[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

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Eu odeio isso tanto quanto vocês. Estamos trabalhando para melhorar nossas ferramentas anti-cheat e anti-spam em geral agora, mas está levando mais tempo do que gostaríamos, como é evidente pelo fato de que isso ainda está acontecendo.

Embora isso não resolva o problema, entretanto, uma solução alternativa que pode ajudar um pouco é criar uma guia de bate-papo personalizada para usar. Você pode clicar no ícone “+” na caixa de bate-papo e selecionar os tipos de bate-papo que deseja incluir ou excluir (tosse como tosse de bate-papo da área).


Taquipariu! Jogo tá cheio de bots. Ontem eu achei 3 travados nas parede. Hoje eu achei + 3 andando em circulos e matando os monstros quando dava respawn.

Isso que já baniram 1.000.000 de contas de bots

É preciso esperar até implementaram sistemas anti bot's

Algumas repostas da Staff da Amazon Games


Existe um padrão de comportamento em que coisas positivas são atribuídas à SGR e coisas negativas são atribuídas à AG, mas a realidade é que trabalhamos em estreita parceria e tomamos decisões em conjunto.

Eu sei que pode ser frustrante e confuso porque alguns conteúdos já estão disponíveis em outras versões de Lost Ark em outras regiões. A liberação de qualquer conteúdo ou recurso leva tempo, não apenas para criar e testar a funcionalidade de compilação, mas também para localizar em todos os idiomas suportados. Portanto, provavelmente precisaremos acelerar o conteúdo e adicionar coisas gradualmente. Agora trata-se de criar a sequência certa de como as coisas são adicionadas.

Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos desenvolvedores do Smilegate RPG para revisar dados sobre onde nossa base de jogadores está em termos de progressão, velocidade e jogabilidade, a fim de projetar um roteiro de recursos e conteúdo que suportem essa base de jogadores. O lançamento de março estava em andamento provavelmente antes que muitos dados estivessem disponíveis. Agora temos muito mais informações e queremos ter certeza de usá-las para informar versões futuras.

Desde o lançamento, aprendemos muito sobre essa base de jogadores e o que essa versão de Lost Ark precisa ser agora e no futuro. Há alguma incerteza, e é a incerteza que a equipe está trabalhando ativamente. Então eu acho que a incerteza está definitivamente sendo sentida pelos jogadores.
Eu definitivamente entendo a solicitação de grandes declarações de esclarecimento, mais transparência no roteiro e comunicação sobre todas as perguntas pendentes que os jogadores têm. Posso dizer que a equipe está 100% trabalhando nessas coisas, é uma prioridade e nos preocupamos muito com isso.

No momento, estamos trabalhando com nosso desenvolvedor, Smilegate RPG, para retrabalhar nosso roteiro com base em nossos dados mais recentes sobre progressão do jogador e telemetria do jogo. É importante para nós que comuniquemos uma visão do que está por vir, mas também é importante que também queiramos ter certeza de que é o roteiro certo para nossos jogadores. Compartilharemos atualizações assim que tudo estiver fechado.

Meu palpite é de semanas, mas definitivamente devemos enquadrar tudo o que comunicarmos como sujeito a alterações com base nos dados de jogo da base do jogador. Queremos permanecer flexíveis e responsivos com o conteúdo e os recursos introduzidos para manter o jogo saudável e os jogadores felizes.

Ei pessoal, obrigado por escrever seus comentários como jogador brasileiro.
A caminho do lançamento, na verdade não tínhamos os direitos de publicação para o Brasil, não estávamos trabalhando para localizar o jogo para a região, pois não tínhamos permissão para publicar o jogo lá. Conseguimos garantir alguns direitos de publicação adicionais antes do lançamento, mas não conseguimos localizar o jogo devido ao extenso tempo necessário para isso. Vou acompanhar a equipe em nossos esforços de pós-lançamento para melhor apoiar o Brasil e trabalharemos para fornecer atualizações.
Em relação aos preços locais, definitivamente continuarei a fornecer feedback à nossa equipe de negócios, mas sei que um desafio a ser resolvido é como impedir que a exploração de preços regionais prejudique o jogo. Esta não é uma área em que sou especialista, mas compartilharei seus comentários com as pessoas certas.
Finalmente, em relação aos recursos dedicados da Comunidade para BR-PT, temos alguns recursos existentes, mas até o momento não temos canais dedicados para BR-PT, também trabalharei com a equipe para coletar dados e determinar a melhor forma de melhorar aqui.
Mais uma vez, obrigado por seus comentários, tomarei essas ações de acompanhamento.


