[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Essas Abyss dá pra fazer cross-server, tem algum grupo aqui da galera q joga?

Eu até agora só fiz as duas Abyss T1, e na vdd só a primeira parte da Phantom Palace, a segunda ainda não, o resto não fiz nada, e olha que meu main ta 1350, e tenho alt em 930.
Eu tenho mta ansiedade e medo de fazer essas coisas, eu tenho pavor de ser aquela pessoa que vai morrer e atrapalhar pq não conseguiu fazer a mecanica ou esqueceu de fazer, entao essas que fiz foi só quando já tinha gente 1300+ nukando os bosses, q dai skippa as mecanicas.

Queria um dia ter um grupinho compreensivel pra fazer essas coisas, eu até vejo os videos, mas pode ser que na hora me de branco, fazer com matchmaking é tenso daí, me dá medo. Mas preciso me acostumar pra fazer Argos qndo chegar no 1370

Eu peguei o set no mesmo dia e achei que isso fosse normal até saber de pessoas que ficaram uma semana pra dropar, fiquei abismado.

Então, eu estava crente que ia pegar tudo nas duas primeiras Chaos, mas foi bom saber que é padrão esse comportamento do game, me sinto menos perseguido. :haha:

Eu peguei o set no mesmo dia e achei que isso fosse normal até saber de pessoas que ficaram uma semana pra dropar, fiquei abismado.
Same, peguei a maioria na primeira run e uma ultima peça na segunda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:que::que::que:
95l0fseebqq81.png

Tierlist baseado na experiencia do player numero na kR

no PvE todas as classes são balanceadas igualmente, algumas requerem mais investimento outras nem tanto mas no fim o desempenho é o mesma, isso ficou bem claro nesses anos todos na KR, se colocar no papel a diferença de desempenho máximo que tu vai ter é de uns 10-15% entre a melhor e a pior. Tipo Deadeye que é considerava a piorzinha em questão de dps.

Gunlancer por exemplo, uma das classes menos jogadas, parece que não da dano e é uma das mais OPs atualmente, ignora mecânica de boss, mantem sustain de DPS muito mais tempo do que as outras classes e etc, por isso estou até levando um pro t3 agora e possivelmente vire meu main

Todo tier list de PvE que tu encontrar vai colocar todos no mesmo nível ou só terão 2 níveis, não é atoa.

ON8F39T.png

Fiz uma soulfist de alt pq tava amarradão de jogar com um lutador, tô chegando no final do T1 e já pensando em largar de lado. É muito, mas MUITO ruim o boneco, principalmente o ataque básico broxante que é ranged soltando umas bolinhas de poder.

Talvez eu deixei ela estacionada no T2 802 só farmando material até ter que deletar ela por uma classe nova.

Uma pena n ter como mudar de subclasse, iria fácil pra qualquer outra de lutador.

Fiz uma soulfist de alt pq tava amarradão de jogar com um lutador, tô chegando no final do T1 e já pensando em largar de lado. É muito, mas MUITO ruim o boneco, principalmente o ataque básico broxante que é ranged soltando umas bolinhas de poder.

Talvez eu deixei ela estacionada no T2 802 só farmando material até ter que deletar ela por uma classe nova.

Uma pena n ter como mudar de subclasse, iria fácil pra qualquer outra de lutador.

Wardancer mesma coisa aqui, só ficou decente no T2 e já vi que no T3 com build fechada destrói no PvP e PvE. Tem classe que já começa forte e só melhora um pouco no endgame tipo sorc, e tem classe que começa bem ruim e fica monstra no endgame como soulfist, wardancer e gunlancer

Se quiser de porrada mesmo é Striker ou scrapper mas no geral senti que todas essas que lutam requerem mais investimento e perfeição em suas rotações

Pra quem tem azar nas pedrinhas, não custa tentar :

