@Virtuality aproveitando, qual o requisito pra entrar na guild atualmente, pq eu to sem guild e pelo q eu vi a guild ajuda bastante em algumas coisas...
requisito nenhum, só procurar por adrenaline e pedir pra entrar
@Virtuality aproveitando, qual o requisito pra entrar na guild atualmente, pq eu to sem guild e pelo q eu vi a guild ajuda bastante em algumas coisas...
Pedi pra entrar la, Skinlyz nick da minha sorc.requisito nenhum, só procurar por adrenaline e pedir pra entrar
@Chackall Qual a rotina diaria q tu ta fazendo, desde q chegou no T2 ??? eu to fazendo a rota de ilhas pra sair logo do T1 e ir pro T2, ai no T2 quero ir com mais calma e tals, e pelos teus posts achei interessante a rotina q tu tem feito, mesclando as atividade diaria com as horizontais, se der pra explicar um pouco mais ai da rotina![]()
pelo q eu vi, ela nao tem muito potencial de escalar dano.
praticamente no T3 o dano dela vai ser pouca coisa diferente do q é no T1, isso me broxou um pouco....
tenho os dois, meu gunlancer é meu main, T3 e provavelmente chego no T2 hoje com a sorc e tenho um paladino, que eu não gosto kk, agora os dois eu gosto muito, gunlancer foi o que salvou esse jogo pra mim, eu faço a build blue que é full tanker e é sensacional, decidi fazer depois que vi um cara jogando fazendo guardiões e como foi 10x mais fácil fazer com um cara ali colado direto no bicho e é muito phoda isso mesmo, vou fazer abyss e vejo a galera louca correndo pra tudo quanto é lado e eu parado la descendo a porrada no boss, tem um guardião no T3 que eu faço e não desgrudo dele um maldito segundo e tem uma skill que ele solta que geral corre sempre, e eu fico tipo ???, nem é tão forte esse golpe, mas na real provavelmente da KO na galera hahaHoje consigo deixar o Gear da Sorceress no 460, foda q eu to com uma puta vontade de trocar ela pelo Gunlancer.
Eu vi uns videos da Blue Build dele, e aquele escudinho é muito OP, praticamente torna ele imortal, eu vi o cara solando um boss no T3 (vegalos algo assim) e o mlko nem se preocupava em desviar, ele so colava no boss, ficava spammando skill e ativando o escudinho direto.
e eu confesso q desde q vi achei os efeitos das skills dele bem legais, oq me desanima é fazer as quests de sushire e etc tudo denovo (iria usar o segundo powerpass).
A Sorceress é legal, porem a mobilidade dela nao é TAO BOA assim, e ela eh beem papel, vc tem q ta muito ligado nas mecanicas se nao vc morre direto, e pelo q eu vi, ela nao tem muito potencial de escalar dano.
praticamente no T3 o dano dela vai ser pouca coisa diferente do q é no T1, isso me broxou um pouco....
o Gunlancer é lento, nao tem mobilidade, mas pelo menos nao precisa dela, ja que ele tanka 90% dos ataques dos boss pelo q eu vi....
Onde tu ta procurando conteudo sobre a classe pra aprender mais sobre ela e tal ???tenho os dois, meu gunlancer é meu main, T3 e provavelmente chego no T2 hoje com a sorc e tenho um paladino, que eu não gosto kk, agora os dois eu gosto muito, gunlancer foi o que salvou esse jogo pra mim, eu faço a build blue que é full tanker e é sensacional, decidi fazer depois que vi um cara jogando fazendo guardiões e como foi 10x mais fácil fazer com um cara ali colado direto no bicho e é muito phoda isso mesmo, vou fazer abyss e vejo a galera louca correndo pra tudo quanto é lado e eu parado la descendo a porrada no boss, tem um guardião no T3 que eu faço e não desgrudo dele um maldito segundo e tem uma skill que ele solta que geral corre sempre, e eu fico tipo ???, nem é tão forte esse golpe, mas na real provavelmente da KO na galera haha
Mas cara, eu estou gostando muito da sorc também pqp, vai ser minha main alt haha, quero deixar ela no mesmo nível do meu main, que pulta classe divertida de jogar, eu estou fazendo reflux que tem mobilidade excelente e é outra coisa super divertida de jogar, geral se mata para desviar e eu vou pra tudo quanto é lugar de boa, obvio que as vezes posso errar aqui e ali mas a mobilidade dela é excelente e não para de soltar skill de jeito nenhum, o fato de ter que desviar não afeta o DPS dela porque não tem cast e ataca de muito longe. Sorc da muuito dano, ignite para o endgame é um dos mais usados porque o dano é absurdo mas reflux também é muito viavel no super endgame do jogo, tanto é que la no KR acham que ela vai levar nerf porque da muito dano e de maneira fácil.
São duas classes que adorei e pretendo levar o máximo que eu consegui, me divirto jogando com as duas e não me arrependo nenhum segundo de ter largado o paladino (que agora é só um alt normal).
E uma coisa, aproveita se quiser mesmo fazer o gunlancer aqui, pois é uma classe super impopular e na KR só é uma das classes mais populares e requisitadas em PT (a mais se descarta os suportes), então pode ser que no futuro o cenário mude e ele fique mais popular (mais caro).
