[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Eu to naquele Arcturus... :forever:

Qual o segredo pra não ter status negativos nos engraves? Hahaha. Aqui eu sempre negativo alguma coisa. Shit.

Estamos esperando transferencia de server pra juntar todo mundo mas pelo menos as atividades endgame dá pra fazer interserver

Negativo só vao ativar se estiver nivel 5 pra cima, o lance é nunca deixar deixar eles chegarem 5+

o lance é nunca deixar deixar eles chegarem 5+

Ai que ta o problema. Tudo que eu coloco pra dar Ambush Master ou Enhanced Weapon parece que dão sempre o mesmo Node negativo. Estou perdendo 2% de ataque atualmente, mas não estou ligando por ainda estar no T1, porém já fico cabreiro.

Ai que ta o problema. Tudo que eu coloco pra dar Ambush Master ou Enhanced Weapon parece que dão sempre o mesmo Node negativo. Estou perdendo 2% de ataque atualmente, mas não estou ligando por ainda estar no T1, porém já fico cabreiro.
Bem vindo ao mundo do RNG :pepe:

RNG ou porque tu tá comprando os itens mais baratos e geralmente são esses de attack negativo

Que vão mexer no jogo isos com ctz...
Aliás loguei hj no KR pra ver o drop de chaos dungeon e tá meio q igual ao nosso sim..
a diferença é que lá vc tem 3 lugares a mais brincando pra farmar itens t3 =/
Então é esperar o que a amazon vaI fazer, agora que o jogo fez 1 mes de vida

Que vão mexer no jogo isos com ctz...
Aliás loguei hj no KR pra ver o drop de chaos dungeon e tá meio q igual ao nosso sim..
a diferença é que lá vc tem 3 lugares a mais brincando pra farmar itens t3 =/
Então é esperar o que a amazon vaI fazer, agora que o jogo fez 1 mes de vida

O que tu acha @Frankitooow, upa ou segura 1340?

[Notícias] "Farei um pequeno milagre" Diretor Geum Kang-sun, transmissão surpresa para comemorar o lançamento norte-americano​

Às 19h30 de sexta-feira, foi realizada uma transmissão inesperada. Esta é uma transmissão especial para comemorar o lançamento de Lost Ark na América do Norte. Em uma transmissão especial relacionada à procissão de doações de Natal anterior, ele cumpriu sua promessa: 'Se o servidor norte-americano for bem-sucedido, eu lhe darei um presente surpresa'. O diretor Geum Kang-sun teve tempo para se comunicar com os espectadores em tempo real sobre vários conteúdos, como o roteiro de Lost Ark e a atualização do equilíbrio de classes durante a transmissão de uma hora e meia. Durante a transmissão ao vivo, o número de espectadores ultrapassou 90.000.

O diretor Geum disse: "Na América do Norte, é um indicador significativo, mesmo que exceda 50.000, e acho que é um grande sucesso se exceder 100.000". Ele disse: "É raro um MMORPG manter 100.000 jogos simultâneos", disse ele. Em seguida, foi lançada a recompensa de presente do servidor coreano comemorativo do lançamento norte-americano.

Roteiro março-abril, 'Elgasia' e 'Kayangel'

Informações detalhadas sobre os novos continentes 'Elgasia' e 'Kayangel' foram divulgadas. Primeiro, você pode entrar no novo continente 'Elgasia' a partir do nível 1.460 e ver todas as histórias. Como anunciado anteriormente, é considerado um importante ponto de virada na história de Lost Ark.

O conteúdo principal de Elgasia, Abyss Dungeon 'Kayangel', pode ser acessado a partir de 1.475 no Normal e 1 a 3 níveis de dificuldade no Hard. Há uma diferença de padrão entre normal e difícil, mas não há diferença de padrão nos níveis difíceis de 1 a 3, apenas as especificações como poder de ataque/resistência são diferentes. A partir desta masmorra do Abismo, as recompensas de ouro serão removidas em consideração ao equilíbrio com o ataque do comandante do corpo, e você pode obter vários materiais de crescimento.

A recompensa principal de Kayangel parece ser uma moeda que pode atualizar o equipamento de artefato, semelhante ao Cookesiton, e pode ser usada para atualizar o equipamento de artefato para 3 estágios. Além disso, mercadorias especiais que podem atualizar pedras de habilidade de nível de artefato para níveis antigos também aparecerão. Outras recompensas, como animais de estimação e brinquedos, são recompensas de honra, semelhantes ao Abrelshud, e podem ser obtidas nos Níveis Difíceis 1-3.

Por outro lado, todas as futuras grandes masmorras terão uma busca por presságios aparecendo um mês antes da atualização, e a justificativa para entrar na masmorra e a história do pós-guerra serão tratadas com mais profundidade. Iliakan, Kayangel, etc. são o alvo das missões Omen.