Também quero mencionar que o PvP Vendor estará disponível quando a 1ª Temporada PvP começar no final deste mês, e você pode começar a ganhar essa moeda agora.

Argos é definitivamente um conteúdo de jogo tardio que alguns jogadores ainda não conseguem acessar, e ouvimos isso – e é por isso que atrasamos o roteiro do jogo para fazer ajustes.

Embora este conteúdo (Argos) tenha sido bloqueado para nossa atualização de março, ele não irá a lugar algum para as pessoas que o alcançarem com um pouco mais de tempo, e estamos trabalhando para garantir que estejamos cientes sobre o andamento do conteúdo. à frente.

Como o tweet diz no post original, decidimos puxar o roteiro e desacelerar um pouco para que pudéssemos revisitá-lo agora que temos mais informações sobre os dados de progressão do jogador. Embora estejamos absolutamente ansiosos para compartilhar mais com os jogadores, estamos dedicando um tempo extra para garantir que estamos atingindo ritmos mais informados quando se trata de entregar novos conteúdos aos jogadores.

jogadores que intervalos de 2 a 3 meses era a mensagem pretendida aqui. Não estou tentando argumentar ou mudar qualquer informação, mas meu objetivo ao compartilhar isso é esclarecer algo que parece estar causando muita confusão.

Esclareci isso em outro post, mas a declaração de Gold River na entrevista da Crown foi que as classes serão lançadas a cada 2-3 meses; no entanto, estamos definitivamente compartilhando o feedback dos jogadores sobre o assunto.

Atualização do Lost Ark para as principais edições - 11 de março


Proibições de bots​

Na última sexta-feira, começamos a lançar banimentos de bots, visando mais de um milhão de contas ilegítimas. Sabemos que isso não resolverá a situação por si só e ainda há bots presentes no jogo, por isso queremos garantir que este foi apenas um passo em uma batalha em andamento. Após essa onda inicial de banimentos massivos, continuamos a lançar banimentos adicionais regularmente para eliminar mais bots do jogo. Além disso, também estamos trabalhando em métodos e ferramentas internas para dificultar muito a entrada de bots no jogo, especialmente no ritmo atual em que estão sendo criados. Essas atualizações estarão em breve a caminho do jogo.

Também ouvimos as preocupações dos jogadores sobre o efeito que esses bots podem ter na economia do jogo quando se trata de compra e venda de ouro, e estamos monitorando de perto essa situação. Também alteramos a recompensa de ouro para prata para algumas recompensas de Rapport e Guide Quest para evitar o abuso desses sistemas por botters e gold farming.

Lembre-se também de que participar de qualquer transação com dinheiro real (RMT) por meio de vendedores terceirizados é contra nossos termos de serviço e resultará no banimento da conta, tanto para o comprador quanto para o vendedor. Para ajudar a proteger sua conta, fique cansado de ouro e presentes enviados a você por usuários que você não conhece e sempre rejeite quaisquer itens que apareçam em sua caixa de correio sobre os quais você não tenha certeza.
 
Uma dúvida , tô com 3k de Arkesia coins, q pelo q vi e uma moeda de evento,

Oq compensa pegar no NPC q troca essas moedas , vi lá e n consegui identificar nada q seria útil pra mim no momento e pra vender eu n sei oq seria melhor pegar
 
@Nanover tu tava jogando com a Sorcerer como Main ne ???

Tu chegou a testar a build de Ignite ???

Praticamente todo video q eu acho pra ela, é usando a build de Ignite, quase ngm usa a build de Reflux, e pelo q eu andei assistindo, ambas me parecem bem parecidas, nao notei quase diferença entre elas na questao da velocidade de cast das skills ou mesmo no cooldown.

To pensando em ir pra versao de Ignite, so nao sei se é boa pra fazer chaos dungeon e conteudos que tem muito mob na tela e tal, pelo q vi ela é mais focada em dano bruto oq é melhor pra boss...

