
Eu odeio isso tanto quanto vocês. Estamos trabalhando para melhorar nossas ferramentas anti-cheat e anti-spam em geral agora, mas está levando mais tempo do que gostaríamos, como é evidente pelo fato de que isso ainda está acontecendo.
Embora isso não resolva o problema, entretanto, uma solução alternativa que pode ajudar um pouco é criar uma guia de bate-papo personalizada para usar. Você pode clicar no ícone “+” na caixa de bate-papo e selecionar os tipos de bate-papo que deseja incluir ou excluir (tosse como tosse de bate-papo da área).
Taquipariu! Jogo tá cheio de bots. Ontem eu achei 3 travados nas parede. Hoje eu achei + 3 andando em circulos e matando os monstros quando dava respawn.
Isso que já baniram 1.000.000 de contas de bots
É preciso esperar até implementaram sistemas anti bot's
Algumas repostas da Staff da Amazon Games
![]()
Existe um padrão de comportamento em que coisas positivas são atribuídas à SGR e coisas negativas são atribuídas à AG, mas a realidade é que trabalhamos em estreita parceria e tomamos decisões em conjunto.
Eu sei que pode ser frustrante e confuso porque alguns conteúdos já estão disponíveis em outras versões de Lost Ark em outras regiões. A liberação de qualquer conteúdo ou recurso leva tempo, não apenas para criar e testar a funcionalidade de compilação, mas também para localizar em todos os idiomas suportados. Portanto, provavelmente precisaremos acelerar o conteúdo e adicionar coisas gradualmente. Agora trata-se de criar a sequência certa de como as coisas são adicionadas.
Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos desenvolvedores do Smilegate RPG para revisar dados sobre onde nossa base de jogadores está em termos de progressão, velocidade e jogabilidade, a fim de projetar um roteiro de recursos e conteúdo que suportem essa base de jogadores. O lançamento de março estava em andamento provavelmente antes que muitos dados estivessem disponíveis. Agora temos muito mais informações e queremos ter certeza de usá-las para informar versões futuras.
Desde o lançamento, aprendemos muito sobre essa base de jogadores e o que essa versão de Lost Ark precisa ser agora e no futuro. Há alguma incerteza, e é a incerteza que a equipe está trabalhando ativamente. Então eu acho que a incerteza está definitivamente sendo sentida pelos jogadores.
Eu definitivamente entendo a solicitação de grandes declarações de esclarecimento, mais transparência no roteiro e comunicação sobre todas as perguntas pendentes que os jogadores têm. Posso dizer que a equipe está 100% trabalhando nessas coisas, é uma prioridade e nos preocupamos muito com isso.
No momento, estamos trabalhando com nosso desenvolvedor, Smilegate RPG, para retrabalhar nosso roteiro com base em nossos dados mais recentes sobre progressão do jogador e telemetria do jogo. É importante para nós que comuniquemos uma visão do que está por vir, mas também é importante que também queiramos ter certeza de que é o roteiro certo para nossos jogadores. Compartilharemos atualizações assim que tudo estiver fechado.
Meu palpite é de semanas, mas definitivamente devemos enquadrar tudo o que comunicarmos como sujeito a alterações com base nos dados de jogo da base do jogador. Queremos permanecer flexíveis e responsivos com o conteúdo e os recursos introduzidos para manter o jogo saudável e os jogadores felizes.
Ei pessoal, obrigado por escrever seus comentários como jogador brasileiro.
A caminho do lançamento, na verdade não tínhamos os direitos de publicação para o Brasil, não estávamos trabalhando para localizar o jogo para a região, pois não tínhamos permissão para publicar o jogo lá. Conseguimos garantir alguns direitos de publicação adicionais antes do lançamento, mas não conseguimos localizar o jogo devido ao extenso tempo necessário para isso. Vou acompanhar a equipe em nossos esforços de pós-lançamento para melhor apoiar o Brasil e trabalharemos para fornecer atualizações.
Em relação aos preços locais, definitivamente continuarei a fornecer feedback à nossa equipe de negócios, mas sei que um desafio a ser resolvido é como impedir que a exploração de preços regionais prejudique o jogo. Esta não é uma área em que sou especialista, mas compartilharei seus comentários com as pessoas certas.
Finalmente, em relação aos recursos dedicados da Comunidade para BR-PT, temos alguns recursos existentes, mas até o momento não temos canais dedicados para BR-PT, também trabalharei com a equipe para coletar dados e determinar a melhor forma de melhorar aqui.
Mais uma vez, obrigado por seus comentários, tomarei essas ações de acompanhamento.
![]()
Também quero mencionar que o PvP Vendor estará disponível quando a 1ª Temporada PvP começar no final deste mês, e você pode começar a ganhar essa moeda agora.
Argos é definitivamente um conteúdo de jogo tardio que alguns jogadores ainda não conseguem acessar, e ouvimos isso – e é por isso que atrasamos o roteiro do jogo para fazer ajustes.
Embora este conteúdo (Argos) tenha sido bloqueado para nossa atualização de março, ele não irá a lugar algum para as pessoas que o alcançarem com um pouco mais de tempo, e estamos trabalhando para garantir que estejamos cientes sobre o andamento do conteúdo. à frente.
Como o tweet diz no post original, decidimos puxar o roteiro e desacelerar um pouco para que pudéssemos revisitá-lo agora que temos mais informações sobre os dados de progressão do jogador. Embora estejamos absolutamente ansiosos para compartilhar mais com os jogadores, estamos dedicando um tempo extra para garantir que estamos atingindo ritmos mais informados quando se trata de entregar novos conteúdos aos jogadores.
jogadores que intervalos de 2 a 3 meses era a mensagem pretendida aqui. Não estou tentando argumentar ou mudar qualquer informação, mas meu objetivo ao compartilhar isso é esclarecer algo que parece estar causando muita confusão.
Esclareci isso em outro post, mas a declaração de Gold River na entrevista da Crown foi que as classes serão lançadas a cada 2-3 meses; no entanto, estamos definitivamente compartilhando o feedback dos jogadores sobre o assunto.
Atualização do Lost Ark para as principais edições - 11 de março
Proibições de bots
Na última sexta-feira, começamos a lançar banimentos de bots, visando mais de um milhão de contas ilegítimas. Sabemos que isso não resolverá a situação por si só e ainda há bots presentes no jogo, por isso queremos garantir que este foi apenas um passo em uma batalha em andamento. Após essa onda inicial de banimentos massivos, continuamos a lançar banimentos adicionais regularmente para eliminar mais bots do jogo. Além disso, também estamos trabalhando em métodos e ferramentas internas para dificultar muito a entrada de bots no jogo, especialmente no ritmo atual em que estão sendo criados. Essas atualizações estarão em breve a caminho do jogo.
Também ouvimos as preocupações dos jogadores sobre o efeito que esses bots podem ter na economia do jogo quando se trata de compra e venda de ouro, e estamos monitorando de perto essa situação. Também alteramos a recompensa de ouro para prata para algumas recompensas de Rapport e Guide Quest para evitar o abuso desses sistemas por botters e gold farming.
Lembre-se também de que participar de qualquer transação com dinheiro real (RMT) por meio de vendedores terceirizados é contra nossos termos de serviço e resultará no banimento da conta, tanto para o comprador quanto para o vendedor. Para ajudar a proteger sua conta, fique cansado de ouro e presentes enviados a você por usuários que você não conhece e sempre rejeite quaisquer itens que apareçam em sua caixa de correio sobre os quais você não tenha certeza.