Informações relacionadas a 'Elgasia' da transmissão

- Elgasia pode ser inserido a partir do nível 1.460
- Abyss Dungeon Kayangel tem 2 tipos, 2 portões, 4 chefes no total
- Kayangel Normal é 1.475, Hard é de 1 a 3 níveis Configuração
- Hard 3 level é superior a Abrelshud Hard
- Não há recompensa de ouro na masmorra Abyss, mas você pode obter materiais de refinamento
- Uma atualização de nível definido de 3 de hard aparece como recompensa
para pedras de habilidade de grau antigo coletando materiais
- Existem 1º, Recompensas de honra do 2º, 3º estágio (animais de estimação, brinquedos, etc.)
- A masmorra Abyss não deve estar no servidor de teste (prevenção de spoilers)

A atualização do saldo de classe será lançada antecipadamente no servidor de teste em abril

O diretor Geum disse antes de mencionar a atualização do balanceamento: "É difícil comentar sobre o upgrade ou downgrade de uma classe específica. É difícil fazer um patch que satisfaça a todos." Então, ele disse: "Se você fizer críticas construtivas em vez de críticas imprudentes ou brigas, acho que poderei correr mais forte". Além disso, ele disse: "Pode haver diferenças entre a própria experiência do usuário e os indicadores internos", disse ele.

Excepcionalmente, esta atualização de classe será lançada com antecedência através do servidor de teste em meados de abril. Receberemos feedback do servidor de teste e faremos uma atualização revisada no servidor ativo. Na atualização de balanceamento, a sinergia de algumas classes é reorganizada, e no caso da identidade, não há grandes mudanças, mas algumas estruturas não razoáveis são melhoradas.

A controversa habilidade de contra-ataque será atualizada na direção de melhorar habilidades de contra-ataque irracionais em vez de introduzir runas ou usar ações-chave especiais.

Disposição das informações relacionadas à 'Atualização do Balanço de Classe' da transmissão

- A ser liberada com antecedência através do servidor de teste em meados de abril
- A sinergia de algumas classes será reorganizada
- Counter para melhorar habilidades de counter em vez de runas e special key actions
- Extenso Não há mudança de identidade, mas há algumas melhorias estruturais irracionais
- Indicadores internos nem sempre podem ser precisos, mas pode-se dizer que eles são precisos quando se trata de números
- A menos que você jogue o jogo a ponto de prejudicar outras classes

Uma coleção de perguntas e respostas de outras transmissões

Em seguida, o diretor Geum Kang-sun teve tempo para se comunicar enquanto assistia aos aventureiros conversarem como na última transmissão. Abaixo estão as perguntas e respostas brevemente mencionadas na transmissão, e informações importantes foram selecionadas. Observe que o conteúdo discutido durante a transmissão pode aparecer alterado em futuras atualizações ou roteiros.

*Observe que o conteúdo divulgado abaixo pode mudar em relação ao roteiro oficial.

1. Melhoria de conveniência

b Adaptação do registro de itens de batalha, etc. Mudanças estão sendo observadas
b Mudanças na página de habilidades programadas, como instalação de runas de habilidade e classificação de habilidades preferidas
b Menu de instalação do tripé também alterado
b Melhoria integrada de predefinições a ser aprimorada
b Desmontagem automática de Jae Acessórios de In-suk, etc. Melhoria de conveniência também sendo planejada

2. Comandante de Doenças Ilyakan
b Mudou de volta do Portão 2 para o Portão 3
b Eu não queria jogar fora todas as boas ideias

3. O Corredor do Sol 'Inferno' dificuldade relacionada
b Planos de melhoria estão sendo preparados e serão corrigidos dentro de 2 semanas
b Plano de fluxo da 2ª sala do Chaos Dungeon a ser melhorado
b Atualização para aliviar o estresse
b Não há aplicação de bilhete triplo como o Cube

4. Cook Saton 'Hell' mode
b Programado para sair este mês (março)

5. Carl Eligos Trial Mode
B adiado devido ao cronograma de Elgasia

6. Separação dos Portões 5 e 6 de Abrelshud
B Espera-se que seja concluído em breve b
Divida todos os portões de 1 a 6 um por um
b 24% de todos os aventureiros podem entrar no Abrelshud Difícil
B Estrutura que requer aprender dois portões cada um atuou como uma grande barreira de entrada

7. Royal Loaders
ㄴ Houve muitas falhas do que eu pensava ㄴ Por favor, veja
isso como o início de uma mudança para verificar peças negligenciadas
ㄴ Ainda assim, o número de usuários de PVP aumentou para 5%