Enfim nao sei se tu chegou a testar as 2 versoes, mas se puder dar um feedback ai, ta dificil encontrar conteudo sobre a classe (mesmo em ingles), eu acho pra tudo q é classe menos pra sorc
 
Última edição:
Uma dúvida , tô com 3k de Arkesia coins, q pelo q vi e uma moeda de evento,

Oq compensa pegar no NPC q troca essas moedas , vi lá e n consegui identificar nada q seria útil pra mim no momento e pra vender eu n sei oq seria melhor pegar

Compre a loja inteira

 
Uma dúvida , tô com 3k de Arkesia coins, q pelo q vi e uma moeda de evento,

Oq compensa pegar no NPC q troca essas moedas , vi lá e n consegui identificar nada q seria útil pra mim no momento e pra vender eu n sei oq seria melhor pegar

Que eu lembre não tem nada na loja que pode vender, é tudo character bound untradable.
E compra a loja toda, nem precisa fazer a corrida pra conseguir o suficiente, só de fazer as chaos, dungeons, cube, etc vc ja ganha, to com 10k dessas moedas e limpei a loja duas vezes ja. Só compre tudo antes de quinta feira que é o reset.
 
143h de jogo... cheguei em Yorn. :rub2:

Mano... Eu to com 241,8 horas pelo registro da Steam e ainda nem pisei em Yorn kkkkkkkkkkkkkkkkk Ma to cos bolsos cheios de mokoko, sou quase um ceifador de almas das ilhas, Tom com meu set de cartas bonitinho (pelos guias ja to com um dos melhores para "iniciantes" pra depois ir atras dos mais complicados), to com engrave principal lvl 3 ja e 2 de apoios ativos sem nenhum negativo, upei 2 personagens pro 50 sem powerpass e meu Stronghold ta quase mais upado que os próprios chars 🤣🤣 To me divertindo muito nessa parada aventureira do jogo (e tbm pq devo ser o campeão em falhar no Honning). A classe que quero como main pelo visto ta muito longe de rolar e os conteúdos T3 tao vindo num ritmo tranquilo, entao to de boas
 
Mano... Eu to com 241,8 horas pelo registro da Steam e ainda nem pisei em Yorn kkkkkkkkkkkkkkkkk Ma to cos bolsos cheios de mokoko, sou quase um ceifador de almas das ilhas, Tom com meu set de cartas bonitinho (pelos guias ja to com um dos melhores para "iniciantes" pra depois ir atras dos mais complicados), to com engrave principal lvl 3 ja e 2 de apoios ativos sem nenhum negativo, upei 2 personagens pro 50 sem powerpass e meu Stronghold ta quase mais upado que os próprios chars 🤣🤣 To me divertindo muito nessa parada aventureira do jogo (e tbm pq devo ser o campeão em falhar no Honning). A classe que quero como main pelo visto ta muito longe de rolar e os conteúdos T3 tao vindo num ritmo tranquilo, entao to de boas

Eu estou nessa, estou tentando me divertir mais com o 'meio' do que com o 'fim'. Eu só comecei a focar um pouco mais no ilvl quando cheguei em Rohendel, porque muitos colecionáveis eu queria pegar e não conseguia por precisar de algum item específico, como canções por exemplo. Tanto que eu cheguei em Yorn, rushei a história principal, deixei as Mococos de lado (pois muitas precisam de músicas) e agora já estou em Feiton com 1000 de ilvl, não fiquei nem 2 dias no continente. Haha. Sair do 600 para o 960 é mil vezes mais fácil que chegar ao 600, mas do 960 pra frente já vi que vai ser paulera.

Meu objetivo agora é chegar no 'final' da história pra depois voltar e começar novamente a recolher as souls das ilhas, as mokokos, masterpieces, corações, etc.
 