Se quiser de porrada mesmo é Striker ou scrapper mas no geral senti que todas essas que lutam requerem mais investimento e perfeição em suas rotações
Você tinha me recomendando o strike lá no lançamento e to com ele ate agora.
Tem um stagger decente e fazer rotação com as skills de estoric me chamou mais atenção do que puro burst dps.
Agora soul strike e meio estranho, a rotação das skills não me agradou não, ficar dependendo de awak para ter dano ou o burst Z dela não me chamou atenção.
Scrapper é legal, ainda estou no T1 e pegando um swiftness alto a rotação deve melhorar bastante. Particulamente gostei bastante do set dela, sem ser o de cash, uma motivação a mais :olar:

Aproposito, para quem estiver caçando skill points, se você apertar alt+d e entrar nesta aba da para saber todas que faltam.

js0N2W5.jpg

Wardancer mesma coisa aqui, só ficou decente no T2 e já vi que no T3 com build fechada destrói no PvP e PvE. Tem classe que já começa forte e só melhora um pouco no endgame tipo sorc, e tem classe que começa bem ruim e fica monstra no endgame como soulfist, wardancer e gunlancer

Passei muita raiva com wardancer no t1 e t2. No t3 às vezes já dá pra carregar. Ainda estou polindo (tem muita coisa pra fazer :limo:) e quando olho para a curva de potencial ela brilha demais.
Mas claramente algumas classes tem muito mais dano que ela no início.

Agora soul strike e meio estranho, a rotação das skills não me agradou não, ficar dependendo de awak para ter dano ou o burst Z dela não me chamou atenção.
Scrapper é legal, ainda estou no T1 e pegando um swiftness alto a rotação deve melhorar bastante. Particulamente gostei bastante do set dela, sem ser o de cash, uma motivação a mais :olar:

Achei meio estranho também, as skills parecem que não batem e ela é 100% dependente do awak que demora um século pra soltar, o Z eu achei muito daora pq é totalmente DBZ
Falando em set, o set T1 dela é uma coisa horrível:
i6GxCtf.png

Eu larguei de Sorc 1340+ troquei para Soulfist já estou 1340 ali tb... cara sério o char é ruim, talvez um dia chegue o conteudo pra gente que deixe os lutadores fortes mas no momento eles sempre vao ficar abaixo dos blade, zerk, sorc se o que vc estiver medindo é o dps.
Geralmente a galera quer um fighter desses na party pq traz buff mas realmente depois que vc experimenta uma classe que é boa no inicio do tier 3 e pega um fighter dá um desanimo.

Fiquei muito feliz de ver essa tabela e perceber que meu main atual é C (Deadeye) e o char que eu mais estou aguardando também é C (Scouter).

A sorte é que tenho uma Wardancer a caminho do T2.

Fiquei muito feliz de ver essa tabela e perceber que meu main atual é C (Deadeye) e o char que eu mais estou aguardando também é C (Scouter).

A sorte é que tenho uma Wardancer a caminho do T2.

Essa tabela é a PvP.

e isso só vale pra quem ta no top dos tops. tipo, top 5. A verdade é que artillerist atualmente é classe que mais se destaca no top 100 atualmente nos eua.

É como eu disse, o jogo é bem equilibrado e a diferença de desempenho entre as classes é mínima (mas para os top do top é relevante)

Sabe o que é mais engraçado? Artillerist é uma das classes menos jogadas do jogo, só não perde do gunlancer. Berserker que é a mais jogada não tá muito bem não

q601x8wa2lp81.jpg

Essa tabela é a PvP.

e isso só vale pra quem ta no top dos tops. tipo, top 5. A verdade é que artillerist atualmente é classe que mais se destaca no top 100 atualmente nos eua.

É como eu disse, o jogo é bem equilibrado e a diferença de desempenho entre as classes é mínima (mas para os top do top é relevante)

Sabe o que é mais engraçado? Artillerist é uma das classes menos jogadas do jogo, só não perde do gunlancer. Berserker que é a mais jogada não tá muito bem não

q601x8wa2lp81.jpg

e no pve gunlancer eh sempre requisitado lá na brelshaza qdo faço no KR rs
bardo, gunlancer e paladino sempre tem pt garantida no end game!

