Não precisa ter pressa, nem é competição.Vou parar de frequentar esse topico, toda vez que eu vejo vcs falando o sofrimento do Honing, minha vonta de desistir do jogo aumenta kkkk
Mas to de boa, ainda nem sai do T1, o ilvl é oq menos me importa.
Quero sim chegar no T3, mas eu quero chegar "direito" , eu quero chegar com os engraves upados, com algumas runas boas, assim q eu tiver na transiçao do T2 pro T3, eu vou tirar um tempo e ir atras de Skill Points pra fechar a build e chegar no T3 com as skills mais fortes e upadas.
Nao adianta nada rushar ilvl, chegar no T3 e nao ter char pra fazer o conteudo q pede o ilvl q vc tanto buscou.
Nao pretendo lutar entre o TOPO do ranking, entre os melhores, quero ser so mais um "player mediano" no meio da galera, minha epoca de se matar pra ser o TOP 1 ja passou.
So q pelo oq to vendo vcs falarem, o Honing do Lost Ark, consegue ser pior que o do Black Desert, e olha q eu acabei quitando do Black Desert justamente pela dificuldade de subir os itens.
Ja to me preparando psicologicamente pro que vem pela frente....
Não sabia disso, fica a dica, quando for craftar uma arma da para desmontar e tentar de novo para conseguir uma qualidade maior:
So q pelo oq to vendo vcs falarem, o Honing do Lost Ark, consegue ser pior que o do Black Desert, e olha q eu acabei quitando do Black Desert justamente pela dificuldade de subir os itens.
Ja to me preparando psicologicamente pro que vem pela frente....
Galera, tem como eu pular o processo de upar meu tier?
Por exemplo, comprar logo tier 3 na action house e boa?
Eu to na luta aqui pra maximizar o terceiro que, a proposito, é o da classe.que delicia! Foda que jogar de Art é ver dano amarelo o tempo inteiro e dá até uma tristeza jogar com os alts
![]()
maximo que consigo sem gastar muito e sem ter engraving lendário
![]()
@Virtuality @LifeIsGod @prethon vcs que ja chegaram no end game, me da uma luz aqui.
Como conhecedores do PoE, quais os conteudos que mais se assemelham aos Farms q tem no PoE ???
Tipo oq mais me lembra é a chaos dungeon, q me lembra bastante o farm de maps e tals q vc pode ficar repetindo e etc.
Quais outros farms q tem nesse estilo ?? q nao tenha limite diario/semanal, como as raids e etc.
O cara que criou essa dg de Metus é um belíssimo de um CORNO![]()
O cara que criou essa dg de Metus é um belíssimo de um CORNO![]()
Dei um pouco de burnout do game, faz uns 3 dias que nao logo, vou dar um tempinho.
Acho que meu erro foi ter muitos alts, ai tem que ficar fazendo quest, to com meu alt no 1100 e vontade ZERO de fazer punika. Vou ver se volto depois.
A faculdade apertou tambem agora quando voltou, entao quando chego em casa ter aquela ``obrigação`` me deu um burnoutzinho.
Eu morri no final já, fiquei encurralado pelos mobs e o gigante, patetico. Pelo menos peguei todos os segredos, achoHahahaha. Eu postei esses dias falando dessa DG. Mano, eu xinguei muito o cara que deu a ideia de criar uma DG assim. É muito CHATA! Foi um dos pouquíssimos rages que tive no jogo.
E o pior, não tem checkpoint, se tu morrer, tem que iniciar do zero.
Eu fiquei tão 'P' da vida com essa DG que no final além de fazer ela (e pegar a soul), eu ainda voltei umas 3x pra conquistar os achievements, que são pegar as 5 notas dos padres, encontrar os moradores que fugiram e acender 30 tochas.
Foi tipo: "Tu quer me f0der dev? Olha o que eu faço com essa DG de merd4 sua!!!"![]()
Ter muito alt desgasta mesmo. Por isso foquei só em um char e to criando alt só agora mas meu objetivo com os alts é formar uma escada e pra completar daily.
Faço Chaos Dungeon e Daily em cada um, Semanal apenas se dropar cubo/Boss Rush. Acumulo todos os Guardians Raids e deixo pra fazer no FDS ou Alguém da guild level alto mata rapidão pra mim.
Main = Fica fazendo as dailies mais importantes visando material (Kalthertz, Hypnos Eye e Alakkir) e todo material farmado é vendido por gold.
Alt 1 = Fica no T1, Ilevel 460. Tem como função acumular material T1 e farmar daily que dá Masterpiece (Bifrost salva em cada daily)
Alt 2 = Fica no T2, 960. Tem como função acumular material T2 e farmar daily que da Giant Heart (bifrost salva em cada Daily)
Gunlancer = Atualmente meu "Main Alt" com possibilidade de virar main e tá sendo alavancado por todos os outros.
Levo meia hora pra fazer todas as "atividades" listadas de todos os alts.
Tem a opção do lost ark map tambem, bem intuitivo, claro e conciso.@Frankitooow
Cadê o link que ensina completar 100% os continentes ?
Você escolhe o que quer, e tu clica, e vai para o vídeo direto ensinando fazer ?