Comecei com um Sorcerer e foi de boas fazer quests, guardian, abyss muito boa a classe... quando cheguei no 1325 dei aquela cansada no personagem e resolvi trocar.
Fui pra Soulfist pois queria um melee e achei muito legal as skills, estetica etc mas sem comentários a diferença de dano. Coloquei ela no 1325 também mas nem compara com sorc.
Galera fala de engraving e nao sei que, e que tier 3 fica tudo igual... negativo, é muita diferença. Nesse conteudo que a gente faz o dano de soulfist é meme.
E o pior que imagino ter outras classes nessa situação tb.
Esse pessoal que está dizendo ai que todas as classes são viáveis é pq ainda nao testaram tudo.
Na minha opinião já já começa aquela coisa de tier list novamente. Vai ficar complicado de arrumar grupo pra certas classes assim que o povo se tocar do dano que vc traz pra party.
 
Comecei com um Sorcerer e foi de boas fazer quests, guardian, abyss muito boa a classe... quando cheguei no 1325 dei aquela cansada no personagem e resolvi trocar.
Fui pra Soulfist pois queria um melee e achei muito legal as skills, estetica etc mas sem comentários a diferença de dano. Coloquei ela no 1325 também mas nem compara com sorc.
Galera fala de engraving e nao sei que, e que tier 3 fica tudo igual... negativo, é muita diferença. Nesse conteudo que a gente faz o dano de soulfist é meme.
E o pior que imagino ter outras classes nessa situação tb.
Esse pessoal que está dizendo ai que todas as classes são viáveis é pq ainda nao testaram tudo.
Na minha opinião já já começa aquela coisa de tier list novamente. Vai ficar complicado de arrumar grupo pra certas classes assim que o povo se tocar do dano que vc traz pra party.

Todas as classes são viáveis, ter menos ou mais dano não significa nada, eu como ART tenho menos dano que uma SORC mas porque eu sou MVP na maioria das atividades eu eu faço? Porque eu sei fazer minha rotação de skills, me posicionar e como o art é mais tank eu não preciso desviar de tudo.

Sorc sofre mais no conteúdo endgame (que começa peço argus e o resto ainda vai entrar) onde outras classes tem um melhor experiência.
DPS morto = 0 dps
DPS que precisa desviar de todos os ataques pra não morrer = menos dps.

Soulfist tem um dos maiores burst damages com o awakening mais poderoso do jogo de longe, mas também é o mais dificil de acertar, se você errar 1 spirit bomb = já perdeu como top dps. ENtão requer skill.

Engraving, runas e tripods nas armaduras são essenciais antes de condenar uma classe. Nesse nivel que você está, está longe ainda de estar em uma posição justa para classificar as classes.

Pra ter uma idéia, Shadowhunter com build de transformação é um dos maiores dps do jogo mas a classe só funcionar se tu tiver pelo menos umas 5 runas Wealth de alta qualidade o que demora pegar.


Quando tiver lá no endgame do endgame com build fechada ai sim dá pra comparar, enquanto isso no korea já se provou o quanto balanceado são as classes

 
Última edição:
O meu argumento para reclamar é que "quando chegar" nao pode ser a justificativa de um personagem ter o dano tão mais baixo que o outro.
O nosso conteúdo de agora é esse 1340 por aí, e agora o dano do soulfist é horrivel comparado com qualquer outro.
Galera fica com essa conversa de que a classe é assim, e nao sei que e depende de ult pra tentar justificar mas a verdade é que a classe no momento é ruim mesmo.
Pode ser que um dia o conteudo que deixe todo mundo equilibrado chegue mas hoje agora nao recomendo soulfist. 🥲
 
O meu argumento para reclamar é que "quando chegar" nao pode ser a justificativa de um personagem ter o dano tão mais baixo que o outro.
O nosso conteúdo de agora é esse 1340 por aí, e agora o dano do soulfist é horrivel comparado com qualquer outro.
Galera fica com essa conversa de que a classe é assim, e nao sei que e depende de ult pra tentar justificar mas a verdade é que a classe no momento é ruim mesmo.
Pode ser que um dia o conteudo que deixe todo mundo equilibrado chegue mas hoje agora nao recomendo soulfist. 🥲

Mas é ueh, ela é altamente dependente da Awakening na sua rotação onde outras classes não. Se tu não tiver acertando duas spirit bombs pelo menos durante um Guardian Raid já tá fazendo errado... é a proposta da classe ueh. Não é atua que a build dps mais comum é focada em specialization...

