[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Uma duvida sobre Dano....

Eu to lvl 40 mas desde q sai de Luterra e cheguei la na ilha dos mokoko, eu to notando q meu dano ta meio baixo, mesmo com as skills upadas certinhas como diz no guia do maxroll.gg pra levelling.

Eu tenho q dar 3, as vezes 4 skills nos mobs (2 quando sao combo de skills bem forte), pra matar.

Eu nao entendo ainda o sistema de dano do jogo direito, entao nao sei como melhorar isso (e tbm pensei q durante o levelling nao precisava se preocupar com isso).

Ta foda, direto eu fico bem perto de morrer nas Dungeons, oq ta me salvando sao os potion de HP q uso as vezes 5 ou 6 durante uma dungeon besta....

e olha q to jogando de Sorcerer q ataca de longe, se fosse classe melee entao, ai tava ferrado.

O que mais vejo é gente no t3 sem pelo menos 2 engravings maximizados e sem stats negativo que cause impacto.
Galera tá pensando só em ilevel. EU vi ontem um 1410 onde o cara só tinha 2 engravings maximizados..

Meus amigos me perguntam como eu tenho um char mais avançado que eles e muito mais gold sem investir em alt, é bem simples, otimizando suas atividades.

Eu tenho 2 alts no t1 que usei powerpass, só uso eles pra completar quests diárias muito importantes (as que dão coração de gigante ou token) como azure island, ghost ship, tooki, shadowmon.

De resto meu main é focado em fazer apenas as 3 diárias que dão mais material no jogo (kalthertz, alakkir e hypnos eye) e as semanais que dão mais material (as duas de pvp e boss rush).
Faço todas as adventure island quando disponíveis.

Meu main tá totalmente otimizado por ilevel que ele está, ou seja, maximizado, então faço as atividades com muita eficiência, eficiência essa que é muito importante no t3 com a chaos dungeon infinita. Pessoal subestima o poder da chaos dungeon infinita no t3 (depois de esgotado as duas diárias) mas uma hora de farm te da material cru (ou seja, o que dropa do chão) suficiente pra tentar 2 upgrades no ilevel que estou sem contar o material que posso comprar que a currency que dropa. Pra isso você tem que fazer os dois primeiros estágios da chaos dungeon solo em 2~3 minutos pra valer a pena o que é muito ruim com algumas classes como paladin.

Outra fonte de gold muito importante investir na Stronghold e Profissões ou "Life skills". Vender os materiais crus que tu colhe já dá uma boa grana mas craftar certas coisas é o ponto certo. Eu investi em excavation e sempre faço o craft de mapa do tesouro de punika que pelo menos uma vez a cada dois dias me presenteia com um kit de craft épico (me deu um lendário uma vez também). Fazer item de craft do t3 (oreha alguma coisa) também da uma grana.

Depois de colectar maioria dos corações de gigante, island tokens, masterpieces, coletar quase todos os skill points (pelo menos ter 320 pontos) e um personagem no 1370 eu acho que vale a pena investir em um alt ou dois, upando ele direto com gold pra otmizar o tempo pensando em ganho a longo prazo. Alt ocupa muito tempo, não é só upar, tem que otimizar o alt o também e essas coisas levam muito tempo além de ser bem chato.

Sempre leio sobre kalthertz, mas ainda não entendi, o que em kalthertz tem de tão especial ?

É missão do ALT + J ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida sobre Dano....

Eu to lvl 40 mas desde q sai de Luterra e cheguei la na ilha dos mokoko, eu to notando q meu dano ta meio baixo, mesmo com as skills upadas certinhas como diz no guia do maxroll.gg pra levelling.

Eu tenho q dar 3, as vezes 4 skills nos mobs (2 quando sao combo de skills bem forte), pra matar.

Eu nao entendo ainda o sistema de dano do jogo direito, entao nao sei como melhorar isso (e tbm pensei q durante o levelling nao precisava se preocupar com isso).

Ta foda, direto eu fico bem perto de morrer nas Dungeons, oq ta me salvando sao os potion de HP q uso as vezes 5 ou 6 durante uma dungeon besta....

e olha q to jogando de Sorcerer q ataca de longe, se fosse classe melee entao, ai tava ferrado.

Relaxa que level 50 fazendo Chaos Dungeon e Guardian Raid, tu vai receber equipamentos que realmente vão aumentar seu dano e isso se resolve

If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:

Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.

Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil
Monte (5/2/0/0) - ilha evento

Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil

Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.

You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.

Agora farmar engranving semanal pros ALT's

Somente quando cheguei no 1100 pensei em ALT's, e mesmo assim é pra deixar a barra FULL de Chaos Dungeon e Guardian Raid, então ai faço pra diminuir as barras

Isso é claro, antes estava aprendendo sobre ilhas, conteúdos extras e etc.

Mesmo assim falta muita coisa pra fazer, mas pelos menos já deixo acumulando bônus desses conteúdos diários

Última edição:
Sempre leio sobre kalthertz, mas ainda não entendi, o que em kalthertz tem de tão especial ?

É missão do ALT + J ?

