![]()
Porque todo mundo ta escolhendo essa classe agora em![]()
PQP
Peguei 1370!! Uns 50k de gold gasto, é o que eu já previa e queria no máximo
Realmente, a média é o que falaram, fica em mais ou menos 200 falhas de honing!!
Eu fiquei com 182 falhas, segundo as estatísticas eu fui sortudo
![]()
Porque todo mundo ta escolhendo essa classe agora em![]()
Boa !!!! Gratz.
Eu vou continuar no 1340 ate subir os 5 alts pro 1325, ai comeco a levelar pro 1370.
Segue link pra build: https://lost-ark.maxroll.gg/build-guides/reflux-sorceress-raid-guideValeu mano, eu procurei mas n achei nenhum vídeo e build dessa versão instant cast , só da versão "normal" cast , q achei meio q igual a ignite
Eu vou ver se acho essa versão instant, n sou muito fã de skill com cast time (por isso q achei a build de ignite meio ruim) , valeu msm vou ir de reflux então msm
Gastei 20k de gold de alguns materiais que vendi e coloquei 1364, agora nao sei se puxo mais 20k pra tentar 1370 essa semana ou espero o reset.
Acho que esperar o reset é melhor 20k não vai dar provavelmente.
É provavelmente vai ser o que vou fazer, até agora so gastei o lucro dos materiais que vendi anteriormente, queria aproveitar e fazer 1370 hard e argos essa semana pra adiantar mas to vendo que vai ser complicado sem dar swipe que sinceramente não vale nem um pouco pra nossa regiãoespera porque mano é cruel acoisa
PQP
Peguei 1370!! Uns 50k de gold gasto, é o que eu já previa e queria no máximo
Realmente, a média é o que falaram, fica em mais ou menos 200 falhas de honing!!
Eu fiquei com 182 falhas, segundo as estatísticas eu fui sortudo
Aqui com 70% de chance eu já tenho essas 200 falhas.![]()
Aqui com 70% de chance eu já tenho essas 200 falhas.![]()
Em qualquer item, têm uma barra de qualidade (não lembro se é este o nome), no qual vai de 0 a 100. Quanto mais alto a barra, mais alto é os status que o item vêm.Uma dúvida sobre status nos itens
Os status q vem são aleatórios né , vc tem q ficar farmando até vir oq vc quer ou comprar na AH
Mas me surgiu uma dúvida, tem algum jeito de ver até onde vai os Rolls dos status de acordo com o tier do item ?!
Exemplo, vc tem um anel T1 com crit, e veio 142 , só q o roll vai de 120 a 200 por exemplo, aí vc sabe q dá pra continua farmando até vir algo perto de 200,. Como vcs fazem pra ter essas info?
Em qualquer item, têm uma barra de qualidade (não lembro se é este o nome), no qual vai de 0 a 100. Quanto mais alto a barra, mais alto é os status que o item vêm.
Em qualquer item, têm uma barra de qualidade (não lembro se é este o nome), no qual vai de 0 a 100. Quanto mais alto a barra, mais alto é os status que o item vêm.
Eu pensava que aquilo ers tipo a durabilidade do item , se chegasse a 0 quebrava sei lá , realmente sou muito burro nesse jogo kkkEm qualquer item, têm uma barra de qualidade (não lembro se é este o nome), no qual vai de 0 a 100. Quanto mais alto a barra, mais alto é os status que o item vêm.
Aí q tá , como faz pra ver esse range igual a gente faz no PoE??Mas os Stats em si é aleatório também, mesmo eles tendo qualidade alta podem ainda virem com um roll "alto-baixo"
É igual PoE tem range, pode vir valor baixo e alto e ainda tem a qualidade do item que interfere nesse valor
Pela configuração e importância desses acessórios acho que a quantidade do status é a ultima opção de importância, principalmente nos mais difíceis de conseguir, por exemplo acredito que a ordem de importância seja essa:Uma dúvida sobre status nos itens
Os status q vem são aleatórios né , vc tem q ficar farmando até vir oq vc quer ou comprar na AH
Mas me surgiu uma dúvida, tem algum jeito de ver até onde vai os Rolls dos status de acordo com o tier do item ?!
