[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Não sabia disso, fica a dica, quando for craftar uma arma da para desmontar e tentar de novo para conseguir uma qualidade maior:

Vou parar de frequentar esse topico, toda vez que eu vejo vcs falando o sofrimento do Honing, minha vonta de desistir do jogo aumenta kkkk

Mas to de boa, ainda nem sai do T1, o ilvl é oq menos me importa.

Quero sim chegar no T3, mas eu quero chegar "direito" , eu quero chegar com os engraves upados, com algumas runas boas, assim q eu tiver na transiçao do T2 pro T3, eu vou tirar um tempo e ir atras de Skill Points pra fechar a build e chegar no T3 com as skills mais fortes e upadas.

Nao adianta nada rushar ilvl, chegar no T3 e nao ter char pra fazer o conteudo q pede o ilvl q vc tanto buscou.

Nao pretendo lutar entre o TOPO do ranking, entre os melhores, quero ser so mais um "player mediano" no meio da galera, minha epoca de se matar pra ser o TOP 1 ja passou.

So q pelo oq to vendo vcs falarem, o Honing do Lost Ark, consegue ser pior que o do Black Desert, e olha q eu acabei quitando do Black Desert justamente pela dificuldade de subir os itens.

Ja to me preparando psicologicamente pro que vem pela frente....
Não precisa ter pressa, nem é competição.
Veja, a galera que chegou primeiro no t3 teve a vantagem de vender os itens de honing e fazer um gold. A outra leva teve a vantagem dos eventos atuais, dando itens para aumentar honing, bastante material etc. Quando você chegar no t3 também terá algumas vantagens e quem sabe até la mais equilibrio nos valores dos itens etc.
Agora vem a parte engraçada que ja foi citada por aqui, quando do spec na galerinha t3 vem os absurdos, muitos não tem sequer o engraving da classe upado. Mesmo quando ocorre a migração do gear e perde-se os bonus dos acessorios, ainda é possivel manter um nivel minimo da classe. Naqueles atributos de sabedoria, coragem que da para ter certeza o quanto rushado o conteudo foi, imagina a quantidade de ponto de skill ignorada por quest secundarias que não foi feito. Então vai sem pressa aproveitando tudo que o jogo tem, a satisfação é maior.

fiz argos p2 hoje, ontem foram 4 horas de tentativa e hoje foi de primeira, party concentrada

detalhe que ele dropa muito pouco material de craft depois que tu faz ele a primeira vez, então demora de 2 a 4 semanas pra fechar o set dele (depende do quão rapido você chegar na phase 2 e 3)

Não sabia disso, fica a dica, quando for craftar uma arma da para desmontar e tentar de novo para conseguir uma qualidade maior:

mas gasta gold por craft. vale a pena se pegar um roll muito cagado mas procurar um perfeito é tenso

So q pelo oq to vendo vcs falarem, o Honing do Lost Ark, consegue ser pior que o do Black Desert, e olha q eu acabei quitando do Black Desert justamente pela dificuldade de subir os itens.

Ja to me preparando psicologicamente pro que vem pela frente....

Pior que do Black Desert é impossível

No Lost Ark o item não quebra, não regride, as chances acumulam a cada tentativa, tem item pra aumentar as chances

Enfim

que delicia! Foda que jogar de Art é ver dano amarelo o tempo inteiro e dá até uma tristeza jogar com os alts

image.png

maximo que consigo sem gastar muito e sem ter engraving lendário

image.png

Galera, tem como eu pular o processo de upar meu tier?
Por exemplo, comprar logo tier 3 na action house e boa?

:omfg:

ARGOS P2 DOWN, party com randoms, demorou mais de 1 hora pra fechar a party e levamos metade do tempo pra passar o boss.

Mas em questão de raids, as mecanicas são bem legais, mesmo vendo tutorial ainda tem uma dificuldade significativa o que me deixa bem empolgado pra fazer legion raids.

Eu consegui pegar a ultima peça do T3 hoje só, ai já consegui colocar para o 1340 (sumiu com meu gold kkk) e agora vou só vender os materiais, preciso de grana para comprar os acessórios que falta, ainda não vou investir pesado nos acessórios, prefiro investir mais certinho nos lendários do 1370, ai faço com os dois engraves certo em cada um, o que vai ser bem dificil achar para todos e as vezes galera viaja com preço de 20k em acessório com qualidade 5.

que delicia! Foda que jogar de Art é ver dano amarelo o tempo inteiro e dá até uma tristeza jogar com os alts

image.png

maximo que consigo sem gastar muito e sem ter engraving lendário

image.png
Eu to na luta aqui pra maximizar o terceiro que, a proposito, é o da classe.
Coloquei hit master e raid captain no 3 mas tá foda achar o resto dos acessórios com os stats certos e combinação de uma dessas duas skills + demonic, ninguém anuncia essa merda na ah, dou um search lá a cada 30min e nada kkk :(

Mas tá indo, dois level3, um level2, zero negativos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:sefu: meu amigo...
Já meti bid de quase 4k numa dessas sem querer mas isso dai já é demais :limo:

@Virtuality @LifeIsGod @prethon vcs que ja chegaram no end game, me da uma luz aqui.

Como conhecedores do PoE, quais os conteudos que mais se assemelham aos Farms q tem no PoE ???

Tipo oq mais me lembra é a chaos dungeon, q me lembra bastante o farm de maps e tals q vc pode ficar repetindo e etc.

Quais outros farms q tem nesse estilo ?? q nao tenha limite diario/semanal, como as raids e etc.

@Virtuality @LifeIsGod @prethon vcs que ja chegaram no end game, me da uma luz aqui.

Como conhecedores do PoE, quais os conteudos que mais se assemelham aos Farms q tem no PoE ???

Tipo oq mais me lembra é a chaos dungeon, q me lembra bastante o farm de maps e tals q vc pode ficar repetindo e etc.

Quais outros farms q tem nesse estilo ?? q nao tenha limite diario/semanal, como as raids e etc.

Chaos Dungeon infinita... chegando no t3 tu pode farmar a chaos dungeon de maneira infinita por materials mas é bem lento o drop. Tem chance de vir salas especials de bosses com drops extras e dropa um material que tu pode trocar no npc que tem 99 unidades de vários materiais, é a coisa mais próxima que tem do poe.

Dei um pouco de burnout do game, faz uns 3 dias que nao logo, vou dar um tempinho.

Acho que meu erro foi ter muitos alts, ai tem que ficar fazendo quest, to com meu alt no 1100 e vontade ZERO de fazer punika. Vou ver se volto depois.

A faculdade apertou tambem agora quando voltou, entao quando chego em casa ter aquela ``obrigação`` me deu um burnoutzinho.

O cara que criou essa dg de Metus é um belíssimo de um CORNO :sqn:

Concordo, pro inferno com essa missão tosca sem CheckPoint, abandonei essa ilha, sepá algum dia eu volto pra tentar a soul, mas no momento acredito que isso nunca vá acontecer

Hahahaha. Eu postei esses dias falando dessa DG. Mano, eu xinguei muito o cara que deu a ideia de criar uma DG assim. É muito CHATA! Foi um dos pouquíssimos rages que tive no jogo.

E o pior, não tem checkpoint, se tu morrer, tem que iniciar do zero.

Eu fiquei tão 'P' da vida com essa DG que no final além de fazer ela (e pegar a soul), eu ainda voltei umas 3x pra conquistar os achievements, que são pegar as 5 notas dos padres, encontrar os moradores que fugiram e acender 30 tochas.

Foi tipo: "Tu quer me f0der dev? Olha o que eu faço com essa DG de merd4 sua!!!" :morre:

Dei um pouco de burnout do game, faz uns 3 dias que nao logo, vou dar um tempinho.

Acho que meu erro foi ter muitos alts, ai tem que ficar fazendo quest, to com meu alt no 1100 e vontade ZERO de fazer punika. Vou ver se volto depois.

A faculdade apertou tambem agora quando voltou, entao quando chego em casa ter aquela ``obrigação`` me deu um burnoutzinho.

Falta de tempo = ter muitos ALT's = não vai progredir em nenhum personagem

Foca somente no MAIN e esquece os ALT's

Cada continente depois da história principal tem duração de 3 a 4 horas de conteúdo, isso só se faz uma vez e nunca mais

Agora ter muito ALT e ainda querer progredir na base da quest, é STRESS mesmo

Hahahaha. Eu postei esses dias falando dessa DG. Mano, eu xinguei muito o cara que deu a ideia de criar uma DG assim. É muito CHATA! Foi um dos pouquíssimos rages que tive no jogo.

E o pior, não tem checkpoint, se tu morrer, tem que iniciar do zero.

Eu fiquei tão 'P' da vida com essa DG que no final além de fazer ela (e pegar a soul), eu ainda voltei umas 3x pra conquistar os achievements, que são pegar as 5 notas dos padres, encontrar os moradores que fugiram e acender 30 tochas.

Foi tipo: "Tu quer me f0der dev? Olha o que eu faço com essa DG de merd4 sua!!!" :morre:
Eu morri no final já, fiquei encurralado pelos mobs e o gigante, patetico. Pelo menos peguei todos os segredos, acho :bem:

Ter muito alt desgasta mesmo. Por isso foquei só em um char e to criando alt só agora mas meu objetivo com os alts é formar uma escada e pra completar daily.

Faço Chaos Dungeon e Daily em cada um, Semanal apenas se dropar cubo/Boss Rush. Acumulo todos os Guardians Raids e deixo pra fazer no FDS ou Alguém da guild level alto mata rapidão pra mim.

Main = Fica fazendo as dailies mais importantes visando material (Kalthertz, Hypnos Eye e Alakkir) e todo material farmado é vendido por gold.

Alt 1 = Fica no T1, Ilevel 460. Tem como função acumular material T1 e farmar daily que dá Masterpiece (Bifrost salva em cada daily)

Alt 2 = Fica no T2, 960. Tem como função acumular material T2 e farmar daily que da Giant Heart (bifrost salva em cada Daily)

Gunlancer = Atualmente meu "Main Alt" com possibilidade de virar main e tá sendo alavancado por todos os outros.

Levo meia hora pra fazer todas as "atividades" listadas de todos os alts.

Ter muito alt desgasta mesmo. Por isso foquei só em um char e to criando alt só agora mas meu objetivo com os alts é formar uma escada e pra completar daily.

Faço Chaos Dungeon e Daily em cada um, Semanal apenas se dropar cubo/Boss Rush. Acumulo todos os Guardians Raids e deixo pra fazer no FDS ou Alguém da guild level alto mata rapidão pra mim.

Main = Fica fazendo as dailies mais importantes visando material (Kalthertz, Hypnos Eye e Alakkir) e todo material farmado é vendido por gold.

Alt 1 = Fica no T1, Ilevel 460. Tem como função acumular material T1 e farmar daily que dá Masterpiece (Bifrost salva em cada daily)

Alt 2 = Fica no T2, 960. Tem como função acumular material T2 e farmar daily que da Giant Heart (bifrost salva em cada Daily)

Gunlancer = Atualmente meu "Main Alt" com possibilidade de virar main e tá sendo alavancado por todos os outros.

Levo meia hora pra fazer todas as "atividades" listadas de todos os alts.

Você tem 4 personagens então?

E qual é a utilidade de ficar farmando material T1 e T2? Seria pra passar pro seu Gunlancer e upar ele mais rápido, tipo uma pirâmide?

Senhores(as), cuidado ao digitar "macaco" no chat dessa merda.
Tomei ban de 24h porque eu falei: "esse macaco (da ilha de unknown) não dropa nunca esse token, pqp" (eu acho né que foi por isso já que foi praticamente a única coisa que digitei no chat hoje, o resto foi vendo se alguém sabia o horário do reset de argon).

Deu uns 30min: sua conta foi suspensa até amanhã, obrigado, de nada e pnsc, by amazon 🤡

Pelo menos eu já tinha feito todas as diárias, chupa amazon! :bem:

Última edição:
@Frankitooow

Cadê o link que ensina completar 100% os continentes ?

Você escolhe o que quer, e tu clica, e vai para o vídeo direto ensinando fazer ?

Users who are viewing this thread

Voltar