[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
É um começo, fico feliz só pela comunicação, a galera do forum de LA é uma choradeira que eu me sinto mal pelos caras, mas tão mostrando que realmente se importam.

Agora só isso será suficiente? Só vamos saber quando vermos as recompensas na proxima semana

Mas a parte mais importante são lançamento de classes rapidamente ai sim.

Resumindo: Sem buff no honing, buff nos drops dos materiais e se quiser chegar no 1370, pode começar a gastar seu material.

Não vai ser desta vez que vo chegar no 1370 ainda, mas pelo manos vo ta pomposo com skin de bixinho na minha sorc :omfg:

Com o aumento de material que a gente vai pegar o preço vai descer ainda mais...

quando bater a média de 50k gold pra upar pro 1370 eu pago. Hoje caiu MUITo os preços!

Com o aumento de material que a gente vai pegar o preço vai descer ainda mais...

quando bater a média de 50k gold pra upar pro 1370 eu pago. Hoje caiu MUITo os preços!
No meu caso deixei de fazer uns 50/60k só nas destruction e guardian e agora provavelmente não vou vender e só segurar mais um pouco e tentar a sorte pro 1370

No meu caso deixei de fazer uns 50/60k só nas destruction e guardian e agora provavelmente não vou vender e só segurar mais um pouco e tentar a sorte pro 1370

Poxa se tivesse vendido antes poderia comprar muito mais agora, o preço caiu pela metade comparado a semana passada e deve cair ainda mais

Poxa se tivesse vendido antes poderia comprar muito mais agora, o preço caiu pela metade comparado a semana passada e deve cair ainda mais
Por isso vendi tudo.
Tenho dado a call na Live todo dia a 1 semana já kkkkk

Vou focar em colocar os alts no t3.

To com 3 alts no t2 e outros dois na boca pro t2, chegando tudo no t2 vou tentar deixar eles todos 960 e subir pro t3.

Última edição:

AMAZON GAMES & SMILEGATE RPG MENSAGEM DA EQUIPE​

Vern-Header-Image-1920.jpg

Heróis da Arkesia,

Não podemos acreditar que já faz mais de um mês desde que Lost Ark foi lançado para o público ocidental. Nossas equipes, tanto da Amazon Games quanto da Smilegate RPG, estão trabalhando incansavelmente na estabilidade, combatendo bots, preparando novos conteúdos e muito mais nos bastidores. Agradecemos o apoio e a paciência que vimos de jogadores de todo o mundo e, antes de mergulhar na atualização de nossa equipe, gostaríamos de agradecer aos milhões de heróis que pisaram em Arkesia e se juntaram a nós para o início desta aventura.

Falando em aventura (ou pelo menos em viagens internacionais), esta semana nos juntamos ao Smilegate RPG em nosso escritório de Seattle para uma divertida e produtiva união de forças enquanto damos uma olhada no roteiro de conteúdo, melhoramos as operações e ferramentas e continuamos colaboração em todas as coisas relacionadas ao lançamento ocidental de Lost Ark. Achamos que este seria o momento perfeito para também fazer parceria na criação de uma atualização para resolver as preocupações que vimos na comunidade, compartilhar nossa abordagem para lançar novos conteúdos nas costas ocidentais de Arkesia , e estragando algumas surpresas futuras. Vamos viajar direto para ele.

UM OLHAR POR TRÁS DA CORTINA: PROGRESSÃO, ARGOS, ROTEIRO DE CONTEÚDO E SKINS​

Lançar Lost Ark no ocidente foi uma experiência maravilhosa, humilhante e de grande aprendizado para nós da Amazon Games e do Smilegate RPG. Nossa jornada foi repleta de madrugadas, resolução criativa de problemas, pulando em servidores ocidentais para jogar juntos e agora, olhando para o futuro. À medida que continuamos aprendendo com o feedback de nossos jogadores e mergulhando nos dados, nosso objetivo é permanecer transparente (às vezes de forma brutal) com nossos jogadores.

Para preparar o cenário, gostaríamos de reiterar alguns pensamentos sobre a progressão que compartilhamos no início deste mês. Em outras regiões, os jogadores tiveram que permanecer no Tier 1 e 2 por um período considerável, pois o Tier 3 ainda não havia sido lançado. Na versão ocidental, Lost Ark foi lançado com conteúdo de nível 1, 2 e 3. A intenção é que T1 e T2 sejam usados como um caminho para os jogadores entenderem os muitos sistemas em Lost Ark, incentivando os jogadores a explorar o vasto mundo de Arkesia e aprender como as mecânicas intrincadas das batalhas se desenrolam. Os dois primeiros níveis são projetados como um prólogo no meio do jogo para a riqueza do conteúdo de nível 3 do jogo final que o Smilegate RPG desenvolveu desde seu lançamento original.

