kkkkkkkkkk somos dois....Bom, ficarei aqui nos 1345 mesmo, obrigado!
kkkkkkkkkk somos dois....Bom, ficarei aqui nos 1345 mesmo, obrigado!
Bom, ficarei aqui nos 1345 mesmo, obrigado!
HAHAHAHAHAHAHA true story!Primeira vez que tu disse isso foi:
"Bom, ficarei aqui nos 1325 mesmo, obrigado!"
Dias atrás foi:
"Bom, ficarei aqui nos 1340 mesmo, obrigado!"
Agora:
"Bom, ficarei aqui nos 1345 mesmo, obrigado!"
Daqui a pouco:
"Bom, ficarei aqui nos 1365 mesmo, obrigado!"
![]()
![]()
O que mais vejo é gente no t3 sem pelo menos 2 engravings maximizados e sem stats negativo que cause impacto.
Galera tá pensando só em ilevel. EU vi ontem um 1410 onde o cara só tinha 2 engravings maximizados..
Meus amigos me perguntam como eu tenho um char mais avançado que eles e muito mais gold sem investir em alt, é bem simples, otimizando suas atividades.
Eu tenho 2 alts no t1 que usei powerpass, só uso eles pra completar quests diárias muito importantes (as que dão coração de gigante ou token) como azure island, ghost ship, tooki, shadowmon.
De resto meu main é focado em fazer apenas as 3 diárias que dão mais material no jogo (kalthertz, alakkir e hypnos eye) e as semanais que dão mais material (as duas de pvp e boss rush).
Faço todas as adventure island quando disponíveis.
Meu main tá totalmente otimizado por ilevel que ele está, ou seja, maximizado, então faço as atividades com muita eficiência, eficiência essa que é muito importante no t3 com a chaos dungeon infinita. Pessoal subestima o poder da chaos dungeon infinita no t3 (depois de esgotado as duas diárias) mas uma hora de farm te da material cru (ou seja, o que dropa do chão) suficiente pra tentar 2 upgrades no ilevel que estou sem contar o material que posso comprar que a currency que dropa. Pra isso você tem que fazer os dois primeiros estágios da chaos dungeon solo em 2~3 minutos pra valer a pena o que é muito ruim com algumas classes como paladin.
Outra fonte de gold muito importante investir na Stronghold e Profissões ou "Life skills". Vender os materiais crus que tu colhe já dá uma boa grana mas craftar certas coisas é o ponto certo. Eu investi em excavation e sempre faço o craft de mapa do tesouro de punika que pelo menos uma vez a cada dois dias me presenteia com um kit de craft épico (me deu um lendário uma vez também). Fazer item de craft do t3 (oreha alguma coisa) também da uma grana.
Depois de colectar maioria dos corações de gigante, island tokens, masterpieces, coletar quase todos os skill points (pelo menos ter 320 pontos) e um personagem no 1370 eu acho que vale a pena investir em um alt ou dois, upando ele direto com gold pra otmizar o tempo pensando em ganho a longo prazo. Alt ocupa muito tempo, não é só upar, tem que otimizar o alt o também e essas coisas levam muito tempo além de ser bem chato.
Calma que vai ter um parte que tu vai chegar no 1339.15... e vai falta 1 upgrade para fazer "mais" conteudo no 1340Cheguei no 1089sem mais nada na bag kkkk
A questão que o tal "nerf do honing" eh fogo pq dps do 1415 nao existe nerf de honing.. eh o sofrimentoRapaz do 1370 pro 1415.....
Mais de 30k de gold puro, 80k de pedra azul, 2k de great honor leapstone, etc....
Vendo um negocio desses da um desanimo e vontade de esperar chegar o nerf no honing.
A questão que o tal "nerf do honing" eh fogo pq dps do 1415 nao existe nerf de honing.. eh o sofrimento
no KR hj eu to upando meu char q ta 1525 e o peito pra ir do 14 pro 15 tem 4% de chance, custa 1 milhao de prata pra encher a barra do harmony e 670 de gold a clicada ahuahuha
só upa, divirta-se e simbora! rs
haha mas não tem como a calculadora mandar você ativar todos no primeiro, se fez algo errado kkk
A melhor opção é priorizar os dois, ai sai os melhores resultados, toda vez que você faz uma tentativa se tem que ir na calculadora e falar para ela se deu certo ou não e ai ir seguindo a estrelinha.
