[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Da um share com geral ai, quero ficar rico também. Sofrendo com meus 3k de gold aqui :crycat:

no campo
tu poe recompensa
ai escolhe

1F39163CC4F6D757C6AA980D27EA59D203D3BEC9

Dica de ouro:

Quer ir para o T3? faça

Azure Wind Island​

é a ilha mais chata de todas, mas te poe no T3

Estou com muito pouco tempo para jogar mais conseguir chegar no ilvl 600 ontem, comprei quase set todo menos a luva do T2 e como uma quest me jogou em uma ilha T2 e foi indo acabei acumulando alguns materiais e já peguei 920+ sem a luva kkk, foi bem rapido o começo da evolução do T2, as ilhas da muito material seloco, nenhuma ilha que fiz de T1 deu tanto material assim

Dica de ouro:

Quer ir para o T3? faça

Azure Wind Island​

é a ilha mais chata de todas, mas te poe no T3
Eu fiz ela... mas nao da Life Shard e nem Lipstone... tom com 9999+ de pedras azuis... e bem umas 10000 vermelhas....

masss.... nao tenho nada dessas duas que citei no inicio... e diarias dao poucas.... nem as life que deram nos login deu pra ir pra t3...

Eu mesmo nao to mais ligando pra ilevel.... vou jogar brincando pq isso é uma jogada pra galera donatar.

Eu fiz ela... mas nao da Life Shard e nem Lipstone... tom com 9999+ de pedras azuis... e bem umas 10000 vermelhas....

masss.... nao tenho nada dessas duas que citei no inicio... e diarias dao poucas.... nem as life que deram nos login deu pra ir pra t3...

Eu mesmo nao to mais ligando pra ilevel.... vou jogar brincando pq isso é uma jogada pra galera donatar.

Leapstone da pra pegar perto de umas 50 por dia no t2 em 3 unas + 2 guardians. Ai tem as semanais, como chaos dungeon infinita, barco pirata, vendendor da guild e etc..

Life shard o principal é chaos dungeon mesmo.

Leapstone da pra pegar perto de umas 50 por dia no t2 em 3 unas + 2 guardians. Ai tem as semanais, como chaos dungeon infinita, barco pirata, vendendor da guild e etc..

Life shard o principal é chaos dungeon mesmo.
Pois é... Toda semana eu zero a loja... Daí nessa semana estagnei... Pq todo dia só tenho 2 chances (as 50 lipstones por dia... Cada upgrade leva 24+ lip) aí o que acontece é que tô quase beirando full 14 e todo dia falha as duas ou passa só uma.... Aí empaco nisso... Depois pensei cmg mesmo que passando pro t3 vai ser pior ainda essa corrida então nao tem o pq eu ficar nessa cisma de chegar lá logo.

Galera ta putassa, principalmente pelo simples fato dessa situacao ja ter acontecido la na KR e o feedback ter sido super negativo e a Amazon/Smilegate ignoraram completamente o que rolou e decidiram ir pelo mesmo caminho aqui no ocidente rs

Galera ta putassa, principalmente pelo simples fato dessa situacao ja ter acontecido la na KR e o feedback ter sido super negativo e a Amazon/Smilegate ignoraram completamente o que rolou e decidiram ir pelo mesmo caminho aqui no ocidente rs

Qual é a treta? É sobre a questão da dificuldade para alcançar os 1340+?

Só pra ver se eu entendi a 'mecânica' de upar o char usando as ilhas, a ideia é conseguir as Sun Coins, trocar por Pirate Coin e logo em seguida usar as Pirate pra comprar pedras de up nos barcos dos portos? É essa a ideia né?

Qual é a treta? É sobre a questão da dificuldade para alcançar os 1340+?

Só pra ver se eu entendi a 'mecânica' de upar o char usando as ilhas, a ideia é conseguir as Sun Coins, trocar por Pirate Coin e logo em seguida usar as Pirate pra comprar pedras de up nos barcos dos portos? É essa a ideia né?
Sim, do limbo que ta rolando entre 1340 ~ 1370. Se fosse coisa nova seria ate mais compreensivel mas, por algum motivo (ou por conta da Amazon ter forçado algo ou a Smilegate ter ligado o fodase e jogar o verde na galera nova), eles trouxeram esse esquema de novo pro ocidente.

Asmongold tem um pode enorme em influenciar as pessoas e ele pisando nos problemas do lost ark só ta aumentando o numero de pessoas putas com essa mudança pra gente no ocidente.

O jogo no OCIDENTE é mais dificil que pros coreanos, amazon fez de proposito, não tem como isso ter sido um engano.

Muito facil criticar quem ganha coisa da amazon/tem dinheiro pra gastar 5k de reais no jogo,e quem n tem tanto tempo pra farmar e precisa do gold?Faz o que?Muita gente ta comprando gold de outras formas,se fosse regionalizado galera em chjeio compraria,mas n eh,eh uma facada,ai fica foda,entao antes de criticar,se olhe no espelho primeiro...

Estão comprando gold de outras formas, e uma hora serão banidos

Última edição:
Teve um cara 1470 que foi banido porque era basicamente impossível ele está esse nível sem ter usado RMT hahahah

O cara deve ter usado uns 25k+ dolares pra chegar nesse ponto e ser banido

Asmongold tem um pode enorme em influenciar as pessoas e ele pisando nos problemas do lost ark só ta aumentando o numero de pessoas putas com essa mudança pra gente no ocidente.

O jogo no OCIDENTE é mais dificil que pros coreanos, amazon fez de proposito, não tem como isso ter sido um engano.

Na verdade aconteceu o seguinte, a formar de resolver o problema do Argos foi aumentar as chances de aprimoramento do T3 e pular

Como ainda não recebemos os conteúdos extras pra farmar e nem as chances maiores de aprimoramento, estamos na "zona morta" que só vai resolver esse problema com a chegada das Legion Raid

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os bots evoluiram e começaram a farmar chaos dungeons agora

Esse problemas de BOT's é um problema do servidor GLOBAL, nos outros servidores não possui esse tipo de problema

Mais de 1 milhão de contas de BOT's já foram banidas, agora é esperar até que as medidas anti cheat / anti bot sejam implementadas (a AMAZON já confirmou que serão)

Larga mão de ilvl e vamos montar uma guilda pra caçar Mokoko porra! :olha:

O que seria rmt?

O problema que a maioria dos influenciadores de lost ark mesmo tem medo de falar mal do jogo, mas a realidade é que claramente fizeram isso para pegar as baleias. Tipo não tem justificativa para aqui ficar pior que o koreano que ja ficou ruim nessa epoca. O kr tinha mais jeito de conseguir material, alem do servidor estar rodando faz anos, então a glr ja chegou no T3 com varios alts de uma vez.

O que seria rmt?

real money trade, basicamente comprar coisas por dinheiro real ilegalmente.

Por um acaso vocês criaram alguma Guild da galera do Adrenaline?

Tem uma quase level 4 no servidor Kazeros

ta ficando bom, modo budget sem gastar quase nada haha

unknown.png

Eu to naquele Arcturus... :forever:

Qual o segredo pra não ter status negativos nos engraves? Hahaha. Aqui eu sempre negativo alguma coisa. Shit.

Users who are viewing this thread

Voltar