Como Gold River (Diretor de Jogo de Lost Ark) recomendou, você está progredindo em sua própria velocidade e desfrutando de conteúdo horizontal, como exploração, colecionáveis, missões e muito mais, juntamente com sua progressão vertical de nível de item. Muitos jogadores estão atualmente progredindo através do T1 e T2. Alguns de vocês já estão no T3, prontos para vencer os desafios do final do jogo. Nosso objetivo sempre foi que os jogadores progridam no ritmo que acharem adequado. A versão ocidental de Lost Ark foi lançada com conteúdo no nível de item 1370 (e acima), como os Night Fox Yoho & Velganos Guardians, World Bosses, Ghost Pirate Ships, Chaos Dungeons e Abyssal Dungeon hard mode em Punika, parcialmente devido ao feedback dos jogadores que recebemos em nossos testes Alfa e Beta Fechados.

Com esse contexto importante, vamos falar sobre Argos. Vimos preocupações dos jogadores de que lançar Argos antes de uma parte significativa da base de jogadores progredir para o Nível 3 fez com que Lost Ark parecesse um pay to win. Nós nunca quisemos que os jogadores se sentissem apressados em sua busca para atingir o nível de item 1370. Nós consideramos ter Argos disponível no lançamento, mas vimos o Abyss Raid como um trampolim importante, ajudando a preencher a lacuna para atividades de final de jogo que ainda não foram lançadas na versão ocidental de Lost Ark (estamos olhando para você, Legion Raids). Através dessa lente, queríamos dar a Argos um destaque e uma introdução especial à Arkesia.

Cometemos um erro ao lançar a atualização do jogo de março muito rapidamente após o lançamento.
Os dados que analisamos junto com o Smilegate RPG de seus lançamentos anteriores projetavam que uma parcela maior de jogadores teria atingido o nível necessário para desafiar Argos. No entanto, ignoramos certas variáveis, como os jogadores gastando mais tempo em conteúdo horizontal e o preço do aprimoramento de materiais aumentando devido a bots e transações com dinheiro real. Esses fatores contribuíram para a escassez de materiais de melhoramento T3. Juntas, nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG continuam coletando dados sobre padrões de jogo na versão ocidental para informar melhor nosso roteiro de conteúdo futuro. Agradecemos a paciência e o apoio que recebemos da comunidade enquanto continuamos aprendendo juntos e trabalhando na atualização de nosso roteiro.

Depois de analisar os dados e ouvir o feedback dos jogadores em todos os nossos canais da comunidade, acreditamos que uma atualização que ajude os aventureiros a progredir com o conteúdo atualmente no jogo é mais importante do que lançar novos conteúdos no final do jogo.
Vamos expandir isso abaixo na seção de aperfeiçoamento. Com isso dito, os jogadores devem se sentir encorajados a progredir em qualquer ritmo com o qual se sintam mais confortáveis. No entanto, ainda há uma riqueza de conteúdo de final de jogo que precisa chegar em Arkesia. O conteúdo do jogo final será introduzido, mas os jogadores devem continuar progredindo em seu próprio ritmo. Nosso objetivo é fornecer conteúdo divertido para os jogadores, mesmo que seja em um nível mais alto, sem nunca fazer com que os jogadores se sintam pressionados a pagar para progredir. A flexibilidade sempre foi uma força motriz na colaboração entre nossas equipes, assim como garantir que os jogadores possam desfrutar e jogar Lost Ark como acharem melhor. Desde ajustes na monetização para a versão ocidental (como garantir que, além de alguns recursos de nível de conta, tudo pode ser ganho no jogo) até ouvir o feedback dos jogadores sobre o tempo do conteúdo, queremos permanecer flexíveis.

A Amazon Games e o Smilegate RPG continuarão monitorando, mas acham que Legion Raids – a experiência definitiva de raiding de Lost Ark – deve ser lançada depois que os jogadores adquirirem materiais suficientes para estarem confiantes e prontos para os desafios complicados que os aguardam. Não se preocupe, mais conteúdo ainda está por vir. Conteúdo horizontal como novas classes, ilhas e o continente de South Vern serão lançados conforme planejado. Compartilharemos uma visão mais abrangente do nosso roteiro de conteúdo para abril e maio em um futuro próximo, após a conclusão da nossa semana de colaboração em estúdio e a finalização dos planos.

