[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
2a dele no baú já. Pelo menos nisso o rng tá me ajudando, obrigado deuxxx!
7JTptki.png

E esses engraving pra suporte heim? Peguei T2 agora com meu paladino que esta uma bagunça e fui arrumar ele, os engraving esta uma pequena fortuna, quase igual aos mais caros pqp por isso povo não faz suporte haha, além de "chato" custa uma fortuna.

Vai ficar sem por enquanto, não quero investir essa grana em alt, quase 5k de gold para comprar os 40 livrinhos, por mais que o esquema de venda/compra cubra o preço prefiro gastar isso com o main, ainda não estou cheio das grana igual o pessoal ai kkk

Entao peguei 1100 dicas de vcs onde tem para pegar os T3 da vida tem que farma os sets a onde? e vai pegando de um em um mesmo?

Pvp nesse joguinho é dahora mas sem chance contra uma Death Blade. Não sei como, que aquela praga não leva nerf, o boneco tem tudo e não toma nada.. E os caras aproveitam pra spamar essa desgraça na ranked.

E esses engraving pra suporte heim? Peguei T2 agora com meu paladino que esta uma bagunça e fui arrumar ele, os engraving esta uma pequena fortuna, quase igual aos mais caros pqp por isso povo não faz suporte haha, além de "chato" custa uma fortuna.

Vai ficar sem por enquanto, não quero investir essa grana em alt, quase 5k de gold para comprar os 40 livrinhos, por mais que o esquema de venda/compra cubra o preço prefiro gastar isso com o main, ainda não estou cheio das grana igual o pessoal ai kkk
Se você tiver muito tempo sobrando da para pegar hoje com chaos dungeon, depois de exaurir a essencia começa a dropar aqueles shards que troca por engraving.
E tem o evento da corrida rolando que da alguns também.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se você tiver muito tempo sobrando da para pegar hoje com chaos dungeon, depois de exaurir a essencia começa a dropar aqueles shards que troca por engraving.

Engraving do chaos dungeon é limitado apenas uma vez por conta e nunca mais

O ideal é farmar nas semanais de ilhas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:

Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.

Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil
Monte (5/2/0/0) - ilha evento

Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil

Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.

You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.

Ilhas semanais de engraving

Finalmente :mr:

estacionado aqui por um bom tempo!

Conseguir sem upar a arma pois não queria fazer argos Parte 1 sem o 1385 (gastaria o argos da semana e não poderia fazer parte 2), então tive que upar 3 partes do set pro 1390 pra compensar a arma que tá 1370 ainda

image.png

Última edição:
Cheguei finalmente no 1100 hoje de madrugada e mais vez o continente vai me travar pqp, não posso fazer nem o primeiro chaos sem terminar punika, ridiculo isso na moral haha vou rushar novamente, o jogo não ajuda...
Nunca uso engraving ganho, fiz essa besteira no começo kkk, tudo que ganho eu vendo os mais caros, que é grudge e os do berserk e ai compro os que preciso, sempre lucro assim.
(por exemplo comprar 20 de uma classe custa 1,000 mas vender 20 do berserk me da 2000, então eu vendo os que ganhei e compro o que preciso e ainda lucro 1000)

Os do paladino esta quase no 0 a 0 pela essa alta, mas já desisti dele como alt principal, vai ser a sorceress, investi nela mesmo T1 e fiz build reflux, muito divertido de jogar, realmente meu pala foi um erro, a melhor coisa que fiz foi trocar pelo meu gunlancer, gosto muito dele e é 1000x mais barato haha

Eu vou desistir desse jogo , nunca vou chegar no t3
Toda vez q começo a progredir acontece algo

Agora foi a placa mãe do Pc que queimou

Desde q o jogo lançou já foram 2 pente de RAM , a placa mãe e eu que peguei COVID e essa semana tive crise no rim

Eh o universo conspirando pra mim não jogar só pode kkkkk

Eu vou desistir desse jogo , nunca vou chegar no t3
Toda vez q começo a progredir acontece algo

Agora foi a placa mãe do Pc que queimou

Desde q o jogo lançou já foram 2 pente de RAM , a placa mãe e eu que peguei COVID e essa semana tive crise no rim

Eh o universo conspirando pra mim não jogar só pode kkkkk
Tem época que é embaçado. Eu tive esses azares com meu primeiro PC.