8. Meteorologista
b Após a estação chuvosa Parece que sim vai sair
ㄴ É uma aula bem feita, então por favor aguardem

9. Central de atendimento ao cliente
ㄴ Recrutamento de mão de obra completo b O número acumulado
de consultas de 70.000 diminuiu para 37.000, que atualmente está reduzido a 27.000
b Mais consultas são acumulando após o ROAON Mini
ㄴ Normalização possível por volta de 13 de maio

10. Lost Arc IP expansão
b Reinvestimento está sendo feito em vários campos devido ao sucesso na América do Norte e liquidação doméstica
b Trailer CG pode ser lançado em um momento importante
b Evento de doação continua
b Bens loja e concerto em preparação

O que tu acha @Frankitooow, upa ou segura 1340?
Então mano, eu to segurando 1340.. aquilo q dropa bound eu uso e blz, o resto eu to vendendo e fazendo gold
A barulheira tá bem alta e o pessoal vai ter q se mexer pq falta conteúdo, ta OSSO... Não sei o q a amazon ta fazendo =/

Então mano, eu to segurando 1340.. aquilo q dropa bound eu uso e blz, o resto eu to vendendo e fazendo gold
A barulheira tá bem alta e o pessoal vai ter q se mexer pq falta conteúdo, ta OSSO... Não sei o q a amazon ta fazendo =/

Tô fazendo a mesma coisa, vendi tudo do T3 não bound, farmo ali uns 10 items de cada do vendor da chaos dungeon pra vender tambem e to esperando esse buff. Já tô beirando os 100k Gold. Tô levando um alt pro t3 pra ajudar, mas só um mesmo porque não tenho saco pra gerenciar alt.

Pessoal, acabei de chegar no T2, porém, cheguei sem fazer a rotação de ilhas. Até comecei, peguei várias quests mas não finalizei nenhuma.
Minha dúvida é: Preciso terminar essas quests ou posso abandonar? Imagino que como cheguei no T2, as ilhas e quests passem a ser outras.

Valeu

Pessoal, acabei de chegar no T2, porém, cheguei sem fazer a rotação de ilhas. Até comecei, peguei várias quests mas não finalizei nenhuma.
Minha dúvida é: Preciso terminar essas quests ou posso abandonar? Imagino que como cheguei no T2, as ilhas e quests passem a ser outras.

Valeu

Tem uma rotação de ilhas que é só material para T2, ela é bem mais curte e rapida de se fazer comparado ao t1, sem elas vai ser muito dificil tu conseguir deixar o set +15 sem ficar estagnado por dias.
Outra coisa é que a rotação inicial te da acesso as souls island, tu precisa de no minimo 20 para pegar 6 skills points que são mais importante que o material de horning.

Tem uma rotação de ilhas que é só material para T2, ela é bem mais curte e rapida de se fazer comparado ao t1, sem elas vai ser muito dificil tu conseguir deixar o set +15 sem ficar estagnado por dias.
Outra coisa é que a rotação inicial te da acesso as souls island, tu precisa de no minimo 20 para pegar 6 skills points que são mais importante que o material de horning.
Mas no caso, eu estou no meio de várias quests da rotação T1. Alias, estou com 20 quests e não consigo pegar mais nenhuma...
Queria saber se perco algo em deixar essa rotação T1 de lado e focar na rotação T2

Senhores, podem me tirar 3 dúvidas por gentileza?

1) É comum ao chegar no honing que vai do 14 para o 15 começar a faltar material, mesmo no T1? Eu estou fazendo uma rotação de ilhas que peguei no Infolontra, mas acho que estou fazendo 'errado'. Digo isso porque estou ilvl ~580 e fazendo ainda as primeiras ilhas, que pelo que vi deveriam ter sido feitas quando eu estava por volta de 340~380. Acho que tinha que pular para as ilhas pós Rohendel, não sei.

2) Consegui pegar uma quantidade de Souls que me deu um compasso azul, que buffa algumas coisas do barco. Dai eu cliquei pra 'usar' e pelo jeito ativei. A dúvida é que agora, quando eu falo com a tartaruga do Mestre Kame, não aparece mais a bussola azul disponível para eu fazer o craft da bussola superior a ela. Eu tenho que desequipar ela em algum lugar pra conseguir usar ela no craft? Porque pelo que vi o único lugar que dropa ela é como recompensa do Mestre Kame.

3) Ontem caiu um ticket pra mim daquele Platinum Field. Vi no Youtube como funciona, inclusive a parada de carregar uns itens pra abrir um portal e aumentar o tempo. A dúvida é se compensa utilizar aquele Leap's Essence ao entrar na quest para aumentar o ganho de XP do Trade Skill e a quantidade de recursos coletados, em detrimento de aumentar o consumo do Life Energy e a diminuir a durabilidade das ferramentas.

