Sobre stats pós atividades eu acho que isso é pra evitar bullying
Imaginei isso mesmo. Mundo chato.

Sobre stats pós atividades eu acho que isso é pra evitar bullying
Ontem rolou um rage nervoso contra um carinha na dg do poseidon pq ele nao queria seguir as mecanicas que a galera tava ensinando. Foi report pra tudo quanto eh lado.Imaginei isso mesmo. Mundo chato.![]()
É bom que fortalece a mente, alma e o espírito.Ontem rolou um rage nervoso contra um carinha na dg do poseidon pq ele nao queria seguir as mecanicas que a galera tava ensinando. Foi report pra tudo quanto eh lado.
Agora imagina isso + relatorio no fim da dg, o cabra que foi "pior" vai ficar recebendo whisper por uma semana ai dos frustrados![]()
Então, aqui como minha loja está na Argentina, estão aparecendo alguns outros valores, acho que aparece 1000, 2200, 3800 e 5750.
Eu até ajudaria, afinal já joguei mais de 100h e não gastei um real no jogo. Quando um game consegue me distrair assim, eu acho justo colaborar com os desenvolvedores.
Mas com esse sistema de 'trava' de valores, onde você só pode comprar o valor x, y ou z de cristais, ai já me perderam.
Deveriam ter packs de 200 cristais para o usuário personalizar melhor a compra. Ficar com 100 cristais sobrando é ok, agora ficar com 800, 1000, 1600... ai não rola não.
Também gosto de contribuir. Gastei muita grana com Warframe, por exemplo. Mas é o que falaram. Tem que ter preço justo. Gastar valor de jogo AAA por skin é exagero. E eu curto gastar com skin.
No Warframe, vira e mexe tem desconto de 75% na compra de recurso. Aí vale a pena.
Contribui com o founder básico. Mas por enquanto, não tem como gastar com os valores como estão.
Realmente. Esses dias eu sem querer vi uma postagem de um Youtuber (num lembro se era Farofa, Paçoca, Queijadinha, sei lá) no fórum oficial do Lost Ark criticando a falta de regionalização de preço, falando sobre o salário mínimo no Brasil, a média salarial e o valor cobrado pelos itens do jogo. Tinha até que um movimento no tópico, mas infelizmente era pouco expressivo.
As skins ta compensando comprar por gold, ta 15k ja a armadura, daqui a pouco vai pra uns 12.
Nem ferrando que 15k de gold vale 120 reais.
Eu tenho gold pra comprar de boa o problema mesmo é que são bem mais ou menos hahah
Pior que até achei legal a do warrior. Mas pro artillerist se pa eu queria algo mais futurista mesmo. Tem uma muito da hora na KR, depois acho a foto.
Alias se alguem quiser fazer as abyss dungeon do T3 1325 e 1340 bora ai depois.
Poutz, ja fiz ambas ontem... são bem fáceis e rápidas
Eu vou se tu me upar kkkkkkkkkkkkk, to na porra do 1093, faltando 2 peças, ja sequei tudo, to mendigando material no chat, se passando por mulherPior que até achei legal a do warrior. Mas pro artillerist se pa eu queria algo mais futurista mesmo. Tem uma muito da hora na KR, depois acho a foto.
Alias se alguem quiser fazer as abyss dungeon do T3 1325 e 1340 bora ai depois.
Eu quero
Eu vou se tu me upar kkkkkkkkkkkkk, to na porra do 1093, faltando 2 peças, ja sequei tudo, to mendigando material no chat, se passando por mulher![]()
Agora o dilema é, tentar pegar 1370 essa semana, ou esperar sair os buff que podem nunca sair...não ter um road map é uma bosta por que agora fica essa duvida, se eu gastar tudo e sair os buff vai ser tenso
Otimismo apenas, tenho os materiais suficientes caso não falhe 100x seguidas mas se sair o buff vai ser tragico ter gasto todo materialta rico assim? to vendo streamer gastar 300k de gold e não conseguir ir do 1325 pro 1370...
Eu vou ficar no 1340 mesmo, buff vai ter uma hora com certeza porque se não apenas 1% dos jogadores terão acesso a conteúdo endgame
Isso só importa pro T3, T1 e T2 tem muito recurso pra subir então não faz diferença, obvio que se voce esperar ficaria mais facil de subir porem devido a quantidade de recurso que voce tem no t1 e t2 já bem tranquilo comparado ao T3Uma duvida, eu vi vcs falando esses dias ai, que eles vao meter um Nerf em T1 e T2, na questao do upgrade dos equips pra facilitar chegar no T3 e tals.
Compensa esperar isso (nao sei se ja entrou nessa atualizaçao q teve, pq tava sem internet, acabei de baixar a att agora), pra investir em ir pro T3 mais facil e com menos material.
Ou ja vai upando assim mesmo ???, Pq q vai dar uma "raivinha" la no fundo de gastar material e "sofrer" pra dps eles virem e nerfarem tudo, acho mais facil esperar e ja ir de uma vez.
Otimismo apenas, tenho os materiais suficientes caso não falhe 100x seguidas mas se sair o buff vai ser tragico ter gasto todo material
Esse Bifrost tem limite ? Caso expire eu perco certo, utilizei uma vez.
![]()
Pode salvar e usar quando quiser sem problemas.
Pra trocar o lugar salvo tem que esperar 1 dia ou pagar cristal
Se salvar em outro local eu perco o outro salvo ?