[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Usei bastante essa calculadora ai no começo mas os resultados, pra mim, foram os mesmos de fazer na mão porque, basicamente, ela joga o >55% pro engraving primário, =55% pro secundário e <55% pro efeito negativo. E isso já era o que eu fazia antes também, ou seja, elas por elas rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá, então aqui pra gente, o máximo que rola é 4 engravings nível 3 e 2 nível 1? :hmm:

M4Jwboh.png
que app é esse?

Hoje partiu pegar 1400 e fazer argos P1 P2 e P3.

A partir do 1370 com o novo set a chance sobe pra 60% de honing.

Depois vou estacionar e rushar 2 alts pro t3 (já tenho 2 no t2)

Hoje partiu pegar 1400 e fazer argos P1 P2 e P3.

A partir do 1370 com o novo set a chance sobe pra 60% de honing.

Depois vou estacionar e rushar 2 alts pro t3 (já tenho 2 no t2)
Set do argos dá 60% de honing? conte-me mais sobre isso, que eu nao sabia

Set do argos dá 60% de honing? conte-me mais sobre isso, que eu nao sabia

Quando você pegar 1370 não tem mais como upar o set, o set do 1302 só pode ser upado até o +15. Então você tem que conseguir um set novo que o ilvl base é 1340. Existem duas fontes desse set, pegando material da Abyssal Dungeo t3 no HARD ou Fazendo argos.

Se fizer as duas abyssal dungeons você tem material suficiente pra fazer o set 1340 inteiro. No caso do argos você precisa fazer ele 3 vezes ou fazer Parte 1/2/3 de uma vez.

Ao fazer o set 1340 você da gear trasnfer do seu item +15 que tá 1370 no novo item da Abyssal ou Argos e ele passa a ser +6 com 1370 de ilevel.

A partir dai você tem 60% de chance de dar honing o que vai diminuindo a cada sucesso. É fácil chegar no 1385 (eu já até upei as duas partes que craftei fazendo aregos p1 pro +3) mas a partir dai a chance diminui muito, o próximo breaking point é 1415 (O novo drama igual 1370), necessário pra fazer o valtan quando ele sair, mas tem uma manha de como prosseguir no upgrade dos itens pra pegar isso da maneira mais fácil e barata possível.

O set do argos é MUITO superior comparado ao da abyssal no Hard, então é melhor pegar ele. Hoje fazendo 1 argos eu consigo 5 peças do set que é o suficiente pra ativar a passiva, ai pego a arma da abyssal e upo tudo pro 1385, então poderei fazer argos P2 e depois foco em ir pro 1400 onde farei argos P3

Última edição:
Esse material de honing vai ajudar mas ta LONGE de ser o suficiente pra ir de maneira confortável pro 1370

To ferrado em gold, puxei pro 1350 hoje e fiquei com 4k de gold. Pelo menos meu primeiro alt pegou 1100. Vou ter que dar um jeito de farmar gold, pq só de honing do 1340 pro 1350 foi uns 2k puro de gold.

To ferrado em gold, puxei pro 1350 hoje e fiquei com 4k de gold. Pelo menos meu primeiro alt pegou 1100. Vou ter que dar um jeito de farmar gold, pq só de honing do 1340 pro 1350 foi uns 2k puro de gold.

Silver e Gold são os verdadeiros vilões até o 1370 (e além dele)

Eu tinha 5 milhões de silver, tenho 450k agora hahaha

essa atualizacao foi feita unica e exclusivamente pra vc por seu alt no t3 e nada mais que isso, nao ajuda nada quem esta no t3 já

essa atualizacao foi feita unica e exclusivamente pra vc por seu alt no t3 e nada mais que isso, nao ajuda nada quem esta no t3 já

Não está funcionando pra mim, ontem joguei a noite toda e consegui ir do 1020 pro 1033. :facepalm:

A 'história' do jogo que anda me atrapalhando um pouco, porque eu tenho que liberar a historia pra fazer alguns conteúdos, ao mesmo tempo que faço diárias, chaos, raid... ou seja... não ta dando tempo de fazer tudo que precisa fazer.

