[TÓPICO OFICIAL] Lost Ark Online [ Hack & Slash MMORPG ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos quenison
  • Data de Início Data de Início
Fiquei uns dias juntando materiais (ainda sem nenhum alt no t3 pra ajudar) e sem dar honing, fui agora pra ja gastar tudo que o evento deu e etc...
Fui de 1360 pra 1367.50, começou muito bem, dava sucesso já em 2 ou 3 tentativas, botei metade das peças no +15, aí qndo faltou as 3 peças e só me sobraram os livros do evento, fudeu... Foram 15 falhas seguidas e acabou meus materiais... Mas um alt chegou em punika agora, só terminar a msq e começar a pegar materiais pra ela, essa semana consigo chegar 1370 e depois tenho q ver um dia livre pra ter coragem de tentar argos.
Voces se juntam com pessoas de outro server tb ou é só panelinha de kazeros? :feelbad:

Joguei pouco apos ter chegado no T3 mas agora finalmente consegui os acessórios que eu precisava bem barato, não são dos melhores mas esta tudo certinho, acessorios mais perfeitos vou me preocupar depois do 1370, nem vale a pena gastar tanto com algo que vai ser trocado no futuro próximo.
WclwgFw.jpg

Só faltar ativar 6 tripods que acabei perdendo porque troquei de armadura, nem tinha me ligado nisso antes e tinha colocado full tripods em armadura da chaos kkk (lv 1 é fácil achar então tudo bem)

Alias, alguém sabe se fica muito caro ir até a KR para visitar o estúdio do jogo? Queria dar uma tapa estilo will smith no responsavel pela quest do awakening 2, só isso mesmo.

Olha esse cara, segundo ele gastou 7k pra deixar a arma assim kkk:
mS22vgi.jpg

Agora que estou com a build certinha até o 1370 acho que vou upar a arma até +15, vendendo todo material de armadura e ai depois que eu conseguir começo a upar armadura vendendo todo material de arma, ai não fica tão "pesado" em upar ilvl e consigo fazer uma graninha em paralelo.

7k reais né? Pensei que fosse 7k gold no primeiro momento haha

Sobre o gunlancer fica uma dica, Stabilized Status é muito bom depois que tu conhece o game mas quando tu ainda tá aprendendo (e vamos ter que aprender por muito tempo até o conteúdo ficar igual com o coreia) é melhor usar outros engravings.

Um conhecido meu que jogou de gunlancer no russo disse que antes de entrar o set foda que dá ataque speed pro grupo o meta no gunlancer era barricade + Spirti Absorption (e esse set vai demorar vir pra por enquanto, então é meta na nossa versão)

Eu recentemente coloquei meu gunlancer (alt) no 1370 e com pouco gold gasto (uns 6 no total contabilizando livro de engraving lendário do lightning fury) consegui deixar como na imagem abaixo.

O que posso dizer que Spirit Absorption é MUITO BOM no gunlancer, não só defensivamente mas ofensivamente também, você se posiciona com mais facilita e rotaciona todas suas mais skilsl em 5 segundos (tempo exato do buff do BASH) o que é crucial pra manter o DPS. Esse guia aqui feito recentemente por um gunlancer veterano do coreano só confirmou essa informação sobre o Spirt Absorbtion que chega a ser mais importante que BARRICADE LOL:

Lightning fury é muito forte, se torna basicamente o mais DPS de todas as skills, como o gunlancer fica grudado no alvo quase o tempo inteiro então o uptime da habilidade é quase 100% do tempo o que faz com que no fim contribua pra mair parte do seu dps. Melhor parte? É Muito barato, engraving lendário custa 40g cada eu acho.

image.png

33333.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma duvida sobre os equipamentos...

Ainda nao consegui entender qual a diferença entre as cores dos equipamentos, tipo entre o Azul e o Roxo por exemplo....

Seria o roll dos atributos, ou oq ??

Tipo eu nao sei quando compensa investir (ir atras) de um equipamento/acessorio, Roxo, ou se posso usar um azul de boa que nao vai mudar nada...

