[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
31 de Dezembro de 2089: "Após 5 milhões e 300 mil cliques, chegamos no ilvl 1090. Os recursos estão cada vez mais escassos. A cada dia, a esperança de chegar a um novo continente se esvanece. Quantos cliques mais serão necessários para manter o sonho de Papunika vivo? Preciso de 25 mil dólares."

31 de Dezembro de 2089: "Após 5 milhões e 300 mil cliques, chegamos no ilvl 1090. Os recursos estão cada vez mais escassos. A cada dia, a esperança de chegar a um novo continente se esvanece. Quantos cliques mais serão necessários para manter o sonho de Papunika vivo? Preciso de 25 mil dólares."
Rapaz, tem algo errado ai, sério mesmo, eu estou com eu Main e mais 2 alts no T3, e 2 no T2, amanha ja colocou outro no T3, e meu Main está com 1365

Rapaz, tem algo errado ai, sério mesmo, eu estou com eu Main e mais 2 alts no T3, e 2 no T2, amanha ja colocou outro no T3, e meu Main está com 1365

Não sei mano. Talvez esteja ligado ao tempo que eu jogo. Eu entro todo dia, aí faço 3 diárias, 2 Chaos e 2 Raids. Depois disso escolho mais uma atividade pra fazer, pode ser alguma ilha, ou Abyssal, ou evento. As semanais escolho sempre Raid, Chaos e Cubo porque sei que vai dar pra fazer naturalmente. Proving Grounds eu evito, pois Deadeye é minion na mão de noob lá. Atualmente estou com todos os NPCs que tem item de honing zerados. Agora a noite vou zerar umas ilhas que sobraram pra pegar Destruction e tentar upar a arma, último item que falta pra chegar no 15. Eu não uso meu Alt atualmente, não dá tempo.

Não sei mano. Talvez esteja ligado ao tempo que eu jogo. Eu entro todo dia, aí faço 3 diárias, 2 Chaos e 2 Raids. Depois disso escolho mais uma atividade pra fazer, pode ser alguma ilha, ou Abyssal, ou evento. As semanais escolho sempre Raid, Chaos e Cubo porque sei que vai dar pra fazer naturalmente. Proving Grounds eu evito, pois Deadeye é minion na mão de noob lá. Atualmente estou com todos os NPCs que tem item de honing zerados. Agora a noite vou zerar umas ilhas que sobraram pra pegar Destruction e tentar upar a arma, último item que falta pra chegar no 15. Eu não uso meu Alt atualmente, não dá tempo.
Tá usando aqueles livros do evento para fazer o honing? Deveria estar fácil você chegar no t3 com os livros que estão dando nos eventos. Eu saltei rapidamente do 1358, para o 1370 com os livros do evento.

Aqui não sofri tanto para chegar nos 1100 não mas usei bastante livro e tudo mais kkk, aquela ilha azure da muuito material.

Só que quem disse que o jogo iria facilitar? Estou 1290 kkk, não dropo no primeiro e nem no segundo dia o set completo, ainda falta o elmo e é bem capaz de não dropar amanhã. Já já vou pegar 1302 sem o elmo só de raiva.

Eu li rapidamente umas mensagens agora sobre a questão do honing.
Eles n facilitaram pq se não o pessoal mais nóia já iria estar com uns 3 ou 4 bonecos 1400 quando chegasse o próximo update de conteúdo.
Ao invés de equalizar a progressão só iria aumentar o abismo.
Esse game tem tanta noob trap que chega a ser surreal.
quem fizer segunda fase do argos nessa ou na próxima semana já tá bem demais.

Ou seja... :ramon:

ps: Só vou conseguir fazer fase 2 do argos no próximo reset. Mas estou bem de boa e satisfeito com a progressão.

Eu li rapidamente umas mensagens agora sobre a questão do honing.
Eles n facilitaram pq se não o pessoal mais nóia já iria estar com uns 3 ou 4 bonecos 1400 quando chegasse a próximo update.
Ao invés de equalizar a progressão só iria aumentar o abismo.
Esse game tem tanta noob trap que chega a ser surreal.
quem fizer segunda fase do argos nessa ou na próxima semana já tá bem demais.

Ou seja... :ramon:

1370 você tem acesso ao ultimo conteúdo do jogo. Quem tá jogando desde o inicio está chegando nesse nivel por agora, estou vendo meus amigos todos chegando no 1370... então não é tão demorado como se imagina.

Pouco mais de um mês pra galera está chegando no endgame atual, tá no tempo correto.