Relaxa que level 50 fazendo Chaos Dungeon e Guardian Raid, tu vai receber equipamentos que realmente vão aumentar seu dano e isso se resolve

Agora farmar engranving semanal pros ALT's

Somente quando cheguei no 1100 pensei em ALT's, e mesmo assim é pra deixar a barra FULL de Chaos Dungeon e Guardian Raid, então ai faço pra diminuir as barras

Isso é claro, antes estava aprendendo sobre ilhas, conteúdos extras e etc.

Mesmo assim falta muita coisa pra fazer, mas pelos menos já deixo acumulando bônus desses conteúdos diários

sim alt+j mas tu tem que ter feito a quest na ilha.

Ela da mais leapstone e ainda tu pode pegar tripulação de barco fazendo a daily

Sou só eu, ou mais alguém que joga com sorceress ouve ela falar "SAI DAQUI" toda vez que casta um Punishing Strike ou Doomsday? Oo

AVISO. GORE. IMAGEM AMALDIÇOADA

of8y8lzos4o81.jpg

Impossivel fazer guardian raid de T1~T2. So pra passar stress.

Fui fazer o levanos com meu artillerist, que é uma guardian raid facil, dei quase 50% de dano e quase não conseguimos matar.

So faço guardian raid na main, pq o do 1340 é muito teta, em 5 min ta morto.

Eu tava vendo aqui. Em 20 minutos de farm da chaos dungeon eu consigo material suficiente pra fazer 1 honing do +13 pra cima no t3, isso da 3 tentativas por hora.

Realmente dá pra upar apenas pelo chaos dungeon infinito.

Eu tava vendo aqui. Em 20 minutos de farm da chaos dungeon eu consigo material suficiente pra fazer 1 honing do +13 pra cima no t3, isso da 3 tentativas por hora.

Realmente dá pra upar apenas pelo chaos dungeon infinito.

Foda que cada peça, teoricamente são 7 tentativas para passar do +13 pro +14 e 10 tentativas pro +15. Isso daria mais de 2~3 horas de chaos dungeon pra cada uma.

Eu to de boa de farmar isso por enquanto, acho uma bost.a farmar chaos infinita. Vou esperar pra ver o que vai virar mesmo, enquanto isso continuo vendendo todos os materiais do T3 e jogando mais com os alts pra subir eles pro T3.

Se eu fizer argos daqui 1 mes acho que ta suave. Vou ver o que vem no road map, se vier que o valtan vem daqui 2 meses ai vai dar tempo de colocar os alts no t3 e subir o main pro 1370~1415 sem pressa.

Fogo que meu vicio por skin é fod4, comprei a skin la do omen e to com 12k de gold só, não da pra comprar leapstone para subir os alts do t2, vou com calma mesmo.

Foda que cada peça, teoricamente são 7 tentativas para passar do +13 pro +14 e 10 tentativas pro +15. Isso daria mais de 2~3 horas de chaos dungeon pra cada uma.

Eu to de boa de farmar isso por enquanto, acho uma bost.a farmar chaos infinita. Vou esperar pra ver o que vai virar mesmo, enquanto isso continuo vendendo todos os materiais do T3 e jogando mais com os alts pra subir eles pro T3.

Se eu fizer argos daqui 1 mes acho que ta suave. Vou ver o que vem no road map, se vier que o valtan vem daqui 2 meses ai vai dar tempo de colocar os alts no t3 e subir o main pro 1370~1415 sem pressa.

Fogo que meu vicio por skin é fod4, comprei a skin la do omen e to com 12k de gold só, não da pra comprar leapstone para subir os alts do t2, vou com calma mesmo.

Pior que eu acho muito mais trnquilo fazer chaos dungeon do que fazer atividade em alt. Coloco uma música e quando vejo já fiz uma hora izi.

COm Artillerist fica fácil, coloca preenptive strike nivel 1, basta um tiro no meio da arena no primeiro round pra matar tudo, no segundo round é um tiro em cada boss e awakening no chefe principal (o segundo round é o mais importante pois o material dropa dos bosses). Caso venha portal vermelho ou amarelo entra e faz, se não reinicia a dungeon. então dá pra fazer sem preocupação nenhuma e sem precisar da minha atenção o tempo todo... eu to fazendo vendo série pra ter idéia. Art é tank então nem me preocupo em morrer tbm

Faço cada etapa em 1 minuto então são em média 2 minutos por chaos dungeon. Está sendo tolerável o farm pra mim, especial pra quem é jogador de POE :limo: :bem:

vendi todo o material também, não usei nada não bound no char, tentando upar sem gastar hahahha

Pior que eu acho muito mais trnquilo fazer chaos dungeon do que fazer atividade em alt. Coloco uma música e quando vejo já fiz uma hora izi.