As Runas e etc, por exemplo eu entendi que quanto maior a raridade, maior o bonus q ela da, mas nos equipamentos eu nao achei essas infos em algum lugar pra saber.

Se alguem puder explicar agradeço.

Qualidade do equipamento aumenta os atributos principais da classe (força, vida e etc), o que aumenta seu dps, defesa e vida. Faz boa diferença

Sem falar que no t3 acessórios funcionam assim

Azul:
Só podem ter no máximo um engraving level 1

Roxo:
Podem ter 2 engravings level 2

Lendário:
Podem ter 2 engravings level 3

Última edição:
7k reais né? Pensei que fosse 7k gold no primeiro momento haha

Sobre o gunlancer fica uma dica, Stabilized Status é muito bom depois que tu conhece o game mas quando tu ainda tá aprendendo (e vamos ter que aprender por muito tempo até o conteúdo ficar igual com o coreia) é melhor usar outros engravings.

Um conhecido meu que jogou de gunlancer no russo disse que antes de entrar o set foda que dá ataque speed pro grupo o meta no gunlancer era barricade + Spirti Absorption (e esse set vai demorar vir pra por enquanto, então é meta na nossa versão)

Eu recentemente coloquei meu gunlancer (alt) no 1370 e com pouco gold gasto (uns 6 no total contabilizando livro de engraving lendário do lightning fury) consegui deixar como na imagem abaixo.

O que posso dizer que Spirit Absorption é MUITO BOM no gunlancer, não só defensivamente mas ofensivamente também, você se posiciona com mais facilita e rotaciona todas suas mais skilsl em 5 segundos (tempo exato do buff do BASH) o que é crucial pra manter o DPS. Esse guia aqui feito recentemente por um gunlancer veterano do coreano só confirmou essa informação sobre o Spirt Absorbtion que chega a ser mais importante que BARRICADE LOL:

Lightning fury é muito forte, se torna basicamente o mais DPS de todas as skills, como o gunlancer fica grudado no alvo quase o tempo inteiro então o uptime da habilidade é quase 100% do tempo o que faz com que no fim contribua pra mair parte do seu dps. Melhor parte? É Muito barato, engraving lendário custa 40g cada eu acho.
Então eu vi esse pdf mas tirando argos o stabilized vai de boa, eu nunca fico abaixo dos 80% em nenhuma atividade, como a gente nunca usa pot se tiver que usa pra manter os 80% é de boa

Quando eu chegar no 1370 ai vou ativar o spirit como terceiro, até lá faço tudo com muita tranquilidade para me preocupar, alias até ontem estava fazendo tudo sem o engraving da classe kkk só era ruim que o DPS caia não tem jeito mas tankava tudo de boa.

Qualidade do equipamento aumenta os atributos principais da classe (força, vida e etc), o que aumenta seu dps, defesa e vida. Faz boa diferença

Sem falar que no t3 acessórios funcionam assim

Azul:
Só podem ter no máximo um engraving level 1

Roxo:
Podem ter 2 engravings level 2

Lendário:
Podem ter 2 engravings level 3
Valeu, era isso que queria saber, eu tentei achar algum lugar com os itens pra tentar comparar entre eles, mas nao consegui achar essa informaçao (o lost ark codex é bem confuso e acho q falta bastnte informaçao).

é pedir muito uma Wiki aos moldes da Wiki do PoE / Warframe, pro Lost Ark.

----------------------------------------------------------------

Uma outra duvida, eu sei q o set eu tenho q ir fazendo a progressao certinha, T1, pra T2 e etc....

mas na questao dos acessorios, eu posso por exemplo pegar o gold que tenho e ja comprar os Acessorios T3 com os status certos e tals pro meu char e ja usar direto mesmo estando com o resto do gear no T1 e so ir progredindo o gear em si pra pegar o ilvl (visto q os acessorios e stone nao dao ilvl) , ou eu preciso fazer igual ao set, passar pelo T1, T2 e ai sim chegar no T3 ???

