Tá usando aqueles livros do evento para fazer o honing? Deveria estar fácil você chegar no t3 com os livros que estão dando nos eventos. Eu saltei rapidamente do 1358, para o 1370 com os livros do evento.
Eu usei todos os livros, tanto os que comprei quanto os que ganhei e também usei todas aquelas pedrinhas roxas (esqueci o nome). Normalmente eu usava o livro com a pedra juntos, dava 80% de chance: Falha, Falha, Falha, Acerto. Cheguei a usar 3 livros na mesma peça e falhar em todas. Simplesmente sem noção. Minha stronghold está level 20 e poucos, mas acho que só liberei o bônus de honing do T1.
Na madrugada de hoje eu havia conseguido colocar todos os itens no +15, menos a arma, pois faltavam Destruction Stones. Entrei no Maxroll e filtrei as ilhas que podiam me dar Destruction, eu já havia zerado todas elas, faltavam 3. Eu zerei as 3, zerei as chaos (fiz 4 inclusive, mas o NPC de troca já estava zerado), raid, fiz uma abyssal, conferi novamente todos os NPCs (todos com recursos T2 zerados em cooldown) e depois de tudo isso eu ainda não tinha recurso pra dar um clique na arma.
Resultado? Tive que ir até o Market e comprei 500 destruction por ouro, era isso ou esperar mais um dia pra poder fazer todas as rotações novamente e tentar um clique. Pelo menos elas estavam BEM baratas, acho que gastei uns 100 gold só. Dei o clique e finalmente chegou no 1100.
Eu achei isso meio merda. Tipo, eu entendo o jogo dificultar pra você chegar lá no 1370, mas poxa, no 1100? Sério? Isso inclusive me desanimou DEMAIS de tentar upar meu Alt. Se usando todos os recursos de todas as ilhas eu custei tanto bater no 1100, imagina sem esses recursos? Usando só recursos de Torre, Chaos e Raid? Vou demorar 1 mês pra cada char.
Pior que eu nem ligo para essa parada de ilvl, eu nem sei direito quem diabos é Argos e nem tenho o mínimo interesse de enfrentar esse bicho. Eu só subi ilvl porque comecei a ser travado na exploração. Um lugar precisava de musica, outro de emoji, outro de 200 de coragem... no final percebi que eu precisava progredir na história para continuar explorando.
Mas enfim, pelo menos agora vou poder liberar os últimos NPCs que faltam e finalmente começar a fazer rapport (tenho todos os baús fechados até hoje), além de voltar a explorar as ilhas.
Ontem inclusive eu peguei a Soul de uma ilha, acho que chama Metus, que tu tem que explorar uma mansão.... mermão, missão chata da bixiga!!! Rolaram até uns 'rages' aqui. Haha.