Sem falar que soulfist tem uma cleanse, igual o Paladin, MUITO util. O jogo não se resume a dano mas sim em fazer o conteúdo sem dor de cabeça, Sorc só add dano onde as mecânicas endgame que ainda vão entrar nem ligam sustain damage. Boss de Legion Raid basicamente é pura mecânica, sorc vira apenas um saco de carne pra fazer mecânica onde a soulfist com sua awakening roubada brilha no pouco tempo que tem de abertura pra dar dano.
 
Última edição:
Talvez eu nao expressei direito. O que eu quis dizer é que soulfist está tão abaixo dos outros que esse negocio de ult ser a maioria do dano parece uma desculpa para nao admitir que a classe está fraca.
Pra fazer quest de sorc vc chega em um pack aperta q e vai pro proximo. Soulfist é Q, W, E, R e ainda da uns auto atack lol.
E mais, o povo que fala isso nunca jogou com a classe, le em algum lugar ou ve um video e acha que a classe está ok.
Emfim, o ponto que quero chegar é que esse papo de todas as classes sao viaveis é "papo de politico"... tem classes que estao abaixo e soulfist é uma delas.
 
Talvez eu nao expressei direito. O que eu quis dizer é que soulfist está tão abaixo dos outros que esse negocio de ult ser a maioria do dano parece uma desculpa para nao admitir que a classe está fraca.
Pra fazer quest de sorc vc chega em um pack aperta q e vai pro proximo. Soulfist é Q, W, E, R e ainda da uns auto atack lol.
E mais, o povo que fala isso nunca jogou com a classe, le em algum lugar ou ve um video e acha que a classe está ok.
Emfim, o ponto que quero chegar é que esse papo de todas as classes sao viaveis é "papo de politico"... tem classes que estao abaixo e soulfist é uma delas.

Já foi dito que o jogo não se resume em sustain damage e nas emcanicas endgame isso é irrelevante mas ta bom né.
 
Talvez eu nao expressei direito. O que eu quis dizer é que soulfist está tão abaixo dos outros que esse negocio de ult ser a maioria do dano parece uma desculpa para nao admitir que a classe está fraca.
Pra fazer quest de sorc vc chega em um pack aperta q e vai pro proximo. Soulfist é Q, W, E, R e ainda da uns auto atack lol.
Tu ta falando isso do Soulfist... pega o Deadeye ai e depois me fala... :sefu:
Aqui é Pistola: Q, W, E, R, A, S, D, F, Z (Shotgun), Q, W, E, R, Z (Sniper), A, S, D, F, Z (Pistola, repete)... ai tu mata um pack. :olha:
 
Última edição:
Tu ta falando isso do Soulfist... pega o Deadeye ai e depois me fala... :sefu:
Aqui é Pistola: Q, W, E, R, A, S, D, F, Z (Shotgun), Q, W, E, R, Z (Sniper), A, S, D, F, Z (Pistola, reprete)... ai tu mata um pack. :olha:

Sim e é a classe com maior mobilidade do jogo onde Sorc é lenta igual um Artillerist.
Repito mais uma vez, quem acha que o jogo se resume a dano vai quebrar a cara mais pra frente

Sem falar que existe Burst Damage e o Sustain Damage. Sorc e Art tem muito Brust Damage, por isso ele tá reclamando que não consegue matar o pack com uma skill em outra classe.
Eu acho que ele tá comparando em chaos dungeon onde quem tem mais ataque em area sempre fica em primeiro
 
Chaos dungeon o cara faz solo isso ai nem conta, eu me sinto fraco jogando de soulfist nas guardians e na abyss mesmo. Andar pelo mapa entao nem se fala.
Fica aquela impressão que estou sendo carregado.
Por ex meus 2 personagens estao praticamente mesmo nivel de gear 1330+, quando entro na guardian de sorcerer é cada bolada de fogo de 1,5kk+ de dano branco onde o soulfist mesmo em hype mode da umas arranhada de 50-100k fala serio. O ult compensa um pouco quando crita mas no geral parece bem fraco. Pode ser que com a gear do ultimo boss super ultra melhore mas no momento com o que eu tenho disponível me sinto bem fraco.
 