mas na questao dos acessorios, eu posso por exemplo pegar o gold que tenho e ja comprar os Acessorios T3 com os status certos e tals pro meu char e ja usar direto mesmo estando com o resto do gear no T1 e so ir progredindo o gear em si pra pegar o ilvl (visto q os acessorios e stone nao dao ilvl) , ou eu preciso fazer igual ao set, passar pelo T1, T2 e ai sim chegar no T3 ???
So da pra comprar acessorio e gear baseado no seu ilvl pra baixo, ou seja, se tu tiver no t2 só da pra comprar t2 e t1, etc.
Outra questão também, quando você estiver com seu set no t3, todos acessorios e gemas abaixo disso terao seu status reduzidos em pelo menos 50%, então é importante você não gastar silver com as gemas no t2 tentando rodar alguma melhor para sua build, porque depois vai ter que trocar todas pelas tier 3. Deixa la no automatico para fundir até lvl 5-6 e usa o que pegar.

So da pra comprar acessorio e gear baseado no seu ilvl pra baixo, ou seja, se tu tiver no t2 só da pra comprar t2 e t1, etc.
Outra questão também, quando você estiver com seu set no t3, todos acessorios e gemas abaixo disso terao seu status reduzidos em pelo menos 50%, então é importante você não gastar silver com as gemas no t2 tentando rodar alguma melhor para sua build, porque depois vai ter que trocar todas pelas tier 3. Deixa la no automatico para fundir até lvl 5-6 e usa o que pegar.
Entendi, entao meio q ate o T3 é ir jogando com oq vai dropando né, so quando chegar no T3 q começa a ajeitar de fato os itens, engraves, e etc, antes disso meio q é um disperdicio :)

Valeu pela dica das gemas, nao sabia disso.

Fiquei uns dias juntando materiais (ainda sem nenhum alt no t3 pra ajudar) e sem dar honing, fui agora pra ja gastar tudo que o evento deu e etc...
Fui de 1360 pra 1367.50, começou muito bem, dava sucesso já em 2 ou 3 tentativas, botei metade das peças no +15, aí qndo faltou as 3 peças e só me sobraram os livros do evento, fudeu... Foram 15 falhas seguidas e acabou meus materiais... Mas um alt chegou em punika agora, só terminar a msq e começar a pegar materiais pra ela, essa semana consigo chegar 1370 e depois tenho q ver um dia livre pra ter coragem de tentar argos.
Voces se juntam com pessoas de outro server tb ou é só panelinha de kazeros? :feelbad:
Argos P1 é bem de boa, cheguei no 1370 essa semana e fiz com randoms mesmo, faço tudo com random, wipamos só uma vez, a unica parte chata é achar suporte, é especime rara e mt cobiçada nesse end game, a abyssal do albion la no hard mode tive que fazer no matchmaking sem suporte pq nao achava de jeito nenhum e as pt's tudo me recusavam porque eu tinha acabado de chegar no 1370 :pepe:

e nas duas abyssal no hard mode e no argos n veio um acessorio com engraving de demonic impulse com spec, minha shadowhunter chorou

Última edição:
E bem como disse o @Frankitooow

Não é obrigatório fazer ALT para progredir no Lost Ark

Faz se quiser, não se sintam obrigado a nada

Um conhecido meu que jogou de gunlancer no russo disse que antes de entrar o set foda que dá ataque speed pro grupo

E qual o meta atual do Gunlancer no russo / kr ?

É serio que com esse tanto de paladin não tinha nenhum pra abyss?

Geralmente suportes fazem essas atividades semanais na quinta ou sexta já que eles não tem problema em achar party.
Gunlancer mesma coisa, na maioria das atividades um dos suportes pode ser substituído por um gunlancer.

O maior motivo que eu tive para trocar meu main que era paladin era justamente isso, quando entrava gunlancer na PT era bem mais fácil de fazer as coisas e eu não sentia isso com paladin, parecia a mesma merd@ se as pessoas sabem o que fazer... pelo menos nos conteúdos mais fáceis, talvez alguma abyss mais hard fique mais complicado, sei la.