Lembrando que o set do argos é um set endgame e não existe RNG em obte-lo, basta fazer ele umas 3x (ou fazer ele por completo, phase 1/2/3) pra ter o set completo.

Outros mmorpgs podem ter uma progressão mais direta mas ai tu demora meses pra fechar um set endgame que fica atrás de rng. Pro conteúdo atual eu entendo porque existe essa dificuldade em chegar no 1370, até porque depois disso fica fácil upar novamente e não tem conteúdo atual pra ir além de 1400 de ilevel.

Depois que você esquece o ilevel e começa a fazer as outras coisas do jogo você percebe que ilevel é só um detalhe. Chegar no ilevel 1370 sem runas importantes, sem skills points e etc sginifica que você vai ser um peso no argos.

Falando em argos, fiquei tentanto fazer argos phase 2 ontem por umas 4 horas, meus amigos, mecânica mais Hard do jogo pra mim até agora e basicamente impossível fazer sem discord.

Sobre o caso do @Chackall tem algo muito errado, T1 e T2 não deveria ser esse problema que ele tá tendo, especialmente se ele tiver feito as ilhas, deveria ter material suficiente até pra falhar varias vezes, mas pode ser azar total mesmo

Última edição:
1370 você tem acesso ao ultimo conteúdo do jogo. Quem tá jogando desde o inicio está chegando nesse nivel por agora, estou vendo meus amigos todos chegando no 1370... então não é tão demorado como se imagina.

Pouco mais de um mês pra galera está chegando no endgame atual, tá no time.

Lembrando que o set do argos é um set endgame e não existe RNG em obte-lo, basta fazer ele umas 3x (ou fazer ele por completo, phase 1/2/3) pra ter o set completo.

Outros mmorpgs podem ter uma progressão mais direta mas ai tu demora meses pra fechar um set endgame que fica atrás de rng. Pro conteúdo atual eu entendo porque existe essa dificuldade em chegar no 1370, até porque depois disso fica fácil upar novamente e não tem conteúdo atual pra ir além de 1400 de ilevel.
Mas é isso que percebi. A dificuldade de pegar 1370 parece ser mais pra dificultar de se ter vários bonecos 1400 em cada conta nesse momento e obliterar o server.
O custo de silver depois do 1370 é absurdo.
O que o povo está usando de argumento pra criticar o jogo foi algo que os coreanos pensaram para evitar algo pior.
Lembrem-se tbm que acabei de dizer que o jogo tem n noob traps... Não estou defendendo ninguém. Só expondo uma linha de raciocínio

Mas é isso que percebi. A dificuldade de pegar 1370 parece ser mais pra dificultar de se ter vários bonecos 1400 em cada conta nesse momento e obliterar o server.
O custo de silver depois do 1370 é absurdo.
O que o povo está usando de argumento pra criticar o jogo foi algo que os coreanos pensaram para evitar algo pior.
Lembrem-se tbm que acabei de dizer que o jogo tem n noob traps... Não estou defendendo ninguém. Só expondo uma linha de raciocínio

Sim, eu era um dos críticos dessa dificuldade pra chegar no 1370 mas hoje estando nesse nível entendo que não tem muita vantagem e você fica sem objetivo além de farmar as coisas diárias hahaha. Meu foco agora é levar meu gunlancer pro T3

No ilevel 1385 você libera um upgrade no stronghold que aumenta a chance de honing do t3 em 20% o que facilita demais a vida de upar um alt pro 1370 (basicamente você tem 3x mais chance de honing)

Nem tentei fazer a P2 do Argos está semana. Vi o vídeo explicando, a mecânica de wipe do boss e muito treta. Fazer em pug sem discord, acho que é impossível.

Nem tentei fazer a P2 do Argos está semana. Vi o vídeo explicando, a mecânica de wipe do boss e muito treta. Fazer em pug sem discord, acho que é impossível.

Foram horas tentando no discord com a galera que sabia a mecanica, é porque é tenso mesmo.

Fase 1 foi de primeira. Lembrando que se você tentar fazer phase 2 e não conseguir, se quiser tentar depois novamente saia do lugar sem pegar o loot da fase 1 se não tu vai gastar sua entrada do argos da semana.

Não dá pra fazer P1 e depois em outra party fazer p2

Tá usando aqueles livros do evento para fazer o honing? Deveria estar fácil você chegar no t3 com os livros que estão dando nos eventos. Eu saltei rapidamente do 1358, para o 1370 com os livros do evento.