Exemplo, vc tem um anel T1 com crit, e veio 142 , só q o roll vai de 120 a 200 por exemplo, aí vc sabe q dá pra continua farmando até vir algo perto de 200,. Como vcs fazem pra ter essas info?
Valeu mano, eu procurei mas n achei nenhum vídeo e build dessa versão instant cast , só da versão "normal" cast , q achei meio q igual a ignite
Eu vou ver se acho essa versão instant, n sou muito fã de skill com cast time (por isso q achei a build de ignite meio ruim) , valeu msm vou ir de reflux então msm
Comecei a rushar as quest, se eu ficar nessa de querer ler tudo vou me prejudicar la na frente por besteira, a historia é bem normalzinha de MMO mesmo, tem nada de mais ali que vale a pena a se arriscar, eu sempre leio tudo, li tudo até Yorn incluindo as sides mas agora estou perto do T3 e quero chegar logo, por questão de estratégia pois preciso aproveitar para chegar e farma gold com material, depois entra aquelas atualizações que sobe as taxas de sucesso ai fica ruim, quando chegar eu tenho que estar com uma boa grana, ilvl é de boa de pegar, só precisa de tempo, o lance é farma gold para comprar os itens certos e os acessórios principalmente. Comecei a vender mais as coisas e estou com 6k de gold só, galera falando que gastou 50k para subir para o 1370, vou fazer o que com 6k? kkkk preciso fazer meu pé de meia ou gastar mas com acessórios bons para fazer a build certinha mesmo. Fora que perdi 1 semana de evento preso no T1~T2, vou ver se consigo pegar T3 antes do reset.
Depois eu leio as quest tudo de novo desses dois últimos continentes quando legendarem com um alt, ler em inglês demoro mais do que em português que só bato olho e já da para ler tudo.
Pela configuração e importância desses acessórios acho que a quantidade do status é a ultima opção de importância, principalmente nos mais difíceis de conseguir, por exemplo acredito que a ordem de importância seja essa:
1 - status principal de qualquer valor (spec, crit etc)
1.5 - status secundário do colar
2 - Engraving principal +3 a +5 nos top
3 - Engraving secundario +3 para cima
4 - Engraving negativo
5 - Ranged do status principal.
Um item com 2 engraving que você quer e com um negativo que não vá prejudicar irá valer muito mais do que algum com status alto mas sem o engraving por exemplo ou um engraving que acaba tirando seu ataque.
O que você busca e eu entendi acho que é só para player top de rank no servidor, aquele cara que esta buscando entrar no top 10 ou mais, onde ele vai ter tudo perfeito com maior ranged possível, para mero mortais como a gente acho que só chegamos ao item 3 a 4 mesmo de prioridade e olhe la kkk
Que são as roxas, mas as azuis e amarelos sim ne, mas mesmo que perca uma outra do meio tanto faz, as principais vão estar lá de qualquer jeito e só pelas cenas que não estou pulando da para pegar o resumo da historia, realmente não esta valendo a pena perde 1 semana para terminar um continente pela historia, quando chegar no T3 e ir lançando os conteúdos volto a acompanhar certinho.Muitas quest só se faz uma vez única vez, mesmo com ALT, não se repete ela
Galera, uma coisa que sempre quero perguntar e esqueço...
Durante as Raids/Dungeos, enquanto você vai matando os mobs, vão pipocando na tela tudo que você está 'farmando'. Problema que o negócio fica bem no meio da tela atrapalhando a visão. Não tem jeito de tirar isso não?
Eu já fucei, já desmarquei um monte de opções e não consegui tirar. Podia pelo menos ter como colocar pra pipocar os itens nos cantos da tela.
Recentemente chegou um patch na koreia que simplifica a visualização dos itens dropados em chaos dungeon, nao sei sobre raid.Galera, uma coisa que sempre quero perguntar e esqueço...
Durante as Raids/Dungeos, enquanto você vai matando os mobs, vão pipocando na tela tudo que você está 'farmando'. Problema que o negócio fica bem no meio da tela atrapalhando a visão. Não tem jeito de tirar isso não?
Eu já fucei, já desmarquei um monte de opções e não consegui tirar. Podia pelo menos ter como colocar pra pipocar os itens nos cantos da tela.
Nao. Foi a minha primeira frustração quando entrei numa chaos.Galera, uma coisa que sempre quero perguntar e esqueço...