Da um share com geral ai, quero ficar rico também. Sofrendo com meus 3k de gold aquiTe mando na steam lá
Da um share com geral ai, quero ficar rico também. Sofrendo com meus 3k de gold aqui![]()
Eu fiz ela... mas nao da Life Shard e nem Lipstone... tom com 9999+ de pedras azuis... e bem umas 10000 vermelhas....Dica de ouro:
Quer ir para o T3? faça
Azure Wind Island
é a ilha mais chata de todas, mas te poe no T3
Eu fiz ela... mas nao da Life Shard e nem Lipstone... tom com 9999+ de pedras azuis... e bem umas 10000 vermelhas....
masss.... nao tenho nada dessas duas que citei no inicio... e diarias dao poucas.... nem as life que deram nos login deu pra ir pra t3...
Eu mesmo nao to mais ligando pra ilevel.... vou jogar brincando pq isso é uma jogada pra galera donatar.
Pois é... Toda semana eu zero a loja... Daí nessa semana estagnei... Pq todo dia só tenho 2 chances (as 50 lipstones por dia... Cada upgrade leva 24+ lip) aí o que acontece é que tô quase beirando full 14 e todo dia falha as duas ou passa só uma.... Aí empaco nisso... Depois pensei cmg mesmo que passando pro t3 vai ser pior ainda essa corrida então nao tem o pq eu ficar nessa cisma de chegar lá logo.Leapstone da pra pegar perto de umas 50 por dia no t2 em 3 unas + 2 guardians. Ai tem as semanais, como chaos dungeon infinita, barco pirata, vendendor da guild e etc..
Life shard o principal é chaos dungeon mesmo.
Galera ta putassa, principalmente pelo simples fato dessa situacao ja ter acontecido la na KR e o feedback ter sido super negativo e a Amazon/Smilegate ignoraram completamente o que rolou e decidiram ir pelo mesmo caminho aqui no ocidente rs
Sim, do limbo que ta rolando entre 1340 ~ 1370. Se fosse coisa nova seria ate mais compreensivel mas, por algum motivo (ou por conta da Amazon ter forçado algo ou a Smilegate ter ligado o fodase e jogar o verde na galera nova), eles trouxeram esse esquema de novo pro ocidente.Qual é a treta? É sobre a questão da dificuldade para alcançar os 1340+?
Só pra ver se eu entendi a 'mecânica' de upar o char usando as ilhas, a ideia é conseguir as Sun Coins, trocar por Pirate Coin e logo em seguida usar as Pirate pra comprar pedras de up nos barcos dos portos? É essa a ideia né?
Muito facil criticar quem ganha coisa da amazon/tem dinheiro pra gastar 5k de reais no jogo,e quem n tem tanto tempo pra farmar e precisa do gold?Faz o que?Muita gente ta comprando gold de outras formas,se fosse regionalizado galera em chjeio compraria,mas n eh,eh uma facada,ai fica foda,entao antes de criticar,se olhe no espelho primeiro...
Asmongold tem um pode enorme em influenciar as pessoas e ele pisando nos problemas do lost ark só ta aumentando o numero de pessoas putas com essa mudança pra gente no ocidente.
O jogo no OCIDENTE é mais dificil que pros coreanos, amazon fez de proposito, não tem como isso ter sido um engano.
Os bots evoluiram e começaram a farmar chaos dungeons agora
Se ja chego em Yorn? A partir de lá é um inferno caçar as mokoko.. precisa de status, precisa de poção, precisa ter mestrado nisso e aquilo... bem diferente dos outros continentes.Larga mão de ilvl e vamos montar uma guilda pra caçar Mokoko porra!![]()
Larga mão de ilvl e vamos montar uma guilda pra caçar Mokoko porra!![]()
Asmongold tem um pode enorme em influenciar as pessoas e ele pisando nos problemas do lost ark só ta aumentando o numero de pessoas putas com essa mudança pra gente no ocidente.
O jogo no OCIDENTE é mais dificil que pros coreanos, amazon fez de proposito, não tem como isso ter sido um engano.
O que seria rmt?
Tipo o cara fazer um pix em troca de itens do jogo?real money trade, basicamente comprar coisas por dinheiro real ilegalmente.
Tipo o cara fazer um pix em troca de itens do jogo?
Por um acaso vocês criaram alguma Guild da galera do Adrenaline?
Tem uma quase level 4 no servidor Kazeros
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
ta ficando bom, modo budget sem gastar quase nada haha
![]()