A calculadora não vai garantir bons resultados porque depende da sorte mas ela vai guiar para tentar o melhor possivel, com ela sempre consegui mais resultado que sozinho mesmo administrando essa questão de porcentagem.
Eu levei um azar danado ontem tb, meu personagem estava 1325 e gastei tudo o que era material que dava bonus de % no honing que ganhamos ai nos eventos antes de bater os 1340 que sufoco. Ai fui na raça mesmo até pegar ta doido.
Sobre a dificuldade acho que poderiam aliviar pelo menos até os 1370 para que a galera tivesse acesso ao conteudo. Se não tivesse argos no game e tivessemos apenas as abyss pra fazer ai blz deixa a galera sofrendo, mas como lançaram, agora tem que dar um jeito de empurrar o item level do povo.
Sem contar que se a gente for pelo steam parece que mal e mal 4% pegaram o achievement do tier 3 imagine. (levando em conta que nao esteja bugado). Nem deu tempo ainda da massa mesmo chegar.
Onde tu pega aquela parte roxa e azul para craftar mapa do tesouro de punika ?
E como tu vende o mapa do tesouro de punika ?
E por quanto tu vende ?
Em média tu gasta quanto de energia pra craftar 1 tesouro de punika ?
Meu, desisto de tentar subir ilvl. Ontem fiz 3 chaos, fiz Raid, fiz diárias, fiz algumas missões da historia que estavam pendentes, consegui sair do 1033 pro 1053.
Eu não sei se é porque estou usando set de armadura que dropei na Chaos e não o da Abyssal, mas eu estou tendo recorrentes falhas de honing com 70~80%. Mesmo usando os livros, com 80% falho 5 cliques pra acetar 1.
Hoje vou voltar a fazer como antes, deixar de lado o ilvl e voltar a fazer só ilhas, hora que juntar uns 400 baús eu volto pra cidade pra tentar chegar no 1100. Bem que falaram que o RNG desse jogo é mentiroso pracarai.
Faz a ilha Azure, muito material t2. Em algum ponto vai necessitar de Emotes/musicas especiais que talvez vocÊ ja tenha pego
![]()
Azure Wind Island Guide for Lost Ark on Maxroll.gg - Island Guides
Azure Wind Island Guide for Lost Ark. Learn about Island Token, Collectibles, Quests, Rewards, Mokoko Seeds, Achievements, and Exchange Merchants.lost-ark.maxroll.gg
Agora tem um NPC de guardian Raid que é Evento, que dá muito material também além do da corrida.
Tem um navio NPC em cada porto que vende material de honing por moeda pirata também, tem que sair limpando tudo
Vou começar por ela então hoje, se é que já não fiz.
A NPC do evento de corrida eu limpei ela há dias, agora esta no cooldown dela, acho que hoje voltavam os itens. Fiz a Guardian Raid ontem e peguei o que deu com a NPC também, única coisa que não zerei foram os navios, só porque sou meio pão duro com pirate coin, meu sonho é um dia pegar o Astray. Hahaha.
Mas vou voltar para as ilhas. Eu gostava muito de ficar só explorando, mas ai o jogo começou a exigir música, dança, artesanato, bhaskara, trigonometria, entre outras coisas pra você conseguir explorar decentemente, ai eu resolvi avançar na história pra não ficar travado nas ilhas, resultado, fiquei travado na história.![]()
Mas a maioria das músicas são bem de boa conseguir hahaha
@Virtuality me acc lá de novo na guild, eu tinha saindo sem querer pensando que era meu Alt
Qual diárias da esses packs?Materiais do T1 e T2 chegando a valer 1 gold por 10 unidades (Preço mínimo). Estou sempre olhando a AH e comprando quando tem disponível por esse preço. Fazendo meu pé de meia... Vou usar no meu alt quando ele sair (scouter) ou vender quando o preço disparar com lançamento de classes novas.
Como é o preço minimo dinheiro não perco, só ganho ou fico no 0 a 0.
Esses packs ai de diária com Shards valem ouro, guardando tudo pra rushar o Scouter em um dia pro t3
![]()
Aceitei!
Qual diárias da esses packs?