A gente olha para o céu, respira fundo e solta um "ô, fase"!

Zerei todas as ilhas T2, NPCs de evento, barcos, diárias, semanais, chaos, Raid e o máximo que cheguei foi 1080. Várias e várias falhas mesmo usando livros e com 70~80% de chance... Isso desde os +11.

O que mais está punitivo aqui são os Life Shard. Eu dou um click e lá se vão os Shards de uma noite toda de correria. Sem contar que vc ganha coisa de 2k de Life numa Chaos e pra dar um clique gasta 6k.

Zerei todas as ilhas T2, NPCs de evento, barcos, diárias, semanais, chaos, Raid e o máximo que cheguei foi 1080. Várias e várias falhas mesmo usando livros e com 70~80% de chance... Isso desde os +11.

O que mais está punitivo aqui são os Life Shard. Eu dou um click e lá se vão os Shards de uma noite toda de correria. Sem contar que vc ganha coisa de 2k de Life numa Chaos e pra dar um clique gasta 6k.

É o bottleneck mesmo, mas que estranho, tu nao ta fazendo chaos de level mais baixo? As chaos do 1080 pelo que me lembro dao em torno de uns 8~10k de shard por chaos. Com 2 no dia é 16~20k de shard

É o bottleneck mesmo, mas que estranho, tu nao ta fazendo chaos de level mais baixo? As chaos do 1080 pelo que me lembro dao em torno de uns 8~10k de shard por chaos. Com 2 no dia é 16~20k de shard

Eu sempre faço o nível que dá pra fazer. Agora que liberei a 1080, tô fazendo ela. Eu vou fazer hoje a noite e prestar atenção em quanto ganho, aí tiro print. Pelo que vi estava dando muito pouco Life Shard para o valor do clique. Sem contar que são 4 cliques pra 1 sucesso.

Único evento que eu sou meio "lerdo" pra fazer são as Abyssal, aquelas mecânicas em grupo com aleatórios são meio complicadas.

Vixi, quando você chegar no t3 você vai ver, 1k de gold indo pro ralo e seu item falhando..

Qual nome da diária do Kadan, a que da muita prata?

Tripulação para o navio estoque

Um dica pra quem tem alt, vc pode comprar material do Tier do seu alt no mercador do porto e enviar para o alt por email, o boneco que for comprar tem que superior ao Tier

Um dica pra quem tem alt, vc pode comprar material do Tier do seu alt no mercador do porto e enviar para o alt por email, o boneco que for comprar tem que superior ao Tier

Pode usar o bau compartilhado também, fora que o material mais importante que é shards não tem como

Pode usar o bau compartilhado também, fora que o material mais importante que é shards não tem como
mas eles nao vao pro baus esses, se vc tentar colocar n vai, pq ele é somente tradable

Até agora não vi sentindo no game além de uma corrida de ilevel... esse parece bem diferente de outros mmos... nao sei explicar...

Até agora pelomenos pra mim ta sendo uma corrida... farma material... aumenta poder.... farma material... aumenta poder.... ai tu chega serto cap de poder reseta tudo e começa tudo novamente.

Até agora não vi sentindo no game além de uma corrida de ilevel... esse parece bem diferente de outros mmos... nao sei explicar...

Até agora pelomenos pra mim ta sendo uma corrida... farma material... aumenta poder.... farma material... aumenta poder.... ai tu chega serto cap de poder reseta tudo e começa tudo novamente.

Ueh, o jogo tem MUITO conteúdo horizontal, correr atrás de ilevel só quem quer mesmo.

Users who are viewing this thread

Voltar