Agora que discutimos nossa abordagem de progressão e conteúdo de fim de jogo, vamos passar para skins cosméticas e Classes Avançadas. À medida que lemos os fóruns, assistimos a transmissões e vídeos, fazemos check-in no Discord e entramos no jogo, vimos comentários de que os jogadores gostariam que skins e classes avançadas fossem lançadas em um ritmo acelerado. Essas duas categorias de conteúdo estão entrelaçadas, o que é uma das razões pelas quais acelerar demais é complicado. Skins existentes na versão coreana foram lançadas antes de algumas classes, exigindo arte e tempo de desenvolvimento para equipar modelos com skins para classes mais novas e as armas especiais que as acompanham. Ainda assim, estamos lançando skins em um ritmo mais rápido do que originalmente na Coréia, e continuaremos ouvindo o feedback dos jogadores sobre o ritmo de seu lançamento. Da mesma forma, as classes serão liberadas mais rapidamente, e nosso objetivo é alcançar! À medida que lançamos novos conteúdos no jogo, queremos adicionar novas classes que complementem esse conteúdo. Mais classes estarão disponíveis em breve e compartilharemos detalhes no próximo roteiro em que estamos trabalhando com o Smilegate RPG no estúdio esta semana.

ECONOMIA: BOTS E MATERIAIS DE APRIMORAMENTO​

Outra área de preocupação dos jogadores que vimos é em torno do aprimoramento. Sabemos que para cada grito triunfante quando um jogador consegue uma porcentagem baixa, há outros jogadores frustrados com sua tentativa falhando, deixando-os sem materiais suficientes para tentar novamente. À medida que os jogadores se concentram em seu primeiro personagem, vimos que há um número menor de personagens alternativos para ajudar a alimentar os personagens principais (e a economia) com materiais de aprimoramento de alto nível.

A escassez de materiais de progressão de Nível 3, juntamente com problemas introduzidos por bots, tornaram os materiais de aprimoramento muito caros e um fardo para os jogadores. Para combater isso, forneceremos mais materiais de progressão para os jogadores ganharem em eventos divertidos no jogo, injetando mais ouro no meio e no final do jogo e continuando nossa postura dura contra bots.

BOTS​

Os bots têm sido um problema para nós desde o lançamento. Mesmo que nós os banimos o mais rápido que pudemos, eles continuaram surgindo. Graças ao banimento em massa de bots em torno do momento da atualização do Argos e à remoção do ouro do início do jogo que os atraiu em primeiro lugar, vimos um declínio acentuado na atividade de bots e no ouro criado por bots que foi usado para inflar os preços dos materiais de aprimoramento. Continuaremos a tomar uma posição dura contra os bots restantes para torná-los ineficientes, garantindo que os jogadores ativos possam acessar o ouro, para criar uma experiência melhor para todos.

INJEÇÃO DE MATERIAIS DE AFIAÇÃO​

Na atualização da próxima semana, forneceremos recompensas adicionais de aprimoramento do Grand Prix, introduziremos um novo Event Guardian Raid casual para fornecer aos jogadores mais materiais de aprimoramento e iniciaremos a primeira temporada do Competitive Proving Grounds!

Invasões de Guardiões de Eventos​

Neste evento, você pode aproveitar as Incursões de Guardiões de uma maneira mais casual. Relaxe, jogue e receba recompensas aprimoradas. Semelhante ao Grand Prix, você pode participar uma vez por dia (por lista) e ganhar moedas específicas do evento para gastar em recompensas em um novo fornecedor. Este vendedor pode ser encontrado nas principais cidades, junto à entrada desta nova atividade.

Neste evento, a 'Escala de Equilíbrio' é aplicada para alterar as estatísticas do personagem para corresponder ao nível do Guardião, e a dificuldade é ajustada de acordo com o número de participantes no raid. Os jogadores poderão desafiar Helgaia, Frost Helgaia, Lumerus, Ur'Nil, Vertus, Chromanium, Nacrasena, Dark Legoros, Icy Legoros, Calventus e Levanos! Este evento durará aproximadamente um mês, e jogadores com nível de item 250 ou superior poderão participar. Reiteramos os detalhes deste evento nas notas de atualização da próxima semana, mas estamos empolgados em estragar a surpresa, pois os jogadores procuram ganhar mais materiais de aprimoramento.

Ajustes do Grande Prêmio da Arkesia​

Estamos adicionando Livros de Alfaiataria e Livros de Metalurgia à tabela de recompensas para que os jogadores aumentem suas taxas de aprimoramento, e estamos aumentando o número de moedas de evento ganhas para ajudar os jogadores a obter itens com mais facilidade do que antes. Esperamos que essas novas recompensas ajudem os jogadores a progredir para o T3 e além.