A maioria dos vídeos é só sobro build de skills, coisa que é o que mais tem informações mesmo haha, é mais fácil você achar conteúdo procurando por warlord, que é o nome da classe no KR, como falei pro aqui ele não é popular, então os melhores conteúdos e da galera que joga no KR, ele é o terceiro mais popular por lá.Onde tu ta procurando conteudo sobre a classe pra aprender mais sobre ela e tal ???
Eu to tendo uma certa dificuldade em achar conteudo sobre o gunlancer, ate mesmo em ingles (nao conheço muitos youtubers de lost ark tbm), to me baseando praticamente pela build do Maxroll e assistindo gameplay do povo do KR jogando as raids pra ver como fazem a rotaçao de skills e etc, mas as gameplays nao sao comentadas e tal, ai nao da pra absorver muita coisa.
Despachando seus barcos, fazendo pesquisas no lab, criando itens no workshop.Cheguei no 1100 ontem. Só agora que fui visitar a minha Stronghold e estou no Lv 5. Como faço para upar ela?
A maioria dos vídeos é só sobro build de skills, coisa que é o que mais tem informações mesmo haha, é mais fácil você achar conteúdo procurando por warlord, que é o nome da classe no KR, como falei pro aqui ele não é popular, então os melhores conteúdos e da galera que joga no KR, ele é o terceiro mais popular por lá.
A build do max esta certinha, é bem aquilo que eles falam mesmo, não tem muito o que mudar, mas da uma olhada nesse video que ele é muito bom pra blue:
Sobre jogabilidade e tudo mais você pode ver esse também mas com ressalvas, ele joga com a build red, ele sabe sobre blue mas por exemplo o que ele ensina de como gerenciar o escudo não serve de jeito nenhum para blue gunlancer, a gente fica 100% do tempo com escudo ativo, basicamente só uso uma única skill para encher o gauge do escudo, com o tempo você aprende gerenciar direitinho e também se virar quando usar apenas uma skill não é o suficiente kkk (para ter uma ideia, eu sei que vacilei em uma guardian se eu tenho que usar 1 poção, que usei 1x só no T3 até agora e vacilei na hora de ativa o escudo)
Sobre alguns itens, como a galera distribuí os engraving etc eu vejo o rank do KR, usa a tradução e vai na parte de classificação e escolhe senhor da guerra, e ve como os top players se equipam etc, claro que os itens que eles tem aqui nem se quer chegou mas ajuda a ter uma ideia geral.
Uma dica de como eu fiz, é a maneira mais barata e fácil que encontrei de acertar os engraving até chegar os relic, para blue sem ser muito prejudicado vamos ativar só 3 engraving, você até pode ativar 4 mais vai ter penalidade para pouco ganho.
Coloca no épico (x9) o engraving barricade e stabilize status, ambos são baratos de comprar engraving (lembre-se sempre de vender todos engraving que ganha e depois compra o que precisa, assim você faz uma grana), na stone você também pega um com esses dois, é fácil encontrar, só precisa conseguir +6 em cada ou compensar com acessórios depois se não conseguir +6.
E nos acessórios, até o T2 são super fácil e barato de encontrar é full spec e crit (no colar), e você coloca o engraving da classe, nível 1 só que basta.
No T3 só que os acessórios ficam chatos de achar e caros.
Essa missão está bugada pra mim:
![]()
Fiz a Shadespire até o 24, passei até o 27 na verdade, não completou. Fui na ilha pra ver se tinha que falar com alguém, não habilitou ninguém. Voltei pra torre e fiz o andar 24 de novo, simplesmente não completa. Pra piorar é uma bosta de um andar chatíssimo de se fazer, ai o bobo ainda tem que fazer várias vezes até o jogo ter vontade de entregar o loot.
Deve ser um RNG secreto. Faça o andar 24 de Shadespire 82 vezes e consiga a Soul da ilha.![]()
![]()
Fiz a Shadespire até o 24, passei até o 27 na verdade, não completou. Fui na ilha pra ver se tinha que falar com alguém, não habilitou ninguém. Voltei pra torre e fiz o andar 24 de novo, simplesmente não completa. Pra piorar é uma bosta de um andar chatíssimo de se fazer, ai o bobo ainda tem que fazer várias vezes até o jogo ter vontade de entregar o loot.
Deve ser um RNG secreto. Faça o andar 24 de Shadespire 82 vezes e consiga a Soul da ilha.![]()
Acho que estou usando ela sem adaptar, chaos não tem muito segredo então é de boaValeu mesmo, vou seguir essas dicas
Sobre a build, aquela build do Maxroll pra Chaos Dungeon e Cubo é de boa ne, ou rola alguma adaptaçao nela ???
![]()
É só voltar na torre.
Eu abandonei a quest, peguei ela de novo e voltei na torre, ai completou.
Rapaz, eu fiquei por mais de 200h juntando tudo que é baú pra começar o Rapport no end-game, fui fazer o Rapport com a Neria ontem, pra chegar ela no Trusted eu já gastei metade do material. Se ta louco.
Pior que o Rapport é o carro chefe pra você completar quase tudo no jogo. Tomos, ilhas, corações, masterpieces e, óbvio, os Igneas, tudo depende dos Rapports. E pior, não da pra você falar "Ah, vou fazer só os Rapports que dão ilha", porque tem lá um NPC que precisa de 220 de carisma pra te dar uma ilha, ai tu tem que fazer Rapport com outros NPCs que te dão carisma primeiro pra depois ir pro da ilha. Tenso.
Alcançar T3 com 6 personagens é fácil, quero ver é chegar em Trusted com 6 NPCs.![]()