Sim e é a classe com maior mobilidade do jogo onde Sorc é lenta igual um Artillerist.
Repito mais uma vez, quem acha que o jogo se resume a dano vai quebrar a cara mais pra frente

Sem falar que existe Burst Damage e o Sustain Damage. Sorc e Art tem muito Brust Damage, por isso ele tá reclamando que não consegue matar o pack com uma skill em outra classe.
Eu acho que ele tá comparando em chaos dungeon onde quem tem mais ataque em area sempre fica em primeiro

Eu consigo fazer muito mais diferença com o Deadeye em Raid do que em Caos. Usando a mobilidade dele, ficando sempre atrás do boss e spammando as 3 armas nas costas do bicho, junto com o Ambush Master e o Enhanced Weapon pra ficar 'critando' o tempo todo, da pra machucar bem.

Agora Chaos da raiva hein. Eu saio correndo, pulo no meio da galera, hora que vou soltar um Equilibrium cai um cometa do céu e explode 500 mobs de uma vez... dai minha skill só pega vento. Ódio. :haha:
 
@Nanover tu tava jogando com a Sorcerer como Main ne ???

Tu chegou a testar a build de Ignite ???

Praticamente todo video q eu acho pra ela, é usando a build de Ignite, quase ngm usa a build de Reflux, e pelo q eu andei assistindo, ambas me parecem bem parecidas, nao notei quase diferença entre elas na questao da velocidade de cast das skills ou mesmo no cooldown.

To pensando em ir pra versao de Ignite, so nao sei se é boa pra fazer chaos dungeon e conteudos que tem muito mob na tela e tal, pelo q vi ela é mais focada em dano bruto oq é melhor pra boss...

Enfim nao sei se tu chegou a testar as 2 versoes, mas se puder dar um feedback ai, ta dificil encontrar conteudo sobre a classe (mesmo em ingles), eu acho pra tudo q é classe menos pra sorc
Cara, igniter da mais dano, porém igniter não perdoa, tu tem que acertar todas as skills dentro to deu CD (principalmente 2 meteoros dentro do tempo) pro dano ser bom, além de perder mobilidade pra caramba (principal motivo que não jogo de igniter). Reflux tem duas builds, a isntant-cast (que é a build que não tem skills com cast time) e a versão casting (que é praticamente igual a igniter porém sem o CD da classe). Reflux casting é a que da menos dano das 3 builds (até aonde pesquisei pode ficar até 15% menos dano atrás das outras builds), PORÉM, esse dano é sempre medido lá em Trixion com o boss parado e nada pra te incomodar, bemmmm diferente da realidade dentro de uma abyssal ou guardian raid. Como ainda quero ter mobilidade, também quero jogar com as skills de meteoro e fireball e quero algo mais "simplificado" para jogar (para que eu consiga focar mais na mecânica do boss do que na minha rotação) acabei que to reflux casting mesmo.

Como disse, igniter da sim mais dano, mas também é extremamente mais dificil de jogar: rotação, posicionamento, quando usar CD ou não, timing, etc... Reflux é só aperta os botão e dar o dano.

Obs.: Quando falo CD é o teu Identity Gauge lá quando usa o Arcane Torrent


------

E sobre a maior diferença entre igniter e reflux (além de reflux não usar Arcane Torrent obviamente) é que o cooldown das skills com reflux são menores, e por isso normalmente reflux depende muito mais de equipamentos (que ainda não temos) que da regen de mana. Com reflux tu consegue soltar muito mais vezes as skills comparado a igniter que demora mais pra soltar as skills porém quando solta dentro da janela do Arcane Torrent o dano é cavalar (se acertar, porque acertar meteoro é uma desgraça, imagina dois)
 
Última edição:
Eu consigo fazer muito mais diferença com o Deadeye em Raid do que em Caos. Usando a mobilidade dele, ficando sempre atrás do boss e spammando as 3 armas nas costas do bicho, junto com o Ambush Master e o Enhanced Weapon pra ficar 'critando' o tempo todo, da pra machucar bem.

Agora Chaos da raiva hein. Eu saio correndo, pulo no meio da galera, hora que vou soltar um Equilibrium cai um cometa do céu e explode 500 mobs de uma vez... dai minha skill só pega vento. Ódio. :haha:
Ganhando MVP de menor dano na chaos, worth :sefu:
 
Isso ai da classe fraca é falta de engraving e colocar nos atributos certos.