Se a média girar em torno de 200 tentativas, vou passar muita raiva ainda pra sair dos 1355 e ir pros 1370. :pepe:
RUDLK4R.png

Acho que simplesmente perdi o tesão pelo jogo: o vazio de atividade do 1340 até 1370, as diárias que mais parecem um emprego do que algo divertido de se fazer, "eventos" que é todo dia a MESMA coisa e ai junta tudo isso com o fato que finalmente peguei 1370 hoje, fui tentar fazer a primeira abyssal do 1370, wipei por 1hr no boss palhaço, dei alt+f4 e desinstalei o jogo

Acho que simplesmente perdi o tesão pelo jogo: o vazio de atividade do 1340 até 1370, as diárias que mais parecem um emprego do que algo divertido de se fazer, "eventos" que é todo dia a MESMA coisa e ai junta tudo isso com o fato que finalmente peguei 1370 hoje, fui tentar fazer a primeira abyssal do 1370, wipei por 1hr no boss palhaço, dei alt+f4 e desinstalei o jogo

Nesse nível essa abyssal não tem diferença alguma em dificuldade e mecânica comparada a versão do 1340

Sobre o jogo, é um mmorpg, tudo isso aí é normal, temos sorte que muito conteúdo vai entrar em pouco tempo até o fim do ano

Nesse nível essa abyssal não tem diferença alguma em dificuldade e mecânica comparada a versão do 1340

Sobre o jogo, é um mmorpg, tudo isso aí é normal, temos sorte que muito conteúdo vai entrar em pouco tempo até o fim do ano
Eu sei que é um mmo, porém não tira o fato de ser extremamente repetitivo (como qualquer outro mmo hoje do mercado).

O que falta, no meu ponto de vista, é missões/eventos que mudam de dia a dia, o objetivo seria o mesmo, mas o caminhos totalmente diferente. E meio que por isso larguei todos os mmos que joguei até hoje: wyd, knight online, tibia, rf online, metin 2, PW, wow, GW2, NW e agora LA (esses que me lembro o nome pelo menos kkkkk). Claro que em nem todos eu cheguei no lvl máximo (principalmente os que jogava quando mais criança) porém joguei consideravelmente todos eles.

Eu amo jogos online rpg (MMORPGs entram certinho no estilo de gameplay/interação que gosto muito), porém, como já disse, todos chegam a um ponto extremamente repetitivo, principalmente no end-game. Tanto que muitos mmos eu amei a experiência de leveling, porém chega nas atividades end-game fica um pé no saco (e isto que nem estou entrando na questão de o jogo simplesmente se tornar p2w após certo momento). O pessoal se da o trabalho de criar algo magnifico e parece que simplesmente toda a criatividade acaba quando chega a hora de construir o end-game.

Não sei, é minha perspectiva/experiência das coisas, talvez com você seja diferente ou não se importe em ser repetitivo (questão de gosto).

Talvez eu só precise de um tempo de folga do jogo, não sei (desinstalei no rage quit)

Essas Abyss dá pra fazer cross-server, tem algum grupo aqui da galera q joga?

Eu até agora só fiz as duas Abyss T1, e na vdd só a primeira parte da Phantom Palace, a segunda ainda não, o resto não fiz nada, e olha que meu main ta 1350, e tenho alt em 930.
Eu tenho mta ansiedade e medo de fazer essas coisas, eu tenho pavor de ser aquela pessoa que vai morrer e atrapalhar pq não conseguiu fazer a mecanica ou esqueceu de fazer, entao essas que fiz foi só quando já tinha gente 1300+ nukando os bosses, q dai skippa as mecanicas.

Queria um dia ter um grupinho compreensivel pra fazer essas coisas, eu até vejo os videos, mas pode ser que na hora me de branco, fazer com matchmaking é tenso daí, me dá medo. Mas preciso me acostumar pra fazer Argos qndo chegar no 1370
Olha cara, mesmo vendo guia e necessário pratica então é comum falha 1-2x. E elas são importantes de fazer pq dão gold.
Por incrivel que pareça, as abyss t3 no normal sao muito mais facil de qualquer outra até agora.
Agora aquelas T2 que são com 8 pessoas é meio chaotico, principalmente do Poseidon que até agora não completei, a galera não sabe fazer stagger e quer tankar e spamar skill no boss ai ja viu.