Uma dúvida, eu tinha uma Alt estacionada ali pelo 420 (mal tenho tempo pra main, imagina pra Alt). Ontem entrei com ela e joguei ela pra 460 e abri Rohendel. Eu tenho agora que jogar todas as missões da historia com ela de novo? É isso ou então gastar ouro pra 'passar o conhecimento' pra ela? Se for assim meu primeiro Alt vai chegar no T3 em 2023.

Não está funcionando pra mim, ontem joguei a noite toda e consegui ir do 1020 pro 1033. :facepalm:

A 'história' do jogo que anda me atrapalhando um pouco, porque eu tenho que liberar a historia pra fazer alguns conteúdos, ao mesmo tempo que faço diárias, chaos, raid... ou seja... não ta dando tempo de fazer tudo que precisa fazer.

Uma dúvida, eu tinha uma Alt estacionada ali pelo 420 (mal tenho tempo pra main, imagina pra Alt). Ontem entrei com ela e joguei ela pra 460 e abri Rohendel. Eu tenho agora que jogar todas as missões da historia com ela de novo? É isso ou então gastar ouro pra 'passar o conhecimento' pra ela? Se for assim meu primeiro Alt vai chegar no T3 em 2023.

É exatamente isso ai

Derreti meu gold e silver pra deixar tudo +14, quero ver para deixar tudo +15 agora

Tão perto e tão longe ao mesmo tempo :crycat:

Uma outra alternativa ae, fazendo esse método tu gasta mais ou menos 60 gold e 6 pheons, mas pode pular direto pra Yorn e bem mais barato que a transferência de conhecimento.

bldnoozq9cp81.png

Uma ajuda pessoal, peguei o fluxograma pra fazer a rotaçao de ilhas, mas eu to meio perdido em quais sao as quests q tenho q fazer.

Por exemplo em arthetine fala pra fazer a quest roxa em stern, so que quando eu vou em stern, tem VARIAS quests roxas, como eu identifico qual delas eu tenho q fazer ???

tambem fala pra mim pegar a quest inicial de bikini island, mas como eu faço pra saber onde ficam essas quests ???

trwzqg3i05p81.png

Aqui o meu resultado usando essa calculadora ontem :bwahaha:

Ainda bem q era t1 pra minha alt gunslinger, quis tentar pelo menos 1 nivel de hit master pq é melhor q nada, deu 5 falhas em 75%, assim que ficou assim eu ja quebrei a pedra.
haha mas não tem como a calculadora mandar você ativar todos no primeiro, se fez algo errado kkk

A melhor opção é priorizar os dois, ai sai os melhores resultados, toda vez que você faz uma tentativa se tem que ir na calculadora e falar para ela se deu certo ou não e ai ir seguindo a estrelinha.

A calculadora não vai garantir bons resultados porque depende da sorte mas ela vai guiar para tentar o melhor possivel, com ela sempre consegui mais resultado que sozinho mesmo administrando essa questão de porcentagem.

Eu tenho gold, eu tenho material t3 pra caralho pra ir pro 1400 até mas sabe o que me falta?

SILVER!!! PQP
Mesmo caso aqui,tava com 3kk e sumiu tudo rapido,ta eh louco,os caras tem que fazer formas melhores de farmar o silver,pq se nao,fudeu.

Cara eu gastei todos os materiais que vieram free, mais o material que eu ganhei no dailly do chaos e raid guardian..

Consegui pegar 1346.... saindo do 1330. :fami:
RNG ruim ou péssimo? Nessa brincadeira deu 3k de gold.

Sem contar que eu fiz a primeira dailly do evento, e esqueci de pegar o loot..

Estranho... A manutenção de hoje tem conteúdo a mais, certo? Entrei no jogo sem ter dado update do cliente. Oo

Users who are viewing this thread

Voltar