Tava batendo um papo com uma Shadowhunter que tava falando no chat global que sentia que a classe era muito mais fraca que os outros e etc... Ai tu vai ver, não tem specialization direito, não tem as runas de wealth, não tem Engravings, não tem gema e etc...

Eu ja acho Shadow hunter uma classe absurda de forte, o kit dela é excelente e direto eu pego mvp.

Tem classe que só fica boa buildando certo, a Shadow Hunter de transformação é uma delas. Provavelmente a soulfist é outra. Infelizmente é a sina da classe, se tu buildar ela toda torta vai ficar um lixo, que é o caso da Shadow hunter. Se tu builda ela sem as coisas que falei acima, fica parecendo um cone no meio do mapa que é full carregado.

Agora ja tem classes que com build torta ja dão muito dano, como é o caso de um Berserker ou sorcerer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chaos dungeon o cara faz solo isso ai nem conta, eu me sinto fraco jogando de soulfist nas guardians e na abyss mesmo. Andar pelo mapa entao nem se fala.
Fica aquela impressão que estou sendo carregado.
Por ex meus 2 personagens estao praticamente mesmo nivel de gear 1330+, quando entro na guardian de sorcerer é cada bolada de fogo de 1,5kk+ de dano branco onde o soulfist mesmo em hype mode da umas arranhada de 50-100k fala serio. O ult compensa um pouco quando crita mas no geral parece bem fraco. Pode ser que com a gear do ultimo boss super ultra melhore mas no momento com o que eu tenho disponível me sinto bem fraco.

Tenho certeza que a build ta torta. É o que eu falei, tem char que com build torta da muito dano. Tem char que tem que ter build redonda pra começar a rodar.

Outro exemplo que lembrei agora é o Gunlancer red, se tu buildar ele torto, ele fica com certeza parecendo uma ameba, mas é uma classe que é absurda de forte.
 
Cara, igniter da mais dano, porém igniter não perdoa, tu tem que acertar todas as skills dentro to deu CD (principalmente 2 meteoros dentro do tempo) pro dano ser bom, além de perder mobilidade pra caramba (principal motivo que não jogo de igniter). Reflux tem duas builds, a isntant-cast (que é a build que não tem skills com cast time) e a versão casting (que é praticamente igual a igniter porém sem o CD da classe). Reflux casting é a que da menos dano das 3 builds (até aonde pesquisei pode ficar até 15% menos dano atrás das outras builds), PORÉM, esse dano é sempre medido lá em Trixion com o boss parado e nada pra te incomodar, bemmmm diferente da realidade dentro de uma abyssal ou guardian raid. Como ainda quero ter mobilidade, também quero jogar com as skills de meteoro e fireball e quero algo mais "simplificado" para jogar (para que eu consiga focar mais na mecânica do boss do que na minha rotação) acabei que to reflux casting mesmo.

Como disse, igniter da sim mais dano, mas também é extremamente mais dificil de jogar: rotação, posicionamento, quando usar CD ou não, timing, etc... Reflux é só aperta os botão e dar o dano.

Obs.: Quando falo CD é o teu Identity Gauge lá quando usa o Arcane Torrent


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E sobre a maior diferença entre igniter e reflux (além de reflux não usar Arcane Torrent obviamente) é que o cooldown das skills com reflux são menores, e por isso normalmente reflux depende muito mais de equipamentos (que ainda não temos) que da regen de mana. Com reflux tu consegue soltar muito mais vezes as skills comparado a igniter que demora mais pra soltar as skills porém quando solta dentro da janela do Arcane Torrent o dano é cavalar (se acertar, porque acertar meteoro é uma desgraça, imagina dois)
Valeu mano, eu procurei mas n achei nenhum vídeo e build dessa versão instant cast , só da versão "normal" cast , q achei meio q igual a ignite

Eu vou ver se acho essa versão instant, n sou muito fã de skill com cast time (por isso q achei a build de ignite meio ruim) , valeu msm vou ir de reflux então msm
 
PQP

Peguei 1370!! Uns 50k de gold gasto, é o que eu já previa e queria no máximo

Realmente, a média é o que falaram, fica em mais ou menos 200 falhas de honing!!

Eu fiquei com 182 falhas, segundo as estatísticas eu fui sortudo
 

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