Eu sei que é um mmo, porém não tira o fato de ser extremamente repetitivo (como qualquer outro mmo hoje do mercado).

O que falta, no meu ponto de vista, é missões/eventos que mudam de dia a dia, o objetivo seria o mesmo, mas o caminhos totalmente diferente. E meio que por isso larguei todos os mmos que joguei até hoje: wyd, knight online, tibia, rf online, metin 2, PW, wow, GW2, NW e agora LA (esses que me lembro o nome pelo menos kkkkk). Claro que em nem todos eu cheguei no lvl máximo (principalmente os que jogava quando mais criança) porém joguei consideravelmente todos eles.

Eu amo jogos online rpg (MMORPGs entram certinho no estilo de gameplay/interação que gosto muito), porém, como já disse, todos chegam a um ponto extremamente repetitivo, principalmente no end-game. Tanto que muitos mmos eu amei a experiência de leveling, porém chega nas atividades end-game fica um pé no saco (e isto que nem estou entrando na questão de o jogo simplesmente se tornar p2w após certo momento). O pessoal se da o trabalho de criar algo magnifico e parece que simplesmente toda a criatividade acaba quando chega a hora de construir o end-game.

Não sei, é minha perspectiva/experiência das coisas, talvez com você seja diferente ou não se importe em ser repetitivo (questão de gosto).

Talvez eu só precise de um tempo de folga do jogo, não sei (desinstalei no rage quit)

Mas é porque não tem muito o que fazer, não tem como colocar conteúdo novo toda semana. Nas melhor das hipóteses tem como ser uma vez por mês, uma hora ficar repetitivo,não existe jogo com conteúdo infinito que não se repete infelizmente

O que falta, no meu ponto de vista, é missões/eventos que mudam de dia a dia, o objetivo seria o mesmo, mas o caminhos totalmente diferente.

O que você quer é MMORPG SANDBOX, aka Ashes of Creation

Tabela para progressão de skill spoint

Tabela para conteúdo diário

Eu fiz segunda guardian do T1 (Lumerus) e peguei uma PT com Scrapper, o mlko colou no boss e destruia tudo, fazia a rotaçao direitinho, mesmo no T1 ele foi o TOP DPS disparado.

Ganhou de mim (sorc) e do Gunlancer q tava na PT tbm...

Eu upei uma Deathblade no Powerpass, mas o char é HORRIVEEEEEL quando nao se tem nada upado, eu achei o video do TOP do KR q ensina tudo sobre a classe e vi q precisa de MUITO detalhe pra funcionar, de muita runa, engrave, bastante ponto de Spec e vi q so ia conseguir isso la pelo T3, entao resolvi voltar pra Sorceress q praticamente funciona sem ter nada pronto, e futuramente quando evoluir mais no game eu "ajeito" a Deathblade....

Mas eu notei q a dificuldade tbm vem um pouco do proprio player, no meu caso, eu jogo de sorceress, é facil um dos char mais facil de jogar, e com maior pontencial de DPS, mas eu nao consigo chegar nem perto de ser TOP DPS pq eu nao sei como jogar com a classe, como fazer as rotaçoes direito, como me posicionar, quando desviar dos ataques e quando ficar parado pra atacar etc... (preciso urgente aprender esse tipo de coisa).

@Virtuality aproveitando, qual o requisito pra entrar na guild atualmente, pq eu to sem guild e pelo q eu vi a guild ajuda bastante em algumas coisas...

e aproveitando, é a partir do T2 q começa a ser necessario fazer as atividades "diarias" né , tipo Raid, Chaos dungeon, Una task etc....

@Chackall Qual a rotina diaria q tu ta fazendo, desde q chegou no T2 ??? eu to fazendo a rota de ilhas pra sair logo do T1 e ir pro T2, ai no T2 quero ir com mais calma e tals, e pelos teus posts achei interessante a rotina q tu tem feito, mesclando as atividade diaria com as horizontais, se der pra explicar um pouco mais ai da rotina :)

Pro acompanhamento de pontos de skill (e o resto tambem dos coletaveis), eu uso essa planilha, que também conta com links pros guias do maxroll:

Boa tabela

Users who are viewing this thread

Voltar