Eu usei todos os livros, tanto os que comprei quanto os que ganhei e também usei todas aquelas pedrinhas roxas (esqueci o nome). Normalmente eu usava o livro com a pedra juntos, dava 80% de chance: Falha, Falha, Falha, Acerto. Cheguei a usar 3 livros na mesma peça e falhar em todas. Simplesmente sem noção. Minha stronghold está level 20 e poucos, mas acho que só liberei o bônus de honing do T1.

Na madrugada de hoje eu havia conseguido colocar todos os itens no +15, menos a arma, pois faltavam Destruction Stones. Entrei no Maxroll e filtrei as ilhas que podiam me dar Destruction, eu já havia zerado todas elas, faltavam 3. Eu zerei as 3, zerei as chaos (fiz 4 inclusive, mas o NPC de troca já estava zerado), raid, fiz uma abyssal, conferi novamente todos os NPCs (todos com recursos T2 zerados em cooldown) e depois de tudo isso eu ainda não tinha recurso pra dar um clique na arma.

Resultado? Tive que ir até o Market e comprei 500 destruction por ouro, era isso ou esperar mais um dia pra poder fazer todas as rotações novamente e tentar um clique. Pelo menos elas estavam BEM baratas, acho que gastei uns 100 gold só. Dei o clique e finalmente chegou no 1100.

Eu achei isso meio merda. Tipo, eu entendo o jogo dificultar pra você chegar lá no 1370, mas poxa, no 1100? Sério? Isso inclusive me desanimou DEMAIS de tentar upar meu Alt. Se usando todos os recursos de todas as ilhas eu custei tanto bater no 1100, imagina sem esses recursos? Usando só recursos de Torre, Chaos e Raid? Vou demorar 1 mês pra cada char.

Pior que eu nem ligo para essa parada de ilvl, eu nem sei direito quem diabos é Argos e nem tenho o mínimo interesse de enfrentar esse bicho. Eu só subi ilvl porque comecei a ser travado na exploração. Um lugar precisava de musica, outro de emoji, outro de 200 de coragem... no final percebi que eu precisava progredir na história para continuar explorando.

Mas enfim, pelo menos agora vou poder liberar os últimos NPCs que faltam e finalmente começar a fazer rapport (tenho todos os baús fechados até hoje), além de voltar a explorar as ilhas.

Ontem inclusive eu peguei a Soul de uma ilha, acho que chama Metus, que tu tem que explorar uma mansão.... mermão, missão chata da bixiga!!! Rolaram até uns 'rages' aqui. Haha.

Eu usei todos os livros, tanto os que comprei quanto os que ganhei e também usei todas aquelas pedrinhas roxas (esqueci o nome). Normalmente eu usava o livro com a pedra juntos, dava 80% de chance: Falha, Falha, Falha, Acerto. Cheguei a usar 3 livros na mesma peça e falhar em todas. Simplesmente sem noção. Minha stronghold está level 20 e poucos, mas acho que só liberei o bônus de honing do T1.

Na madrugada de hoje eu havia conseguido colocar todos os itens no +15, menos a arma, pois faltavam Destruction Stones. Entrei no Maxroll e filtrei as ilhas que podiam me dar Destruction, eu já havia zerado todas elas, faltavam 3. Eu zerei as 3, zerei as chaos (fiz 4 inclusive, mas o NPC de troca já estava zerado), raid, fiz uma abyssal, conferi novamente todos os NPCs (todos com recursos T2 zerados em cooldown) e depois de tudo isso eu ainda não tinha recurso pra dar um clique na arma.

Resultado? Tive que ir até o Market e comprei 500 destruction por ouro, era isso ou esperar mais um dia pra poder fazer todas as rotações novamente e tentar um clique. Pelo menos elas estavam BEM baratas, acho que gastei uns 100 gold só. Dei o clique e finalmente chegou no 1100.

Eu achei isso meio merda. Tipo, eu entendo o jogo dificultar pra você chegar lá no 1370, mas poxa, no 1100? Sério? Isso inclusive me desanimou DEMAIS de tentar upar meu Alt. Se usando todos os recursos de todas as ilhas eu custei tanto bater no 1100, imagina sem esses recursos? Usando só recursos de Torre, Chaos e Raid? Vou demorar 1 mês pra cada char.

Pior que eu nem ligo para essa parada de ilvl, eu nem sei direito quem diabos é Argos e nem tenho o mínimo interesse de enfrentar esse bicho. Eu só subi ilvl porque comecei a ser travado na exploração. Um lugar precisava de musica, outro de emoji, outro de 200 de coragem... no final percebi que eu precisava progredir na história para continuar explorando.