Mas me sinto muito util com meu gunlancer, evita muito mais do boss de sair atacando loucamente todo mundo, mesmo sem usar o taunt, PT com gunlancer tem a tendência de fazer o conteúdo mais rápido porque os DPS tem um pouco mais de tranquilidade e tem sempre o cara lá descendo a porrada no boss independente de qualquer coisa.

Hoje meu paladin é meu segundo alt, vou priorizar a sorc porque gostei muito dela também, então pretendo investir também e deixar a build mais zeradinha, mas isso mais para frente. Paladin vai ficar como um alt comum com investimento minimo mesmo.

Eu queria fazer mais um ou dois alt só para fazer chaos, que é bem rápido, mas como esta para vir classe nova é melhor esperar, ainda mais se a lancer master vim mesmo direto pro 960, nem sei se a classe é boa ou não mas vou aproveitar, ela vai ser bem cara por ser novidade então vai ser perfeito como alt de chaos e guardian semanal.

Última edição:
Geralmente suportes fazem essas atividades semanais na quinta ou sexta já que eles não tem problema em achar party.
Gunlancer mesma coisa, na maioria das atividades um dos suportes pode ser substituído por um gunlancer.
Interessante, pelas postagens dessa semana parece que o gunlancer é mais essencial para o content end game que paladin e bard.
Engraçado que nas abyss t3 no normal eu raramente vejo essas classe, é sempre berserk, sorcerer, o terceiro slot geralmente aparece uma das classe assassino e eventualmente algum de suporte, pelo menos no Matchmaking

Interessante, pelas postagens dessa semana parece que o gunlancer é mais essencial para o content end game que paladin e bard.
Engraçado que nas abyss t3 no normal eu raramente vejo essas classe, é sempre berserk, sorcerer, o terceiro slot geralmente aparece uma das classe assassino e eventualmente algum de suporte, pelo menos no Matchmaking

Gunlancer tem muito stagger, MUITO stagger. Isso significa que os boss cai com mais frequência no chão quando tem um gunlancer na party (não importa se é red ou blue a build), sempre tá do lado do boss o que facilita counter, tem TAUNT que cancela maioria dos ataques do boss e faz ele ficar um tempo focando o gunlancer e de quebra tem o escudo de party mais poderoso do jogo (defensivamente). Queira ou não ele ajuda o grupo tanto quanto um suporte mantendo DPS perto de uma classe focada em DPS. Uma de suas awakenings reduz o dano que a party toma e deixa todo muito imune a qualquer CC.

Eu amo fazer a raposa com ele porque eu jogo awakening na parte final dos tornados e não acontece nada com a party.

Falando na raposa acabei de fazer e olha o tanto de stagger:

20220410102746-1.jpg

Acho que vai ter jeito não, vou ter que começar a criar alts... o cerco ta fechando :scare:

@Frankitooow

Para quem não se lembra, cada vez que você falha, você aumenta a % de energia de artesanato, quando a energia atingir a quantidade máxima de 100.00%, o próximo click irá garantir 100% o progressão do seu equipamento

IYIaPcC.png

Última edição:
@Frankitooow

Para quem não se lembra, cada vez que você falha, você aumenta a % de energia de artesanato, quando a energia atingir a quantidade máxima de 100.00%, o próximo click irá garantir 100% o progressão do seu equipamento

IYIaPcC.png

sim, isso garante um sistema de progressão sem frustações.

:confia:

500 salas procurando sup pra fazer argos. Já sei qual vai ser minha próxima classe :limo:

Depois de ontem vi que sup no argos não é necessário, fizemos P2, todo mundo no cap de maneria tranquila com todo mundo chegando vivo no fim sem support.
Não precisa de sup se ninguém levar hit ou se os inimigos estiverem mortos. :pense:
Foda que as pts ficam todas esperando um ou quando você mesmo cria, a galera ve que não tem sup e também não entram...

@Frankitooow

IYIaPcC.png
eh isso ae! cada vez mais perto do 100%
aehiuoaehauioehaioeuh

Galera ai do 1370+ não anima Argos não?!
Ta difícil fechar party minimamente boa que não morra pra mecânica básica...

Users who are viewing this thread

Voltar