O pior desse game é o seguinte, no meu caso fiz um sorcerer e curti até um tempo, cheguei no tier 3 e tudo mas acabei cansando do personagem no finalzinho da reta do tier 2. Ja tinha visto que nao era pra mim e acabei que decidi mudar de main.
Ai estou la no tier 2 novamente, passando por todo o calvario do honing. Certo que tem o arrego do stronghold mas a falta de material deixa vc travado, vou levar sei la no minimo 1 ou 2 semanas para chegar novamente no tier 3 com sorte se não quiser gastar gold.
E o que mais desanima é que tenho uns materiais bound que sobraram do tier 2, no minimo 100 daquelas stones que dropa no cubo e aumenta percentagem, e nao da pra fazer nada com isso. Tinha que ser account bound.

O pior desse game é o seguinte, no meu caso fiz um sorcerer e curti até um tempo, cheguei no tier 3 e tudo mas acabei cansando do personagem no finalzinho da reta do tier 2. Ja tinha visto que nao era pra mim e acabei que decidi mudar de main.
Ai estou la no tier 2 novamente, passando por todo o calvario do honing. Certo que tem o arrego do stronghold mas a falta de material deixa vc travado, vou levar sei la no minimo 1 ou 2 semanas para chegar novamente no tier 3 com sorte se não quiser gastar gold.
E o que mais desanima é que tenho uns materiais bound que sobraram do tier 2, no minimo 100 daquelas stones que dropa no cubo e aumenta percentagem, e nao da pra fazer nada com isso. Tinha que ser account bound.

O problema que seria muito fácil levar um alt ao t3 e assim quebraria a economia do jogo

1) É comum ao chegar no honing que vai do 14 para o 15 começar a faltar material, mesmo no T1? Eu estou fazendo uma rotação de ilhas que peguei no Infolontra, mas acho que estou fazendo 'errado'. Digo isso porque estou ilvl ~580 e fazendo ainda as primeiras ilhas, que pelo que vi deveriam ter sido feitas quando eu estava por volta de 340~380. Acho que tinha que pular para as ilhas pós Rohendel, não sei.

2) Consegui pegar uma quantidade de Souls que me deu um compasso azul, que buffa algumas coisas do barco. Dai eu cliquei pra 'usar' e pelo jeito ativei. A dúvida é que agora, quando eu falo com a tartaruga do Mestre Kame, não aparece mais a bussola azul disponível para eu fazer o craft da bussola superior a ela. Eu tenho que desequipar ela em algum lugar pra conseguir usar ela no craft? Porque pelo que vi o único lugar que dropa ela é como recompensa do Mestre Kame.

3) Ontem caiu um ticket pra mim daquele Platinum Field. Vi no Youtube como funciona, inclusive a parada de carregar uns itens pra abrir um portal e aumentar o tempo. A dúvida é se compensa utilizar aquele Leap's Essence ao entrar na quest para aumentar o ganho de XP do Trade Skill e a quantidade de recursos coletados, em detrimento de aumentar o consumo do Life Energy e a diminuir a durabilidade das ferramentas.

1 - Sim, tem algumas formas de não faltar, tower com alt pro seu main ter materiais e tal mas normalmente vai faltar um pouco.

2 - desequipa no P

3 - sei la.

1- É normal, sempre existe esse gap entre tiers mas é rapidamente alcançado em alguns dias ou comprando material que deve tá barato no AH

2- ele foi pro seu inventário, ta equipado, desequipa e faz o craft.

3- platinum field só vale a pena em parte completa porque é muita coisa pra uma pessoa só fazer. Não dá XP, não quebra ferramenta e não asta life skill energy lá dentro

Ces sabem se existe algum outro guia bem detalhadinho de ilhas igual do infolontra porem pra conteúdo T2/T3?
Ou dali pra frente é tudo na raça e no ódio mesmo?

Ces sabem se existe algum outro guia bem detalhadinho de ilhas igual do infolontra porem pra conteúdo T2/T3?
Ou dali pra frente é tudo na raça e no ódio mesmo?
Na rota do infolantra tem material T2, agora T3 tem nao, so a nova ilha Bamboo, mas é bem pouco

Na rota do infolantra tem material T2, agora T3 tem nao, so a nova ilha Bamboo, mas é bem pouco
Então, eu acabei a rota do infolontra hoje, lá no shadow market. Mas ainda tem bastante ilha sobrando porém acredito que são as que dão itens aleatórios e não focadas num tier.
Vou acompanhando por aquele link do maxroll que vc passou. Valeu!

Users who are viewing this thread

Voltar