorpg dos grandes mais easy mode que tem
como funciona essa das ilhas ai?
Tu vai nelas, farma o material dela, tu já fez alakkir? dropa uns galos? entao, cada ilha tem seus drop de moeda, com essa moeda vc compra no mercador, tem até engraving lendário
ta fazendo essa?AH sim, isso já to fazendo.
ta fazendo essa?
![]()
Anguished Isle Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Anguished Isle Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Prova?Mostra print ai,faço todas as ilhas e nada de ganhar todo esse gold,to tier 3 e as coisas sao caras pra caraiEDIT: fiz 70 k de gold ontem, só nas ilhas diarias kkkkkkkkkkkk, mermao, o cara dizer que esse jogo é P2W, é ate crime
Eu meio que larguei do jogo.
O combate é muito gostoso, mas MMO Koreano não da.
Esse sistema de honing é de uma escrotidão sem tamanho. Me lembra a época do Ragnarok que eram fortunas para subir um refino (MMO Koreano também).
"Ah, mas da pra conseguir tudo F2P. Só criar 10 alts e jogar 20 horas por dia"
To com um monte de crystal roxo e azul na minha store frutos do founder's pack, mas a vontade de progredir tá zero.
Devo voltar para brincar com o combate quando vierem as classes novas, principalmente a lancer/dragoon.
Olhem aí a entrevista com o cidadão que gastou $2000 para subir o honing de +19 para +20 na weapon.
Tu nao ganha gold bruto jovem, vc tem que vender, pra receber, se fosse assim, era festa de boot, pega os materiais de hooning, engraving, colecionaveis e vendeProva?Mostra print ai,faço todas as ilhas e nada de ganhar todo esse gold,to tier 3 e as coisas sao caras pra carai
Tu nao ganha gold bruto jovem, vc tem que vender, pra receber, se fosse assim, era festa de boot, pega os materiais de hooning, engraving, colecionaveis e vende
Te mando na steam lá, e sim tem os rapport iniciais, que se vc fizer tudo, vc pegar 30 k de gold em 7 diasPrethon, tu tem uma listinha das 10 melhores ilhas pra farmar materiais do jeito que você está falando ai? Vou deixar salvo pro futuro.
Foi você que postou uma parada sobre os melhores NPCs pra fazer Rapport?
Olha, eu sei que cada um é cada um, tipo, cada um se diverte de uma forma com o jogo, mas eu acho que essa parada de jogar querendo sempre ser o 0,1% no ilvl do jogo é muito prejudicial.
Eu acho que estou com umas 110h de jogo e ainda sou ilvl 560 com meu Deadeye e 400 e pouco com minha Wardancer. Não to com um pingo de pressa de chegar no T3.
Tenho tentado focar mais minha diversão em evoluir as coisas, como a Stronghold e barcos, ou então coletar colecionáveis como as souls das ilhas.
Eu vou lá no honing, com 70% ele falha 4 pra 1 e eu dou risada, volto a procurar itens.
Agora, se o cidadão já tiver fechado toda essa parte de colecionáveis do jogo, upado tudo que tinha pra upar e sobrou só o ilvl... ai realmente fica frustrante.
Te mando na steam lá, e sim tem os rapport iniciais, que se vc fizer tudo, vc pegar 30 k de gold em 7 dias
Pensa na lógica de mercado, plebe e monarca, se tem monarca comprando pra ir pro argos, é pq a plebe ta farmando pra vender kkkkkkkkkkkkk, eu sou a plebe, farmo o mat de hooning e vendo, e assim funciona o capitalismo
Te mando na steam lá, e sim tem os rapport iniciais, que se vc fizer tudo, vc pegar 30 k de gold em 7 dias
Pensa na lógica de mercado, plebe e monarca, se tem monarca comprando pra ir pro argos, é pq a plebe ta farmando pra vender kkkkkkkkkkkkk, eu sou a plebe, farmo o mat de hooning e vendo, e assim funciona o capitalismo
Perfeito, meu gameplay até então foi bem similar.Olha, eu sei que cada um é cada um, tipo, cada um se diverte de uma forma com o jogo, mas eu acho que essa parada de jogar querendo sempre ser o 0,1% no ilvl do jogo é muito prejudicial.
Eu acho que estou com umas 110h de jogo e ainda sou ilvl 560 com meu Deadeye e 400 e pouco com minha Wardancer. Não to com um pingo de pressa de chegar no T3.
Tenho tentado focar mais minha diversão em evoluir as coisas, como a Stronghold e barcos, ou então coletar colecionáveis como as souls das ilhas.
Eu vou lá no honing, com 70% ele falha 4 pra 1 e eu dou risada, volto a procurar itens.
Agora, se o cidadão já tiver fechado toda essa parte de colecionáveis do jogo, upado tudo que tinha pra upar e sobrou só o ilvl... ai realmente fica frustrante.
Foi o @brender que postou lá atrás, consegui achar a tabelinha:
[TÓPICO OFICIAL] - Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]
Nossa, os pheons são o verdadeiro câncer desse jogo. Deixa muito inviavel comprar gear. Fui comprar um necklace de 150 de gold e precisa de 9 pheons, que é o equivalente a 90 cristal. Então na verdade é como se custasse mais de 1k. Mas ganha bastante com recompensa de login, mas também...forum.adrenaline.com.br