Recompensas PvP​

Para os jogadores que aguardam ansiosamente pela ação PvP, a Temporada 1 do Campo de Provas Competitivo será lançada na atualização da próxima semana. Os jogadores poderão ganhar uma variedade de recompensas, incluindo acesso a materiais de aprimoramento semanais. Teremos um artigo dedicado anunciando mais detalhes na próxima semana.

Continuaremos analisando o feedback dos jogadores e os dados sobre o aprimoramento de materiais, taxas e preços dentro da economia do jogo, mas estamos ansiosos para oferecer mais oportunidades para os jogadores coletarem materiais a partir deste mês.

CONCLUSÃO— COMPLETO COM PRESENTES​

Sabemos que há muito o que descompactar acima e, mesmo com o contexto e as informações, você pode ter dúvidas, preocupações e comentários. Nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG continuarão ouvindo seus comentários e trabalhando para se comunicar abertamente com você. Agradecemos sinceramente o entusiasmo e o apoio que recebemos no primeiro mês desde o lançamento. Antes de encerrarmos, se há uma coisa que o sistema Rapport nos ensinou, é que as pessoas adoram presentes.

Os fãs de Lost Ark em todo o mundo estão comemorando todos os novos jogadores que agora desfrutam do jogo que amam. Os jogadores na Coréia receberam presentes para comemorar o lançamento ocidental do jogo, e queríamos que todos fossem incluídos. Estamos muito gratos por todos vocês que se juntaram a nós no início desta aventura e estamos empolgados com o longo futuro pela frente! Para te ajudar nessa jornada conosco, aproveite um presente cheio de cosméticos divertidos e materiais úteis. Você receberá este presente na semana de 21 de março, após nossa atualização e manutenção semanais.

O presente inclui:

• Novo Baú de Seleção de Pele de Animal
  • Baú de seleção de animais de estimação Mokokon
  • Baú de seleção de montagem de placa Mokokon
  • Lost Ark United Structure
  • Bilhete de Mudança de Aparência
  • Pheons x132
  • Tomo de Menelik x5
  • Baú de Seleção do Pacote de Cartas Lendário x2
  • Músicas da Jukebox que serão fornecidas quando o conteúdo da Jukebox for lançado no futuro.

LA_Gift-Skins-transparent-lrg.png

Com um jogo tão expansivo e complexo, haverá nuances e diferenças entre os jogadores em cada região - mas este é apenas o começo da aventura. Nossas equipes da Amazon Games e da Smilegate RPG continuarão ouvindo os jogadores e analisando os dados para encontrar o momento certo para o novo conteúdo do jogo final, enquanto tentamos levar a versão ocidental para o resto do mundo.

Obrigado novamente por se juntar a nós, juntamente com seu entusiasmo e apoio contínuos! Nos vemos em Arkesia.

Firepower 3
Keen Blunt Weapon 3
Adrenaline 2

isso me deixa com 90% de chance crítica + 300% de dano crítico

Se eu conseguir rolls perfeitos de crítico nas joias e adrenaline 3 eu chego a 100% de chance crítica

Por isso que é importante ir pro t3 com seus engravings certinho

20220309153324-1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando sair amanha veremos, se não tiver buff de honing não adianta lançar argos pois vai ter 10 gato pingado fazendo. Meu amigo que gastou uns 100k de gold pra ir pro 1370 se arrependeu porque ele basicamente tem que passar hroas pra achar pessoas pra fazer conteúdo

Qual a utilidade da SKILL F nas raid's ?

Tava com varias duvidas do jogo, ai vi o canal do mano Imp os videos de guia q ele fez, da stronghold, engraves e das cartas, e a cada video q eu vejo, acho o jogo mais foda e bem feito.

Sabem alguns outros canais parecidos com o do mano imp pra aprender mais sobre o jogo ???

E uma duvida, na questao da build em si, em montar os itens, os engraves certinhos e etc, meio q ja começa a se preocupar com isso no T1 ou algumas coisas so depois de chegar no T3 ??

Por exemplo eu vi ele falando no video q pra maximizar os engraves atraves dos acessorios (aneis, colar e etc), primeiro vc pega T3 e ai corre atras dos itens com os engraves certos, mas no T1 ou no T2 ja nao compensa ir atras disso ?? o char nao vai ficar muito fraco se nao tiver essas paradas ??