Mas enfim, pelo menos agora vou poder liberar os últimos NPCs que faltam e finalmente começar a fazer rapport (tenho todos os baús fechados até hoje), além de voltar a explorar as ilhas.

Ontem inclusive eu peguei a Soul de uma ilha, acho que chama Metus, que tu tem que explorar uma mansão.... mermão, missão chata da bixiga!!! Rolaram até uns 'rages' aqui. Haha.

Embora eu esteja com mais ilevel sua progressão horizontal aparentemente está muito mais avançada que a minha.

Sobre upar um alt, uma ou duas semanas tu passa ele pro tier novo sem gastar gold pois na sua base libera um upgrade que aumenta a chance de honing do t1 e t2 em 20% e diminui a quantidade de material usado em 20%... ainda mais com essas recompensas de evento, é bem tranquilo. (tem que chegar no t3 pra liberar o craft)

Agora sua zika ai do 1100 é fora do normal de verdade

Embora eu esteja com mais ilevel sua progressão horizontal aparentemente está muito mais avançada que a minha.

Sobre upar um alt, uma ou duas semanas tu passa ele pro tier novo sem gastar gold pois na sua base libera um upgrade que aumenta a chance de honing do t1 e t2 em 20% e diminui a quantidade de material usado em 20%... ainda mais com essas recompensas de evento, é bem tranquilo. (tem que chegar no t3 pra liberar o craft)

Agora sua zika ai do 1100 é fora do normal de verdade

Então, não sei se estou tão avançado assim na progressão horizontal não viu. Mas de fato eu ando bem pelas 'beiradas' do jogo, tanto que estou com quase 200h de gameplay e ainda não tenho char T3.

Então no T3 vai liberar esse bônus? Show. Se conseguir entrar hoje já vou colar em Papunika e ai posso voltar a jogar com calma.

Então, não sei se estou tão avançado assim na progressão horizontal não viu. Mas de fato eu ando bem pelas 'beiradas' do jogo, tanto que estou com quase 200h de gameplay e ainda não tenho char T3.

Então no T3 vai liberar esse bônus? Show. Se conseguir entrar hoje já vou colar em Papunika e ai posso voltar a jogar com calma.

Na verdade indo pro t2 tu libera esse upgrade pro t1 e indo pro t3 tu libera esse upgrade pro t2. Ao pegar 1370 tu libera esse upgrade pro t3.

Upar alt é muito mais de boa, eu to fazendo as daily do meu gunlancer + torre e vou botar ele no t2 com menos de uma semana que ele foi criado (claro que os materiais dos eventos ajudam demais também)

Sobre o caso do @Chackall tem algo muito errado, T1 e T2 não deveria ser esse problema que ele tá tendo, especialmente se ele tiver feito as ilhas, deveria ter material suficiente até pra falhar varias vezes, mas pode ser azar total mesmo
Acho que voces q foram abençoados, eu tb tive o mesmo problema. Tb jogo desde o começo, mas não tive founder, comecei no dia q liberou geral msm, e estou 1345 só ainda, e upei bastante pelos presentes q deram agora, n tem nem uma semana q virei t3 msm.
Só agora um alt meu chegou no t2 tb. Eu tenho bastante tempo livre, fico mtas horas e faço mta coisa, e ainda to longe pra cacete de chegar perto de 1370...

Acho que o pessoal super mega hardcore que joga desde o começo está chegando no 1370 agora, quem não respira o jogo ainda vai demorar umas semanas.

Edit: Eu fiz as rotas das ilhas ja no começo mesmo tambem, o progresso do t1 pro t2 foi bem de boa e tranquilo e relativamente rapido, mas mesmo concluido a rota t2 das ilhas foi um mes pra ir pro t3, o fim foi bem demorado, era 1 ou as vezes nenhum honing bem sucedido por dia.
Meu amigo q tem founders, mas n joga tanto assim, chegou agora no 1040, ainda vai ser mais uns dias pra ele virar t3.

Última edição:
Nunca mais reclamarei sobre as minhas frustrações com o rng depois de conhecer a história do Chackal :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A proposito, pra quem for começar ou já estiver fazendo a progressão horizontal, a galera do reddit atualizou essa planilha que ajuda demais nessa questão. Muito bem feitinha.