COm Artillerist fica fácil, coloca preenptive strike nivel 1, basta um tiro no meio da arena no primeiro round pra matar tudo, no segundo round é um tiro em cada boss e awakening no chefe principal (o segundo round é o mais importante pois o material dropa dos bosses). Caso venha portal vermelho ou amarelo entra e faz, se não reinicia a dungeon. então dá pra fazer sem preocupação nenhuma e sem precisar da minha atenção o tempo todo... eu to fazendo vendo série pra ter idéia. Art é tank então nem me preocupo em morrer tbm

Faço cada etapa em 1 minuto então são em média 2 minutos por chaos dungeon. Está sendo tolerável o farm pra mim, especial pra quem é jogador de POE :limo: :bem:

vendi todo o material também, não usei nada não bound no char, tentando upar sem gastar hahahha
Véi, leva mais tempo carregando pra sair e entrar na chaos do que pra fazer a chaos em si, esse nosso cliente é meme

Eu deixo meu filho de 9 anos, so rodando o mapa nas chaos Dungeon, se por um danone pra ele e um biscoito, ele fica 24hrs lá, pronto descobrir um boot organico

O end game do jogo é maravilhoso e tudo mais, mas guardian raid é o conteúdo mais chato que eu já joguei em um mmo. E o fato de só ele dropar coisa vendível é triste pra caramba

Cogitando empurrar pro 1370 hoje e minha primeira tentativa de arma do +9 pro +10, 5 falhas tacando em pity, seria isso um sinal?

Cogitando empurrar pro 1370 hoje e minha primeira tentativa de arma do +9 pro +10, 5 falhas tacando em pity, seria isso um sinal?

carai ai é foda... eu to com sorte, coloquei 3 itens seguidos com 15% de chance.

Mas pelo que vi tu vai falha eem média 200 vezes até o 1370. Tem um achievement pra acompanhar.

Com isso significa que falharei mais 130 vezes na média.... Estou quase 1355 (só de chaos dungeon infinita) :bem:

image.png

Última edição:
carai ai é foda... eu to com sorte, coloquei 3 itens seguidos com 15% de chance.

Mas pelo que vi tu vai falha eem média 200 vezes até o 1370. Tem um achievement pra acompanhar.

Com isso significa que falharei mais 130 vezes na média.... Estou quase 1355 (só de chaos dungeon infinita) :bem:

image.png
carai mano,94k de gold,wtf

Esperando pegar o Powerpass e vou fazer um Artilerist, e abandonar a sorcerer. (nao curti muito as skills dela e etc).

Ontem tava vendo a live do Frankitoow e ele tava jogando de Gunslinger, me deu uma puta vontade de fazer um, foda q precisa de muito dedo pra jogar e ficar alternando entre as armas pra pegar as skills....

Ai vou no Arti mesmo q é mais monodedo, Assim como no PoE, prefiro o char mais monodedo e tank q tiver kkkk

Vou fazer o Arti e depois q ele tiver encaminhado no T3 e tals, eu vou fazer uma deathblade...

ai vai ser meus 2 chars (Arti e death) ate a chegada da Lancermaster q vai virar minha main....

Nao quero ter muitos alts no jogo, pq isso vira um vicio pior q crack, quando vc ve ja ta jogando 18 horas por dia, vou ter no maximo 3 chars, Arti + Death e a Lancemaster quando chegar.

Onde voces pegam as builds dos chars de vcs ???

No geral vcs usam 1 build PvE pra tudo (chaos dung, abyss e etc) ou vcs tem 1 build pra cada tipo de conteudo PvE ???

Última edição:
Esperando pegar o Powerpass e vou fazer um Artilerist, e abandonar a sorcerer. (nao curti muito as skills dela e etc).

Ontem tava vendo a live do Frankitoow e ele tava jogando de Gunslinger, me deu uma puta vontade de fazer um, foda q precisa de muito dedo pra jogar e ficar alternando entre as armas pra pegar as skills....

Ai vou no Arti mesmo q é mais monodedo, Assim como no PoE, prefiro o char mais monodedo e tank q tiver kkkk

Vou fazer o Arti e depois q ele tiver encaminhado no T3 e tals, eu vou fazer uma deathblade...

ai vai ser meus 2 chars (Arti e death) ate a chegada da Lancermaster q vai virar minha main....

Nao quero ter muitos alts no jogo, pq isso vira um vicio pior q crack, quando vc ve ja ta jogando 18 horas por dia, vou ter no maximo 3 chars, Arti + Death e a Lancemaster quando chegar.

Onde voces pegam as builds dos chars de vcs ???

No geral vcs usam 1 build PvE pra tudo (chaos dung, abyss e etc) ou vcs tem 1 build pra cada tipo de conteudo PvE ???

As classes s'ao bem balanceadas, ART é ranged mas é muito lento e as duas skills que dão 80% do seu dps demoram a cair, então tem que se posicionar e ler/prever o movimento do boss se não tu erra e cai muito seu dps.

Sobre builds pega no maxroll.gg, eu tenho uma pra Boss, uma pra chaos dungeon e outra pra pvp

O jogo já morreu?

Mal consigo fazer 500g por dia, só queria comprar uma skin pra minha Deathblade q custa 10k :pepe:

Se serve de consolo, tenho só 1670 g até agora com mais de 60 horas de jogo. Oo :bem:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar