[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Você tem 4 personagens então?

E qual é a utilidade de ficar farmando material T1 e T2? Seria pra passar pro seu Gunlancer e upar ele mais rápido, tipo uma pirâmide?

Exatamente e também pra upar mais rápido as novas classes assim que saírem
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

EU tenho uma aba no bau compartilhado pra colocar todo material farmado incluindo os baús com material/engraving de recompensa. imagem antiga, tenho um pouco mais hoje.

O que mais pesa é shard só que eu tenho 100k de shards do t1 ou t2 que veio de recompensa de login diário e estou comprando uma bolsa de shard do t1 e t2 por dia se possível (em torno de 150 gold por 1k shards)

image.png

Última edição:
:tom::tom::tom:

Já aconteceu com vocês de pegar uma diaria, ir até o local, achar o NPC e ele não estar "ativo" pra você completar a Quest?

Estou pegando a diária de Kalthertz, chego na ilha, vou na NPC e não aparece nada. Já estou no último nível da Quest, falta fazer só hoje e amanha. Se não conseguir ativar vou ser que finalizar ela com aquele item de diarias.

Já aconteceu com vocês de pegar uma diaria, ir até o local, achar o NPC e ele não estar "ativo" pra você completar a Quest?

Estou pegando a diária de Kalthertz, chego na ilha, vou na NPC e não aparece nada. Já estou no último nível da Quest, falta fazer só hoje e amanha. Se não conseguir ativar vou ser que finalizar ela com aquele item de diarias.

Ueh... kalthertz se resume em tu liberar 5 presos e então entregar a liberação pra um npc que só ficará marcado no mapa ao ter as 5 liberações no inventário.

Esse npc que tu ta falando ai é de outra quest de kalthertz que tu vai fazer até achar a filha do cara

DICA: deixa um bifrost em kalthertz e esperar alakkir ficar próximo de aparecer, então tu usa o bifrost pra kalthertz, faz a diária e depois vai fazer a diária de alakkir que é do lado assim tu mata duas diárias com um bifrost

Ueh... kalthertz se resume em tu liberar 5 presos e então entregar a liberação pra um npc que só ficará marcado no mapa ao ter as 5 liberações no inventário.

Esse npc que tu ta falando ai é de outra quest de kalthertz que tu vai fazer até achar a filha do cara

DICA: deixa um bifrost em kalthertz e esperar alakkir ficar próximo de aparecer, então tu usa o bifrost pra kalthertz, faz a diária e depois vai fazer a diária de alakkir que é do lado assim tu mata duas diárias com um bifrost

Poutz mano... olha a cabeça de vento. Eu tinha ido varias vezes lá já antes de começar a fazer diárias e juntado vários documentos de liberação. Ai toda vez que eu chegava na ilha só falava com a moça. Acho que os documentos de liberação acabaram, pois eu já peguei a Soul da ilha e não estava libertando mais ninguém.

:facepalm::burro:

Eu deixo um bifrost em Kalthertz e outro em Hypnos (só tenho 2) e a música em Papunika. Eu já peguei a soul de Alakkir, ai estou fazendo Runaway, já estou no final também. Ai vou de barco de Kalthertz para Runaway.

Última edição:
Poutz mano... olha a cabeça de vento. Eu tinha ido varias vezes lá já antes de começar a fazer diárias e juntando vários documentos de liberação. Ai toda vez que eu chegava na ilha só falava com a moça. Acho que os documentos de liberação acabaram, pois eu já peguei a Soul da ilha e não estava libertando mais ninguém.

:facepalm::burro:

Eu deixo um bifrost em Kalthertz e outro em Hypnos (só tenho 2) e a música em Papunika. Eu já peguei a soul de Alakkir, ai estou fazendo Runaway, já estou no final também. Ai vou de barco de Kalthertz para Runaway.

Então... essa diária tu tem que pegar no Alt+J, liberar 5 prisioneiros comprando por pirate coins (pode ser dos mais baratos, fica mudando de canal até liberar 5) e entregar as solturas pra mulher e pronto

Esta ai uma parada que não pretendo fazer mesmo, diaria kkk, esta la mofando em todos meus personagens, me recuso na moral, só faço quando tem os livrinho de completar a diaria kkk

Esta ai uma parada que não pretendo fazer mesmo, diaria kkk, esta la mofando em todos meus personagens, me recuso na moral, só faço quando tem os livrinho de completar a diaria kkk
Eitaa, tem reputação com skill point, coracoes, masterpiecers kkkkk,

Mas o bifrost existe pra isso, teleportar rapidamente pra diárias, se eu fizer as diárias do meu main eu levo uns 7-10 minutos sem brincadeira, faço as diárias de 3 chars em menos de meia hora .

O benefício é gigantesco, as 3 diárias que dão leapstone são importantissimas para upar um personagem e tu não leva 10 minutos pra fazer (se tiver colocado bifrost certinho)

Mesmo que deixe acumular, mas pelo menos faça a cada 3 dias pra não perder muito.

Alguém poderia me passar a Tier list de pvp e pve, de alguém confiavel?

Tierlist baseado na experiencia do player numero na kR

no PvE todas as classes são balanceadas igualmente, algumas requerem mais investimento outras nem tanto mas no fim o desempenho é o mesma, isso ficou bem claro nesses anos todos na KR, se colocar no papel a diferença de desempenho máximo que tu vai ter é de uns 10-15% entre a melhor e a pior. Tipo Deadeye que é considerava a piorzinha em questão de dps.

Gunlancer por exemplo, uma das classes menos jogadas, parece que não da dano e é uma das mais OPs atualmente, ignora mecânica de boss, mantem sustain de DPS muito mais tempo do que as outras classes e etc, por isso estou até levando um pro t3 agora e possivelmente vire meu main

Todo tier list de PvE que tu encontrar vai colocar todos no mesmo nível ou só terão 2 níveis, não é atoa.

Tierlist baseado na experiencia do player numero na kR

no PvE todas as classes são balanceadas igualmente, algumas requerem mais investimento outras nem tanto mas no fim o desempenho é o mesma, isso ficou bem claro nesses anos todos na KR, se colocar no papel a diferença de desempenho máximo que tu vai ter é de uns 10-15% entre a melhor e a pior. Tipo Deadeye que é considerava a piorzinha em questão de dps.

Gunlancer por exemplo, uma das classes menos jogadas, parece que não da dano e é uma das mais OPs atualmente, ignora mecânica de boss, mantem sustain de DPS muito mais tempo do que as outras classes e etc, por isso estou até levando um pro t3 agora e possivelmente vire meu main

Todo tier list de PvE que tu encontrar vai colocar todos no mesmo nível ou só terão 2 níveis, não é atoa.

Nossa, obrigado.. Já estava procurando sobre isso, há algum tempo.

Eitaa, tem reputação com skill point, coracoes, masterpiecers kkkkk,
Mas o bifrost existe pra isso, teleportar rapidamente pra diárias, se eu fizer as diárias do meu main eu levo uns 7-10 minutos sem brincadeira, faço as diárias de 3 chars em menos de meia hora .

O benefício é gigantesco, as 3 diárias que dão leapstone são importantissimas para upar um personagem e tu não leva 10 minutos pra fazer (se tiver colocado bifrost certinho)

Mesmo que deixe acumular, mas pelo menos faça a cada 3 dias pra não perder muito.
Vai continuar mofando lá haha, no Genshin com esses papos de diarias e coisas pra fazer no dia de forma "obrigatório" me desgastou total do jogo, mal entro hoje em dia, vou ver se consigo voltar a jogar um pouco (afinal boa parte da minha renda financeira vem desse jogo) não vou deixar o lost me desgastar dessa maneira, jamais, não faço nem ferrando, guardiões e chaos eu acho divertido por isso gosto e faço de boa, abyss fica divertido depois, na primeira vez é chato por causa do bate cabeça com a mecânica, depois é incrível como fica fácil.

Sei que ajuda mas estou ai, um T3 um T2 e quase outro no T2 jogando de forma casual e só fiz uma única vez as diárias e sendo bem sincero acho que nunca vou fazer, talvez bemmm no end game do jogo se eu chegar (tipo ter ilvl pra fazer 100% do conteúdo, acho que é 1400 atualmente ne?) ai faço as essenciais como alguma skill point e talz mas vai ser só pra isso e chega, é esse tipo de conteúdo que mata o jogo pra mim.

I’m not 100% clear on the question, as “current direction of the game” is very very broad – prior to launch, we had a hardcore community that played or knew of the game from other regions, but this was an extremely small fraction of the playerbase that we now have post launch. Now that we have that broad playerbase that is providing feedback and data, we are making changes based on what we’ve seen – the direction is constantly changing, which is exactly why the roadmap has been delayed. I understand players want this information now (or wish it had been even earlier), but we can’t communicate changes before they are made/while they are being made

Ou seja: Abismo

Só eu que estou na preguicinha com vontade de fazer só p1 do argos nessa semana mesmo já estando 1385?
Vontade de ter mais uma semana pra montar a próxima gear/engravings
Pelo menos até 28/04 n deve sair conteúdo end game novo pq é o prazo que expiram os livros de honing? Certo?
A minha leitura tá errada? pode me chamar de noob... mas estou com uma vontade de jogar bem tranquilo nessa semana

I’m not 100% clear on the question, as “current direction of the game” is very very broad – prior to launch, we had a hardcore community that played or knew of the game from other regions, but this was an extremely small fraction of the playerbase that we now have post launch. Now that we have that broad playerbase that is providing feedback and data, we are making changes based on what we’ve seen – the direction is constantly changing, which is exactly why the roadmap has been delayed. I understand players want this information now (or wish it had been even earlier), but we can’t communicate changes before they are made/while they are being made

Ou seja: Abismo

Só eu que estou na preguicinha com vontade de fazer só p1 do argos nessa semana mesmo já estando 1385?
Vontade de ter mais uma semana pra montar a próxima gear/engravings
Pelo menos até 28/04 n deve sair conteúdo end game novo pq é o prazo que expiram os livros de honing? Certo?
A minha leitura tá errada? pode me chamar de noob... mas estou com uma vontade de jogar bem tranquilo nessa semana

Foda que só o primeiro clear do Argos que da 30 materiais de crafting do set dele. A partir daí são 5 materiais por phase, então são umas 3 semanas pra pegar o set dele completo mais ou menos. Vou ver se faço p3 logo essa semana pra fechar o set do art e focar no gunlancer, eu entrei no T2 com gunlancer e fui direto pro t3 de tanto material que tinha hahah

Sobre Engravings, até sair o legion raid não precisa mais do que dois maximizados pro conteúdo atual

Foda que só o primeiro clear do Argos que da 30 materiais de crafting do set dele. A partir daí são 5 materiais por phase, então são umas 3 semanas pra pegar o set dele completo mais ou menos. Vou ver se faço p3 logo essa semana pra fechar o set do art e focar no gunlancer .

Sobre Engravings, até sair o legion raid não precisa mais do que dois maximizado pro conteúdo atual
tentar snipar alguma pt decente então.

Fase 2 acho que precisa de uns 3 engravings pra não pegar mal hein

Rapaz, esse jogo não gosta mesmo de mim não. Ontem finalmente eu terminei a historia principal e liberei pra fazer o conteúdo T3. Ai fui fazer a Chaos pra conseguir os equipamentos 1302, fiz a primeira, dobrou tudo, menos peitoral. Fiz de novo, dropou tudo, menos peitoral de novo. Resultado, fui dormir 1282. Definitivamente o jogo me odeia. :pepe:

Rapaz, esse jogo não gosta mesmo de mim não. Ontem finalmente eu terminei a historia principal e liberei pra fazer o conteúdo T3. Ai fui fazer a Chaos pra conseguir os equipamentos 1302, fiz a primeira, dobrou tudo, menos peitoral. Fiz de novo, dropou tudo, menos peitoral de novo. Resultado, fui dormir 1282. Definitivamente o jogo me odeia. :pepe:
eu demorei 5 dias pra pegar completo

Eu acredito que esse jogo tem algum algoritmo que calcula o perfil do jogador em relação a conhecimento do jogo/expectativa de progressão.
/Chapéu de alumínio OFF

Demorei 3 dias, relaxa que você já teve sorte e provavelmente mata amanhã kk

Eu peguei o set no mesmo dia e achei que isso fosse normal até saber de pessoas que ficaram uma semana pra dropar, fiquei abismado.

tentar snipar alguma pt decente então.

Fase 2 acho que precisa de uns 3 engravings pra não pegar mal hein

2 Engravings. A vez que fiz p2 de primeira foi com uma pt onde maioria tinha 2 Engravings. Mesmo no 1385 3 Engravings é muito pois pra ter mais que isso precisa investir em livro de engraving lendário e egar acessórios com double engraving +3, algo que está fora do alcance da maioria.

Users who are viewing this thread

Voltar