Última edição:
Eu até hoje nem fiz alt. Único personagem que eu quero jogar além da Sorcerres e a Summoner. Pena que não vai vir tão cedo... :feelbad:

Nunca mais reclamarei sobre as minhas frustrações com o rng depois de conhecer a história do Chackal :sefu:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A proposito, pra quem for começar ou já estiver fazendo a progressão horizontal, a galera do reddit atualizou essa planilha que ajuda demais nessa questão. Muito bem feitinha.

Se tiver algum achievement de 'falhas de honing' eu já devo estar com umas 82 estrelas.

Eu até hoje nem fiz alt. Único personagem que eu quero jogar além da Sorcerres e a Summoner. Pena que não vai vir tão cedo... :feelbad:

Estamos no mesmo barco. Minha main era uma Wardancer, ai resolvi mudar no meio do caminho para um Deadeye, com isso acostumei a ficar fritando um monte de botões e consequentemente agora acho o gameplay da WD muito paradão, principalmente se fizer build com dano contínuo no lugar de burst. Ai sempre fico com preguiça de jogar com ela.

Único char que eu queria demais que viesse logo é o Scouter. Esse sim vou levar pro T3 e, se bobear, transformo em main.

Uma coisa que eu não tinha reparado e fui ver agora, um slot de personagem custa 50 reais...

Tava querendo fazer mais um alt pra usar no pvp só que nesse preço sem condições.

O que eu vejo hoje é que tem bem menos grupos para fazer as coisas, ontem a tarde tinha 2 grupos formando apenas para a abyss t3, povo já ta cansando do jogo.

O pessoal que joga comigo esta fazendo trocentos alts pois depois que pega 1340+ fica entediado e ao inves de caçar skill point, farmar gold pra comprar engraving etc prefere ir grindar chaos dungeon em alt e ai ocorre aquele problema serio, que o personagem tem item level mas fica meia boca pois nao tem o restante da build correta.

E ai pergunta a eles, cara vai tunar seu personagem pq vc nao larga esse alt, ai ele responde que esse nao é o main ele vai esperar sair a classe que quer. Isso é foda, saber la quando vão lançar as outras classes.

O que eu vejo hoje é que tem bem menos grupos para fazer as coisas, ontem a tarde tinha 2 grupos formando apenas para a abyss t3, povo já ta cansando do jogo.
Eu reparei isso também.
Ontem fui fazer a ultima abyss no t3 levou um certo tempo pra fechar o grupo, e dois do grupo era do mesmo clan ainda.
Hoje cheguei no t1 com minha alt e tava lotado de nego na chaos dungeon :que:

Vai ver a galera aproveitou o evento e ja esta no 1450 :bem:

Vou parar de frequentar esse topico, toda vez que eu vejo vcs falando o sofrimento do Honing, minha vonta de desistir do jogo aumenta kkkk

Mas to de boa, ainda nem sai do T1, o ilvl é oq menos me importa.

Quero sim chegar no T3, mas eu quero chegar "direito" , eu quero chegar com os engraves upados, com algumas runas boas, assim q eu tiver na transiçao do T2 pro T3, eu vou tirar um tempo e ir atras de Skill Points pra fechar a build e chegar no T3 com as skills mais fortes e upadas.

Nao adianta nada rushar ilvl, chegar no T3 e nao ter char pra fazer o conteudo q pede o ilvl q vc tanto buscou.

Nao pretendo lutar entre o TOPO do ranking, entre os melhores, quero ser so mais um "player mediano" no meio da galera, minha epoca de se matar pra ser o TOP 1 ja passou.

So q pelo oq to vendo vcs falarem, o Honing do Lost Ark, consegue ser pior que o do Black Desert, e olha q eu acabei quitando do Black Desert justamente pela dificuldade de subir os itens.

Ja to me preparando psicologicamente pro que vem pela frente....

Nah, não tem como ser pior que BDO. Em BDO ainda tem chance de quebrar. BDO lembra um pouco Lineage 2 vanilla.

Cara que rusha no Lost Ark consegue chegar em um mês. Quem não rusha, chega em alguns meses no top. BDO sem meter dinheiro, tem que ser muito sortudo.

Eu estou jogando a hora e meia por dia e estou no meio do T2, parando para fazer tudo que é quest e ficar de bobeira. T3 é mais embaçado na hora do gargalo, mas uma hora vai. E para ajudar, quando você chega no T2, você faz uma pesquisa que acelera o grind de T1 dos alts. O mesmo quando você chega no T3 em relação ao T2.

Se tiver algum achievement de 'falhas de honing' eu já devo estar com umas 82 estrelas.

Pior que tem mesmo :haha:

r9KrbA0.png

Users who are viewing this thread

Voltar