Tava com varias duvidas do jogo, ai vi o canal do mano Imp os videos de guia q ele fez, da stronghold, engraves e das cartas, e a cada video q eu vejo, acho o jogo mais foda e bem feito.

Sabem alguns outros canais parecidos com o do mano imp pra aprender mais sobre o jogo ???

E uma duvida, na questao da build em si, em montar os itens, os engraves certinhos e etc, meio q ja começa a se preocupar com isso no T1 ou algumas coisas so depois de chegar no T3 ??

Por exemplo eu vi ele falando no video q pra maximizar os engraves atraves dos acessorios (aneis, colar e etc), primeiro vc pega T3 e ai corre atras dos itens com os engraves certos, mas no T1 ou no T2 ja nao compensa ir atras disso ?? o char nao vai ficar muito fraco se nao tiver essas paradas ??
Não precisa estar 100% certo os engravings no t1 e t2, mas ter os que tu usa na tua build nv 1 ou 2 já ajuda muito sim! Lembro que no t2 estava em um grupo de abyssal que um maluco não parava de reclamar que faltava dano na party, fui olhar os engravings do maluco e não tinha um se quer bom pra dano/classe....

estamos apenas no inicio da nova semana e os preços do material t3 já caíram em 20% comparado a ontem.

Quando ficar 1:1 gold eu vou pro 1370 :alan:

Com 140h de jogo acho que hoje consigo 600 de ilvl... :bem:

Ficou faltando upar só a arma pro 15. Ontem fiz uma ilha chamada Dreamgull, peguei uns 300 baús de materiais, salvou minha vida. Vou até passar baú pra Alt. Ficou faltando Leapstone agora. Fuck.

Não sei como vocês conseguem ter esse tanto de Alt. Eu mal consigo jogar com meu Main. Ontem entrei rapidinho com a Alt pra pegar os bônus antes do reset, mas já me comeu um bom tempo de gameplay.

Ficou faltando upar só a arma pro 15. Ontem fiz uma ilha chamada Dreamgull, peguei uns 300 baús de materiais, salvou minha vida. Vou até passar baú pra Alt. Ficou faltando Leapstone agora. Fuck.

Não sei como vocês conseguem ter esse tanto de Alt. Eu mal consigo jogar com meu Main. Ontem entrei rapidinho com a Alt pra pegar os bônus antes do reset, mas já me comeu um bom tempo de gameplay.

Eu não tenho alt também, nunca gosto de ter alt em mmorpg.

Também não tenho alt. Além do meu main atual, só vou fazer a summoner, que vai virar meu main.

To com 5 alt, 3 no t3 e um no t2, gosto da chuva de material

Ta uma tristeza pra tirar do t2, como tu ta fazendo com as leapstones, comprando na AH?

É abusiva a quantidade de leapstone. A do mari's shop ta valendo a pena, sempre que aparece acabo comprando la.

Acho que é menos de 50 cristais por 40 leapstone. Mas mesmo assim, isso é 1~2 tentativas de upgrade, e não é sempre que aparece.

Ta uma tristeza pra tirar do t2, como tu ta fazendo com as leapstones, comprando na AH?

É abusiva a quantidade de leapstone. A do mari's shop ta valendo a pena, sempre que aparece acabo comprando la.

Acho que é menos de 50 cristais por 40 leapstone. Mas mesmo assim, isso é 1~2 tentativas de upgrade, e não é sempre que aparece.
comprei as leap com gold mesmo

É uma boa chuva de material mas o gerenciamento é tedioso.

Estou fazendo muito gold fazendo o conteúdo horizontal do jogo e aproveitando pra limpar tudo o que posso.

Por exemplo, to quase pegando a nuvem de Shangra, que dá pra vender e o valor varia de 250k até 800k gold... são umas 40 horas de farm no total (cada vez que a ilha a aparece você só tem meia hora pra farmar) é muito mais dinheiro por hora investida que criar alts.

Estou com 100k+ de grana sem precisar de alt (sem colocar um centavo também)... assim que vender a nuvem de shangra vou pegar parte da grana e meter 2 personagens no t3 via gold e knowledge transfer o que vai sair por menos de 30k no total.

Tem muita montaria e skin que tu ganha através de rng ou recompensa que dá pra vender e vale muita grana.

Assim que Scouter sair o meu artillerist vira o alt ahahahah

Última edição:
o foda de jogar com Artillerist é que tu fica muti acostumado a ver só crítico na tela e ir pra um alt é estranho hahaha

Eu fechando o set de cartas que da 7% crit chance (tá muito perto) e colocar adrenaline nivel 3 eu fecho 100% de chance crit

image.png

Users who are viewing this thread

Voltar