Entao peguei 1100 dicas de vcs onde tem para pegar os T3 da vida tem que farma os sets a onde? e vai pegando de um em um mesmo?
Se você tiver muito tempo sobrando da para pegar hoje com chaos dungeon, depois de exaurir a essencia começa a dropar aqueles shards que troca por engraving.E esses engraving pra suporte heim? Peguei T2 agora com meu paladino que esta uma bagunça e fui arrumar ele, os engraving esta uma pequena fortuna, quase igual aos mais caros pqp por isso povo não faz suporte haha, além de "chato" custa uma fortuna.
Vai ficar sem por enquanto, não quero investir essa grana em alt, quase 5k de gold para comprar os 40 livrinhos, por mais que o esquema de venda/compra cubra o preço prefiro gastar isso com o main, ainda não estou cheio das grana igual o pessoal ai kkk
Se você tiver muito tempo sobrando da para pegar hoje com chaos dungeon, depois de exaurir a essencia começa a dropar aqueles shards que troca por engraving.
E tem o evento da corrida rolando que da alguns também.
Community Spaces | Lost Ark - Free to Play MMO Action RPG
forums.playlostark.com
If you already have a main that’s atleast in t2 then there are weekly engraving exchanges on certain islands. You can buy from there. Here is the list:
Numbers in the brackets correspond to the Uncommon/Rare/Epic/Legendary engraving pouches sold on that island.
Class engraving pouches:
Anguished Isle (7/5/3/2) - roster
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (5/3/0/0) - semanal - muito fácil![]()
Anguished Isle Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Anguished Isle Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Death’s Hold (5/2/0/0) - ilha evento![]()
Atlas Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Atlas Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Goblin (5/2/0/0) - semanal - muito fácil![]()
Death's Hold Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Death's Hold Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Monte (5/2/0/0) - ilha evento![]()
Goblin Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Goblin Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
![]()
Monte Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Monte Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Battle Engraving Pouches:
Asura (5/2/0/0) - ilha evento
Astella (5/2/0/0) - semanal - fácil o verde - difícil ou muito difícil o azul![]()
Asura Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Asura Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Azure Wind (3/0/0/0) - semanal - fácil![]()
Astella Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Astella Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Shangra (5/2/0/0) - ilha evento![]()
Azure Wind Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Azure Wind Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Slime (5/2/0/0) - semanal - eu achei muito difícil![]()
Shangra Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Shangra Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Atlas (Varying based on merchant spawn) - (2/2/0/0 ou 3/0/0/0) - semanal - muito fácil![]()
Slime Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Slime Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
![]()
Atlas Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Atlas Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, Rapport and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Also some of these are adventure islands or time gated islands like Asura, Monte, Death’s hold.
You should be able to get 20+ uncommon battle and class engravings along with 10+ rare battle and class engravings per week if you hit them all up.
Nunca uso engraving ganho, fiz essa besteira no começo kkk, tudo que ganho eu vendo os mais caros, que é grudge e os do berserk e ai compro os que preciso, sempre lucro assim.Se você tiver muito tempo sobrando da para pegar hoje com chaos dungeon, depois de exaurir a essencia começa a dropar aqueles shards que troca por engraving.
E tem o evento da corrida rolando que da alguns também.
Tem época que é embaçado. Eu tive esses azares com meu primeiro PC.Eu vou desistir desse jogo , nunca vou chegar no t3
Toda vez q começo a progredir acontece algo
Agora foi a placa mãe do Pc que queimou
Desde q o jogo lançou já foram 2 pente de RAM , a placa mãe e eu que peguei COVID e essa semana tive crise no rim
Eh o universo conspirando pra mim não jogar só pode kkkkk
Zerei todas as ilhas T2, NPCs de evento, barcos, diárias, semanais, chaos, Raid e o máximo que cheguei foi 1080. Várias e várias falhas mesmo usando livros e com 70~80% de chance... Isso desde os +11.
O que mais está punitivo aqui são os Life Shard. Eu dou um click e lá se vão os Shards de uma noite toda de correria. Sem contar que vc ganha coisa de 2k de Life numa Chaos e pra dar um clique gasta 6k.
É o bottleneck mesmo, mas que estranho, tu nao ta fazendo chaos de level mais baixo? As chaos do 1080 pelo que me lembro dao em torno de uns 8~10k de shard por chaos. Com 2 no dia é 16~20k de shard
Zerei todas as ilhas T2, NPCs de evento, barcos, diárias, semanais, chaos, Raid e o máximo que cheguei foi 1080. Várias e várias falhas mesmo usando livros e com 70~80% de chance... Isso desde os +11.
O que mais está punitivo aqui são os Life Shard. Eu dou um click e lá se vão os Shards de uma noite toda de correria. Sem contar que vc ganha coisa de 2k de Life numa Chaos e pra dar um clique gasta 6k.
Um dica pra quem tem alt, vc pode comprar material do Tier do seu alt no mercador do porto e enviar para o alt por email, o boneco que for comprar tem que superior ao Tier
mas eles nao vao pro baus esses, se vc tentar colocar n vai, pq ele é somente tradablePode usar o bau compartilhado também, fora que o material mais importante que é shards não tem como
mas eles nao vao pro baus esses, se vc tentar colocar n vai, pq ele é somente tradable
Até agora não vi sentindo no game além de uma corrida de ilevel... esse parece bem diferente de outros mmos... nao sei explicar...
Até agora pelomenos pra mim ta sendo uma corrida... farma material... aumenta poder.... farma material... aumenta poder.... ai tu chega serto cap de poder reseta tudo e começa tudo novamente.
Tirando o PVP qual outro conteúdo horizontal que tem?Ueh, o jogo tem MUITO conteúdo horizontal, correr atrás de ilevel só quem quer mesmo.