Se serve de consolo, tenho só 1670 g até agora com mais de 60 horas de jogo. Oo![]()
Uma duvida pra quem usou o Powerpass ai.
Eu vou botar o outro char lvl 50 com o Powerpass (to terminando north vern) e queria saber oq vem faltando quando se upa com powerpass.
Nao lembro onde foi q eu vi q por exemplo os engraves vc tem q ir atras pq vc nao recebe (quando vc faz as quests com o char normalmente vc pega com as missoes os engraves de classe).
Queria saber oq mais q vem faltando e que eu vou precisar ir atras pra poder pesquisar e me organizar em como conseguir ja que o char do Powerpass vai ser meu main.
Ou vc pode fazer mais alt, usar o Knowledge Transfer por 600 golds, e daí fazer as quests de engravings nesse alt (vai poder fazer isso 9 vezes até, que é o limite de knowledge transfer, foi oq eu li pelo menos).
Tem esse documento que mostra quais quests dão livros.
Community Spaces | Lost Ark - Free to Play MMO Action RPG
forums.playlostark.com
If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:
Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.
Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil![]()
Anguished Isle Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Anguished Isle Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento![]()
Atlas Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Atlas Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil![]()
Death's Hold Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Death's Hold Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Monte (5/2/0/0) - ilha evento![]()
Goblin Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Goblin Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
![]()
Monte Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Monte Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul![]()
Asura Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Asura Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil![]()
Astella Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Astella Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento![]()
Azure Wind Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Azure Wind Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil![]()
Shangra Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Shangra Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil![]()
Slime Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Slime Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
![]()
Atlas Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Atlas Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.
You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.
Não lembro de falar sobre deletar em nenhum momentoBurrice criar ALT e deletar pra pegar os livros
Não lembro de falar sobre deletar em nenhum momento
Uma tabela para acompanhar todas as diárias e semanais que você precisa fazer no Lost Ark, basicamente uma lista organizada de verificação de conteúdo que foram realizados ou não, pelos os seus personagens.
A partir do momento que se tem personagem ALT, uma tabela para acompanhar o conteúdo de cada personagem e da conta, começa a fazer sentido
Acho bacana quem fez a lista pra ajudar a galera... Mas no meu caso Deus me livre... Kkkkk entro lá faco o que der e o que me lembro é saiu... Tudo o que me é obrigado a fazer eu abuso rápido.
Qual é a principal forma de farm se Gold que vc faz? Tô quebrado lá 4k de Gold apenas... Tô 1335 mas não tô muito animado pra ficar quebrando cabeça pra upar não... Farmar Gold seria um bom passa tempo.Sim, o jogo pode ser jogado de N maneiras e todas são válidas.
É um jogo gostoso de jogar, eu já estaria enjoado de jogar qualquer jogo depois de 400+ horas como eu tenho mas depois da euforia o sentimento bom do jogo se estabilizou e continua incrível pra mim. Isso porque sou f2p, só paguei o pacote inicial do headstart e o mais básico ainda.
Rumo ao 1360 de "graça" (sem usar nenhum material não-bound pois vendo tudo pra fazer grana)
To pensando em deixar 100k de gold como segurança e começar a gastar tudo acima disso com skins, material e etc
O gold que tenho atual paga quase 2 anos de premium, tirando essa polêmica ai do espaço vazio e longo que existe entre o 1340 ai 1370 o jogo realmente valoriza o tempo do jogador free 2 play
Qual é a principal forma de farm se Gold que vc faz? Tô quebrado lá 4k de Gold apenas... Tô 1335 mas não tô muito animado pra ficar quebrando cabeça pra upar não... Farmar Gold seria um bom passa tempo.
Todo materal de honing que pegar, inclusive os extras de aumento de porcentagem, venda. Não tão valendo muito agora comparado a duas semanas atrás mas ainda assim valem grana, quando começarem a valer 1:1 gold ai não vende mais.
Fora isso, ter sorte de dropar skin na chaos dungeon (só dropa nas duas rodadas diárias) ou farmar montaria como a de Shangra e vender (requer muito tempo).
Essa semana vai entrar maneiras de fazer mais gold, então veremos
O que seria 1:1 gold no caso??
Ta desvalorizando mto rapido pelo q to vendo, peguei t3 ontem e ja botei pra vender tudo q veio, de ontem pra hj as coisas q botei por 20, ou 50 q tavam a media do dia, hj ja estao 15, 30 gold nos mesmos itens, nao vendi nada de ontem pra hoje...
Os bots chegaram no t3 ja? Não vou conseguir comprar a skin de 10k nunca assim![]()
So pra te dar uma animada, Punika tem uma historia bem curta, depois da pra pegar gold facil com os raport de lá porque não exige um nivel tão alto de reputação.Terminei Yorn agora com 155h e ilvl 1016, mudança de continente esta sendo o que mais me atrasa agora, porque preciso terminar ele para liberar chaos, guardias e abyss, para quem rusha 2 a 3 horas esta tudo certo, eu não, leio tudo e não sei o que acontece mas esse jogo me da um sono EXTREMO hahahah, ler ingles é osso, da muito sono, eu precisa estar muito descansado para conseguir jogar (praticamente tenho que dormir um pouco antes), pelo menos para fazer as historias kkk
Agora já tenho ilvl suficiente para vários conteúdos mas estou preso por causa das missões, que vai demorar quase semana toda pra fazer ja que dia de semana é corrido aqui e minha semana também começa no domingo...
E esse evento a cada 2h pqp, já perdi variooos dias, acho que só consegui fazer 3x
Ah tendi.Chegarem no t3 não
1:1 gold seria 1 pack com 10 unidades de material valer 10 gold.
Os bots chegaram no t3 ja?
Por conta dos continentes estou preso sem poder fazer ilha kkk, claro que eu poderia simplesmente ir lá e fazer só que iria atrasar o farm diário tendo que fazer coisa abaixo do meu ilvl, agora fui já para o outro continente, só faço ilha quando eu fico preso para ir para o próximo, só que isso só aconteceu uma vez e por apenas 2 dias kkkk, estou sempre conseguindo ilvl suficiente para ir para outro continente antes de termina o atual.So pra te dar uma animada, Punika tem uma historia bem curta, depois da pra pegar gold facil com os raport de lá porque não exige um nivel tão alto de reputação.
Como ja falaram antes aqui, Azure wind é uma boa ilha para pegar bastante t2 honing se tiver paciencia.
Exato, eu to tentando pegar o 1340 pra pode pelo menos fazer as raids melhores, falta so 6 upgradeE pelo jeito no T3 vou entrar nessa onda, travar no 1340 e fazer gold, prefiro perder tempo em buscar outro aprimoramentos pro personagem com acessórios "perfeitos", máxima engraving etc.